1. Spirit Fanfics >
  2. Novo mundo: Ascensão celestial >
  3. Paladino celestial e primeira vez!!!!

História Novo mundo: Ascensão celestial - Paladino celestial e primeira vez!!!!


Escrita por: Marcelino13

Notas do Autor


Bem aí Esta o novo capítulo!!!

Boa leitura!!!

Capítulo 7 - Paladino celestial e primeira vez!!!!


Fanfic / Fanfiction Novo mundo: Ascensão celestial - Paladino celestial e primeira vez!!!!

Castelo gremory


Logo após a batalha rias pediu ao seu pai para leva Naruto para sua casa, rias não saia do lado dw Naruto por nada isso estava preocupando sua família e amigos nesse momento grayfia entrava no quarto em que Naruto estava e encontra rias dormindo ao seu lado ela suspirou - Rias-Sama - a chamou e a viu se remexer, rias se levantou ea olhou - grayfia o que você está fazendo aqui - perguntou ela esfregando os olhos - Rias-Sama você precisa come alguma coisa - falou grayfia preocupada - não só sairei daqui quando o naruto-kun acorda - fala e seaagarra ao braço do Naruto. 

Grayfia iria insistir novamente mais viu que Naruto estava começando a se mexer, rias viu Naruto lentamente abriu seus olhos ele olhar para baixo e ver rias - rias novamente dormindo nua ao meu lado você não toma jeito - falou ele sentando na cama - finalmente você acordou naruto-kun eu fiquei muito preocupada com você - ela o abraçou  com muita força Logo após ela o beijo apaixonadamente que foi retribuído pelo loiro o beijo estava tão bom que só pararam quando escutam Sirzechs falando - "cof cof" bem será que estamos atrapalhando alguma coisa - falou ele com um pequeno sorriso - sim onii-Sama você está atrapalhando - rias falou e olhou pra ele com raiva  - Rias-Sama por favor vista uma roupa - grayfia a repreende.

Minutos depoisEnquantou riaf se vestia, Naruto observar onde ele estava percebia que estava em um grande quarto e nele estavam a nobreza de rias e seu irmão junto com sua rainha Sirzechs chegou mais perto da cama e falou - como está se sentindo Naruto-kun? - perguntou a Naruto - sim não precisa se preocupa - naruto falou sorrindo - COMO NÃO SE PREOCUPA SEU BAKA - gritou rias furiosa - ora buchou você trata Naruto-kun desse jeito logo ele após ele acorda, se é assim deuxe que eu o tratarei muito bem - Akeno falou com um sorriso malicioso ela iria subir na cama rias a impediu - o que pensa que está fazendo akeno - rias falou com o seu poder de destruição fluindo dela e também akeno estava com vários relâmpagos saindo de suas mãos mais quando elas iriam começa luta elas são interrompidas - chega rias Akeno eu gostaria de fala com naruto-kun sozinho - falou Sirzechs seriamente - mais onii-Sama eu... - Não termina por que ele a mandou sair do quarto assim como todos.

Após todos saírem Sirzechs se virou para Naruto.

Naruto: então pelo visto vocês dois já sabem quem eu sou estou certo.

Sirzechs: sim já sabemos, então por que o lendário paladino celestial estaria estudando em uma escola no território de demônios E brincando com os sentimentos da minha irmãzinha- falou sério.

Naruto: primeiro eu não estou brincando com os sentimentos dela, segundo eu sempre estudei com i passa dos tempos.

Naruto respondeu sério também o encarando após alguns segundos depois e sorrir.

Naruto: sinceramente faz tempo que ninguém me chama desta maneira isto me trás grades lembranças.

Sirzechs: diga por você eu só me lembro de morte e caos.

Sirzechs falou se lembrando de tudo sobre o paladino celestial ele olhou para Naruto e o viu com um olhar distante Sirzechs pensou que ele estava pensando no passado.

( Anos atrás na Grande Guerra )

A guerra já começou e o Campo de batalha estva um caos entre tudo isso estava um anjo ele sozinho abatia vários demônios e anjos caídos ele vestia uma armadura dourada enpunhava uma espada que emitir uma aura sagrada que matava qualquer demônio que se aproximava dele. 

