História Novo mundo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, One Piece
Personagens Hinata Hyuuga, Monkey D. Luffy, Naruto Uzumaki, Portgas D. Ace, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Aceyuu, Luna, Naruhina, Naruto, One Piece, Sasusaku
Exibições 58
Palavras 801
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


📌
leitores QUERIDOS do meu corassaum❤.conforme o tempo foi passando📆eu aumento o tamanho do capítulo 🌚Desculpe se foi pequeno é porque eu vim escrever agora😅😅😅

Capítulo 2 - Capítulo 1


  Neste momento em algum lugar da grande line caminhava uma linda criança de longos e lisos cabelos brancos,pele mais branca que a neve,olhos pequenos de cor escarlate e com um corpo pequeno coberto por roupas grandes e largas,corria de três homens,por ter roubado um pouco de comida para matar sua fome,então ela foi encurralada em um beco sem saída.

-olha se não parece que pegamos a pilantrinha.-fala um dos homens que tinha cabelos arroxeado

-me desculpe,me desculpe.-falava a menina desesperada.

-ela da uma boa mercadoria para o né?-pergunta um dos homens que tinha cabelos pretos azulados olhando fixamente para ela

-verdade,quanto será que ela vale se a vendermos?-fala o homem de cabelos castanhos com uma cicatriz abaixo do olho,com uma cara pensativa,olhando para seus companheiros

-ela deve vale uma fortuna no mercado de escravos- Fala novamente o homem de cabelos arroxeados avaliando ela

     Em quantos os homens conversavam,mas é menina ficava desesperada,olha para todos os lados tentando achar uma forma de escapar do seu destino um tanto próximo, o homem de cabelos castanhos com a cicatriz de baixo do olho pegou ela e colocou sobre seus ombros,após desmaiar lá.

- Com certeza ficaremos ricos com essa menina ela,nos roubou e agora ela está nos pagando.- falou o castanhado com olhar maléfico.

       ---------*--------*---------*-------

-bom,Ace poderia me dizer onde estamos?-pergunta Naruto ignorando Sasuke

-estamos no East blue,reino de boa.-fala Ace.

-eu realmente não sei como vinhemos parar aqui,to confusa.-fala Naruto mentindo.

"E melhor eles não saberem de nada mesmo"-fala Kurama e pensamento para Naruto

-"pôr que?."-fala Naruto perguntando a Kurama em pensamento.

"por que é melhor não ficar dando esperança a eles,eu não estou sentindo meu chakra,mas mesmo assim consegui sair de dentro de você,eles conseguiram ativar seus poderes mas nos comcerteza não conseguiremos usar jutsus.".

-"então Kurama você pode de alguma forma fazer eles esquecerem de konoha e de todo mundo Shinobi,mas as habilidades não quero que eles esqueçam,por que se acontecer de nos separamos eles saberão se cuidar, ta?"-fala Naruto perguntado em pensamento pra Kurama.

"OK"

-"não quero que eles fiquem se lamentando por não conseguir voltar para konoha"-fala Naruto pouco deprimido

"Espere,enrole eles por um tempo para eu tentar fazer alguma coisa."

  
    Naruto parou de conversar com Kurama mentalmente,e olhou os seis a sua frente,e pensou em alguma forma de não ficarem perguntando sobre o que está acontecendo.

-gente eu também não sei o que está acontecendo.eu acordei e estávamos aqui desmaiados.......
Mas eu realmente não sei o que está acontecendo.-fala Naruto fingindo-se de confuso.

   Naruto olhou para eles três com olhar de confuso,mas não conseguia pensar em mais nada.  estava torcendo para Sasuke não tentar usar o chakra,se ele tentasse seu plano ia por água abaixo. começou a suar ficando aflito pelo seis a sua frente olhando desconfiados, de todos Sasuke era o mais desconfiado,Sakura não ficando atrás,ela conhecia bem, Sabia quando estava aprontando. mas quando Sakura e opinar,do nada os trêsficam Imóveis,naruto os olha confuso.Então pergunta mentalmente a Kurama.

-" Kurama o que está acontecendo? você conseguiu?".

" não sei se está completo.mas acho que sim gaki, provavelmente está incompleto mas no futuro conseguiremos completar,preciso saber mais essa dimensão que estamos,para tentar fazer o jutsu direito.".

       Ace,Sabo e Luffy olhavam aquela cena intrigados.Ace e Sabo continuam assustados com Kurama,que era fofa mas ao mesmo tempo ameaçadora.Luffy era o único que estava animado com o aparecimento repentino de Kurama que estava sobre a cabeça de Naruto não pronunciado  uma palavra sequer para eles. Ace viu que estava ficando tarde olhou por a seus irmãos então deu a entender que precisavam ir para casa. Então se pronunciou.

- sabo Luffy,precisamos ir velha dadan deve estar doida.-falou Ace coçando a cabeça.

- vocês Poderiam me informar onde tem estalagens para nós dormimos?......pensando bem deixa para lá nós não temos dinheiro..... a outra pergunta qual é a moeda oficial daqui?- pergunta Naruto um pouco confuso.

-Barries!- responde sabo confuso olhando para Naruto.

- vocês não sabiam disso não?- pergunta Luffy Aos três.

-ehh meio que a gente não sabe bem Onde é que estamos,o que tá acontecendo,Nós não sabemos como viemos parar aqui,só sabemos o que vocês vão contaram até agora.que foi basicamente quase nada.acho que meio que perdemos a memória, acho que é isso que falam né?- responde Naruto fazendo cara de inocente.

- vocês podem vir conosco perguntamos A dadam se vocês podem ficar com o nosso conosco até recuperarem a memória.-fala Sabo olhando os cinco.

-naruto vamos com eles -fala Kurama se pronunciado-se pela primeira vez para eles.

-kwaiiiiiiiii-fala Sakura e Hinata ao mesmo tempo admiradas com a fofura assustadora.

-Sugoiiiii-fala Luffy do mesmo modo qur as duas.

      Os três pularam em cima de Naruto de uma forma que fez derrubar os dois,Naruto que não conseguiu se equilibrar bateu a cabeça em uma pedra e desmaio logo em seguida.


Notas Finais


Quem será essa menina misteriosa que a
pareceu no começo do capítulo???
🤔🤔🤔
A Kurama-chan é tão fofinha mudeu que dá vontade de arrochar😍😍😍
Coitado do pobre do Naruto Coitadinho empurrar o ele gente oia povo mal😌😌😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...