História Novo Mundo - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bardock, Bulma, Freeza, Goku, Kami-sama, Kuririn, Mestre Kame, Personagens Originais, Piccolo, Shenlong, Tenshinhan, Yamcha
Tags Ação, Dragon Ball, Dragon Ball Heroes, Goku, Hero, Luta
Visualizações 26
Palavras 676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capítulo de estréia do Gouki, e do encontro entre os irmãos.

Capítulo 8 - Gouki o Irmão de Goku!


Fanfic / Fanfiction Novo Mundo - Capítulo 8 - Gouki o Irmão de Goku!

Dragon Ball Novo Mundo Episódio 8: Gouki o irmão de Goku!

O garoto que estava olhando Goku aparece, os dois são bem parecidos um com o outro exceto pelo cabelo, pelas roupas e pelo cabelo, mas de resto era tudo igual até a calda característico apenas de Goku ele tinha.

- Nossa que poder incrível você tem irmão, como conseguiu tamanho poder! (??? – Animado abraçando o Goku)

- Irmão, uma vez o mestre Kame me disse que uma pessoa que nasce da mesma mãe e do mesmo pai que outra pessoa é chamada de irmão. (Goku – fala pensativo enquanto ainda recebia o abraço do garoto sem entender ainda o que estava acontecendo e com um milhão de perguntas em sua cabeça)

- Exatamente, somos filhos do mesmo pai. Me chamo Gouki, e assim como você fui enviado para a terra quando era apenas um bebe. (??? – Ao terminar de se abraçar com Goku).

- Como assim? Não sou da Terra? Sou algum alien por acaso? Mas sou igual a todos por aqui? (Goku – Fazendo várias perguntas sem parar a Gouki).

- Calma irmão, uma pergunta de cada vez. (Gouki – Animado)

- primeiro sim, você não é da terra, segundo você é alien sim já que não é da terra hihi (risos) e terceiro somos sim igual a todos os terráqueos em sua aparência exceto pelo fato de possuirmos calda e de se transformarmos em macacos gigantes em noites de lua cheia também chamado de Oozarus.

Só nessa hora Goku observa que Gouki possuía uma calda exatamente como ele, e fica surpreso quando escuta que eles podem se transformar em macacos gigantes, pois logo se lembra da morte de seu avô e se lamenta por tê-lo matado.

“Desculpa vovô Gohan” (Goku – Pensa)

- Bom, somos da raça Saiyajin e nossos pais mandaram a gente para a terra para que a gente se protegesse e vingar-se a morte dos nossos pais de um ser chamado Freeza que matou todos os seres da nossa raça. (Gouki – Agora tirando o sorriso que tinha no rosto para uma cara mais séria)

- Todos os seres? (Goku – Pergunta)

- Sim, todos. Os únicos que sobraram foram você e eu. (Gouki – Sério)

- Mas, se você foi mandado ainda bebe para terra assim como eu, como sabe de tudo isso? (Goku – Pergunta)

- É que diferente de você fui mandado para a terra com o meu mestre Pigarra que era um pouco parecido com o Picollo Damaioh, por serem Namekusejins, outra raça. Ele era um pouco mais velho que eu, e também crescia mais rapidamente. Pigarra cuidou de mim e me treinou durante todos esses anos, até algumas horas atrás quando ele resolveu lutar contra Picollo Damaioh e acabou morrendo. (Gouki – Sério).

- Aquele desgraçado do Picollo. (Goku – Raiva)

- Relaxa irmão, no final tudo deu certo. Graças a você. (Gouki – Feliz)

- Obrigado Gouki. Agora vou usar as dragon balls para ressuscitar o meu amigo Kuririn, mas na próxima vez a gente usa para ressuscitar o seu mestre Pigarra. (Goku)

- Obrigado irmão, vai ser uma aventura em tanto. (Gouki)

Goku coloca as esferas no chão

- Saia daí Shenlong e realize o meu desejo! (Goku – invocando o dragão verde gigantesco que sai de dentro das esferas que aparece logo depois que o céu do nada escurece)

- Por ter me invocado você tem direito a um desejo. (Shenlong)

- Nossa, ouvi muitas histórias de Shenlong do mestre Pigarra, mais olhando ele agora parece mais incrível que nas histórias. (Gouki – Surpreso com a aparência do dragão)

- Shenlong quero que ressuscite meu amigo Kuririn. (Goku)

- Esse é um desejo muito fácil. (Shenlong – Piscando seus olhos vermelhos logo em seguida realizando o desejo de Goku)

- Pronto já realizei o seu pedido. (Shenlong)

Logo depois Shenlong desaparece e as esferas se espalham novamente pela terra.

- Agora eu vou encontrar com o Kuririn, quer vim comigo Gouki? (Goku – Pergunta)

- Quero sim irmão, vamos. (Gouki)

Assim Goku e Gouki vão correndo para o local do torneio para que Goku reveja Kuririn.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...