Os anjos o seguiram com coragem e determinação ele seguia abrindo caminho sem medo "VAMOS MEUS IRMÃOS LUTAREMOS PELA GLÓRIA DO CÉU" gritou ele do céu emitido um brilho de esperança aos seus irmãos, longe dali os quatro grandes satanás observavam tudo que ele fazia e um deles falou - eu irei lá e o matarei -  lucifer falou e vôo até o anjo cavaleiro vôo diretamente até ele é chocou eapadas com ele - então você veio lucifer - após fala e ambos começarão a batalha magias poderosas movimentos de espadas.

Ambos trabalhavam loucamente sem piedade, após um grande impacto o cavaleiro vôo para o céu lucifer sorriu pensando que ele recuou mais ficou surpreso quando ele o viu balança sua eapada depois um enorme círculo mágico apareceu e ele viu tudo se ilumina, em seguida sentiu um enorme dor o cavaleiro descer até o chão caminho até lucifer levantou sua espada para concluir mais sentir um movimento atrás de si ele se virou já se esquivar do golpe de espada mais a ponta cortou seu braço e acabou deixando sua espada caido, lucifer vendo ele recuar sorrir ele viu a espada dele no chão a pegar e levantou vôo já no céu ele flou a ele - espero que sobreviva a essa guerra pois nos encontraremos novamente e só um sobreviverá eu estarei esperando por você "PALATINO CELESTIAL".

Após a partida de lucifer o agora chamado paladino celestial retornou a guerra levando esperança aos seus irmãos.

( de volta a Naruto e Sirzechs )

Sirzechs vendo que Naruto estava distraído resolveu o chamar - Naruto-kun ei Naruto-kun você está aí - ele o chamou preocupado - ah me desculpe eu estava pensando no passado quando lucifer me deu esse apelido - falou sorrindo - então devo presumir que Rias não sabe sobre você? - O perguntou - sim ela não sabe por enquanto eu planejo conta a ela em breve - o respondeu pensativo -saber Naruto-kun você se lembrar da grayfia? - Perguntou apontando para ela que o repreender - sinto muito eu apaguei com o tempo algumas das minhas memórias - falou ele triste - entendo você esqueceu-se dela - falou preocupado com a expressão triste que grayfia fazia - sim, mais eu reconheci seu rosto de algum lugar só não sei de onde.

Fazia alguns dias dês que Naruto falou com Sirzechs e Grayfia, Naruto também conheceu os pais de Rias ele os repreendeu os dois por colocar rias em uma situação daquelas mesmo a vendo sofrer todos esses anos, Naruto conheceu os pais de riser ele falou que oque ele fez ajudará riser a perceber seus erros e muda, neste momento Naruto estava no clube de ocultismo vendo akeno organizar os documentos e papéis importantes - pelo visto você é bem organizada ne akeno - ela se virou e sorrir maliciosa - claro naruto-kun e melhor deixar tudo pronto para amanhã, sabe naruto-kun posso te perguntar uma coisa - falou ela para ele que sorrir - claro akeno o que você quer sabe - você por acaso está nnamorando a rias? - Perguntou ela inocentemente - não maus eu acho que ela quer isso, por que?

Akeno: nada só estou interessada - falou ela vermelha.

Naruto não entedeu mais ela estava Armando alguma coisa ele estava certo quando viu akeno correndo até ele é pulando encima dele.

Naruto : hã ? - Akeno se jogou em cima de Naruto o beijando , por aquilo Naruto não esperava ,mas ele tinha que admitir , ela beijava muito bem.

Apenas com o beija , Naruto já estava se sentindo excitado , Akeno levou uma das mãos de Naruto a bunda dela e outra a um de seus seios , Naruto não podia aguentar , já estava perdendo a cabeça. Começou a corresponder ao beijo , enquanto que uma de suas mãos apertou com força a bunda de Akeno , isso a fez soltar um gemido no meio do beijo e começar a ficar molhada , Naruto enfiou suas mãos dentro da camisa de Akeno procurando o feixe do sutiã da mesma , quando o achou o soltou e puxou o sutiã da mesma o fazendo cair no chão.

