1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Jeito de Viver >
  3. Capitulo 1- Piloto

História Novo Jeito de Viver - Capitulo 1- Piloto


Escrita por: novojeitodeviv

Capítulo 2 - Capitulo 1- Piloto


Fanfic / Fanfiction Novo Jeito de Viver - Capitulo 1- Piloto

Upaville, uma cidade pequena e violenta, com altos índices de assassinatos,  roubos e latrocínios. Mas nada disso parece afetar as pessoas, ainda não. Bom, eu estou mais preocupada com... nada! Hahaha. Meu nome é Laís Bedrill, vivo para minhas amigas e para minha família. 
- Laís!  -grita minha mãe, entrando no quarto-
- Quié mãe? -pergunto-
- Acabou de ocorrer um tiroteio no centro, perseguição de bandidos, uma pessoa foi ferida por bala perdida.
- Nossa, morreu?
- Está em estado grave, foi transferida para o UJF. (Hospital principal do estado)
- Ah. -Digo-
- Ai, nesses últimos tempos está sendo difícil criar os filhos, esse mundo não ta fácil pra ninguém,  antes não era assim, a solução é Deus, minha filha, você devia frequentar o grupo de jovens da igreja.
- Eu já fui, acho legal.
- Que ótimo, vá hoje, dia de sábado tem G1 (grupo um, jovens de 14 a 17 anos)
- Tá eu vou.
                                   18:47 P.M
Já estou quase pronta, ai que nervoso, eu nunca fui para isso, será que é legal? Bom. Eu vou mesmo assim. Vou com uma roupa de oncinha e sapatilha.
                                      18:58
- Mãe, já vou. -digo para minha mãe -
- Meet, leve sua filha para a igreja.  -Diz minha mãe para o meu pai-
- Ta.
 Entro no carro, e ligo a rádio, mas está tocando sofrência, ninguém merece, mudo para as musicas do pendrive do meu pai, ele tem bom gosto, toca a-ha e fica bem mais animado. Cheguei, meu pai parou no lugar onde eu tenho que passar perto de todos, aff. Vou entrar, todos me olhando, sou diferente, um lugar cheio de panelinhas (grupinhos de amigos) não gosto disso, mas vou tentar me integrar.  

Oi Emma, oi Geise. -Falo com elas-
- Oi Laís.  -respondem juntas, depois elas andam e eu as sigo, sentando perto delas.
Olho em volta,  atrás de mim eu vejo... EZRA !
                            
  FLASHBACK ON
2012
Não gosto de assistir culto, brincar com Emma e Geise é melhor. Emma vem correndo até eu e Geise
- Meu primo está bem ali vamos lá!  -Corre e eu vou atrás-
Ali estava Ezra, no carro,  fechado e calado, seu pai era pastor e ele não estava ali dentro da igreja.
FLASHBACK OFF
 
-Agora um menino dedicado e talentoso irá abrir essa noite. -Anuncia o lider -
O menino canta e toca com seu violão,  ali no palco, enquanto todos batem palmas para ele, me parece familiar também.  A Música acaba. Em seguida, o lider fala de famosos para nós,  assunto do qual nós jovens gostamos muito, pelo menos eu. A noite acaba, muito boa. Todos conversam mas meu pai já está ali fora me esperando.
- Já vai? -Emma me vê saindo-
- Vou Emma, gostei muito!
- Que bom. -Sorri-
Entro no carro, a noite foi boa, muitos jovens ali que compartilham dos mesmos interesses,  isso é muito bom, jovens que são mais quietos, mais que eu, pelo menos,  chego em casa e corro para o quarto de minha mãe.
- Eu gostei muito.
- Sério?  Que bom minha filha, faço muito gosto que você participe dessas coisas.
- Eu vi o Ezra lá,  ele é filho do pastor John não é?
- Sim, um menino muito bom, bem criado, educado, o orgulho de seu pai.
- Hum. - Eu sorrio e vou para o meu quarto-
Me deito e visto meu pijama, abro meu whatsapp, e vejo que tenho o contato de Ezra, não seria nada mal falar com ele. Vou dar um oi.
                       -Oi
                       - Oi Laís.
                       - Eu te vi hoje, me viu?
                        - Vi.

                       - Quem era aquele menino tocando e cantando?
                       - É o Vithor? Ta gostando dele?
                       - Não Ezra.
                       - Ele é muito mimado e chato,  não te aconselho viu...


Resolvi não responder aquilo, não sei, acho melhor eu dormir para ir a aula amanhã. 

Notas Finais


Alguma duvida comente e responderei. O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...