1. Spirit Fanfics >
  2. Novos colegas, a Jornada continua. Interativa >
  3. Monótono.

História Novos colegas, a Jornada continua. Interativa - Monótono.


Escrita por: Pepis_

Notas do Autor


Aqui mais um cap *-*
espero q gostem :3

Capítulo 3 - Monótono.


Fanfic / Fanfiction Novos colegas, a Jornada continua. Interativa - Monótono.

~POV Kamilly~

 

Já fazem 4 anos que eu caí

4 anos.

“4 anos que você entrou na nossa família!”

Era o que mamãe dizia, para eu não ficar triste, apesar de não ter muitas lembranças do acontecido.

Mas eu não sinto remorso por ter pulado.

Muito menos vontade de voltar àquele mundo caótico na superfície.

Tudo, menos isso.

Mas tudo estava tão monótono, sempre a mesma coisa, simplesmente.

Torta da Tori. Piadas do Sans. Cozinhar com o Papyrus. Lutar com a Undyne. Anime com a Alphys. Cuidar de plantas com o Asgore.

Não que eu não gostasse, apenas havia ficado repetitivo.

Eu queria ir para outro lugar.

Foi com essa ideia que descobri que nós não estávamos sós nesse imenso universo, com uma ajudinha do conhecimento do Sans, claro.

Havia outros. Milhares, não, milhões.

E eu estava curiosa, buscando por aventuras.

Já estava na hora de algo mudar. E para melhor.

E foi durante um pedaço de torta que isso mudou.

 

Eu e Tori estávamos conversando sobre lesmas e sobre ela ser professora, com a Fifi dormindo sobre a mesa, como sempre, mas do nada, surgia um grito desconhecido.

Talvez para mim, mas não para Mamãe. Em um milésimo de segundo ela pulou da cadeira com uma expressão de incrédula.

Ela correu até a porta e a abriu, tive que me apressar para alcançá-la, tanto que acabei derrubando minha torta.

- Está tudo bem? Disse enquanto apenas via sua silhueta de costas, ao chegar na porta. Olhei para onde estava encarando e vi uma menina, não, duas.

A primeira parecia exausta, enquanto a outra, gravemente ferida. Toriel estava estática. Tudo parecia ter parado. Até flowey observava-nos ao fundo.

Tive que ajudar a Toriel a voltar ao normal, para ela me ajudar a levá-las para dentro da casa.


Foi aí que minha vida deixou de ser monótona.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...