1. Spirit Fanfics >
  2. Novos Olhos >
  3. Capítulo Único.

História Novos Olhos - Capítulo Único.


Escrita por: JeihLima e PriMSalvatore

Notas do Autor


Olá meus amores, uma nova one shot no ar o/

Vocês gostaram tanto da one shot Sasusaku que resolvemos postar a próxima, só que essa é NaruHina <3 Esperamos que vocês gostem!

Bem, vamos a história e nos vemos lá embaixo...

Capítulo 1 - Capítulo Único.


POV Naruto.

 

Terminei o treinamento com Konohamaru e voltamos a vila. Eu adorava ir treinar com ele. Olhava a Vila de longe enquanto andávamos e pensava como era boa toda essa paz depois de tudo que passamos; aquelas lutas, aquela guerra... Bem, isso é passado e agora tinha um aprendiz.- Você conseguiu entender tudo hoje Konohamaru?

 

- Sim e o Rasengan é chato demais.- Ele suspirou, olhando a mão esfolada.- Porque o seu pai teve que inventar um jutsu tão complicado?

 

- Difícil? Espera até você ter que descobrir sua natureza de chakra e depois como aplicar ela. Levei dias nisso.- Disse.

 

Ele suspirou.- Nessas horas eu sinto falta do velhote. Ele sempre pegava leve.

 

- Eu estou pegando.- Entrávamos na vila.- Mas está na hora da recompensa. Vem, vamos tomar um sorvete.

 

Ele sorriu.- Até que enfim!

 

- Vem pirralho.- Comprei o picolé e dividi, do mesmo jeito que o Ero senin fazia comigo. Sentamos e começamos a saborea-lo quando passou umas meninas que acenaram para mim.

 

Ele levantou a sobrancelha.- Porque elas te chamam de “senpai”? Você não está com tanto assim.

 

- Fazer o que? Elas finalmente reconhecem o quanto sou bonito e forte.- Disse coçando a cabeça.

 

Ele riu.- Tá se achando agora. Então é por isso que você não deixa eu ir te visitar a noite.

 

- Por ai.- Ri. Sim, era por isso. Afinal agora podia aproveitar um pouco as coisas da minha idade e já que a Sakura-chan estava com o Sasuke, tive que ir para outros lados.

 

Ele balançou a cabeça e riu, comendo do sorvete.

 

Terminamos de comer e o mandei para casa e como estava anoitecendo, ia para a minha também. Andava distraído quando vi um vulto conhecido com algumas sacolas e fui ajudar.- Oi Hinata.

 

 

POV Misto. (Naruto e Hinata.)

 

- Naruto-kun.- Disse.

 

- Deixa eu te ajudar.- Disse pegando as sacolas dela.

 

Corei.- Naruto-kun, não precisa se incomodar. Ibi-kun virá me ajudar.

 

- Não é incomodo Hinata.- Disse.

 

Sorri.- Você é o herói da vila agora e tem um discípulo, deve estar cansado.

 

- Eu não teria conseguido tanto sem a ajuda de vocês, então vocês também são heróis Hinata.- Disse.

 

- Não tire seu mérito. Todos sabemos o quanto lutou para ficar forte...- Baixei meu olhar e quando levantei, sabia que estava corada novamente. Sempre me empolgava quando falava sobre ele.- Eu tenho que ir. Amanha vou encontrar o Kiba-kun e o Shino-kun.

 

- Eu te levo.- Disse.

 

Assenti.- Tudo bem.

 

Começamos a andar e eu a observava. Sempre achava fofo como ela ficava perto de mim.- E como vai a sua irmã e as coisas na sua família?

 

Suspirei.- Não está sendo fácil com a morte do Neji-san. Ele era um dos melhores do nosso clã. Eu sou da “família principal” e eu não tenho nem a metade da força dele... Está bem desequilibrado.

 

- Eu imagino. Neji era um ótimo ninja, mas você também é ótima Hinata, o seu clã tem sorte em ter você.- Disse.

 

- É mais complicado que isso.- Disse.

 

- As vezes acho que se eu ainda tivesse um clã, provavelmente teria sido expulso a muito tempo.- Disse.

 

Sorri.- Eu estava lendo sobre o seu clã esses dias. É bem fascinante.

 

- Acho que sou um dos poucos que não tem o cabelo vermelho, mas eu gosto porque ai parece com meu pai.- Disse.

 

- Mas você tem algo muito importante do clã Uzumaki; a vitalidade. Vocês não morrem fácil e é por isso que sua mãe não morreu no seu parto. A Kyuubi deve ter tentado, mas...- Sorri.- E você nunca, depois que descobriu, pensou em usar o nome do seu pai?

 

- Sim, eu fiquei bem dividido, mas vou honrar ele quando for Hokage, ai todos vão poder dizer; filho de Minato Namikaze, Naruto Uzumaki.- Disse.

 

Sorri.- Sua mãe deve ter ciúmes de tanta fidelidade ao seu pai de vez em quando.

 

- Por isso carrego o nome dela... Eles deram a vida por mim, então tenho que honrar os dois, do jeito que dá. E também é por isso que uso o laranja.- Disse.

 

- Espero que meus filhos se orgulhem de mim, quando eu tiver eles.- Disse.

 

- Claro que vão. Até porque você é linda.- Disse.

 

Me senti corar.- Naruto-kun...

 

- É sério Hinata.- Sorri.- Você é linda, talentosa e excelente ninja. Devia aceitar isso e não o que os outros falam de ruim.

 

Só me senti corar mais, mas não falei nada. Me sentia estranhamente com o rosto quente e talvez desmaiasse se continuasse a conversa e ele me elogiasse mais.

 

- Hinata, você tá bem?- Questionei.

 

Assenti que sim.

 

- Tem certeza? Tá vermelha.- Disse.

 

Com sorte chegamos na minha casa e Ibi-kun estava na porta.- Ibi-kun, pode levar as sacolas para a cozinha, por favor?

 

- Claro Hinata-sama.- Ele pegou as bolsas, entrando.

 

- Obrigada, Naruto-kun.- Disse.

 

- De nada Hinata. É sempre bom andar com você.- Disse.

 

Acenei para ele e entrei.

 

 

 

POV Naruto.

 

Sorri e fui para casa. Minha rotina agora era essa; treinos pela manhã, treinar o Konohamaru e depois encontrar os amigos. Isso quando não tem missão. Estava passando em frente a uma sauna quando vi Sasuke e Sakura saindo. Ainda não era fácil ver os dois, mas já foi muito mais difícil.

 

- Naruto.- Ela sorriu.

 

- Ei, vocês dois. O que estavam fazendo ai?- Questionei.

 

- Nada demais.- Ele sorriu.

 

- Como vai o Konohamaru? Desde que está com você ele não tem aprontado nenhuma.- Ela disse.

 

- Ele está cansado demais para isso.- Ri.- E reclamando de ter tarefas difíceis.

 

- Não sei porque me lembra alguém.- Sasuke disse.

 

- Com certeza.- Ela disse.

 

- Eu não fazia isso!- Exclamei.

 

- Fazia sim.- Ela disse.

 

- Mas Kakashi-sensei dificultava para mim.- Disse.

 

Ela riu e bagunçou o cabelo dele.- Tadinho.

 

- Estamos precisando de missões, isso sim. Estamos muito parados.- Sasuke disse.

 

- Você é viciado.- Disse.

 

- Nem me fale.- Ela disse.

 

- Bom seria se fossemos nós três.- Disse.

 

- Contanto que suas admiradoras não fossem.- Ele disse.

 

- Kakashi-sensei irá nos avisar quando tiver missão.- Ela disse.

 

- Sim. Vocês vão na festa de amanhã?- Questionei.

 

- Claro, é um festival para a Vila toda.- Ele disse.

 

- Sim.- Ela disse.

 

- Vai ser ótima.- Disse sorrindo.

 

- Vê se não acaba arrumando um bebê por ai, cabeça de vento.- Ele disse.

 

- Espero que não mesmo.- Ela disse.

 

- Que isso Sasuke.- Disse.

 

- Você é tão atrapalhado que não duvido nada.- Ele disse.

 

- Tadinho.- Ela disse.

 

- Você sabe que é verdade. Acontece na empolgação.- Ele sorriu, beijando o pescoço dela.

 

Ela sorriu.- Depende muito.

 

- Ei, vocês dois.- Disse.

 

- O que?- Ela perguntou.

 

- Podem parando com isso.- Disse.

 

Ela riu.- Ok. Eu vou indo para casa. Nos vemos amanha.

 

- Eu vou te levar.- Ele disse.

 

- Ok.- Ela disse.

 

- Tchau.- Sasuke disse e saíram.

 

 

 

Quando me acordei no outro dia, o dia estava ensolarado e suspirei. Eu não teria desculpas para não ir nesse festival. Não é que eu não goste, é só que sempre fico deslocada, então não faz tanto sentido. Me levantei, tomei um banho, me vesti e terminei de me ajeitar. Tomei café da manha com meu pai e minha irmã, e depois disse peguei ela e fomos para a festa.

 

- Está linda a festa.- Hanabi disse.

 

- Sim.- Disse.

 

- Seus amigos vem?- Ela perguntou.

 

- Sim.- Disse.

 

- Eles são legais.- Ela disse.

 

- São sim.- Disse.

 

- E o Naruto vem?- Ela perguntou.

 

- Hã... Acho que sim.- Disse.

 

- Você devia ir andar com ele.- Ela disse.

 

- O que? Não.- Disse.

 

- Vai sim. Daqui a pouco você vai ter que casar Hin.- Ela disse.

 

- Hanabi! Naruto-kun gosta de outro tipo de garota, ele não gosta de mim desse jeito.- Disse.

 

- Então apesar de tudo ele é um burro.- Ela disse.

 

- Hanabi!- Suspirei e paramos no pipoqueiro, e comprei uma pipoca doce para cada.

 

Estava andando pelo festival; estava doido para comer alguma coisa quando vi a Hinata.- Hey Hinata!

 

- Naruto-kun.- Disse.

 

- Você veio. Quase não te vejo nas festas.- Disse.

 

- Hanabi quis vir.- Disse.

 

- Você devia vir sempre, são muito divertidos.- Disse.

 

- Tenho certeza.- Disse.

 

- Então você tem uma missão; mostrar a ela. Você pode Naruto-kun?- Ela sorriu.

 

Olhei dela para Hinata, e sorri.- Claro!

 

- Hanabi! Naruto-kun, não precisa... Eu preciso encontrar Kiba-kun e Shino-kun. Tenho certeza que tem algo melhor para fazer.- Disse.

 

- Que nada, duvido que eles vão saber mais que eu.- Disse.

 

- Não posso deixar a Hanabi.- Disse.

 

- Eu vou encontrar minhas amigas da Academia.- Ela disse.

 

- Você é minha responsabilidade.- Disse.

 

- Ela já é grande Hinata. Marcamos um lugar e vamos busca-la.- Disse.

 

Mordi meu lábio e suspirei.- Tudo bem.

 

- Isso. Agora Naruto-kun, cuida bem da minha irmã. Ou você vai sentir a raiva de um Hyuga.- Ela disse.

 

O jeito que ela me olhou me assustou pra caramba.- T-Tudo bem.

 

- Hanabi, vai com as suas amigas.- Beijei os cabelos dela e dei a pipoca a ela.

 

- Tem certeza que ela é mais nova?- Questionei.

 

- As vezes acho que não.- Disse.

 

- Mas é lega isso, vocês duas. Deve ser legal ter irmãos.- Disse.

 

- É sim.- Disse.

 

- Eu vejo como o Sasuke também era. Queria ter tido.- Disse.

 

- Agora você tem a nós como irmãos.- Disse.

 

- Bem, se eu fosse seu irmão seria muito ciumento.- Disse.

 

- Porque?- Perguntei.

 

- Porque você é muito linda para deixar qualquer um chegar perto.- Disse.

 

Sorri, me sentindo corar.- Não exagere Naruto-kun... Eu nem tenho admiradores. 

 

- Você tem que se soltar Hinata. Vem vou te mostrar uns lugares e você vai se divertir, certo?- Questionei.

 

- Tudo bem.- Disse.

 

- Isso.- Sorri e carreguei ela pelo festival. A levei para ver os animais e brinquei com ela, o que fez ela rir. Tinha uma apresentação de teatro e era uma história bem divertida, depois comprei uns foguetinhos para quando fossem soltar e finalmente paramos para comer.- Estou desmaiando de fome.

 

Sorri.- Tadinho.

 

- Quero três lamens.- Disse chegando no balcão.

 

- Um bolinho de arroz, por favor.- Disse.

 

- Só?- Questionei.

 

- Sim.- Disse.

 

- Por isso está com um corpo lindo assim. Não sei como não engordo.- Disse.

 

- Porque você é muito elétrico.- Disse.

 

- Ei moça.- Um cara chamou.

 

Me virei.- Sim?

 

- Você é do clã Hyuga não é?- Ele questionou.

 

- Quem é você?- Perguntei.

 

- Sim, sou.- Disse.

 

- Eu acho vocês demais. Sempre quis ver um de vocês.- Ele disse.

 

Cara estranho esse, ele não parecia um fã assim. Fora que estava com os olhos pregados nos peitos dela.

 

- E você vai deixar?- Kurama perguntou a Naruto.

 

- O que Kurama?- Questionei a ele.

 

- Vai deixar ele ficar babando em cima dela? A menina Hyuga é muito especial para isso.- Kurama disse a Naruto.

 

Verdade.- Ei cara, o que você quer?

 

- Tudo bem, Naruto-kun.- Sorri.- E fico feliz em ouvir isso. Nos últimos anos fomos ofuscados pelos Uchihas, que são incríveis também.

 

- Vocês dos jutsus oculares sãos os melhores.- Ele disse.

 

- E você ainda não disse o que quer.- Disse.

 

- Só admirar essa belezinha.- Ele disse.

 

- Não acho que somos os melhores. Existem ninjas incríveis que não possuem Byakugan, Sharingan, Rinnengan... Você tem que ser um ninja incrível sem precisar disso. Como Naruto-kun.- Disse.

 

- Ele tem... aquela coisa.- Ele disse.

 

- Coisa?- Questionei e Kurama também.

 

- Sim, mas estou feliz de ter te encontrado senhorita Hinata, espero lhe ver de novo.- Ele disse beijando a mão dela e saindo.

 

- Mas quem é esse cara?!- Questionei.

 

- Deixa ele, Naruto-kun.- Disse.

 

- Vou ficar de olho para ele não chegar perto de você.- Disse.

 

Sorri.- Eu posso me defender...

 

- Eu sei, mas você está comigo, então eu vou sim ficar de olho.- Disse.

 

- Tudo bem.- Disse.

 

- Você é especial Hinata.- Disse.

