História Novo Time 7 - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Personagem Original, Romance, Sasuke
Exibições 33
Palavras 1.468
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Guizos


Sasuke, Akemi e Naruto haviam chego juntos, Naruto mais morto do que vivo e Sasuke impassivo como sempre, já Akemi estava energética.

— Como consegue ficar assim logo as 05:00 da manhã? - Perguntou Naruto meio grogue.

— Nhá, é excitante, vamos passar por um teste decisivo, isso me anima. - Akemi piscou para o loiro, em sinal de brincadeira.

Sasuke só os encarava em silêncio.

Horas depois...

— Olá pessoal, bom dia. - Kakashi apareceu.

— VOCÊ ESTÁ ATRASADO! - Gritou Naruto acusando o ninja.

Akemi, que estava se equilibrando com somente uma mão no chão, voltou a ficar em pé e disse. - Sensei nos fez de bobos, nhá. - Falou dando de ombros, olhando para o lado.

— Um gato preto cruzou o meu caminho, então... - Começou uma desculpa esfarrapada, ao ver os olhos de Naruto em chamas, continuou. - Vamos indo então.

Foram para um clareira onde havia um despertador em cima de um tronco, os três mais novos observavam tudo.

— O alarme tocará ao meio-dia. - Pegou dois guizos. - A tarefa é pegar um desses guizos de mim. E não teremos almoço, eu vou amarrá-lo ali, e almoçar bem na sua frente.

"Manézão, ele nos enganou, falou pra não comer-mos só para passar fome depois" Akemi pensou ao ouvir sua barriga roncar.

"Então é por isso que ele disse..." Pensou Sasuke, se arrependendo de não ter feito o desjejum.

— Seeeeeeeensei, mas nos diga, por que só dois guizos? Somos em três, um vai ter que rodar. - Perguntou Akemi olhando para Kakashi, com uma sobrancelha arqueada.

— Como são dois guizos, um terá que ser amarrado, essa pessoa vai falhar caso não consiga completar a missão. A pessoa vai voltar para a Academia, pode ser só uma pessoa, ou os três. Vocês podem usar suas Shuriken's. Vocês não conseguirão pegá-los se vocês não tiverem vontade de me matar. - Disse o mais velho, calmo.

— Você não conseguiu nem desviar daquele apagador. - Caçou Naruto, colocando ambas as mãos atrás na cabeça.

Kakashi olhou para o loiro e falou com um tom desinteressado.

— Bem, aqueles que não possuem muitas habilidades tendem a reclamar mais. Ignorem a pessoa com menor pontuação. - Naruto mudou sua posição.

— Nós começaremos depois que eu falar "Pronto, comecem". - Falou o mais velho.

"O cara com a menor pontuação... Idiota." Pensou Naruto com raiva.

O Naruto pegou sua kunai e se lançou sobre o ninja, correndo raivoso. Logo foi parado pela mão de Kakashi, que de uma maneira extremamente rápida, fez com que a mão de Naruto parasse atrás de sua cabeça, com a kunai apontada para o próprio.

— Não seja tão apressado, eu não disse "comecem", ainda. - Falou, soltando Naruto.

"Então é assim que é um Jounnin" Pensou Sasuke, intrigado.

— Mas, parece que você tem vontade de me matar agora. Eu acho que poderia começar a gostar de vocês três. - Finalizou com um riso. - Vamos começar. Pronto, comecem! - Falou mais alto.

Os três saltaram ao mesmo tempo, se escondendo.

Kakashi observou que todos se esconderam quando Naruto aparece em sua frente.

— Vamos ter um combate justo e limpo! - Falou o loiro com confiança, cruzando os braços.

— Esse idiota...— Sussurrou Sasuke para si mesmo, que estava escondido em cima de uma árvore, com a atitude do loiro.

— Naru-baka-chan...— Sussurrou Akemi com divertimento na voz.

Kakashi revirou os olhos e disse com descaso.

— Ei, você não é muito estranho comparado aos outros? - Falou confuso com a atitude do Uzumaki.

Naruto riu e disse logo em seguida.

— O que é estranho é o seu cabelo. - Falou sério e com raiva ao mesmo tempo. Para logo investir no Jounnin novamente.

— Técnica Ninja número um, Taijutsu. Eu vou te ensinar isso primeiro.

"Taijutsu não é uma luta ninja corpo a corpo e sem armas? Mas ele vai usar uma arma?"— Pensou Naruto assustado.

Embora parecesse que Kakashi iria pegar uma arma o homem só havia pego um livro, que Akemi não sabia de qual conteúdo era.

Naruto tentava avançar a todo instante, com dificuldade, já que Kakashi sempre defendia.
Até que quando Kakashi aparece atrás do próprio com um sinal de mão. Akemi olhou para Sasuke e pôde ver que o mesmo estava sério e fixado na "luta" dos dois. Ela sabia o que o moreno pensava.

