1. Spirit Fanfics >
  2. Novo vizinho (Vkook) >
  3. NOVO VIZINHO

História Novo vizinho (Vkook) - NOVO VIZINHO


Escrita por: arielelima123

Notas do Autor


Hello amorzinhos, simmmmmmm outra fic.. Eu sou doida e gosto de escrever várias..
Essa tô escrevendo com uma amiga.. Espero que gostem
Beijin

Capítulo 1 - NOVO VIZINHO


Fanfic / Fanfiction Novo vizinho (Vkook) - NOVO VIZINHO

          *POV TAEHYUNG ON*

Meu nome é Taehyung tenho 16 anos estou no 2 ano do ensino médio, moro na Coreia do Sul em Seul com os meus melhores amigos que considero como irmãos

Jin  17 o mais velho(por mês) considero como minha mãe e sem falar que a comida dele é  maravilhosa ele sempre me tapeia com seus doces me forçando a fazer amigos já que sou meio anti social. Yoongi o segundo mais velho, eu gosto dele mais ele coloca o som bem alto na maioria das vezes oque me irrita já que eu sempre tempo ler e não consigo,as vezes da vontade de bater mais tenho um sério medo dele me matar depois. J-hope é a esperança da casa na verdade eu chamo ele de HOSEOKAO mas ele não gosta, agradeço muito por ele sempre me animar nos meus momentos de Bad. Namjoon é o pai da casa o terceiro mais velho .. Sim todos nós shippamos ele com o Jin mais eles nunca se assumem,as vezes a noite escuto alguns sons desnecessários vindo do quarto dele e sempre o Jin sai do quarto com o cabelo bagunçado. Jimin o fofinho que tem a mesma idade que eu, o causador de tretas e o mais próximo de mim sempre conto sobre os meninos que acho bonito e tals.. Sim eu sou gay mais só o Jiminie sabe

Onde eu moro sou chamado de anti-social (no meu prédio) todos me acham estranho menos os meninos por eles já me conhecerem a muito tempo dês de pequeno.. Já se acostumaram com a ideia de eu ficar conversando com os meus leões de pelúcia, sim eu amo leões e borboletas também.

Eu nunca falei com ninguém do meu prédio, todos as pessoas daqui me acham estranho ou com algum problema.

Aqui estou eu na varanda do prédio que fica perto da portaria, brincando com a grama verde e muito linda... Pela primeira vez eu vejo alguém se mudando pra cá.

Um menino que parece não conhecer muito o lugar, ele tem cabelos pretos, olhos castanhos quase preto, alto e muito bonito.. Não sei porque tô pensando nisso ele nunca vai me notar que ridículo.

EITA fudeo ele tá vindo pra cá cheio de mala alguém me segura, Jesus me ajuda eu não posso gaguejar não agora

(??) - Oi menino, tudo bem? Desculpa tá falando assim como vc do nada mais vc pode me ajudar? Eu não conheço ninguém aqui - diz o tal garoto estendendo as malas

Tae- O-iii- porra ótima hora pra gagueja Taehyung - posso, tudo bem não precisa pedir desculpa

JK- Obrigada - me entrega uma das malas- não precisa gaguejar eu não mordo, minha casa é no 2 andar - diz o msm andando na frente- meu nome é jungkook prazer fofinho..

Tae- desculpa, meu nome é Taehyung mais pode me chamar de Tae - sorriu forçado e abaixo a cabeça

JK- Vem TaeTae você é muito lerdinho

Eu realmente não sei oque está acontecendo comigo, é como se tivesse borboletas dentro de mim, eu não sei porque estou assim.. Eu não posso gostar desse garoto, nunca, e pra melhorar (sintam a ironia) ele mora no mesmo andar que eu.. Eu não sei se vou aguentar.

O primeiro garoto que falou comigo e ainda pediu ajuda, será que jungkook será meu amigo?


Notas Finais


Enton foi isso.. Não virem fantasmas, comentem oque acham por favor..
Beijin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...