 

- Obrigada.- Infelizmente ele só me via assim, como amiga. Isso nunca ia mudar, mesmo que já tenha me declarado tantas vezes. As vezes eu podia cavar um buraco de vergonha.- E como vai o Sasuke-kun e a Sakura-san?

 

- Vão bem, juntos. Ainda é estranho ver eles assim. Devemos esbarrar neles por ai.- Disse.

 

- Eu sinto muito... Sei o quanto ama a Sakura-san. Não devia ter tocado nesse assunto.- Comi do meu bolinho de arroz.

 

- Não tem problema. Acho que sempre soube que era ele que ela queria, mas também, quem vai me aguentar né? Nem você que sempre esteve perto de mim iria conseguir.- Disse.

 

Apenas sorri e voltei a comer.

 

Comecei a comer meu lamén e as vezes olhava a Hinata. Ela realmente ficou linda e gostosa. Parece que foi ontem que era uma garotinha que eu ajudei, mas por fora ela era uma mulher e que mulherão. Aqueles peitos... Só de pensar minha mão coçou para toca-los. Não Naruto! A Hinata é algo demais para você.- Não quer? Está uma delicia.- Estava já no segundo.

 

Sorri.- Estou bem. Você é o homem, deve comer mais para ficar mais forte.

 

- Come só esse pedaço.- Peguei e dei a ela.

 

Peguei e sorri.- Sim, está muito bom.

 

Sequei um pouco de caldo que tinha escorrido. Sorri, a olhando.

 

Sorri de volta, mas logo desviei, antes que corasse mais um vez.- Hmm... Como você tem comido? Sei que agora tem muitas admiradoras e devem te levar comida e outras coisas... Mas se você quiser, um dia, eu posso te levar uma comida caseira. Eu não me importo.

 

- Você sabe fazer lámen?- Perguntei empolgado.

 

- Sei.- Disse.

 

Comecei a rir.- Eu quero, eu quero, Hinata sua linda.- A abracei e fui a beijar no rosto, mas ela escorregou e nossos lábios acabaram se tocando.

 

Me afastei um pouco, com certeza ficando mais vermelha que um pimentão.- Me desculpe...

 

A segurei para ela não acabar caindo. Aquela boca... Pareceu tão doce, tão saborosa que me deu uma vontade louca de provar melhor.- Tudo bem.

 

Assenti.- Ok.

 

- Você sempre fica vermelha assim perto de mim.- Toquei o rosto dela.

 

- Eu sei. Você deve achar ridículo isso...- Disse.

 

- Não acho nem um pouco.- Disse sem a soltar.

 

Sorri.- Que bom.

 

Botei ela direito no banco e a soltei.

 

Sorri de leve e depois de comermos, voltamos a andar pelo festival. Naruto-kun está muito famoso então recebe atenção tanto de mulheres quanto de homens que o admiram. E eu fico feliz por ele, ele está tendo o que ele sempre quis.

 

Vi uma barraca de doces.- De qual você gosta?

 

- O rosa.- Disse.

 

- Tá.- Comprei três; dois para ela e um para a irmã dela.- Para você.

 

Sorri e peguei.- Naruto-kun... Obrigada, mas não precisava gastar dinheiro comigo.

 

- Não é gastar a toa. Eu gosto e quero gastar com você.- Disse.

 

Sorri.- Ok.- Comi do doce.

 

- Bom?- Questionei.

 

- Sim.- Peguei uma bolinha rosa e coloquei na boca dele.

 

E comi, mas não tirei os olhos dela. Hinata... Ela sempre esteve ali para mim, até se arriscou quando não devia, sempre foi boa comigo... Porque estou pensando nisso logo agora?

 

Voltamos a andar.- Naruto-kun... Você disse que está se dando bem com a Kyuubi agora, não é?

 

- Sim, somos amigos.- Disse.

 

Sorri.- Parece legal.

 

- Sim, é. É como ter um amigo só meu.- Disse.

 

Sorri.- Estou ficando com ciúmes de não ter uma relação assim.

 

- Se ela quiser, eu tenho com ela.- Kurama disse.

 

- Fica quieto Kurama.- Ri.- Desculpa.

 

- Você falou com ele? O nome dele é Kurama?- Questionei.

 

- É sim e eu falo, ou melhor ele fica falando.- Disse.

 

- Diz que ela é muito gostosa então.- Kurama disse.

 

Sorri.- Isso parece divertido.

 

Ri.- Tem hora que sim. Ele quer falar com você, por isso tá me perturbando.

 

- Falar comigo? O que ele quer falar?- Questionei

 

- Oi. Você é muito linda e gostosa, sabia? Esse tapado aqui é que é devagar nessas coisas.- Kurama disse.

 

Me senti corar até meu ultimo fio de cabelo.- Kurama-kun...

 

- É sério. Não precisa ficar se escondendo, você é incrível menina Hyuga. Espero que esse idiota aqui pereba logo isso.- Kurama disse.

 

Sorri.- E você é gentil.

 

- Tenho meus momentos. Tenho que ir, tchau.- Ele disse.

 

- Tchau.- Disse.

 

Voltei a assumir.- E ai?

 

- Ele foi gentil.- Disse.

 

- Isso é um milagre.- Disse.

 

Apenas sorri.

 

A olhei.- Porque você sempre fica corada assim?

 

- Não sei. Desculpe por isso.- Disse.

 

- Não precisa se desculpar. Não me incomoda, até acho fofo.- Disse.

 

- Obrigada.- Disse.

 

Passei o braço pelos ombros dela e fomos para onde ia ter uma queima de fogos.

 

Fiquei comendo os doces e tentando não ficar vermelha pelo jeito que ele estava comigo.

 

- Não acredito; Naruto?- Sasuke questionou.

 

Olhei sem precisar esperar para saber quem era.- Oi Sasuke, Sakura.

 

- Hey.- Ela disse.

 

- Oi Hinata.- Ele disse.

 

- Oi.- Disse.

 

- Sakura, vou ter que pagar a aposta para você. Naruto deixou de ser babaca e chamou a Hinata para sair.- Ele disse.

 

Ela sorriu.- Eu falei.

 

- Ei, estavam fazendo apostas sobre mim?- Questionei.

 

- Sempre.- Ela disse.

 

- Que isso!- Exclamei.

 

- Relaxa Naruto.- Sasuke disse.

 

- Ah, ai está você. O que está fazendo com o Naruto?- Kiba questionou.

 

- Finalmente ele chamou ela para sair.- Sasuke disse.

 

- Naruto-kun não me chamou para sair... Nos encontramos aqui.- Disse.

 

- O que?- Todos questionaram.

 

A reação de todo mundo me fazia sentir um idiota por não ter feito isso ainda, mas eu sei quem eu sou e que a família dela nunca vai ver com bons olhos a gente juntos como um casal.

 

Não falei nada e voltei a comer.

 

- Eu disse que ele era uma babaca.- Sasuke disse.

 

- Tira a mão dai Naruto, anda.- Kiba disse tirando o braço dele.- Você não vai brincar com a Hinata não.

 

- Kiba-kun...- Vi Akamaru ficando do meu lado.

 

- Eu não estou fazendo nada Kiba, estamos nos divertindo.- Disse.

 

- Sei bem o seu jeito de se divertir.- Kiba disse.

 

- Ok Kiba, baixa a sua bola.- Sakura disse.

 

- Não se mete Sakura.- Kiba disse.

 

- Ei, olha como fala com ela.- Sasuke disse.

 

- Deixa.- Sakura disse.

 

- Hinata, vamos para onde estávamos indo?- Questionei.

 

- Vamos.- Disse.

 

Peguei ela e dei as costas a todo mundo, deixando eles falando sozinhos. Sim, me irritei com todos me tratando como um garoto que não sabia de nada.

 

- Desculpe pelo Kiba-kun... Ele não quis dizer aquilo.- Disse.

 

- Duvido que não.- Disse.

 

- Eu acho que eu devia ir para casa. Tá escurecendo e meu pai não gosta que fique até tarde na rua, principalmente a Hanabi.- Disse.

 

- Mas já? Estava tão divertido.- Disse.

 

Sorri.- Sim, mas amanha eu vou na sua casa fazer o almoço que prometi.

 

- Tá, mas não pode ficar mais um pouco? Vai perder os fogos.- Disse.

 

- Tudo bem.- Disse.

 

Cocei a cabeça.- Hinata, quanto ao que o pessoal falou...

 

- Tudo bem Naruto-kun, você não é obrigado a gostar de mim desse jeito...- Disse.

 

- Não, não é isso. Quer dizer, eu estou mesmo reparando mais em você de um tempo para cá, mas não quero te dar mais preocupação. Sei que a sua família não é muito chegado a mim.- Disse.

 

- Meu pai não tem nada contra você.- Disse.

 

- Não foi isso que eu ouvi por ai. Não reparou que sempre te elogio, mas não chego muito perto? Hoje eu cedi e adorei o beijo que a gente teve.- Disse.

 

- Foi considerado um beijo?- Sorri. Eu nunca beijei então não sabia quando era mesmo um beijo de verdade.

 

- Claro que foi, foi um selinho.- Disse.

 

Sorri.- Mas Naruto-kun, você nunca me olhou e está saindo com outras garotas...

 

- Talvez eu seja o que todo mundo diz.- Disse.

 

- Você não é.- Peguei a mão dele.

 

- Será Hinata? passei anos atrás de alguém que só tinha olhos para outra pessoa e não me aproximei de quem sempre disse que gosta de mim.- Disse.

 

- Você não tem culpa. Sakura-san é linda e incrível.- Disse.

 

- Mas nunca deu a entender que queria algo comigo. Já você...- Pensei em todas as vezes que ela demostrou de alguma forma.

 

- Isso não importa... No final eu fiz o mesmo que você; gosto de uma pessoa que não gosta de mim. Estamos quites e não estou magoada com você.- Disse.

 

Inspirei. A ultima vez que ela tinha falado isso estávamos no meio de uma guerra, muita coisa foi dita, mas agora era diferente, ela dizia tranquilamente. Ah droga, como posso ser tão burro? Talvez se estivesse sempre com ela as coisas fossem diferentes... Merda, o que eu fiz?

 

Lhe dei um beijo no rosto e me voltei para esperar os fogos.

 

 

“Olhava para ela .Como eu posso ser tão burro? Ela sempre esteve ali, sempre. E agora o que eu faço? Ero Sennin ia saber o que dizer para me ajudar ou o papai. Suspirei. Droga. Hmm... já sei. Kurama.

 

Ele estava deitado e batia as unhas no “piso”.- O que?

 

- Preciso da sua ajuda e não quero falar com mais ninguém.- Disse.

 

- Diga.- Ele disse.

 

- O que eu faço com a Hinata? Ela é legal e super gostosa, mas não quero que ela ache que quero sair com ela porque todo mundo falou.- Disse.

 

- Bem, ela vai achar isso mesmo, então por enquanto é melhor continuar só como amigos. Por mais que você correu atrás de uma garota que tem a metade dos seios da Hinata, e agora vai ter que esperar para toca-los.- Ele riu.- Sério, por enquanto fica como amigos, com o tempo vai tudo naturalmente.

 

- Como amigo, tudo bem e não me fale naqueles peitos; dá onde eles apareceram tão assim?- Questionei.

 

- Bem, antes ela usava roupas mais fechadas e escondia. Fora a faixa que as mulheres usam nas roupas de combate.- Ele disse.

 

Escutei os barulhos.- Os fogos. Tenho que ir. Valeu Kuruma.

 

Ele apenas fez um grunhido baixo.”

 

Voltei a prestar atenção fora e cheguei no ouvido dela.- Quer ficar aqui enquanto busco a sua irmã?

 

Assenti.- Sim.

 

- Ou melhor.- Fiz o jutsu dos clones e mandei que buscassem ela.- Pronto, agora fico com você.

 

Sorri.- Ok.

 

- Você gosta de fogos assim?- Questionei.

 

- Sim, mas tenho medo de tempestade.- Sorri.- Estranho.

 

- Não é estranho.- Disse.

 

Sorri.- Ok.

 

- Quando eu era pequeno tinha medo também.- Disse.

 

- Mas eu já tenho 20 anos.- Disse.

 

- E dai? Medo não tem idade.- Disse.

 

Ri.- Ok.

 

Não demorou até um Kage Bushin voltar com a irmã dela.

 

- E ai, se divertiu?- Ela perguntou.

 

Ri.- Sim Hanabi. Você é terrível, sabia?

 

- Tudo o que quero é minha irmã incrível feliz.- Ela disse.

 

- Eu sou feliz.- Disse.

 

- Sei. E você cuidou dela direito, não é?- Ela questionou.

 

- Claro, até vamos sair amanhã.- Disse.

 

- Vou fazer o almoço para ele amanha.- Disse.

 

Ela bateu palmas.- Até que fim. Vocês são fofos juntos.

 

- Não estamos juntos Hanabi.- Disse.

 

- Ok.- Ela riu.

 

Ri.- É Hinata acho que não vamos ter para onde fugir.

 

Para não corar, não o olhei nos olhos.- Melhor irmos agora. Nos vemos amanha, Naruto-kun.

 

- Não quer que eu leve vocês?- Questionei.

 

- Não precisa se incomodar, você deve querer ficar aqui na festa.- Disse.

 

- Tem certeza?- Questionei.

 

- Não, você vai com a gente.- Ela disse.

 

- Hanabi!- Exclamei.

 

- Não tem problema, eu vou.- Essa Hanabi é uma comédia.

 

- Ótimo. Podem indo que vou comendo meu algodão doce.- Ela disse.

 

Ri e começamos a andar.

 

Acompanhei elas até a porta e foi até bem engraçado. Eu me sentia cada vez mais diferente com a Hinata. Será que tô ficando maluco? É, talvez.

 

- Bem, vou entrando. Tchau Naruto.- Ela disse e entrou correndo.

 

- Me desculpe por Hanabi... Ela é agitada.- Disse.

 

- Não tem problema, mas o que eu gostei mesmo foi passear com você.- Disse.

 

Sorri.- Eu também.

 

- Hmm... Hinata, por todo esse tempo; desculpa.- Ok, eu podia falar pelos cotovelos, mas também tinha meus momentos tensos, como agora. Tanto que enfiei as mãos no bolso e tentava disfarçar.

 

O olhei.- Naruto-kun... Não precisa se desculpar. Eu o amar não é sua culpa. Eu me apaixonei porque você é incrível.

 

- Nem tanto Hinata.- Cara, cada vez que ela me diz que me ama assim, me dá uma coisa.

 

- É sim.- Disse.

 

Sorri e dei nela um beijo no rosto.- Bem, nos vemos amanhã então?

 

Sorri.- Sim. Boa noite.

 

- Tchau.- Disse.