"Ele nem vai fazer nada com Naruto, ainda mais assim, Naruto é ainda uma criança bobona para ele, ele não daria o esforço, ou daria?" Akemi se perguntou em pensamentos.

— Jutsu secreto da Aldeia de Folha! - Gritou Kakashi, chamando atenção dos três. - Mil anos de dor! - E com o seus dedos, foi diretamente para o traseiro do Uzumaki, o fazendo voar.

"Olha só pra aquilo alí, dois idiotas"— Pensou Sasuke se lamentando.

Akemi olhou para toda aquela ação e pensou empolgada. "Boa ideia, preciso aprender isso, deve doer bastante, coitado do Naru-baka-chan"

Estava sendo bem cômico, após Naruto se levantar do rio em que tinha caído, fez um Jutsu Clone das Sombras e tentou atacar o Jounnin novamente, aparentemente ele estava obtendo sucesso, porém Naruto fora enganado por um jutsu de substituição, falhando miseravelmente. 
Após Naruto cair em uma armadilha, os dois começaram uma discussão boba, que fez Akemi revirar os olhos. De repente viu várias shurikens acertando Kakashi, Sasuke quem havia jogado.
Akemi viu o Jounnin se transformando em um simples tronco, para logo depois parecer lendo o mesmo livro de antes.

— Não sou como Akemi e Naruto. - Sasuke disse com toda sua arrogância.

"Não é mesmo, gatinho mimado" Pensou Akemi revirando os olhos, enquanto os observava.

— Só diga isso quando pegar um desses guizos, S-a-s-u-k-e. - O mais velho disse soletrando o nome do moreno.

Sasuke investiu contra o Jounnin novamente, Akemi percebia que falavam de algo, mas não se interessou em saber, queria ver somente a luta. 
O moreno havia feito uma armadilha, para logo seguir com ataque corporal contra o ninja, o fazendo relar em um dos guizos. Kakashi logo se afastou.

"Esse garoto é feroz, não vou poder continuar lendo Jardim dos Amassos por enquanto." Pensou o Hatake olhando para Sasuke.

Após alguns selos feito, o Uchiha gritou.

— Jutsu Bola de Fogo. - E cuspiu uma grande bola de fogo pela boca. Observou o ninja de cabelos cinzas o olhar surpreso.

"Metido, querendo se mostrar..." Riu Akemi em pensamentos.

Observou logo depois uma mão sair do solo, e pegando a perna de Sasuke e o fazendo parar debaixo da terra, somente com a cabeça de fora.

— Não pode se mexer, não é mesmo? Esse é um Ninjutsu, a terceira habilidade de luta shinobi, você tem talento e estava certo, você é diferente dos outros, mas ser diferente nem sempre é ser melhor. Dizem que a unha estilhaçada é a que querem mimar. - Ia se retirando, lendo seu livro.

"Essa é a minha vez, estou morrendo de fome, preciso terminar isso logo, olhinhos que Kami me deu, me ajudem."— Decidiu a garota, logo desaparecendo em uma rajada de vento. 

---
 

Apareceu um pouco atrás de Kakashi, escondendo totalmente sua presença.

— Sensei, olhe aqui. - Kakashi se vira, para dar tempo de ver a garota de cabelos brancos passar por um portal, andando de costas e dando um sorriso meigo para ele.

"Então essa é uma das habilidades do Rinnegan, a lenda. Como pode uma criança fazer isso com tamanha facilidade?!"— Se perguntou Kakashi, assustado com o que vira pela primeira vez.

— Garanti meu almoço. - Falou Akemi atrás do ninja, com um guizo entre os dedos. Ela havia se teletransportado para atrás de Kakashi, e como ela escondeu totalmente sua presença, e com a agilidade de um gato, havia pego um dos guizos antes que Kakashi percebesse, não estava preparando para aquilo, simplesmente nem imaginava. Ele tinha os subestimado de mais. Ele admitia, fora um erro muito grande.

O Hatake olhou para os lados, a procura de Sasuke e Naruto, não percebendo nenhum dos dois, falou em tom sério.

— O seu nível, é incomum. - A olhou nos olhos seriamente.

Akemi guardou o guizo no bolso da calça preta que usava e respondeu no mesmo tom.

— Sou uma portadora original do Rinnegan, acho que sabe o poder que isso tem. Não quero ir muito além e perder a cabeça por poder. Tenho idade de uma Gennin e vou seguir o fluxo normal das coisas. Não quero ser um gênio e nem nada do tipo, quero ser alguém normal, e sem chamar a atenção. Se me destacar e chamar atenção de mais, corro risco de vida, não estou bem treinada ainda e tem ninjas por aí que seriam loucos para tomar esse poder destrutivo. - Akemi explicou quase com um pequeno desabafo.

— Entendo, então ... Parabéns por ter pego um deles. - Finalizou o ninja sorrindo por de trás da máscara.

Akemi somente sorriu verdadeiramente.


Notas Finais


gostaram? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...