1. Spirit Fanfics >
  2. Novos colegas, a Jornada continua. Interativa >
  3. É isso

História Novos colegas, a Jornada continua. Interativa - É isso


Escrita por: Pepis_

Notas do Autor


Se não quiser ler o texto, pule para as notas finais.

Capítulo 16 - É isso


Eu não sei vocês, mas eu tô acabada.

To sendo dramática sim e admito, só que eu vejo essa história e não me bate mais aquela vontade cálida, que me faz escrever com paixão. Talvez seja a época, talvez eu esteja admitindo para mim mesma que eu não sei escrever, hahah. Eu não vou usar desculpa por não ter postado mais durante quase um mês, porque eu acho que devo uma explicação mais sincera com vocês. Eu sinto que, não produzindo mais aqui, me faz faltar com respeito com meus leitores que acompanham veemente esse conteúdo. Não sei porquê, pois ele é bem ruim rs. Não se preocupem, não pretendo excluir a fanfic, mas isso não significa que eu venha a postar mais. Eu sinto que o Undertale já teve seu tempo. Foi uma ótima época e me salvou da realidade por alguns meses, mas ele já passou. Mas eu sei de uma coisa: ele nunca irá morrer dentro do meu coração (que veadagi :v). Eu tenho uma ideia para uma nova fanfic, também interativa, mas será longe de Undertale. Eu não sei se desenvolvo ela, ou me forço a continuar essa. Nisso eu peço a opinião de vocês, pois eu estou confusa quanto. Além de pedir desculpas pelo meu desabafo vadio. Eu agradeço a vocês por acompanharem fervorosamente essa história, sempre me apoiando mesmo quando falava que não conseguiria postar na semana, me dando animação para realizar esses trabalhos que até propiciaram o desenvolvimento da minha escrita. Parece pouca coisa, mas por dentro me resgatou durante um período complicado. Eu me sinto mal por abandonar a comunidade de Undertale, mas agora eu me preocupo com assuntos mais sérios, como entrar num bom colégio e desenvolver os meus trabalhos em artes, com política e econômia, além de conseguir um trabalho. Eu me sinto muito grata pelo tempo que eu passei com vocês, desenvolvendo até umas amizades. Eu peço novamente desculpas caso seu personagem não apareceu nada história, mas, hey, não desanime, eu provavelmente escolhi seu personagem para entrar na história pois ele foi bem construído e é legal, então eu sugiro que você tente criar uma própria fic, pois vocês têm talento e podem fazer coisas incríveis. 

Há ainda uma grande probabilidade de eu voltar a escrever, mas isso no ano que vem. Eu quero concluir esse ano sem preocupações, sem fanfic pra escrever, sem vocês me perguntando quando sai um novo cap. Não que isso fosse ruim, pois me animava bastante, apenas que eu não quero assumir mais um "compromisso". Esse ano foi uma grande montanha russa, e uma coisa que me ajudou a ficar em pé foi escrever. Eu agradeço de coração a todos os meus leitores, ativos ou não, que comentam ou não. Vocês me deram um grande apoio. 

Besos,

Kobba.



Notas Finais


Caso você seja preguiçoso(a), eu resumo:
Eu não pretendo escrever mais essa história, nem mais sobra Undertale. Talvez eu produza no começo do ano que vem, quem sabe. Eu agradeço por tudo e me desculpe também. Já esperava que essa história acabasse de lado, pois é minha primeira. Bem, é isso né.
Qualquer coisa, falem aí nos comentários. Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...