 

- Tchau.- Sorri e entrei.

 

Esperei ela entrar e depois fui embora, voltando pela festa. Acabei saindo com uma garota, mas depois daquele dia foi diferente e quando tive um orgasmo eu pensei na Hinata; louco né? A garota foi embora e fui para casa, apagando totalmente. Quando levantei, tomei um banho e botei a roupa para lavar. Nossa, estava tudo uma bagunça quando tocaram a campainha. Droga, Hinata. Corri e abri a porta.- Oi.

 

- Bom dia.- Estiquei uma forma de bolo de chocolate que havia feito para ele.- Para seu café da manha.

 

- Ah, bolo!- Disse sorrindo.

 

Sorri.- Espero que goste.

 

- Eu amo. Como você sabia?- Questionei.

 

- Adivinhei.- Entrei na casa e olhei ao redor.- Hã... Você quer que limpe para você?

 

- Não, que isso, não quero incomodar mais.- Olhei ao redor.- É que passei a semana na academia e treinando o Konohamaru.

 

Sorri.- Não é incomodo. Já estou com um roupa boa para isso.- Eu vestia um short de malha e uma blusa de alça fina preta.

 

- Bem, aceito sua ajuda. Já tomou café?- Questionei.

 

- Sim.- Disse.

 

- Ah, mas então come um pedaço desse bolo comigo.- Disse o botando na mesa.

 

- Depois eu como. Agora é melhor eu agilizar as coisas aqui.- Prendi o meu cabelo e comecei a arrumar.

 

Peguei o leite na geladeira, sentei e comecei a comer o bolo, a olhando.- Seu pai não reclamou?

 

- Não.- Disse.

 

- Que bom.- Bebi do leite. Ok, essa roupa dela não vai dar certo. Nunca achei que tivesse tantas curvas assim.

Comecei a juntar o lixo do chão e tentei não corar com os pacotes de camisinha que tinha pelo chão no meio de uma pilha de roupas. Escutei que a máquina estava lavando.- Vou colocar essas junto.

 

- Tudo bem.- Dei mais uma bocada no bolo.- Está maravilhoso.

 

- Obrigada.- Disse.

 

- Já posso ver que você cozinha muito bem.- Disse.

 

Sorri.- Eu tento.

 

- Bem, eu sou um especialista e você está aprovada.- Disse.

 

Sorri.- Obrigada.

 

Tomei mais do leite e quando ela voltou tentei não encarar os peitos dela.

 

- Onde fica as coisas de limpeza?- Questionei.

 

- Aqui no armário embaixo da pia.- Disse.

 

- Ok.- Fui pegar as coisas.

 

Virei um pouco o pescoço e aquele short a deixava com uma bunda... Ah, que vontade de pegar.

 

Peguei tudo e fui continuar a limpar.- Vai querer lámen de almoço mesmo?

 

- Claro, espero ter tudo que você vá precisar.- Disse.

 

- Acho que sim. Por mais que você precise de uma boa ida ao mercado.- Tirava o pó das coisas.- Você não tem missões?

 

- Esses dias não. E você?- Questionei.

 

- Tenho. O Hokage-sama está procurando um time auxilar.- Disse.

 

- O sensei está mandando bem né?- Questionei.

 

Sorri.- Sim. E eu estou bem ansiosa para ter um time meu, pelo menos até eu casar e ter filhos.

 

- O cara que casar com você vai ser muito sortudo.- Disse a olhando.

 

- Porque?- Questionei.

 

- Você é linda, gostosa, dedicada, cozinha bem, amorosa, gostosa, fofa, inteligente, gostosa, ótima ninja... Já disse gostosa?- Questionei.

Ri e corei.- Obrigada.

 

- E fica toda sexy quando cora assim.- Disse.

 

- Desculpe, é incontrolável.- Disse.

 

- Isso é melhor ainda.- Disse.

 

Sorri e voltei ao que fazia.

 

Terminei de comer e juntei o lixo, o tirando e botando as coisas pequenas no lugar.- E a Hanabi?

 

- Quando sai ela estava dormindo.- Disse.

 

- Ontem foi ótimo, devia ter ido com você a mais festas.- Disse.

 

O olhei.- Naruto-kun, não precisa fazer isso. Eu não quero que fique com pena de mim.

 

- Não, eu não estou. Só que teria sido bem mais divertido ir com você do que babando por ai.- Disse.

 

- Como assim?- Questionei.

 

- Eu adorei o nosso tempo, mas não quero que pense que é por pena ou algo assim. É de verdade.- Disse.

 

- Eu acredito em você.- Por um momento achei que ele faria alguma coisa ou que dissesse que gostava de mim... Mas é pedir demais.- Agora eu vou voltar a limpeza e fazer o almoço.- Voltei ao que fazia.

 

Continuei ajudando ela e conversamos bastante. A roupa ficou pronta e botei para secar. Olhava ela enquanto cuidávamos da casa. Cara, aqueles peitos me chamavam, assim como todo corpo dela. Ela cuidava do almoço e logo meu apartamento ficou infestado por um cheiro maravilhoso.- Hmm...Deixa eu pegar um pedacinho?- Disse chegando junto dela.

 

Sorri.- Claro. Eu fiz um pão recheado e tostado.

 

- Ah meu Deus; você é um sonho.- Disse.

 

Sorri e me virei um pouco, dando um pedaço do pão na boca dele.

 

Peguei e acabei acertando os dedos dela. A olhar naquela hora não foi a escolha certa.

 

Ao mesmo tempo que eu queria que ele me beijasse novamente, agora eu sabendo que é um beijo mesmo, eu não conseguia sustentar o olhar dele me olhando assim. Quem dera eu fosse como a Ino, Sakura, Tenten...

 

Segurei o rosto dela e comi o pão.- Hinata.- Terminei de comer. Tinha consciência do que o Kurama disse, mas estava tão perto dela que a vontade estava me ganhando.

 

- Naruto-kun...- Disse.

 

- Dane-se.- A beijei. Queria sentir aquela boca doce de novo e experimentar essa coisa que estava aparecendo quando estava com ela.

 

Mesmo sendo minha primeira vez, retribui o beijo.

 

Ela retribuiu tão cautelosa, tão tímida que me perguntei se ela já tinha beijado. Eu achava que não por tudo que tinha dito e eu não me importava com isso.

 

Toquei o peito dele e acariciava ali.

 

Passei o braço pela cintura dela e a colei em mim. Não podia pensar naqueles peitos contra meu peito agora, se não ia ser complicado explicar.

 

Envolvi meus braços no pescoço dele e acariciava seus cabelos.

 

Toquei pelo pescoço dela e meus dedos enrolaram no seu cabelo. Ah, eles eram mais macios que eu imaginava.

 

Minha outra mão desceu pelas costas dele e a mão que estava em seu cabelo, desceu para a sua nuca.

 

Ela avançou um pouco no beijo, mas ainda a sentia tensa e para um primeiro beijo estava sendo muito bom, gostoso demais.

 

Parei o beijo, sabendo que estava corada.

 

Inspirei junto do pescoço dela e beijando de leve ali.

 

Me arrepiei ao sentir seus lábios na minha pele.

 

- Hin, que cheiro é esse?- Perguntei me alarmando.

 

- Santo Deus.- Me virei e desliguei o fogão.- Ufa, acho que foi a tempo.- Mexia o lamem.

 

- Fazer o que? É o meu efeito.- Disse rindo.

 

Ri.- Imagino que sim.

 

O cabelo dela estava atrapalhando um pouco, então cheguei por trás dela, o prendendo.- Pronto.

 

Sorri.- Obrigada.

 

Beijei entre o pescoço e o ombro dela.- Acho que esse lámen está muito bom.

 

- Espero que sim. Não posso errar na sua comida favorita.- Disse.

 

- Eu confio em você.- Minha mão passou pela barriga dela e ficamos colados.

 

Minha respiração falhou um pouco e mordi meu lábio.- Eu também confio em você.

 

- Espero merece-la.- Disse.

 

Desliguei o fogão pois já estava pronto e me virei para ele novamente.- Naruto-kun, você é o homem com quem mais me sinto segura. Eu poderia passar o dia assim.- Indiquei os braços dele me envolvendo.

 

- Fico feliz em ouvir isso Hin. E eu estou amando te sentir assim.- Disse.

 

Sorri. Acho que estou me soltando demais e está ficando estranho.- Eu vou te servir.- Fui para o armário que tinha as tigelas.

 

- Ótimo. Estou cheio de fome.- Olhei ao redor.- E ficou ótimo aqui.

 

- Que bom.- Disse.

 

- Graças a você. Eu iria levar o dia todo.- Disse.

 

O servi e coloquei no balcão onde ele estava sentado.- Pronto.

 

- Senta também.- Disse.

 

Me sentei também.

 

Peguei os hashis e comecei a comer.- Ah, caramba!

 

- O que?- Questionei.

 

- Está maravilhoso!- Exclamei.

 

Sorri.- Obrigada.

 

- Sério.- Disse e voltei a comer. Estava tão gostoso quanto o meu favorito. Ou acho que agora esse é o meu favorito.

 

Sorri e acabei por almoçar junto com ele. Eu estava mais do que feliz por Naruto-kun ter me beijado, mas ele ainda não parecia realmente gostar de mim... É difícil de explicar... Mas tudo bem, tudo tem seu tempo.

 

*****

 

Umas semanas se passaram e finalmente recebemos uma missão, e por sorte meu time ficou junto com o do Naruto-kun. Kurenai-sensei não parava de me perturbar com a história do Naruto-kun e como era uma missão super leve, ela estava levando a filha dela que é um amorzinho e tem dois aninhos. E no lugar do Kakashi-sama, veio o Capitão Yamato. A missão era de escoltar um senhor feudal e seus filhos em uma viagem. Ele exigiu que tinha que ser mais de um time, então colocaram dois times.

 

- É um exagero tanta gente.- Sasuke disse.

 

- Nem me fale.- Sakura disse.

 

- É verdade Kurenai-sensei poderíamos estar em outra missão.- Kiba disse.

 

Kurenai suspirou.- Eu sei Kiba, mas não podemos questionar nossas missões.

 

- Pelo menos é em boa companhia.- Disse ficando ao lado da Hinata.

 

Sorri e estava de mãos dadas a Mirai.- Sim.

 

Fiz careta para a garotinha que começou a rir.- Ela é fofinha.

 

Sorri.- Muito.

 

- E você leva muito jeito com criança.- Disse.

 

- Eu amo crianças.- Disse.

 

- A Hinata vai ser uma ótima mãe. Fora que até da gente vem cuidando.- Kiba disse.

 

Sorri.- Eu gosto de cuidar de vocês, Kiba-kun.

 

- Você é demais Hinata. E pode deixar que eu e o Shino estamos de olho em qualquer babaca se aproxime.- Kiba disse.

 

Sorri.- Eu sei.

 

- Você está bem segura então.- Disse.

 

Olhei para Naruto-kun e sorri.- Com certeza.

 

Ri e observava o nosso caminho quando paramos e um rapaz saiu de dentro.

- Falta muito ainda?- Ele perguntou.

 

- Sim. A viagem é de três dias, vamos parar em um hotel.- Kurenai disse.

 

- Ficar ali dentro é tediante.- Ele disse.

 

- Posso imaginar.- Kurenai disse.

 

- Mas aqui fora tem muito mais belezas para admirar.- Ele disse.

 

Ele disse olhando para a Hinata. O que ele estava querendo?

 

- Se não se importa de caminhar, pode ficar com a gente.- Kurenai disse.

 

- Eu vou, com certeza.- Ele disse.

 

- Ok.- Kurenai disse.

 

- E você quem é?- Ele perguntou a Hinata.

 

- Eu?- Questionei.

 

- Sim.- Ele disse.

 

- Hinata Hyuuga.- Disse.

 

- Hyuuga? Nossa, já ouvi falar muito de vocês.- Ele disse.

 

Sorri.- Que bom.

 

- Só não sabia que tinha gente tão linda assim.- Ele disse.

 

Ele estava cantando ela? Na minha frente?

 

Ri.- É o que as pessoas acham. Não nos acham muito atraentes pelos nossos olhos.

 

- Eu estou achando incrível.- Disse.

 

Sorri.- Obrigada então.

 

Ele pegou a mão dela, beijando.- O prazer é meu.

 

O que? Me meti no meio dos dois.- Oi filho do senhor feudal.

 

- Naruto-kun...- Disse.

 

- Quem é você?- Ele questionou.

 

- Naruto Uzumaki. E o que quer com a Hinata? Ela já está ocupada.- Disse.

 

- Só estamos conversando.- Disse.

 

- Eu tô vendo.- Disse.

 

- Parece que seu amigo é ciumento.- Ele disse.

 

- Somos mais que amigos.- Disse isso porque Naruto-kun nunca falou nada de namoro, mas nos beijamos mais vezes.

 

- Ah sim, isso explica.- Ele disse.

 

- É, então pode ir tirando as mãozinhas de cima dela.- Disse.

 

- Hã... não perguntei seu nome.- Disse.

 

- Ruyo.- Ele disse.

 

- Prazer.- Disse.

 

- Ele é todo meu.- Ele disse.

 

- Ei Naruto, acho que encontrou um rival.- Kiba riu.

 

- Kiba-kun!- Disse.

 

- O que Hinata?- Kiba questionou.

 

Sasuke chegou junto de Sakura.- Se fosse eu não deixava.

 

- Vocês não vão fazer nada. Ele é filho do senhor feudal, então parem de querer se aprumar.- Yamato.

 

- Se aprumar? Quem diz isso?- Kiba questionou.

 

- Eu. Algum problema?- Yamato questionou.

 

- É estranho.- Kiba disse.

 

- A única aqui que pode reclamar da minha presença é ela. Estou lhe incomodando senhorita Hyuuga?- Ele perguntou.

 

- Hã... não.- Disse.

 

- Então eu fico e ainda ganho essa mini companhia fofa.- Ele disse.

 

Apenas sorri.

 

Ah é? Fechei a cara mesmo e fui fazer companhia ao Shino do outro lado, e não sei porque fez todo mundo rir. Eu estava ficando cheio de sempre todo mundo se meter no que eu fazia, como eu fazia. Continuamos o caminho e me irritava cada vez mais a presença daquele cara ali, pior ainda, a Hinata ficar ouvindo todas aquelas historinhas sem se importar do que ele estava querendo. A noite chegou e chegamos onde íamos dormir.

 

- O hotel parece bom aqui.- Kurenai disse.

 

- Ainda bem, tem gente fedendo já.- Disse.

 

- Provavelmente você é um.- Sasuke disse.

 

- Ok, garotas vem comigo e garotos com o Yamato.- Kurenai disse.

 

- O que? Não.- Sasuke disse.

