1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Mundo (ABO) >
  3. Chapter. 10

História Novo Mundo (ABO) - Chapter. 10


Escrita por: MilaCandy

Notas do Autor


VOLTEI GENTE!

Desculpa pela demora eu estava desanimada para escrever (que dizer tudo em minha vida mais tudo bem).

OBRIGADA POR ESPERAR E AGRADEÇO POR MAIS DE 100 FAVORITOS NA VERDADE NEM IMAGINAVA QUE IRIA CHEGAR NO 100. MUITO OBRIGADA MESMO EU TO MUITO FELIZ.

Sem bla bla bla....

Boa leitura! Desculpa pelos erros também!

Capítulo 10 - Chapter. 10


Capitulo: Eu amo dois alfas

 

 

 

Jungkook – Tá bom meu ômega estudioso! – falando brigando.

 

Jimin – Vamos! – o outro acenou

 

 

O ômega não entendia porque ficou com tanto medo do Marcelo é até mesmo da voz, não vazia sentido. Não sabia sentido mesmo nem conhecia direito ele só sabia o nome e não gostava muito da presença dele. Aquilo era assuatador. “Porque?” – pensou o ômega.

 

Jungkook – Jimin – não escutou – Jimin!

 

Jimin – O-o que?

 

Junkook – Vamos entrar daqui a pouco o professor chega.

 

Jimin – Ah sim... Vamos

 

Jungkook percebeu que o ômega estava muito inquieto e pensativo “Com certeza estava pensando no que aconteceu agora pouco por culpa daque-” foi tirado dos pensamentos pela voz do ômega.

 

Jimin – Junkook vamos entre! – o ômega já estava dentro e nem tinha percebido quando chegou na classe.

 

Jungkook – Já estou indo! – sentou ao lado do ômega.

 

 

.

.

.

.

 

 

 

Semanas se passaram é era sábado, depois daquele acontecimento não muito agradável principalmente para o Jimin que estava com seu pulso um pouco roxo enfaixado por causa do Marcelo. Já o Jimin e o Jungkook estavam indo bem naqueles dias não estavam brigando tanto, mais o ômega estava com pouquinho de raiva do alfa mais dava para agüentar o tranco com as brincadeiras do alfa que não era nada inocente que deixava envergonhado. Jungkook indo com calma com seu ômega claro que queria fazer algumas coisas inapropriadas como colocar a suas mãos em cada pedacinho é estragar o seu corpinho. Jungkook estava pensando naquilo olhando com uma cara de um velho pervertido mostrando um sorriso de coelho.

 

 

Jimin – Jungkook você esta bem? – passou a mão em frente do rosto do alfa parecia que estava sonhando acordado – Jungkook?! – acenou mais uma vez e ainda estava com aquela cara de bobão Jimin chamou e chamou é nada então pegou um travesseiro deu na cara do alfa – JUNGKOOK!

 

Jungkook – AI DROGA! MEU NARIZ! – Jimin deu uma risadinha – É fica rindo! – massageando o seu nariz dolorido.

 

Jimin – Foi engraçado! – ainda rindo.

 

Jungkook – Você vai ver ômega – pulou em cima do ômega segurando pelos pulsos não com muita força para não machucá-lo. Jungkook chegou perto pescoço e deu uma mordidinha dando uma lambida em seguida.

 

Jimin – J-jungkook... N-não... - gemeu

 

Jin – Vocês dois parem de se comer na sala, por favor. Obrigado. – os dois se sentaram direito no sofá. Indo para cozinha.

 

Jungkook – Merda! – Jin deu um olhar que Jungkook olhou nos seus próprios pés.

 

Jin – Melhor assim!

 

Jimin – Cadê o Namjoon hyung, Jin?

 

Jin – Saiu para resolver alguma coisa – pegando um pacote de biscoito – Foi isso que ele disse para mim quando ligou.

 

O segundo casal Jin e Namjoon estavam sempre brigando era tão engraçado pareciam dois comediantes como sempre Jin batendo com muita força no Namjoon que ria porque o soco do seu amado fazia cócegas em si.

