1. Spirit Fanfics >
  2. Novos Heróis >
  3. Quem são os Heroís?

História Novos Heróis - Quem são os Heroís?


Escrita por: LanaCuteFics

Notas do Autor


Oi Gente! Esse capítulo é tipo "Websode" Para Conhecer mais os Heróis, Boa Leitura Biscoitos!

Capítulo 1 - Quem são os Heroís?


Fanfic / Fanfiction Novos Heróis - Quem são os Heroís?

Meu nome é Haina,vim do Brasil,e me mudei para Paris porque quero seguir a minha paixão de escritora,e aqui é o melhor lugar para me inspirar.A minha paixão é um garoto chamado Nathaniel.Conheci ele a pouco tempo,mas já estamos nos dando muito bem.Conheci a minha amiga Marinette logo que cheguei aqui.Passei na padaria dos pais dela,e logo me simpatizei bastante com a familia.E já vou avizando:vou dando uma de culpido para ela e o Adrien!Tenho um miraculous,um bracelete com um desenho de uma chama,que representa uma Fenix,e a minha kwami é bem fofa,amarela,com duas penas na cabeça,e outras nas costas.E essa é a minha vida.Só que...tem outra coisa q ninguém sabe...e não pretendo contar agora...
~Denise~
Oi eu me chamo Tatiana mais podem me chamar de tati eu gosto muito de livros e de animais tenho uma paixão secreta pelo Nathaniel e amo futebol eu era uma menina comum ate receber o meu miraculous (que é uma presilha de cabelo que sempre estou usando) e a missão de salvar Paris dos vilões
Mais agora tenho que ir tchau.
~Loany~
Olá sou a Kaite sou prima da Chloe mas não sou como ela literalmente sou diferente tenho meu Miraculous que é uma presilha mas meu nome popular é Ladyfoxy e quando Hawk moth vai akumatizar pessoas inocentes falos switie vamos lá e me transformo em Ladyfoxy, minha arma é um arco e flecha e ganho muitos poderes incluindo super velocidade que até consigo andar sobre a água ,visão noturna entre outros.
~Sabrina~
Oi,sou a Layla,eu era uma menina normal até receber meu Kwami,e agora posso me transformar na LadyBonnie ,e salvar Paris de todo o perigo .Foi isso ,tchau!
~Layla~
Heyo! Eu sou a Marion, tenho 16 anos e sou estudante! Minha paixão é tocar violino e tenho como hobbie jogar basebol. Mas para além disto tudo, faço algo ainda maior e mais importante. Quando a minha cidade está em perigo, eu transformo-me numa heroína e corro para salvar toda a gente, mesmo ninguém sabendo quem eu sou por trás da minha máscara. Bom, não vou falar muito mais. Au revoir!
~Ashley~
bem meu nome é Lola tenho 17 anos adora dançar tenho uma paixão q se chama Kim mais não posso fica com ele por q eu tenho um segredo q só o meu Kwami Jo sabe .Quando os vilões ataca eu me viro a Estrela uma super Heroína q salva Páris.... espero que gostem baybay
~Karol~


Notas Finais


Oii Gente! e aí? Qual seu herói Favorito? Deixa aí nos Comentários 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...