 

- Como é?- Kurenai questionou.

 

- Com esse tarado por ai não vou deixar a Sakura sozinha.- Sasuke disse.

 

- Vocês com ciúme é um show a parte. Um idiota e um possessivo.- Shino disse.

 

- Sasuke, eu e Yamato somos os capitães. Você não manda nada nessa missão, então pode tirando seu cavalo da chuva. As coisas não vão ser como você quer. Agora vai.- Kurenai disse.

 

Ele bufou, se despediu da Sakura e saiu.

 

O talzinho teve que se recolher com o pai.- Até que fim está vazio ao seu redor.- Disse chegando ao lado dela.

 

- Naruto-kun, você devia ter ido. Kurenai-sensei não vai gostar disso.- Disse.

 

- Eu vou daqui a pouco. Amanhã seu admirador vai colar em você.- Reparei que só tinha ficado nós dois do grupo.

 

- Só estávamos conversando.- Disse.

 

- Eu vi, bem animados.- Disse.

 

- Me desculpe se não gostou... Não queria chatea-lo.- Disse.

 

Suspirei e em vez de estourar, a beijei.

 

Retribui o beijo.

 

Não consigo imagina como ela viveu todo esse tempo me vendo com outras. Só uma conversa e eu já quase surtei querendo jogar um rasengan no cara, imagine algo a mais.

 

Parei o beijo.- É melhor eu ir. Não quero confusão.

 

- Só se aquele cara de fuinha aparecer.- A puxei mais para mim, beijando de novo.

 

Retribui o beijo novamente.

 

Passei a mão pela cintura dela e senti foi alguém me puxando. Olhei e era a Kurenai-sensei.

 

- Por mais que eu seja a maior fã de vocês dois, eu não posso deixar isso acontecer. Naruto, para seu quarto.- Ela disse.

 

- Tudo bem, já me acalmei. Até amanhã.- Sorri para Hinata.

 

Sorri e acenei para ele.

 

Me virei e subi correndo até o quarto. Cara, estou me deixando levar e me apaixonando, e não me importo nem um pouco com isso. No outro dia a viagem continuou, mas eu estava mais calmo com o tal cara, tanto que fiz foi ficar grudado na Hinata. A missão acabou sendo ótima e passei mais tempo com ela, o que era sempre uma maravilha. Continuamos nos encontrando e sentia a necessidade de deixar claro que ela era minha, ou seja, agora ela era minha namorada. Dois meses passaram e era o dia do meu aniversário, achei estranho não encontrar quase ninguém, mas como esse era um dia meio cheio para mim, relevei. Passei o dia com a Hinata e depois íamos na minha casa.- Tem certeza que seu pai não vai brigar?

 

- Tenho que estar em casa até a meia noite.- Disse.

 

- Que bom que ele deixou. Hoje é complicado. Deveria ser de todo feliz, mas também é quando mamãe e papai morreram por mim.- Disse.

 

Acariciei o rosto dele.- Eu sei.

 

- Eu sei que vai soar muito louco, mas as vezes queria aquele Edo Tensei de novo só para vê-los mais uma vez, mas eu sei que eles ficariam uma fera comigo só de pensar nisso.- Disse.

 

- Talvez de vez em quando não faça tão mal assim...- Sorri.- Mas você não pode viver no passado, tem que pensar no futuro.

 

- Eu sei. E tenho você agora.- Chegávamos no meu apartamento.- Não lembro de deixar esse tapete aqui.

 

- Estranho.- Disse.

 

- Ou eu estou esquecido.- Abri a porta e luz foi acesa, aparecendo os meus amigos gritando surpresa.

 

Sorri.- Parabéns.

 

Olhei e tinha bolo, faixa e tudo. Senti meus olhos encherem de agua.- Fizeram tudo isso para mim?

 

- Foi tudo ideia da Sakura-san e do Sasuke-kun.- Disse.

 

- Parabéns Naruto!- Sakura o abraçou.

 

Retribui o abraço.- Obrigado.

 

- De nada.- Ela disse.

 

- Vocês juntaram todo mundo.- Disse.

 

- Claro, até a Ino.- Ela riu.

 

- Eu não perderia uma boa festa.- Ino disse.

 

- Eu sei. E Temari-san veio da vila da Areia, assim como o Gaara.- Sakura disse.

 

- Oi Naruto.- Gaara disse.

 

- Gaara, Temari.- Disse.

 

- Sinta-se importante. Ele é o Kazekage e veio para a sua festa.- Sakura disse.

 

- To vendo.- Disse.

 

- Pessoal, isso é uma festa, vamos amimar.- Lee disse.

 

- Vamos.- Sakura foi ligar o som.

 

- Naruto, parabéns.- Sasuke sorriu.

 

Pulei, abraçando ele.- Obrigado Sasuke.- Podia acontecer o que for, mas Sasuke era meu irmão.

 

Sorri. Era ótimo ver ele feliz.

 

-  Tá bom Naruto, pode me soltar.- Sasuke disse.

 

- Tá bom. Iruka-sensei e Kakashi-sensei!- Disse.

 

- Naruto, parabéns.- Iruka o abraçou.

 

- Obrigado sensei. Nem parece que já é 21.- Disse.

 

- Verdade.- Iruka sorriu.

 

- Agora tenho essa festa toda.- Disse.

 

Ele sorriu.- Vai aproveitar então.

 

E eu fui mesmo. Claro que ataquei o que podia de comer, mas também conversei, ri e brinquei com meus amigos, que também eram minha família. Começamos uma competição de dança e a final era eu e o Lee.- Sem chance Lee.

 

- Só quero ver isso.- Temari disse.

 

- Sinto que isso não vai acabar bem.- Kakashi disse

 

- Não sei para que competir isso, é um desastre os dois.- Shikamaru disse.

 

- Vai ser engraçado.- Tenten disse.

 

- Vamos lá, talvez assim eu impressione a Sakura-chan.- Lee disse.

 

- Como é? Vai sonhando.- Sasuke disse.

 

Ri e soltaram a musica, começamos a dançar.

 

Foi bem engraçado até, o Lee era uma figura, mas não foi mais engraçado do que quando esbarramos um no outro e caímos de cara no chão. Como aniversariante eu fui declarado vencedor. Tiramos muitas fotos e só faltava o bolo. Eles todos cantaram parabéns e soprei as vela.

 

- Feliz aniversário!- Sakura sorriu.

 

- Ai gente, obrigado. Eu sempre sonhei em ter um aniversário assim. O Iruka- sensei me deu alguns e não sei como agradecer a ele, a vocês.- Lembrei de quando eu sabia que era meu aniversário e não tinha nem um pedaço de bolo.

 

- Hmm... Naruto-kun, eu tenho que ir. Se não chegar daqui a dez minutos meu pai vai ficar furioso.- Disse.

 

- Já? Mas estamos cortando o bolo agora.- As meninas estavam servindo ainda. A puxei de canto.- Queria que ficasse mais.

 

- Infelizmente não posso. Sinto muito.- Dei um beijo na bochecha dele.- Divirta-se e até amanha.

 

- Não, eu vou te levar.- Disse.

 

- Não vai nada. Eu sei me cuidar e você está na sua festa.- Disse.

 

- Está tarde Hinata, não gosto de você sozinha por ai.- Disse.

 

- Eu sei me cuidar. Sou uma ninja também.- Disse.

 

- Eu sei.- Disse.

 

- Então relaxa e volte para a sua festa. Sasuke-kun e Sakura-san fizeram com carinho para você.- Disse.

 

- Eu sei que você também.- Disse.

 

- A ideia foi deles. Não sei fazer surpresa, não sei guardar segredo para as pessoas que eu amo.- Disse.

 

Sorri.- Eu adoro ouvir isso.

 

Sorri.- Eu tenho mesmo que ir. Boa noite.

 

- Boa noite.- Disse.

 

Lhe dei um selinho e sai.

 

Ela foi e fiquei olhando. Queria mesmo que ela ficasse mais. Voltei a festa e foi muito divertido. O ritmo de missões aumentou um pouco nas semanas seguintes e sempre que voltava, ia correndo para a Hinata. Eu sentia cada vez mais falta dela, pensava nela o tempo todo, mas estava com um problema sério; precisava de sexo. Desde que tinha começado a namorar a Hinata eu não fazia nada além de me masturbar e isso não estava mais adiantando. Conhecendo ela, imagino que ela só vai pensar nisso no casamento e não sei se aguento até chegarmos lá. Bem, o dia dos namorados chegou e montei um piquenique para gente, num lugar que só tinha a gente.- Gostou?

 

Sorri.- Sim, está lindo.

 

- Assim como você está.- Disse.

 

Sorri e entreguei o presente para ele.

 

- Ah, obrigado.- Ri, começando a abrir.- É o meu primeiro dia dos namorados.

 

Sorri.- Espero que goste.- Eu não sabia o que dar a ele, ele não era uma pessoa que se importa com coisas materiais, então comprei chocolate e um mês de lamem. Tinha um cupom para representar isso.

 

Terminei de abrir e percebi o que era.- Hinata! Ah!- Comecei a pular.-Lámen, lamen.

 

Ri.- Naruto-kun, calma.

 

- Desculpa Hin. Você é a melhor namorada do mundo, por isso que eu te amo garota.- Disse.

 

Sorri e o beijei.- Que bom que você gostou. Mas eu tenho outro presente, mas dei esse primeiro porque sabia que ia ficar mais feliz com ele.

 

- Outro? Não precisa.- Disse.

 

Dei um embrulho para ele. Era um cachecol, sempre quis fazer um para ele e como o vi usando bastante, resolvi fazer.

 

- Uau, é lindo.- Disse o abrindo.

 

Sorri.- Que bom que gostou.

 

- Eu adorei. Você que fez?- Questionei.

 

- Sim.- Disse.

 

- Adorei mais ainda.- Disse o colocando.

 

Apenas sorri.

 

A trouxe para junto de mim e a beijei.

 

Retribui o beijo.

 

Passei um braço pela cintura dela e a mão livre tocou seu rosto, indo pelo pescoço, até a sua nuca.

 

Acariciava seu rosto suavemente.

 

A mão que a tocava no pescoço a manteve mais contra mim e sentia aquele calor que estava já acostumando a sentir.

 

Envolvi meus braços em torno do pescoço dele e acariciava sua nuca.

 

A coloquei no meu colo e senti-la assim era diferente das outras, Hinata era diferente das outras. Só que meu corpo queria mais e eu batalhava em controla-lo.

 

Parei o beijo e toquei seus lábios.- Tenho uma novidade.

 

- Qual?- Beijava pelo queixo dela, descendo para o pescoço.

 

- Meu pai quer te conhecer formalmente. Um jantar.- Disse.

 

- Oh meu Deus.- Disse.

 

- Ele não é ruim.- Disse.

 

- Mas é seu pai. Deve estar querendo me pegar pelo pescoço.- Disse.

 

Ri.- Nem tanto.

 

- Ele quer?- Questionei.

 

- O que?- Perguntei.

 

- Me pegar pelo pescoço? Tô ferrado.- Disse.

 

Ri.- Ele não quer. Não se preocupe.

 

- Mas eu encarei a Akatsuki, o Madara e tudo mais, eu consigo sobreviver ao seu pai.- Disse.

 

- Com certeza.- Disse.

 

Ajeitei o cabelo dela.- Você vale a pena.

 

Sorri.- Mas você sabe que não é obrigado a ir. Meu pai pode falar coisas... Eu não quero que se assuste e ache que tem que fazer o que ele quer.

 

- O certo é eu ir. Começamos a namorar e não falei nada com ele. E também quero que ele confie em mim, e você a mim.- Disse.

 

- Ele pode te pressionar.- Disse.

 

- Hin, está tudo bem.- Disse.

 

Suspirei.- Ok.

 

- Não se preocupe comigo.- Minhas mãos estavam na cintura dela e descer um pouco seria tão fácil.

 

- Sempre me preocupo.- Disse.

 

- E eu com você, estamos quites.- Não deixei ela responder e a beijei, mais intenso e a tocando melhor. Entendia a preocupação dela, mas não quero pensar nisso agora.

 

Retribui o beijo e acariciava seus cabelos.

 

Minha mão subiu pela perna dela até a borda da saia que ela usava e me segurei para não ir mais além. Hinata era muito gostosa e era com ela todas as minhas fantasias de alivio.

 

Toquei o peito dele. Eu me sentia extremamente segura nos braços dele. Ele era forte e eu sumia ali. Era meu lugar favorito de estar. Afinal, se não me sentisse segura nos braços do ninja mais forte que o mundo já conheceu, eu não me sentiria em nenhum outro lugar.

 

Arrisquei um pouco e a toquei por dentro da blusa, assim como nas pernas. Ela tem um pele macia e gostosa de tocar, e eu poderia fazer aquilo para sempre.

 

Me arrepiei ao toque dele.- Naruto-kun...- Parei o beijo e o olhei.- Eu sei no que você está pensando agora.

 

- Sabe?- Questionei.

 

- Sim e se fosse por mim, eu iria até o fim com você. Porque eu te amo, mas eu não posso. Quando eu casar... Bem... Eu vou ter que...- Mexi nos meus cabelos.- Vai ser como antigamente. Com a realeza.

 

- Dar prova que...?- Questionei.

 

Assenti.

 

- Por que não já me contou isso? Já não basta toda a pressão que você sofre?- Questionei.

 

- Bem, nosso clã gosta dessas regras.- Disse.

 

Respirei fundo.- Tudo bem, por mais que ainda ache absurdo jogar isso em cima de você, ainda mais algo tão pessoal.

 

- Desculpe. Devia ter falado isso no começo... Mas você não é obrigado a ficar comigo agora que sabe.- Disse.

 

- Hinata, acha que estou mentindo quando falo do que sinto?- Questionei.

 

- Não, mas você não gosta dos nossos valores, então acho que não vai gostar de ficar perto do meu clã e não vai gostar do meu pai também.- Disse.

 

- Então deveria saber que não desistiria de você por nada.- Disse.

 

- Ok.- Disse.

 

- Eu sei que sou meio atrapalhado as vezes, mas eu te amo Hinata Hyuuga.- Disse.

 

- Também te amo.- Disse.

 

Sorri.- Essa regra diz só isso? Amasso tá liberado?

 

Ri.- Sim.

 

- Ainda bem.- Ri e nos deixei cair rolando na toalha.

 

Sorri e o beijei.

 

 

*****

 

Duas semanas se passaram e hoje era o dia do jantar. Suspirei. Eu estava preocupada... Não em questão de força. Sei que meu pai é um ninja muito poderoso e pode dar danos terríveis a saúde do Naruto-kun, mas sei que Naruto-kun pode fazer o mesmo com meu pai. Estou preocupada é com os assuntos que meu pai pode começar a falar. Eu fiz o jantar. Fiz todas as comidas típicas e muitos danzos. Escutei a campainha e fui para a sala, porque sabia que a empregada tinha ido atender.

