1. Spirit Fanfics >
  2. Novos colegas, a Jornada continua. Interativa >
  3. Preparação

História Novos colegas, a Jornada continua. Interativa - Preparação


Escrita por: Pepis_

Notas do Autor


O q vcs acham? ;3

Capítulo 2 - Preparação


Fanfic / Fanfiction Novos colegas, a Jornada continua. Interativa - Preparação

Capítulo I

Void

 

~POV Mie~

 

Eu estava treinando para abrir meu próprio portal, com o destino para UT, para não ocorrerem conflitos. Era minha primeira vez viajando sem o Ink, então, estava apreensiva.

Cheguei a recarregar 10 vezes minha tinta, para não ter nenhum problema de falta (pois na maioria das vezes, o Ink me emprestava sua tinta, que era infinita), apesar de eu usar pouca normalmente.

Procurei confirmar meu estoque de alimentos, água, tinta (de novo), lanterna, mais comida, uma coruja de pelúcia, papel (muito, MUITO papel), um saco de dormir, pares de meias…

-Você não vai não? Ink comentou, me assustando

-Sim… já vou sair…

-Você vai se mudar ou vai explorar UT?! - Comentou novamente, ao notar meus suprimentos.

-Melhor prevenir do que remediar!

-Tá, tá, mas já é 4ª vez que você confirma isso… Só tenta o portal logo.

-O-ok.

Estico a cauda, fecho os olhos e imagino UT…

Respira...

Haaaaaaaaaahhhh...

 

Okay, vamo lá

Com um breve movimento, salto e giro passando minha cauda sobre o ar. Como havia girado, não consegui ver se estava feito mesmo. Respirei profundamente e olhei para o portal:

Feito.

Me despedi de Ink (que por sinal estava orgulhoso do meu primeiro portal ^-^) e entrei.

Senti meu corpo sendo sugado para todas as direções. Mas já era normal.

Chegando lá, já reconheci prontamente o local: Olhei para cima, e vi o buraco, onde Ink me contava que já haviam caído vários humanos. Suspirei, e dei meu primeiro passo.

Foi quando senti que alguém estava lá.

Dei um salto para trás e olhei para o chão, assustada: Era uma criança caída.

Não pensei duas vezes, levei seu corpo aos meus braços e parti à procura de Toriel.


Notas Finais


Ficou meio ruinzinho, mas acho q pra começar tá bom.
Eu não vou passar a ficha da Mie por agora, quero q a personalidade dela seja demonstrada com os capítulos à seguir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...