 

 

O outro casal Tae e Yoongi... Um dia Tae contou para os amigos que ele gosta muito do J-hope assim quanto gosta do Suga do mesmo jeito os dois amigos ficaram surpresos com aquilo então os amigos aconselharam eles com a antiga frase “Siga o seu coração.”

 

 

 

Tae – SEU CHATO!

 

Jungkook – Começou – Jimin olhou para o alfa – O que?

 

Taehyung sai batendo os pés até a sala e o Yoongi atrás o seguindo.

 

Suga – “Chato” eu?

 

Tae – Sim! Chato, chato e chato!

 

Jin – O que foi agora? – bufou comendo seu pacote de biscoitos sentado no sofá.

 

Taehyung – O Yoongi falou que eu estou passando demais com o Hobi– foi interrompido.

Suga – “Hobi” – afinou sua voz

 

Tae – Continuando... Ele quer que eu me afaste do meu amigo HOBI! – falou bem alto “HOBI” para içar bem claro e o alfa cruzou os braços irritado.

 

Jin – Entendi. Yoongi porque tanta implicância com amigo do Tae?

 

Suga – Porque ele é alfa Jin!

 

Tae – Isso e ridículo. Eu gosto do meu amigo tá legal! – todos ficaram quietos.

 

Suga – O que você falou Kim Taehyung? Repete.

 

 Jungkook – Meu deus.

 

Tae ficou cara a cara com o alfa.

 

Tae – E.U.G.O.S.T.O.D.O H.O.B.I. – soletrou todas as letras

 

Suga - O QUE? – falou irritado.

 

Tae – Não entendeu. EU GOSTO DO HOBI! PRONTO SASTIS- sentiu um tapa no seu rosto, todos ficaram espantados e levantaram – Eu te odeio! – saiu pela porta correndo.

 

Suga – TAE! Droga o que eu fiz!

 

Jin – Você fez merda.

 

Jimin – Você não deveria ter feito aquilo. Irei atraz dele.

 

Jin – Eu também.

 

Jungkook – Eu irei junto.

 

Jimin – Não precisa fique aqui com hyung kookie – o alfa concordou.

 

Os dois ômega saíram atraz do amigo e o suga preocupado e se culpando por ter feito aquilo por ciúme bobo de alfa lúpus.

 

Suga – O que eu fiz – se perguntava toda hora.

 

Jungkook – Quer que eu diga o que você fez hyung – o alfa olhou com raiva – Foi mal.

 

Suga – Meu Taetae... Droga!

 

Jungkook – Calma hyung o Jin e o Jimin vão achar o Tae e conversar com ele.

 

Suga – Preciso me desculpar com ele – sai andando até a porta mais foi impedido – Jungkook me solta agora – rosnou.

 

Jungkook – Não.

 

Suga – Droga! – deu um soco na parede que fez um buraco – Eu preciso achá-lo.

 

Jungkook – Esta bem vamos! – saíram do apartamento.

 

 

 

.

.

.

.

 

 

Os dois ômegas se separaram procurando o Tae já faziam quarenta minutos e nada de achar o ômega.

 

Jimin – Cadê você Taehyung.

 

Jin – Jimin!

 

Jimin – Jin! Achou ele? – fez sinal de não – Merda. Cadê ele Jin já tá ficando de noite – colocou as mãos no cabelo desesperado.

 

Jin – Não sei... não sei. Vamos procurar de novo – Jimin assentiu.

 

Jungkook – Jimin! Jin!

 

Jin – O que vocês estão fazendo aqui?

 

Suga – procurando meu ômega!

 

Junnkook – Ele não aguentou esperar.

 

Jimin – Tá vamos procurar logo o meu amigo.

 

 

 

.

.

.

.

 

 

 

Taehyung correu igual um louco do apartamento. Ele correu até em um parque a onde o Hoseok falou. Tae sentou em um banco chorando.

 

 

Tae – Idiota, idiota – fungou – Idiota. Eu gosto dos dois. Eu odeio sentir isso – a inda chorando.