 

- Hã... Boa noite.- Disse a empregada que me atendeu.

 

- Boa noite.- Ela fechou a porta.

 

Vi logo a Hinata, mas me segurei em beija-la como sempre. Só a beijei no rosto.- Tudo bem?

 

Sorri.- Sim e você?

 

- Preparado.- Sorri. Ok, nem tanto. Tinha uma parte minha que estava preocupada dele não me aceitar, de nos proibir, mas tinha que ser positivo.

 

- Hmm... Olha o garoto Uzumaki.- Hiashi disse.

 

Ok, seja normal Naruto.- Boa noite senhor Hyuuga.

 

- As vezes me esqueço que é Uzumaki por não ter os cabelos vermelhos e a falta de controle de chakra.- Ele disse.

 

E meu pai começou...- Ele melhorou o controle de chakra, pai. O senhor sabe.

 

- Tenho total controle de Chakra, meu e da Kyuubi.- Desculpa falar assim Kurama.- E quanto ao meu cabelo, me orgulho de parecer com o meu pai.

 

- Seu pai... Claro.- Ele sorriu de canto.- Como um bom jovem, tinha que admirar o Quarto Hokage, mas digo uma coisa; a pior coisa é ser iludido. Seu pai não superou nenhum dos Hokages anteriores a ele. Você será um Hokage melhor que ele um dia.- Ele foi para a sala.

 

Suspirei. E esse é meu pai. Sendo agressivo e depois coloca gelo. Ótimo.

 

Segurei a resposta que queria dar aquele idiota. Tinha que passar só essa noite.- Ele é intenso.

 

- Ele está tentando ver o quanto você aguenta. Não dê bola para o que ele pode dizer para te alfinetar. A maioria não é verdade.- Fomos para a sala também.

 

- O cheiro aqui está maravilhoso.- Disse.

 

Sorri.- Obrigada. O jantar já vai ser servido. 

 

- Que bom, porque estou com fome. E a sua comida é uma delícia.- Disse.

 

Sorri e fui para a cozinha terminar de ajeitar a mesa.

 

- Oi Naruto.- Hanabi disse.

 

- Oi Hanabi.- Pelo menos alguém amigável.

 

- Você estava treinando?- Ele questionou.

 

- Estava.- Ela disse.

 

- Você já vai para a prova Chunnin?- Questionei.

 

- Só porque tem visitas você não me dá um beijo?- Ele questionou.

 

Ela suspirou e foi até ele, o beijando no rosto dele.- Como foi seu dia?

 

- Muito bom até minha filha me tratar como um velho chato.- Ele suspirou.- Então Naruto, enquanto não virar Hokage pretende fazer o que? Espero que não ser só um shinobi comum. Almeja ser da ANBU ou um sensei?

 

- Um sensei. Na verdade já estou treinando o Konohamaru, neto do Sandaime.- Disse.

 

- Muito bem. Mas já está na hora de fazer as aulas para se tornar um sensei então. Logo começam a fazer novos times.- Ele disse.

 

- Sim, estou vendo isso. É que como estive em missões esses dias, não tive tempo.- Disse.

 

- Sei. Espero que agilize isso, porque salario de missões não é garantido. Salário de sensei é mensal, e para você sustentar minha filha terei que ter certeza que ela terá comida na mesa.- Ele disse.

 

- Eu sei disso. Tanto que já estou vendo uma casa.- Disse.

 

- Você já pediu a Hinata em casamento?- Hanabi questionou.

 

- Ainda não, quero acertar essas coisas primeiro. Quero ter uma casa e não o meu apartamento apertado para oferecer a ela.- Disse.

 

- Fez bem. É o melhor.- Ele disse.

 

- Eu quero o melhor para Hinata, ela merece.- Disse.

 

- Mesmo assim você levou anos até perceber que ela existia.- Ela disse.

 

- Eu e ela já nos acertamos nisso.- Droga Hanabi, é para você me ajudar e não atrapalhar.

 

Voltei da cozinha.- Está tudo pronto. Podem vir.

 

- Ufa.- Escutei uma risada. "Você está se divertindo, não é Kurama?"

 

- Você está todo cagado, Naruto e se diz poderoso.- Kurama disse.

 

"É uma situação complicada, sabe como são esses Hyugas". Me sentei na mesa.

 

- Uma coisa é certa, você não vai morrer de fome.- Hanabi disse.

 

Sorri e servi todos eles.- Espero que não.

 

- Por tudo que eu já comi, eu tenho certeza.- Sorri para ela. Ah droga, isso saiu estranho. Será que pareceu ser outra coisa?

 

Ri e me sentei.

 

- Então Naruto, quando vai pedir minha filha em casamento?- Ele perguntou.

 

Me engasguei com o que estava comendo.- O que?

 

- Hinata tem 21 anos e já estou sendo cobrado pelo clã para casa-la desde dos 16 anos dela, então....- Ele disse.

 

- Eu não sabia disso. O clã de vocês quer muita coisa.- Disse.

 

- Nosso clã tem algumas regras, mas é um lugar bom de pertencer. Hinata sabe disso e seu clã tinha regras também, você não conhece porque não existe mais ninguém dele. Mas quando você se casar com Hinata, será um Hyuuga de coração e será meu filho. É bom ter um lar as vezes, Naruto.- Ele disse.

 

O olhei, apesar da visão que eu tinha dele, ele era diferente.- Eu vou gostar muito disso. Quanto mais família melhor.

 

Ele sorriu.- Que bom.

 

- Isso quer dizer que vou ter muitos sobrinhos?- Hanabi questionou.

 

- No máximo três.- Disse.

 

- Você já tem numero?- Questionei.

 

- Eu gosto de três.- Disse.

 

- Então vão ser três.- Disse.

 

- Ah, que pena, queria uns cinco.- Hanabi disse.

 

- Você pode ter cinco se quiser.- Disse.

 

- O que? Não. É muito para mim e nem namorado tenho.- Ela disse.

 

- Ainda bem. É muito nova.- Ele disse.

 

- Eu também acho.- Disse.

 

- Agora vai ficar de olho em mim também?- Ela perguntou.

 

- Se sou da família, vou sim.- Ri.- Afinal você seria como uma irmãzinha minha.

 

Ele riu.- Não dê essa liberdade a ela. Ela vai te infernizar agora.

 

- Papai!- Ela exclamou.

 

- Que isso, ela é um amor.- Disse.

 

Ri.- Naruto-kun é meio cego as vezes, pai.

 

- Hinata.- Disse.

 

Sorri e o beijei.- É um modo carinhoso de falar, amor. Só estou dizendo que se deixa levar pela carinha fofa da Hanabi.

 

- Nossa, obrigada Hinata.- Ela disse.

 

- Vocês são uma graça.- Disse.

 

Sorri e baguncei o cabelo dela

 

Ri com elas e jantamos com conversas mais suaves. O pai delas não era tão ruim e eu conseguia relaxar um pouco.- Vem sentar Hinata.

 

- Estou indo.- Voltei a sala com os dangos bem quentes.

 

- Hmm... Esses dangos.- Disse.

 

Sorri.- Espero que esteja bom.

 

- Eu estou ferrada.- Ela disse.

 

- Por que?- Perguntei.

 

- Não sei fazer nada disso.- Ela disse.

 

- Eu me ofereci para te ensinar.- Disse.

 

Comia os doces.- Ainda dá tempo.

 

- Dá sim.- Disse.

 

- Tudo bem então.- Ela disse.

 

Apenas sorri.

 

Fiquei ali com eles e ir jantar naquela casa se tornou algo comum. Eu entrei com o treinamento para sensei e depois que passei, além do Konohamaru, tive um time só meu. Consegui comprar uma casa, não era gigante, mas era perfeita para mim e a Hinata. Com essa parte resolvida não me contive em a pedir em casamento, e era fofo o jeito que ela sorria e ficou encabulada com o pedido. Começamos os preparativos e em quatro meses, estava tudo pronto. Hoje era meu casamento. Terminei de me arrumar e fui para o lugar já encontrando muita gente.

 

- Não acredito que você vai casar primeiro.- Sakura disse.

 

- O que posso fazer se o Sasuke demorou com isso?- Questionei.

 

- Eu não demorei, você que está com muita pressa.- Sasuke disse.

 

Ela sorriu.- É tão fofo.

 

- De fofo essa pressa não tem nada. Pelo que vi na despedida de solteiro...- Sasuke disse.

 

- Sasuke!- Exclamei.

 

- Naruto, seu idiota, o que você fez?- Ela o pegou pelo colarinho, já com a mão levantada para da-lo um soco, caso a resposta não a agradasse.

- Eu não fiz nada Sakura-chan! Sasuke diz para ela.- Disse entre o medo dela me bater e de esse mal entendido aumentar.

 

Ele riu.- Não sei...- Quando ele viu que a noiva ia mesmo bater no amigo, a parou.-Ok, eu que estou provocando ele. Pode deixar Sakura.

 

- Eu quero saber que porra é essa!- Ela apertou mais o colarinho.- Desembucha. Se vocês falaram, é porque algo de podre tem.

 

Eu não estava respirando muito com aquilo.- Saku...

 

- Calma bravinha, ele não fez nada, literalmente. Ele não faz a muitos meses.- Ele sorriu.- E o isso pode afetar um homem, a ponto de só de ver uma dança vestida já ficar todo excitado.

 

Ela o soltou, cerrando os punhos.- Eu só não te mato porque seu castigo vai ser conviver com sua traição.

 

Tossi e arrastei ela.- Eu não trai a Hinata, tá maluca?!

 

- Ficar excitado por outra é um tipo de traição! E não vai ter homem que me diga ao contrário!- Ela exclamou.

 

- Sakura, eu só tenho a Hinata na minha cabeça e no meu coração. Estamos com nada além de amassos a mais de um ano, é capaz de eu ficar excitado até numa aula de biologia. Então para com isso.- Disse.

 

Ela deu de ombros.

 

- Vamos, você é uma das madrinhas  do meu casamento, eu vou ser padrinho do seu, desfaz essa cara.- Disse.

 

Ela suspirou.- Vamos.- Ela foi para o altar.

 

Se eu já estava nervoso antes, agora eu estava mais ainda. Se a Hinata soubesse disso assim, ela ficaria mal e não queria que nada estragasse esse dia. Sasuke, você vai me pagar.

 

Sorri quando finalmente terminei de me arrumar. Me olhei no espelho uma ultima vez e me dirigi ao altar.

 

As pessoas se viraram e Hinata apareceu. Uau, ela estava tão linda, só consegui pensar na sorte que eu tinha.

 

Sorri ao vê-lo e me encaminhei até ele.

 

Ela chegou a mim e peguei a mão dela.- Você está incrível.

 

- Você que está.- Disse.

 

Sorri e nos viramos, começando a cerimonia. Para mim pareceu rápido demais. Os votos foram ditos, trocamos as alianças e o tempo todo eu segurava a mão dela que tremia as vezes e quando vi já tínhamos terminado. Tiramos bastante fotos ali e depois fomos para a festa. Antes de irmos para o meio de todos, a segurei e a beijei. Não acreditava que estava casado com a Hinata.

 

Sorri.- Eu te amo.

 

- Eu também te amo. Estamos casados.- Dei um pulo.

 

Sorri.- Você é tão fofo.

 

- Você sempre diz isso.- Disse.

 

- Porque você é. Ao extremo.- Disse.

 

- Pelo menos agora sei que é algo bom.- Disse.

 

Sorri.- Muito.

 

- Vamos curtir a nossa festa?- Perguntei.

 

- Vamos.- Disse.

 

Saímos de onde estávamos e entramos na festa. Fomos recebidos com palmas e começamos a cumprimentar todo mundo, enquanto todos eram servidos. Não tinha me imaginado casando, muito menos com uma festa assim, mas estou amando cada parte disso.

 

- Eu tenho uma notícia boa.- Disse quando ficamos sozinhos.

 

- O que?- Catava um prato de salgadinhos.

 

- Meu pai conseguiu que hoje a noite não fiquem nos olhando. Só vão querer ver o lençol depois.- Disse.

 

Parei de comer e a olhei.- Sério?- Eles tinham me explicado todas as regras deles, e eu não estava nem um pouco feliz de ter plateia.

 

- Sim.- Disse.

 

Deixei o prato de lado.- Isso só deixa a noite melhor e só nossa.- Passei o braço pela cintura dela.

 

Sorri.- Sim.

 

- Vamos dançar?- Perguntei.

 

- Vamos.- Disse.

 

Levei ela pelo salão e abriram caminho para gente, e começamos a dançar. A musica era lenta, então era gostosa de ficar assim.- Parece que a Ino dessa vez consegue o Sai.

 

- Pois é.- Disse.

 

- Só imagino as perguntas dele para ela.- Disse.

 

- Pois é.- Disse.

 

- Porque como ele não tem muita experiência com relações, ele sai fazendo perguntas ou analisando tudo.- Disse.

 

- O Sai-kun é fofo também.- Disse.

 

- Para você todo mundo é.- Disse.

 

Ri.- Sim.

 

A rodei e na volta a segurei colada em mim.- Você também é fofa, linda e sexy. Queria te levar daqui agora mesmo.

 

Sorri.- Em breve eu serei sua. Completamente.

 

- Não aguento mais esperar isso.- Disse.

 

Sorri.- Eu sei e me desculpe por isso.

 

- Não é sua culpa.- Disse.

 

- De certa forma é.- Disse.

 

- Você não fez a regra, mas eu consegui. Mesmo com tentações não conseguiria ter outra mulher que não você.- Disse.

 

Era estranho pensar que ele chegou a pensar em outras no nosso tempo namorando. Mas era pedir demais que não o fizesse. Sorri.- Fico feliz de ouvir isso.

 

Cheguei no ouvido dela.- Afinal toda vez que precisava me aliviar um pouco, era em você que eu pensava. Sempre.

 

Me senti corar.- Naruto-kun...

 

- Só Naruto amor, você é minha mulher agora.- Disse.

 

- Eu gosto de te chamar assim.- Disse.

- Tudo bem então. A festa está perfeita.- Disse.

 

- Sim.- Disse.

 

Continuamos dançando e logo mudaram pra uma musica animada, fazendo todo mundo se agitar. Dançamos com nossos amigos até cansarmos. Quando saímos da festa, fomos para a nossa casa.

 

- A casa é linda. Você tem ótimo gosto.- Disse.

 

- Que bom, achei que ia gostar.- Disse.

 

- Eu amei.- Disse.

 

- Mais um ponto para mim.- Disse.

 

Sorri.- Sim.

 

- Vamos subir?- Questionei.

 

- Vamos.- Disse.