Akeno colocou suas mãos atrás da cabeça do loiro , os afundando nas mechas douradas do cabelo dele , para aprofundar ainda mais o beijo , Naruto novamente enfiou suas mãos dentro da camisa de Akeno agora , massageando seus seios por dentro da camisa , a fazendo soltar um gostoso gemido.

Porém , Naruto se deu conta do que estava fazendo e parou na hora.

Naruto : n-n-não podemos Akeno , v-você não esta pensando direito no que esta fazendo.

Akeno ; é claro que estou , você não faz ideia do quanto eu esperei por esse momento - fala dando um sorriso , não um sorriso malicioso ou sadista , era um sorriso verdadeiro - eu sempre esperei por esse momento , o momento em que eu poderia me tornar sua - fala começando a movimentar seu quadril por cima do membro duro do loiro , coberto pelas calças.

Naruto : se fizer isso , sabe que depois não tem volta , né ?

Akeno : claro que sim , eu não me importo se tiver que dividir você com a rias ou qualquer outra , se tiver ao menos um pedacinho no seu coração para mim , eu já seria a mulher mais feliz do mundo - fala sorrindo e um pouco corada , Naruto novamente a beijou , enquanto ela abria o zíper da calça do loiro , libertando o membro dele , Akeno afastou sua calcinha para o lado e ela sentou em cima do membro duro do loiro de uma só fez , ela mordeu com força o lábio inferior do loiro fazendo escorrer um pouco de sangue , sangue esse que Akeno lambeu com o maior prazer.

Naruto ; quer parar ? - fala vendo uma fina lágrima escorrer do olho de Akeno.

Akeno : não , eu sempre esperei por isso , não será essa dor que vai me impedir - fala e começa a se mover devagar , e vez ou outro rebolando o quadril.

Isso fez Naruto jogar sua cabeça para trás e soltar um gemido , como Akeno era apertada e quente.

Akeno : i-isso é gostoso ? Ahhhhhhhhhhh - ela gemia daquele modo erótico que apenas ela conseguia.

Naruto ; sim , m-muito - fala e levanta a camisa de Akeno visualizando os belos seios da mesma , Naruto começou a chupar os dois seios ao mesmo tempo.

Akeno : ahhhhh , j-já nos dois ? - ela agora começava a sentir a dor a abandonando e dando lugar ao prazer - ahhhh , c-como isso é bom - geme lambendo os lábios aumentando o ritmo das descidas , ela agora cavalgava em cima do loiro com brutalidade - ahhhhhh - ela deu um sorriso malicioso e começando a rebolar - e-eu vou gozar ... ahhhhhhh - a cavidade dela aperta o loiro - juntos ahhhhhh , v-vamos gozar juntos - pede aumentando ainda mais o ritmo das cavalgadas , Akeno sentiu o membro do loiro ficar maior e inchado , ele iria gozar - n-não para ahhhhhhh - Akeno pois a língua para fora com uma expressão de puro prazer , ambos não aguentaram mais e gozaram ao mesmo tempo - q-que delicia - fala olhando por cima do ombro para sua bunda , vendo o sêmen escorrer de dentro dela - vamos de novo ? - pede ao loiro que retirou todas as roupas de Akeno a deixando totalmente nua , e a colocando e quatro para ele.

Naruto : se é isso o que deseja - fala e colocar ela de quatro para ele é a penetrando novamente Naruto a penetrava com força e sem piedade e batendo em sua bunda que já estava ficando vermelha , já a mesma gritava de puro prazer ela estava com os olhos revirados e com a língua para fora Naruto saiu de dentro dela e se sentou no sofá akeno rapidamente se sentou sobre o membro do loiro e começa a subi e desce loucamente - A-ah n-Naruto-kun e-eu estou gozando - falou akeno em puro prazer - eu também akeno vamos gozar juntos - minutos depois ambos chegaram ao clímax , Naruto se deitava no sofá com akeno em cima dele.

Akeno: espero que você se responsabilize por tirá minha virgindade Naruto-kun - ela falou se aconchegado no peito dele.

Naruto a partir daquele momento imaginou como dua vida iria se complica.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...