 

J-hope – Tae?

 

Tae – Hobi – abraçou ele.

 

J-hope – O que aconteceu?

 

Tae – É que....

 

 

Tae contou o que aconteceu para o seu amigo.

 

 

J-hope – Ele fez isso como ele pode fazer isso eu vou arrebentar a cara dele – rosnou.

 

Tae – Por favor, não eu também fui um idiota gritando com ele também.

 

J-hope – Mais ele bateu em você! – gritou Tae começou a chorar – Me desculpe! – abraço o ômega – Tae eu sou melhor que ele.

 

Tae – O que você ta falando – não estava entendo.

 

J-hope – Que dizer que eu estou apaixonado por você Taehyung! – Tae corou

 

Tae – Eu também – o alfa ficou alegre – Mais eu também amo o Suga.

 

J-hope – Me de uma chance Tae – aproximou dando um selinho demorado o ômega sentiu o mesmo calor quando beijou o alfa Yoongi pela primeira vez.

 

Suga – SEU ALFA DE MERDA – Suga pulou em cima do alfa derrubando ele no gramado do parque batendo em seu rosto o Hoseok também revidou. O orte que não tinha ninguém passando ali.

 

Jimin – Droga – Jimin iria separa a briga mais uma mão parou em seu ombro o impedindo.

 

Jungkook – Você quer morrer Jimin?

 

Jimin – Não é– foi interrompido.

 

Jungkook – Eu separo eles- ouviu um grito.

 

Tae – PAREM! – estava chorando muito.

 

Os dois pararam no mesmo instante.

 

Jimin – Tae – chegou perto do amigo.

 

Tae – Parem de brigar, merda!

 

Suga – Ele esse canalha beijou você!

 

J-hope – E você bateu nele!

 

Suga – Seu... – começou de novo.

 

Jin – Porra parem agora – não adiantava não escutavam.

 

Namjoon – Jin!

 

Jin – Namjoon?!

 

Namjoon – Eu senti você aflito meu amor – acariciou o rosto do amado olhou para os alfas – Porque eles sentam brigando?

 

Jin – Namjoon separar eles antes que eles se matem – o alfa concordou – Tae! – abraçou o amigo.

 

 

Namjoon e Jungkook foram separar a briga mais esta difícil os dois não se largavam de jeito nenhum. Jungkook pegou seu braço dando uma volta no pescoço do Hoseok assim conseguindo o derrubando no gramado e o Namjoon derrubou seu amigo também sem delicadeza.

 

 

Namjoon – Pronto. Nossa vocês dois estão acabados.

 

Suga – Me solta Namjoon! – o alfa falou “não”.

 

J-hope – Me larga!

 

Jungkook – Deixo pensar... Não!

 

Jimin – Vocês são idiotas ou o quê? Olha a situação do Tae. – o ômega não parava de chorar os alfas se sentiram horríveis.

 

Tae – Solta eles por favor!

 

Jimin – Kook solta.

 

Jin – Nam... – os dois alfas soltam.

 

 

Tae foi na direção do dois dando um tapa em cada um assim os dois alfas reclamando de dor.

 

Tae – Eu gosto dos dois – foi direto ao ponto.

 

Todos – O que?! – eles não acreditaram.

 

Tae – Eu amo os dois! – chorando.

 

Suga, J-hope – Me desculpe. – Tae sorriu quadrado para os dois alfas, os dois amarram aquele sorriso.

 

Namjoon – Melhor vocês se resolverem lá em casa. Vamos amor – pegou a mão do Jin segurando do outro lado o Suga.

 

Jimin – Concordo! – Jungkook abraçou o seu ômega – Vamos J-hope – quando ia ajudar.

 

Jungkook – Eu carrego ele! – falou apressado.

 

J-hope – Ai... seja carinhoso.

 

Jungkook – Cala boca – Jimin sorriu.

 

Jimin – Que dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA.....


Notas Finais


leiam minha nossa fanfic também "Meu alfa e um robô?!"


https://spiritfanfics.com/historia/meu-alfa-e-um-robo-10091974

Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...