 

A levei para o andar de cima onde ficavam os quartos e entrei no nosso.- Uau, arrumaram demais.

 

- Sim.- Disse.

 

- Mas gostei.- Disse.

 

- Sim.- Disse.

 

Me virei para ela e a puxei para mim.- Você tem que fazer alguma coisa antes?-Sim, eu estava meio sem saber como agir porque nunca tinha saído com uma virgem antes.

 

- Eu vou tomar um banho para você e me arrumar.- Toquei o peito dele.- Eu já volto.

 

- Tudo bem, eu vou também no outro banheiro. Estou todo suado.- Disse.

 

- Ok.- Entrei no banheiro.  Tirei tudo que usava e entrei no chuveiro. Lavei bem meus cabelos e tirei toda a maquiagem que estava, depois de um longo banho para tirar todo o suor e lavar bem os cabelos, sai e me sequei. Enxuguei bem meu cabelo e comecei a passar hidratante no meu corpo. Eu tinha pensado de colocar uma lingerie, mas preferi só calcinha e uma camisola, então foi isso que coloquei. Sequei mais o cabelo e o penteei, deixando-o solto. Depois de pronta, voltei para o quarto e fiquei deitada, o esperando.

 

Tomei banho no banheiro do outro quarto e tentei me acalmar, para minha excitação não atrapalhar. Botei perfume, escovei os dentes e botei uma cueca. Fui para o quarto. Olhei ela na cama e caramba! Ela se superou e estava gostosa só de olhar. Acho que fiquei até de boca aberta.

 

- Naruto-kun?- O chamei.

 

- Você está incrível.- Disse.

 

Sorri.- Obrigada.

 

Pulei na cama e fui para junto dela, a beijando.

 

Retribui o beijo.

 

Subi a mão pela perna dela, estava feliz por saber que não precisaria parar e me frustrar.

 

Acariciava os cabelos dele.

 

Já estava acostumado com o sabor dela; doce. Parecia que tudo nela era assim. Beijei mais intenso, subindo a camisola.

 

Envolvi meus braços em torno do pescoço dele e acariciava sua nuca.

 

- Adorei a camisola.- Disse.

 

- Que bom.- Disse.

 

- Você ficou linda.- Disse.

 

- Obrigada.- Disse.

 

- Dá até pena tirar.- Ri, beijando o pescoço dela.

 

Sorri e me arrepiei.

 

- Qualquer coisa me diz.- Disse.

 

- Ok.- Disse.

 

Voltei a beija-la e fui abaixando as alças da camisola. "Kurama, acho bom você ficar quietinho ai, viu?"

 

Ele riu.- Eu sempre participo de algum jeito.

 

- Hoje não.- Disse.

 

- Sempre. Até quando você tem que “acalmar” seu corpo humano. Você desperdiça meu chakra, moleque.- Ele disse.

 

"Chato." Voltei a  minha atenção para ela e as vezes saber que ele estava me observando era estranho, agora com a Hinata mais ainda; ela era só minha.

 

- Tudo bem?- Perguntei.

 

- Humm... Só o Kurama, mas já resolvi.- Disse.

 

- Tudo bem.- Disse.

 

Subi a camisola e a tirei. Oh merda, que peitos incríveis. Não me contive e pegar neles com vontade. Ah, tão macios e gostosos.

 

Suspirei pesadamente e me senti corar, ainda era novo isso, mas ficava feliz de ser com ele.

 

Beijei entre eles, depois partindo para os peitos em si.- Ah Hinata, assim eu fico maluco.

 

- Porque?- Perguntei.

 

- Seus peitos são incríveis e eu adoro peitos.- Disse apertando eles. As vezes durante os amassos, eu conseguia pegar um pouco, mas ela ficava corada de um jeito que eu parava.

 

Suspirei pesadamente e mordi meu lábio.- Que bom que gosta.

 

Suguei um e deixei meus dentes roçarem no mamilo, o que a fez se arrepiar, então para provocar mais, passei a língua e soprei de leve.

 

Gemi e suspirei pesadamente.

 

- Gosta?- Questionei.

 

Assenti.

 

Toquei pela cintura dela enquanto fazia o mesmo no outro peito dela, agora só mordendo de leve e movendo minha língua pelo mamilo.

 

Suspirei pesadamente e acariciava a nuca dele.

 

Afastei as pernas dela para eu poder ficar melhor e me deitei sobre ela. Sentir ela assim debaixo de mim, sendo totalmente minha, mesmo sem ainda fazer muita coisa, era diferente, mas incrível.

 

O beijei novamente.

 

Me deixei pressionar contra ela e aqui a altura dela não fazia diferença, já que sempre tinha que a levantar quando nos beijávamos.

 

Descia minha mão pelas costas dele, acariciando ali.

 

Me arrepiei com os toques dela e peguei a perna dela pela coxa, a trazendo mais para mim. Droga, as coxas dela também eram perfeitas.

 

Envolvi minha perna na cintura dele e acariciava seus cabelos.

 

Já estava excitado, por mais que quisesse aproveitar mais, a vontade de a ter era maior.

 

Ele parou o beijou e o olhei.- Naruto-kun... Tudo bem?

 

- Demais.- Disse chegando a calcinha dela e começando a tira-la.

 

- Ok.- Disse.

 

Terminei de tirar a calcinha dela e como alguém tão inexperiente podia ser tão tentador? No que eu tô pensando tenho é que aproveitar. Tirei minha cueca e me coloquei entre as pernas dela.

 

Eu sabia que era ruim eu ser virgem. Nesse momento eu gostaria de não ser, mas ao mesmo tempo não porque eu queria ser só dele... Mas é tão óbvio que não é tão “simples” para ele.

 

Me deitei sobre ela e senti minha ereção roçar no sexo dela, isso fez o tesão tomar conta de mim. A beijei com a necessidade que meu corpo sentia e coloquei meu membro na entrada dela.

 

Fiquei levemente tensa, porém não era uma tensão “ruim”. Eu nunca fiz isso, então seria estranho se não ficasse tensa.

 

Comecei a entrar nela e não sentia ela bem.- Está tudo bem.- Beijei o pescoço dela.- Eu te amo.

 

- Eu também te amo.- Disse.

 

Segurei a mão dela com a minha e continuei para acabar logo com aquela parte ruim para ela.

 

Foi um pouco dolorido, mas bem menos do que achei que seria.

 

Dava beijos nela por onde podia até sentir que ela estava mais calma e começar a me movimentar.- Você é uma delicia Hi.- E era mesmo. Estava me segurando para não me afundar de vez e me deixar levar pelo tesão.

 

Sorri, corando.- Obrigada.

 

- Melhor agora?- Perguntei.

 

- Sim.- Disse.

 

- Você está ótima.- Queria que ela relaxasse e passasse a aproveitar.

 

Sorri e o beijei.

 

Minhas mãos cravaram nas coxas dela, eram tão firmes, resultado dos exercícios com certeza. Cheguei a estar completamente dentro dela e não podia ser mais quente e gostosamente apertada. Merda, assim vou gozar fácil toda vez.

 

Suspirei pesadamente entre o beijo.

 

Quebrei o beijo e não pude segurar o gemido enquanto beijava e mordia de leve o pescoço dela.

 

Gemi e suspirei pesadamente. Os lábios dele sempre faziam eu me arrepiar.

 

- Adoro esse seu cheiro.- Disse.

 

Sorri.- Hidratante de ameixa.

 

- É ótimo.- Disse.

 

- Obrigada.- Disse.

 

Rolei na cama com ela e segurei ela pela cintura, a ajudando a pegar ritmo comigo.

 

Tentava acompanha-lo, como ele queria, mas não sabia nada disso e duvidava que estava me saindo bem.

 

- Calma Hin.- A beijei.- Assim.- Fui mais devagar, a mostrando como ir.

 

Suspirei frustrada.- Eu preciso não fazer isso agora.

 

- Tudo bem.- Voltei a beijar ela e tive uma ponta de preocupação; e se eu não a fizesse se sentir bem na cama? E se ela não tivesse prazer comigo? Não, deixa isso para lá.

 

Retribui o beijo novamente.

 

Voltei a aumentar o ritmo que estava. Cada vez que me afundava nela de novo o prazer aumentava .Sabia que pela necessidade que estava de sexo eu não demoraria muito a gozar, mas queria aproveitar um pouco mais.

 

Acariciava os cabelos dele e minha mão descia pelas costas dele.

 

- Hinata...- Gemi no ouvido dela e continuei, acelerando mais as estocadas, beijando ela, pegando e abocanhando aqueles peitos... O orgasmo se aproximou e me rendi a ele facilmente.

 

- Eu te amo.- Beijei os cabelos dele.

 

Tomei fôlego.- Eu também te amo.

 

Apenas sorri.

 

Quando relaxei, me deitei ao lado dela.- Você está bem?

 

Assenti.- Estou e você?

 

- Não poderia estar melhor.- Me esparramei na cama.- Opa, temos que guardar o lençol né?

 

- Na verdade você tinha que levar lá agora.- Disse.

 

- Agora?- Questionei.

 

- Sim.- Disse.

 

Rolei, me enroscando nela.- Daqui a pouco eu mando um Kage Bushin. É nossa noite de núpcias.- Disse enrolando minha mão no cabelo dela.

 

- Espera ai. Byakugan.- O ativei e “levei” meu olhar até o relógio da cozinha.- Temos dez minutos até a hora que eles vão dormir.

 

- Dez minutos? Só? Droga.- Afundei minha cara nos peitos dela.

 

Ri e acariciei o cabelo dele.

 

Levantamos e tiramos o lençol, que estava mesmo sujo.- Kage Bushin no Jutsu.- Apareceu um clone.- Leva isso na casa do pai da Hinata.

 

- Ok.- Ele disse e saiu.

 

- Eu vou tomar uma ducha só para me lavar do sangue.- Disse.

 

Fiz outro bushin.- Pega algumas coisas na cozinha e trás para cá, porque agora estou com uma fome brava.

 

- Tá.- Ele saiu correndo.

 

- Enquanto isso eu tomo banho com você.- Disse.

 

- Você percebeu que você mandou seu bushin pelado para falar com meu pai, né?- Questionei.

 

- O que?! Ah caramba, agora ele me mata.- Disse.

 

Ri.- Vai ser engraçado. Mas ai os “anciões” veem a prova em você mesmo.

 

- Ainda bem que essa hora não tem ninguém na rua.- Disse.

 

Ri.- Naruto-kun, você é tão ingênuo as vezes e é tão fofo.

 

Entramos no chuveiro e começamos a tomar banho, e eu não resisti em ensaboar ela.- E você é linda demais.

 

Sorri.- Você que é. É perfeito.

 

- Olha que nem te fiz gozar ainda.- Disse.

 

Corei.- Naruto-kun...

 

- Você vai ver como é bom.- Disse.

 

- Você fala cada coisa que me deixa envergonhada.- Disse.

 

- Não precisa, não comigo.- Disse.

 

Sorri de leve.- Você vai precisar se acostumar com meu jeito Naruto-kun.

 

- Eu sei, só quero que se sinta bem.- Disse.

 

- E eu me sinto.- Disse.

 

- Então está tudo certo.- Disse me demorando nos peitos dela.

 

Sorri.- Você está gostando muito de me ensaboar.

 

- Ah, estou sim.- Disse.

 

Ri e lhe dei um selinho.

 

- Agora vamos senão, não vou conseguir parar aqui.- Disse.

 

- E porque teria que parar?- Questionei.

 

Sorri.- Você é demais.

 

- E eu sou sua. Espero que saiba disso.- Disse.

 

- Eu sei amor.- Disse.

 

- Que bom.- Disse.

 

Larguei o sabonete e a beijei. Tinha que deixar aquelas preocupações de lado. Hinata era minha e agora só minha mesmo.

 

Retribui o beijo e acariciava seus cabelos.

 

Acabei não resistindo e a possuindo outra vez. Agora ela estava mais calma e pareceu gostar bem mais que antes.

 

Tomamos banho para valer agora e voltamos ao quarto. O meu Bushin já tinha colocado duas mesinhas com coisinhas para comer e beber. Coloquei uma cueca e ela a camisola, e sentamos na cama comendo. Quando senti meu Bushin que tinha saído, comecei a rir.

 

- O que foi?- Perguntei.

 

- Seu pai quase teve um treco.- Disse.

 

- O que aconteceu?- Questionei.

 

- A empregada abriu a porta e fez um escândalo, ai até a Hanabi apareceu. Por sorte ela tapou os olhos a tempo.- Disse.

 

Ri.- Você é louco. Coitado do meu pai.

 

- Mas os anciões ficaram satisfeitos, dizendo que eu devia ser muito viril.- Disse.

 

- Santo Deus.- Ri.

 

- Como sempre eu dando espetáculo.- Disse.

 

Sorri.- Sim.

 

Comi uma batata.- Mesmo sendo assim e tão esperto demorei para ir até você.

 

- Não precisa ficar remoendo isso, amor.- Toquei o rosto dele.- Tudo aconteceu no seu tempo.

 

- Sei lá, as vezes acho que não compenso você o suficiente por ter te feito sofrer por mim.- Disse.

 

- Eu não sofria por você... Não literalmente falando. Claro, eu sempre gostei de você, mas ficava feliz por te ver feliz e realizando tanta coisa que sempre sonhou. Hoje em dia você é o ninja mais forte da aldeia.- Acariciei o braço enfaixado dele.- E só você tem esse crédito. Você é incrível.

- Eu sei que sou, por isso quero ser incrível aqui também, com você, sendo o marido que você merece Hin. Assim como vou ser Hokage, vou ser o marido numero um dos maridos.- Disse.

 

Sorri e o beijei.- Você é o melhor em tudo.

 

- Até em comer. Não, isso eu perco para o Chouji.- Disse rindo.

 

Ri.- Sim.

 

Continuamos rindo e quando nos demos por satisfeitos, tiramos tudo dali e deitamos. Hinata se aninhou em mim e nos cobri em seguida. Acariciava os cabelos dela.- Acho que sou o casado mais feliz que já teve.

 

- Porque?- Perguntei.

 

- Porque hoje foi o dia mais feliz da minha vida.- Disse.

 

- E ainda virão mais felizes.- Rocei meu nariz no pescoço dele.

 

- E todos com você.- Disse.

 

- Sim, juntos.- Disse.

 

Apertei ela no abraço.- Sempre.

