História Novo Time 7 - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Personagem Original, Romance, Sasuke
Exibições 30
Palavras 1.149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Alívio


Soou o alarme, dera 12:00.

Naruto havia sido amarrado no tronco, Sasuke e Akemi estavam ao lado do loiro, com o almoço em frente. Akemi sentiu o estômago roncar, assim como o dos outros garotos ao lado.

— Ah, estômagos roncando, isso é muito mal. E a propósito, sobre esse exercício, bom, eu já terminei, não vou mandar nenhum de volta a Academia. - Falou o sensei.

Naruto fez a maior festa, Akemi sorriu de mostrar os dentes e Sasuke deu um sorriso leve.

— Quer dizer que vocês estão eliminados do programa, permanentemente. - Akemi se sentiu zonza por um momento, e os outros dois não passavam muito longe.

— Eliminar a gente do programa e nunca seremos ninja! Disse que se a gente não conseguisse pegar os guizos voltaríamos para a Academia! Não pode mudar de ideia e eliminar a gente! Por que está fazendo isso?! - Gritou Naruto contráriado.

Kakashi colocou as mãos na cintura e respondeu calmamente.

— Porque vocês não pensam como ninja, mas sim como três garotinhos, como pirralhos mimados. - Em um instante Sasuke foi para cima de Kakashi, que logo o imobilizou no chão. - Você acha que tudo se resume a você. Vocês não sabem o significa ser um ninja, acham que é um jogo, não é? Por que acham que os colocamos em equipe? Por acaso já pensaram nisso? Nunca tentaram saber o motivo desse exercício, nem passou pela suas cabeças.

— O motivo dele? - Perguntou o loiro confuso.

— É, o que determinaria se passariam ou não. Usem a cabeça, três pessoas em uma equipe, por que acham que fariam isso? - "Entendo agora." Pensou Akemi. - É tão óbvio, trabalho em equipe, mas agora é tarde, se estivessem trabalhado juntos talvez obteriam sucesso.

— Não entendo. - Começou a garota. - Tem três pessoas para somente dois guizos, somente dois iam conseguir pegar, gerando conflito.

— Exatamente, eu queria confronta-los de propósito. Eu queria ver se vocês conseguiriam superar isso e colocar a equipe antes de tudo, um Gennin deve ter um instinto natural para o trabalho em equipe, mas vocês, isso nunca passou pela cabeça de vocês. - Disse sério. - Akemi, você não se importou com seus companheiro e resolveu o trabalho sozinha, pensando somente em si própria. - Akemi abaixou a cabeça, ele tinha razão, poderia mesmo ter ajudado seus companheiros de equipe.

Kakashi agora olhou para Naruto que estava no tronco, mantendo o mesmo tom de seriedade.

— Naruto, você fez tudo sozinho, tudinho. Enquanto a você, Sasuke. - Apertou um pouco mais o pé sobre a cabeça do moreno, que ainda continuava no chão. - Você acha que os outros não chegam aos seus pés, é arrogante. - Continuou. - As missões ninja são feitas em equipe, é óbvio que precisam de habilidades individuais, mas o trabalho em equipe é um elemento essencial, todo shinobi sabe disso, quando os indivíduos ficam acima das equipes isso só pode levar ao fracasso, e a morte. - Kakashi deu uma pausa e pegou uma kunai em sua bolsa.

Akemi e Naruto respiraram fundo.

— Por exemplo, Akemi, mate Naruto ou Sasuke morrerá. - Todos arregalaram os olhos ao verem o Jounnin com a kunai no pescoço de Sasuke.

— É isso que acontecem em uma missão. O inimigo pega um refém, e você tem que fazer uma escolha impossível, e alguém acabará morto. Em cada missão sua vida corre risco. - Falou se levantando e libertando Sasuke.

— Está bem, vou dar mais uma chance, mas vou pegar pesado dessa vez. Vocês tem três horas para pegar o guizo. Akemi pegou um guizo, mas não fez da maneira correta, e não vou aceitar falhas. - Os dois garotos a olhavam surpresos, principalmente Sasuke. Akemi abaixou os olhos, estava decepcionada com si mesma. - Comam o seu almoço para recuperar a força, mas Naruto não vai comer nada. É um castigo, por quebrar as regras e tentar comer sozinho.- "Safado!" Pensou a garota. - Se alguém tentar alimentá-lo, vai perder imediatamente. Eu faço as regras, vocês seguem as regras, entenderam?

Akemi e Sasuke se serviam quando escutaram a barriga de Naruto roncar alto.
             O mesmo começou a gritar, amarrado ao tronco.

— Não tem problema nenhum! Eu posso passar dias sem comer, semanas, até anos! Não tem problema! Não tem problema... - Disse em tom baixo e desanimado a ultima frase.

— Toma. - Sasuke ofereceu seu almoço ao Naruto. - O Kakashi foi embora, nós precisamos pegar aquele guizo em equipe. Se o Naruto está com fome, vai ficar fraco e inútil e isso vai prejudicar a equipe e por a missão em risco.

Akemi assentiu, logo entendendo. Logo pegou uma quantidade grande de arroz com o hashi e ofereceu ao loiro.

— O-obrigado, mas é o seu almoço... - Agradeceu o loiro sem jeito.

— Vai rápido, ele pode chegar a qualquer hora. - Alertou Sasuke, olhando ao redor.

A garota não pensou duas vezes e enfiou o arroz na boca de Naruto, que aceitou de bom grado.

E extremamente rápido, Kakashi aparece em uma fumaça enorme. - EU SABIA! Vocês quebraram as regras, preparem para sofrer as consequências. - Disse ao fazer rapidamente alguns selos, que fez o tempo fechar. - Alguma última palavra? - Perguntou, sério e sombrio ao mesmo tempo.

— MAS VOCÊ DISSE QUE ÉRAMOS UMA EQUIPE, FOI O QUE VOCÊ DISSE! Por isso que a Akemi... - Gritou alto o loiro.

— Nós estamos juntos nessa equipe e vamos sofrer juntos. - Falou o Uchiha.

— Com toda a certeza, somos uma equipe, se um precisa de ajuda, o outro estará lá para ajudar. - Falou Akemi em um tom elevado.

O ninja se aproximou, assustando os garotos.

— Vocês três são uma equipe, essa é a desculpa? - Falou sério e com uma voz de dar medo em qualquer um. - Vocês passaram. - Finalizou dando um sorrisinho por trás da máscara, e o clima voltava a ficar ensolarado.

— O quê? - Perguntou Naruto.

— É a primeira equipe na história que eu aprovo, os outros faziam exatamente o que eu dizia, e caiam em todas as minhas armadilhas, não pensavam por eles mesmo. Um ninja deve ver através da decepção, no mundo ninja, aqueles que rompem as regras são escória, é verdade, mas aqueles que abandonam seus amigos, são piores que a escória. - Falou calmo, olhando para o céu no final.

Naruto estava emocionado, Sasuke deu um sorriso de leve a Akemi somente assentiu.

— Os três passaram, a equipe 7 começa a sua primeira missão amanhã. Vão para a casa. - Declarou o mais velho dos três.

 De repente um alívio tomou conta dos três mais novos, agora era oficial, realmente eram uma equipe ninja.

A garota saiu do seu transe e pegou sua kunai, cortou as cordas que prendiam Naruto ao tronco, sorrindo para o loiro com cumplicidade. Enquanto Sasuke seguia em frente, junto de Kakashi. Era uma cena bonita de se ver, pensou Akemi. 


Notas Finais


Comentem o que acharam, adoro reviews <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...