1. Spirit Fanfics >
  2. Novos colegas, a Jornada continua. Interativa >
  3. Chá

História Novos colegas, a Jornada continua. Interativa - Chá


Escrita por: Pepis_

Notas do Autor


OLÁAA
Como está o feriado de vcs? o meu tá uma confusão feliz o/
Boa leitura ~
(Coisas escritas em itálico são pensamentos do personagem)

Capítulo 14 - Chá


Fanfic / Fanfiction Novos colegas, a Jornada continua. Interativa - Chá

Kamilly

 

Eu abri lentamente meus olhos, mas tive dificuldade em focar pela claridade. O conforto de onde estava deitada abraçava meu corpo doído. Após clarear minha visão, olhei em volta. Estava em um quarto igual ao da casa de Toriel, só que de outra cor. Percebi que Mie e um monstro familiar estavam sentados em duas cadeiras, o monstro próximo à cabeceira, dormindo, e Mie, quase. Quando a mesma notou que eu acordara, levantou-se da cadeira silenciosamente e ajoelhou-se à minha cama.

Mie - Você está bem? Sente alguma dor?

Kamy - Onde estou?

Mie - Você caiu no portal e bateu a cabeça. Estamos na casa de Asgore.

Eu - Hm? Mas era cinza o quarto… e tinha duas camas…

Mie - Aqui não é Undertale, é Underswap…

Eu - que-

Mie - ME DESCULPA POR FAVOR EU NÃO QUERO QUE VOCÊ FIQUE BRAVA COMIGO, KAMILLY EU TE… TO ARREPENDIDA QUE VOCÊ FOI FORÇADA A ISSO E-

Eu - Calma, eu não tô brava. Eu ia escolher viajar com você.

Mie - A-a-a… você ia… viajar comigo?... Mie começou a ficar com as bochechas rubras e voou para fora do quarto. O monstro então acordou e se manifestou.

Monstro Lobo - Hm? K-Kamilly?! Você tá b-bem?! E-e-eu q-queria saber se você... e-estava... ok…- Instantaneamente, o monstro também começou a ficar vermelho e saiu correndo pela porta antes que eu pudesse dizer algo.

Eu - O que está acontecendo com as pessoas?

Me perguntei enquanto acariciava o pelo branco de Fifi, que continuava dormindo aconchegada sobre meu colo.

Após alguns segundos eu ouvi o ranger da porta abrindo.

Eu - Eehh… Olá?


 

Layla

 

Tínhamos saído daquele lugar já fazia um tempo. Eu quero saber onde estou, mas se os dois continuarem brigando eu vou até o fim do mundo assistir essa treta. Infelizmente, Mie separou a briga para que nós seguíssemos caminho, ela ainda comentou algo sobre morrer fora de sua “eiu”, era assim que se falava? Mas eu não prestei muita atenção. Me atraiu apenas a discussão entre o Lobo e Mie para saber quem iria levar a garota desmaiada, foi divertido.

Nós chegamos na casa de outro bode fofinho que nos deu comida e abrigo. Era similar e usava roupas iguais às de… Taurel? Era esse o nome dela? Sei lá.

Fiquei só por alguns minutos na sala de estar. O chá de flores douradas descia a minha garganta queimando, mas estava muito bom. Eu me senti tão bem durante toda a minha vida nesses dias que encontrei todos aqui. Tomei mais um gole. Será que isso vai continuar? O chá está delicioso. Será que eu vou voltar a ficar só? O chá acabou.

Encarei o fundo da xícara como se fosse minha vida. Não… É só uma ilusão, logo vão ir para longe, logo vão fugir de mim. É só uma questão de tempo.

Meus devaneios logo foram interrompidos pelo estrondo causado pelos dois desesperados amassando o assoalho de madeira, fugindo do não-sei-o-quê. Os dois pareciam dois pimentões, Mie arfava segurando o joelho enquanto o lobo batia a cabeça na parede.

Mie - Ah, o-oi Layla,  o que achou do c-chá do Asgore?

Mie tentava em vão esconder qualquer traço de constrangimento, enquanto o lobo já tinha caído no chão.

Eu - O que está acont-

Não pude terminar a pergunta. Um grito estridente vindo do corredor nos fez disparar o coração.

Lobo - Esse grito foi…?

Mie - KAMILLY!!

Os dois saíram correndo novamente em direção ao quarto. Eles eram muito rápidos e eu não pude acompanhar.

Eu cheguei na porta, e a cena que eu vi me fez emergir em fúria.


Notas Finais


Enfim um tempinho ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...