 

 

*****

 

Três anos se passaram e nesses três anos, eu engravidei e já temos um bebê lindo e perfeito; o Boruto. Ele tem um aninho e é tão fofo. Bem, eu sou suspeita, sou muito coruja. Nesse meio tempo Sakura e Sasuke se casaram também e tiveram a Sarada, mas ela é uns meses mais novinha que o Boruto. Naruto tem um time hoje em dia e é todo babão por eles, além do Konohamaru. Eu, no final, acabei deixando essa vida e me dedico a minha família. É o que amo fazer no final das contas. Naruto estava cada vez mais ansiosa para se tornar Hokage, mas acho que Kakashi-sama pretendia ficar por mais alguns anos. E é claro que nesses anos, Naruto foi ficando cada vez mais famoso e é assediado sempre. Mas já comecei a me acostumar com isso. E ele merece tudo isso e muito mais. Hoje era uma sexta e estava limpando a casa enquanto Boruto ficava no cercadinho.

 

- Mama.- Ele se pendurava no cercado.

 

Sorri e fui até ele.- O que foi meu amor?

 

- Papa.- Ele disse.

 

- O seu pai já vai chegar meu amor.- Disse.

 

Ele fez cara de choro.- Oo mama.

 

- Calma meu amorzinho.- O peguei no colo.

 

Eu vinha de uma missão e estava esgotado. Me curaram no hospital e finalmente podia ficar com o Boruto e a Hinata. Ser pai era a coisa mas incrível que estava vivendo e a cada dia eu amava a Hinata mais, se é que era possível. Chegando na porta eu ouvi o choro dele, aquele escandaloso.- O que está acontecendo?- Disse entrando.

 

- Ele está com saudades suas.- Disse.

 

- Minhas?- Andei até ele e beijei ela, depois acariciando os cabelos do Boruto.- O que foi bebê? Papai tá aqui.

 

Ele o olhou.- Pa-pa.

 

Sorri e beijei o rostinho de Boruto.- Ele é tão parecido com você.

 

- Demais, até assusta.- O peguei no colo.

 

- Como foi seu dia? E como está as crianças?- Fui para a cozinha, continuando o jantar.

 

- Foi ótimo e a missão mais difícil que imaginei e para salvar o Raichi acabei me machucando.- Disse.

 

O olhei.- Está tudo bem?

 

- Já passei pela ala médica, é regra. Só fiquei com uma dorzinha, mas nada sério.- Disse.

 

- Que bom.- Disse.

 

- E você rapazinho, já tá conseguindo andar melhor?- Questionei.

 

- Dá.- Ele disse.

 

Sorri vendo os dois e voltei a minha atenção a preparar a carne grelhada.

 

Deixei minhas coisas de lado e o botei no chão, o ajudando a andar. Quando Hinata ficou sabendo que estava grávida eu pirei de alegria, seria algo que viria para completar nossa felicidade. Quando se aproximou do nascimento dele, fui ficando nervoso e no dia que ele nasceu eu inventei de ir ver o parto e acabei foi desmaiando. Porém quando eu vi aquele garotinho lindo parecido comigo nos braços da minha esposa, eu senti que estava completo. Os meses seguintes foram de descobertas, mas também de muito trabalho, me doía sair e deixar ele, mas eu precisava. Agora já é algo normal e a melhor hora é a de voltar para casa. Bati palmas algumas vezes que Boruto se equilibrou e deu uns passinhos, o tempo com ele era sempre assim. Percebi Hinata voltar e ela avisou do jantar.- Já?

 

Sorri.- Sim.

 

- Nem tomei banho.- Disse.

 

- Quer ir?- Questionei.

 

- Sim, é rápido.- Disse.

 

- Ok, vai lá.- Disse.

 

Passei o Boruto para ela e subi. Tomei um banho rápido e vi o roxo onde tinha sido acertado. Em vista tudo o que já tinha me acontecido, era coisa leve. Botei uma camisa, cueca e calça de pijama, depois desci.- Prontinho, agora sim limpinho e cheiroso para vocês.

 

Sorri.- Ok, vamos comer.

 

Me sentei e ela botou Boruto na cadeirinha.- Está nascendo mais um dente?

 

- Sim.- Disse.

 

- Que não venha mais febre.- Disse.

 

- Sim.- Disse.

 

- Eu encontrei o Sasuke de manhã e a Sakura quer marcar um almoço.- Disse.

 

- Ah sim, tudo bem. Quando?- Perguntei.

 

- Acho que domingo. Sasuke está tão diferente depois da Sarada.- Disse.

 

- Os filhos nos mudam.- Disse.

 

- Você ficou mais gostosa.- Sorri. Sim, o nosso sexo sempre foi excelente, mas depois do Boruto as curvas que ela ficou me deixam mais louco ainda.

 

Ri.- Naruto-kun!

 

- Kun.- Ele riu.

 

- O que?- Questionei.

 

Ri.- Ah, amanha a Hanabi vai vir aqui. 

 

- Ela já decidiu se vai aceitar o pedido de namoro ou não?- Questionei.

 

- Espero que sim.- Disse.

 

- Coitado do pobre rapaz.- Disse.

 

- Porque?- Perguntei.

 

- A Hanabi vale por umas três garotas juntas.- Disse.

 

- Isso é.- Disse.

 

Dei um pedaço de carne ao Boruto; ele já brincava e chupava a carne.- Mas ela é ótima. Adoro minha cunhadinha.

 

- Sim, ela te ama.- Disse.

 

- Ninguém resiste ao meu charme.- Disse.

 

- Não mesmo.- Disse.

 

Ri, voltando a comer quando Boruto fez um barulho estranho e olhei ele que começou a tossir.- Boruto?- Ele ficava vermelho, tinha alguma coisa errada.

 

- Oh meu Deus.- Fui até Boruto e o peguei, abraçando-o por trás e forçando para ele soltar a carne.

 

Abri a boca dele que tentava chorar e ficava mais vermelho. A manobra da Hinata deu certo, tirei o pedaço antes dele cuspir.- Boruto, hey.- Ele chorava normal agora, assustado, mas parecia normal.

 

- Amor, você está bem?- Perguntei.

 

- Mama.- Ele disse chorando ainda.

 

Suspirei.- Meu Deus que susto.

 

Aninhei Boruto no meu colo e acariciei os cabelos de Naruto.- Calma amor, ele está bem.

 

- Esse garotinho ainda vai matar a gente de susto. Lembra quando ele caiu da mesa?- Questionei.

 

- Sim. Foi horrível.- Disse.

 

- Ainda bem que não temos problemas cardíacos.- Disse.

 

- Verdade.- Disse.

 

- Que susto papai.- Brinquei com ele que ainda estava amuado.

 

- Quer mamar, meu amor?- Beijei o cabelo de Boruto.

 

- Que.- Ele disse.

 

Tirei um dos meus seios e ele logo pegou

 

- Aproveitador.- Disse.

 

Ri.- Agora é dele, amor.

 

- Meu também.- Disse.

 

Ri.- Ciúme amor?

 

- São os meus peitos favoritos e enquanto estiver com leite não posso me divertir do mesmo jeito.- Disse.

 

- Isso não vem te impedindo de ficar com a cara enfiada no meio deles por minutos. As vezes acho até que adormece.- Ri.

 

- Você não entende...- Fui para trás dela.- São tão fofinhos, dá para relaxar legal.

 

Ri.- Que bom então.

 

- E ele gosta mais ainda.- Acariciei os cabelos dele que tinha se acalmado e voltando a cor normal.

 

Sorri.- Sim. Ele fica calmo.

 

- Entendo ele.- Ri e voltei terminando de comer .Ajudei ela com a louça e depois fomos para o quarto com o Boruto.

 

- Ão ão papa.- Ele disse.

 

- Avião?- Ele riu e o peguei.

 

Sorri e me sentei na cama, os olhando.

 

Levantei ele e comecei a fazer barulho, e rodando pelo quarto. A sua risada enchia ali.- Hin, eu quero mais desses.

 

Sorri.- Vamos ter três.

 

- Eu adoraria que um deles herdasse os cabelos dos Uzumaki.- Pensei.- Ah, vai ficar certinho. O próximo como você e o outro como acabei de dizer.

 

Ri.- Já planejou tudo?

 

- Acabei de concluir isso, mas se vier mais, não vou me importar.- Disse.

 

- Será que o Boruto não vai herdar o Byakugan?- Questionei.

 

- Não sei. Olhando assim não dá para saber não?- Disse descendo ele e olhando os olhos dele.

 

- Ele tem seus olhos, mas não quer dizer que não vai herda-lo. É esperar para ver. Agora ele herdou as “barbichas” do tio Kurama.- Disse.

 

- Ele fica tão feliz sendo chamado assim.- Provoquei.

 

- Diz para ela que é um prazer o meu chakra ir para dentro dela.- Kurama riu.

 

- Kurama!- Exclamei.

 

- O que foi?- Perguntei.

 

- Ele falando coisa que não deve.- Disse.

 

Ri.- O Kurama é fofo.

 

- Ele fica todo metido.- Disse.

 

- Ama.- Ele disse.

 

- É amor, o tio Kurama é muito fofo.- Disse.
 

- Fofo.- Ele disse.

 

- Sim.- Disse.

 

Rimos e o botei na cama.- Agora chega.

 

*****

 

Não achava que a vida domestica era assim e que eu ia gostar tanto dela. O tempo foi passando e Boruto foi crescendo rápido demais e quando tinha quatro anos, seu reinado acabou com a chegada da Himawari. Ela era linda e parecia com a mãe. Nossa vida ficou ainda mais corrida com dois filhos pequenos e eu me esforçava para ficar junto dos dois. Kakashi-sensei dava sinais de cansaço as vezes, mas ainda duraria seis anos até ele decidir que iria se aposentar. O substituto foi o mais lógico; eu. Quando ele falou comigo eu quase cai duro no chão; eu ia ser Hokage. O dia foi corrido até a cerimônia e quando o sensei me anunciou, senti um frio na barriga, mas foi melhorando durante o discurso. No final a empolgação tomou conta de mim, me sentia leve como nunca. Tirei várias fotos incluindo com a capa de "Nanadaime Hokage”. Respirei fundo. Eu tinha conseguido.

 

Cheguei em Naruto com Himawari e Boruto.- Parabéns amor.

 

- Obrigado.- Dei um selinho nela.

 

- Agora eu sou filho do Hokage e neto de Hokage.- Boruto.

 

- Seu avô vai ficar com ciúmes de não se gabar dele.- Ri.

 

- Vovô Hiashi é o melhor. Ele me dá doces e deixa eu brincar com o Byak.- Himawari disse.

 

- É verdade. E você está muito interesseira mocinha.- Disse.

 

- Eu gosto do vovô.- Boruto disse.

 

Ela viu o moço do sorvete passar e abraçou as pernas do pai.- Papai, eu te amo.

 

- Eu também te amo minha princesa.- Disse a pegando no colo.

 

- Você é muito cara de pau Hima.- Boruto disse.

 

- Boruto!- Ri e abracei ele por trás, beijando seus cabelos.

 

- Então me dá sorvete!- Ela apontou.

 

- Claro... Ah, entendi agora mocinha.- Disse.

 

- Eu disse.- Boruto disse.

 

Sorri.- Ela é esperta.

 

- Deixa só eu acabar tudo aqui e vamos para casa assistir um filme com pipoca e sorvete.- Disse.

 

- Oba! Tô dentro.- Ele riu.

 

- E vocês minhas meninas?- Perguntei.

 

Sorri.- Ótimo.

 

- Então deixa eu ir adiantando.- Disse dando o beijo na minha filha ainda no meu colo.

 

- Ok.- Peguei Himawari do colo dele.

 

Dei um selinho na Hinata e baguncei o cabelo do Boruto, voltando as comemorações. Tudo o que tinha que fazer ainda demorou mais que eu gostaria, mas eu aproveitei aquele dia; ele era único e meu sonho realizado. Quando chegamos em casa já estava anoitecendo. Hinata deu banho nas crianças e eu tomei também. Preparei a pipoca e deixei tudo pronto para o sorvete. Eles desceram, eu arrumei os cobertores na sala, logo sentando com eles. Hinata chegou e coloquei o filme.

 

Nos arrumamos e começamos a comer, enquanto víamos o filme.

 

- Eu adoro filmes de animais.- Ele pegou da pipoca.- Pai, você vai me ensinar a fazer invocação? A Sarada falou que o tio Sasuke sabe fazer e a tia Sakura também.

 

- Quando tiver idade posso tentar, mas vai depender de você conseguir.- Disse.

 

- Sim, está novo ainda amor.- Disse.

 

- Ah, mais é legal.- Ele disse.

 

- Sim, mas eu só consegui depois do meu primeiro exame Chunin. Então ainda falta bastante.- Disse.

 

- Sim.- Disse.

 

- Ah, prova Chunin tá tão longe ainda. Será que eu vou bem?- Boruto questionou.

 

- Se puxar a sua mãe com certeza.- Disse.

 

- Eu perdi na primeira fase para o Neji-kun.- Disse.

 

- Ah o tio Neji, todo mundo sempre fala nele.- Boruto disse.

 

- Ele era um ótimo ninja.- Disse.

 

- Sim e demorou um pouco até a gente ser amigo, mas no final ele foi incrível.- Disse.

 

Ele suspirou.- Assim como o vovô, vovó, Jiraya-sama, Sandaime-sama...

 

- Todos eles morreram em nome da vila. Todos são heróis.- Disse.

 

- Eu sei, mas agora o meu pai é o Hokage e vai cuidar de todo mundo, né?- Ele questionou.

 

- Sim e vou fazer o meu melhor ,deixar todos eles que me ajudaram orgulhosos.- Disse.

 

Sorri.- É como Sandaime-sama dizia para nós; éramos a família dele. Somos todos uma única família.

 

- Prefiro não partilhar vocês.- Ele disse empurrando a irmã e ficando no meio dos dois.

 

- Boruto!- Ela exclamou.

 

- O que?- Ele questionou.

 

- Ei, sem empurrar a sua irmã.- Disse a pegando no colo.

 

Ri e beijei o cabelo dele.- Você é mais parecido com o seu pai do que o recomendado.

 

- Mas eu gosto de ter algo seu também mamãe.- Boruto disse.

 

Sorri e o abracei.- Eu sei meu amor.

 

- E você minha princesa?- Disse fazendo cosquinha nela.

 

Ela riu.- Papai, para!

 

- Você é igualzinha a sua mãe.- Disse.

 

- Mas tenho essas marcas.- Ela tocou na bochecha dele.

 

- Essas você herdou minhas e do tio Kurama.- Disse.

 

- Ele tá aqui ainda?- Ela levantou a blusa dele, colocando o ouvido na marca que tinha ali.

 

- Tá sim.- Disse.

 

- Tio Kurama!- Ela gritou contra a barriga do pai.

 

Ele pulou com o grito. "Diz a essa gracinha que eu não sou surdo". Ri.- Sem gritar amor.

 

- Porque ele não sai?- Ela perguntou.

 

- Porque ele é tão amigo do papai que não pode mais sair.- Disse.

 

- Amigo?- Kurama questionou.

 

- Eu sou sua amiga, mas não ia gostar de viver na sua barriga. Deve ser gosmenta.- Ela disse.

 

- Ele é especial.- Disse.

 

- Ok.- Ela disse.

 

- Agora vamos ver o filme ou conversar.- Disse.

 

- Filme.- Ela disse.

 

- Filme.- Boruto disse.

 

- Ótimo.- Disse virando eles e prestando atenção no filme. O filme era bonzinho, mas para nossa sorte as crianças estavam cansadas e antes mesmo dele acabar elas já estavam dormindo. O filme acabou e levei as crianças para o quarto delas, as ajeitando na cama e as beijando. Quando terminei, fui para o meu e me sentei na cama.

 

- Então, qual a sensação de ser um Hokage?- Perguntei.

 

- É incrível, espero conseguir fazer isso.- Disse.

 

- Você vai.- Sorri e terminava de passar os cremes que usava no rosto. Me deitei na cama, me cobrindo até o ombro.

 

- Tô preocupado que isso me afete com as crianças.- Disse.

 

- Não vai. Você é um pai incrível.- Disse.

 

- Sabe o melhor de tudo?- Perguntei.

 

- O que?- Perguntei.

 

- Eu tinha um sonho de chegar em casa e ter alguém me esperando. De que ficariam felizes com a minha chegada e hoje eu tenho tudo isso.- Me deitei, me cobrindo também, mas me cheguei junto dela. Não era bem dormir que estava pensando.

 

Acariciei o cabelo dele e sorri.- Você tem sua família agora. Sei que ter uma família com os seus pais fez falta, mas espero que a sua família atual compense um pouco.

 

- Compensa completamente. Você é a mulher mais incrível que eu poderia ter e me deu dois filhos lindos. Se eu sou feliz é por ter vocês.- Disse.

 

Sorri.- Que bom.

 

- Sim.- Disse beijando o pescoço dela.

 

Me arrepiei.- E no que você está pensando, mocinho?

 

- Que talvez esteja na hora de fazer o nosso outro bebê.- Disse.

 

Sorri.- Está inspirado a ponto de fazer outro bebê hoje?

 

- Sim.- Disse sorrindo.- Se não der certo, vai ter sido uma ótima comemoração.

 

Sorri.- Eu te amo.

 

- Eu também te amo. Não teria conseguido chegar tão longe se não fosse por você.- Disse.

 

- Claro que conseguiria.- Disse.

 

- Você é incrível meu amor. Aceita isso.- Disse.

 

- Estou bem longe disso.- Disse

 

- Depois eu que sou teimoso.- Disse.

 

Ri.- Você devia convidar Kakashi, Sasuke e Sakura para um jantar. Vocês quatro comemorar você virar Hokage.

 

- Depois eu vejo com eles.- Disse arrastando meus lábios até as alças da camisola dela, a abaixando.

 

- Tudo bem.- Disse.

 

- Agora eu prefiro comemorar com você.- Disse.

 

O olhei e toquei seus lábios.- Eu sou toda sua.

 

A beijei, rolando e ficando por cima dela. Eu amava essa disposição que a Hin tinha. Ela sempre estava pronta para mim.

 

Retribui o beijo e minha mão descia pelas costas dele.

 

Tateei e fui subindo a camisola dela. Eu adorava aquela peça. Hinata ficava tão sexy com elas que ela tinha uma coleção.

 

Comecei a tirar a calça de pijama dele. Eu ainda era pequena perto dele. Ele me cobria por inteiro, mas eu gosto disso.

 

Parei o beijo o suficiente para tirar a minha blusa e depois voltei boca dela.

 

Acariciava os cabelos dele.

 

Cheguei a calcinha dela, a tocando por cima dela. Eu adorava como ela reagia com prazer, por mais que tivesse anos de pratica já.

 

Gemi contra os lábios dele, mas sem deixar de beija-lo.

 

Tirei a calcinha dela e sai de cima, me livrando daquela calça e cueca. Voltei e terminei de tirar a camisola dela.- Se a cada filho você ficar gostosa assim...- A olhei.- Vamos ter uns dez.

 

Sorri.- Eu não me importaria.

 

- Eu menos.- Ri, me deitando sobre ela e puxando a coberta. Depois que o Boruto começou a crescer e ele quase nos pegou nus, decidimos nos cobrir para evitar acidentes.

 

Sorri e o beijei.

 

Me coloquei entre as pernas dela. Ela sempre me deixava excitado com tanta facilidade que nem me surpreendia mais estar pronto para ela.

 

Envolvi meus braços em torno do pescoço dele e entrelacei meus dedos em seu cabelo.

 

Enquanto o beijo ficava mais intenso, me coloquei na entrada dela, a penetrando de uma vez só. Gemi. Droga, ela era boa demais.

 

Gemi também, mas voltando a beija-lo e acariciando o rosto dele.

 

Toquei pelas coxas dela, mas avancei indo para meus favoritos; os peitos. Peguei neles, os apertando e brincando com os mamilos.

 

Suspirei pesadamente e acariciava suas costas.

 

Parei o beijo, passando a beijar pelo queixo, descendo ao pescoço e dando leves mordidas.

 

Me arrepiei e suspirei pesadamente.

 

- Ainda bem que o nosso quarto não é junto dos das crianças.- Disse.

 

- Pois é.- Disse.

 

Sentia a cada investida dentro dela o prazer aumentando e eu sentia o Kurama ficando inquieto; ele sempre me perturbava nessas horas. “Fica quieto.”

 

- Não. Você é mau agradecido e não gosta de dividir.- Ele disse.

 

- "É a minha mulher”.- Disse.

 

- Ela é nossa.- Ele corrigiu.

 

- Não quero briga agora.- Disse.

 

Ele suspirou.

 

Beijava perto do ouvido dela.- Hin.

 

- Sim?- Perguntei.

 

- O Kurama tá perturbando... Posso... deixar ele?- Não acredito que tô falando isso.

 

Mordi meu lábio.- Eu gosto quando é um meio termo entre os dois. Você e ele são um afinal.

 

- Você quer assim?- Questionei.

 

- Bem, eu sou uma massa de chakra, a anos não tem um corpo e quando tinha não era para isso, porém como convivo no seu corpo humano cheio de hormônios, acho que isso está bom.- Ele disse.

 

- Ok.- Deixei fluir e logo sabia que os meus olhos tinham mudado.

 

Toquei o rosto dele.- Você fica lindo assim.

 

- E eu achando que você amava meus olhos azuis.- Disse.

 

- E eu amo.- Sorri.- Os dois são sexys. Agora cuidado com suas garras ai.

 

- Tudo bem.- Nos virei, deixando ela por cima.

 

Continuei no mesmo ritmo dele e me inclinei, beijando-o.

 

Uma das mãos foram para a bunda dela e a outra desceu pelas suas costas, arranhando de leve.

 

Suspirei pesadamente e minha mão descia pelo abdômen dele.- Essa posição não é perigosa se as crianças entrarem?

 

- Confere com o Byakugan.- Disse.

 

- Ok. Byakugan.- O ativei e olhei no quarto delas. Himawari dormia tranquilamente e Boruto... Ri. O sem vergonha estava de fone de ouvido vendo coisa no notebook.

 

- E ai?- Perguntei.

 

- Acho que está tudo bem por enquanto.- Disse.

 

- Ótimo.- Disse pegando nos peitos dela em cheio.

 

Gemi.- Você gosta mesmo deles.

 

- Demais.- Disse.

 

Ri e o beijei novamente, seguindo o ritmo. Se tem algo que eu amo é beijar ele.

 

Aumentamos o ritmo e sabia que quando estava com o chakra do Kurama, o orgasmo era muito mais intenso. Agora ia ser assim, com certeza.

 

Gemi e suspirei pesadamente, entrelaçando meus dedos no cabelo dele.

 

Ver ela ter prazer era uma das minhas maiores alegrias. Ela sempre foi muito contida, no começo era, mas a confiança que tinha em mim e a minha paciência em esperar por ela fez a gente chegar nesse ponto.- Hinata.- Acabei gemendo.

 

- Naruto-kun...- Gemi também no ouvido dele. Eu gostava de chama-lo assim ainda, principalmente nessas horas. Não sei se era sexy ou não, mas só conseguia chama-lo assim.

 

A segurei, nos virando e penetrando ela sem tanto cuidado mais. A beijei no ritmo que íamos. Essa mulher é incrível.

 

Gemi, sem deixar de beija-lo e envolvi minhas pernas na cintura dele.

 

Passei o braço pela cintura dela e continuamos até que ambos gozamos. Aquela sensação era perfeita, assim como ela.- Eu te amo.

 

Sorri.- Também te amo.

 

Deitei ao lado dela.- Você é um arraso Hin.

 

- Você que é.- Disse.

 

- Eu sei que sou. Somos uma dupla incrível.- Disse.

 

Sorri.- Sim.

 

Me virei, beijando o ombro dela.- Você tinha razão.

 

- O que?- Perguntei.

 

- Dias mais felizes viriam. Hoje foi... wow.- Disse.

 

Sorri.- Você merece.

 

- Eu sou Hokage.- Suspirei.

 

Sorri.- E o mais lindo.

 

Acariciei ela.- Será que conseguimos?

 

- Claro.- Disse.

 

Beijei ela.- Então logo teremos um bebê novo.

 

Sorri.- Ok.

 

Ia beijar ela quando ouvi um choro e um grito.- Himawari!- Disse me levantando.

 

Me sentei.- Vai lá, vou me vestir.

 

Não quer que eu vá?

 

Botei uma cueca e peguei a calça, me vestindo e saindo. Entrei no quarto dela que estava sentada na cama chorando.- O que foi meu amor?

 

- Pesadelo.- Ela disse.

 

Cheguei na cama e a peguei no colo.- Já passou querida.

 

Ela se abraçou no pai.

 

Beijei os cabelos dela.- Quer vir para o quarto com o papai?

 

Ela assentiu.

 

Levantei, a aninhando no meu colo e voltando para o quarto. Himawari era tão fofa que eu me derretia por ela as vezes e me preocupava se não dava mais atenção a ela do que ao Boruto. Mas não, acho que não.- Prontinho, temos uma assustada aqui.

 

Sorri.- Tadinha da minha boneca.

 

Deitei junto com ela.- O que foi esse pesadelo princesa?

 

- Não lembro.- Ela disse.

 

Sequei o rosto dela.- Tudo bem, não chora mais tá?

 

- Tá.- Ela disse.

 

- Você vai ficar aqui, bem quentinha e não vai mais ter sonhos ruins. Se tiver agarra na sua mãe.- Ri.

 

Ela riu.

 

- Ela é a melhor, ou se não chamamos o tio Kurama e botamos esses sonhos ruins para bem longe.- Disse.

 

- Tá.- Ela disse.

 

A botei na cama, a cobrindo.- Agora fecha os olhinhos e volta a dormir.

 

Ela o fez.

 

- Eu sou ótimo nisso.- Ri.

 

Sorri.- Sim.

 

- Tenho que aproveitar, vou estar muito ocupado agora.- Disse.

 

- Sim.- Disse.

 

- Então para completar, acho que está faltando um pirralho nessa cama.- Disse.

 

Ri.- Sim.

 

Levantei e fui pelo corredor, entrando no quarto do meu filho.- Peguei no flagra.

 

- Pai?!- Ele fechou o notebook rápido.- Eu... estava fazendo pesquisas para a academia.

 

- Sei.- Tentei não rir.- Acho que precisamos ter uma conversa, vamos para o meu quarto.

 

- Mas...- Ele disse.

 

- Para o meu quarto Boruto.- Ele contrariado, levantou e saiu. Fui atrás dele e o peguei no colo quando entramos no meu quarto.- Te peguei.- Disse rindo.

 

- Tadinho dele.- Disse.

 

- Era brincadeira?- Ele perguntou.

 

- Era sim, meu pirralho favorito.- Disse fazendo cosquinha nele.

 

Ri deles.

 

O levei para cama e ajeitamos para ficar os quatro.

 

- O que foi? Porque me trouxe para cá?- Ele perguntou.

 

- Porque quero minha família toda junta hoje e não podia ficar sem você.- Disse.

 

- Nii-san.- Ela disse sonolenta, e se abraçando nele.

 

Ele a olhou e depois sorriu.- Então tá.

 

Apaguei o abajur e passei o braço ao redor deles.- Bo..

 

- Oh pai.

 

- Fala Boruto.- Disse.

 

- Agora que você é Hokage, você não vai ficar longe da gente não né?- Ele perguntou.

 

- Claro que não.- Disse.

 

- Claro que não Boruto. Eu vou estar muito ocupado sim, mas eu sempre vou encontrar um jeito de estar com vocês.- Disse.

 

- Sim.- Disse.

 

- Promete? E que vai ter tempo para treinar comigo os jutsus?- Ele perguntou.

 

- Prometo. E qualquer coisa sua mãe me puxa a orelha.- Disse.

 

- Com certeza.- Disse.

 

- Não precisa enfatizar tanto.- Disse.

 

Ri e abracei o Boruto.

 

Conversamos mais um pouco e logo o cansaço foi vencendo. Sorri feliz de estar junto da minha família assim. A vida de Hokage como imaginava era puxada e muita responsabilidade. No inicio precisei de muita ajuda, mas depois fui pegando jeito e meus principais ajudantes são o Sasuke (meio obvio né?) e o Shikamaru. Eu me esforcei para não deixar de dar atenção em casa, eram eles que me ajudavam a esquecer o estresse do meu cargo. Ah, acabou que a nossa comemoração do dia da minha posse deu certo; a Hinata está gravida de novo! Eu não podia pedir mais nada na minha vida. Quando podia visitava meus amigos fora da vila e juntos conseguíamos manter a paz. Os meses passaram e o nosso terceiro bebê nasceu; eu quase pirei quando cheguei no hospital e entrei para ver ele e a Hinata. Ela estava com uma garotinha de uma cabeleira linda vermelha. Beijei a cabecinha dela e não tive duvidas; o nome dela seria Kushina. As crianças chegaram para visitar a mãe e a irmãzinha e sorri ao ver todos ali, principalmente a Hinata. Eu fui um imbecil em demorar tanto a estar com ela, mas como ela diz tudo tinha seu tempo, agora eu não consigo imaginar mais minha vida sem ela, o amor da minha vida. Hoje sou grato pela mulher incrível que tenho, que me faz tão feliz e me deu esses filhos lindos. É, eu sou um cara de sorte e agora eu sou o Nanadaime Hokage, Uzumaki Naruto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então, gostaram? Esperamos que sim! :3 Eles são muito perfeitos, né? <3

E logo logo já postamos a próxima one shot, ok? Esperem ai HAHA'


Bem, nos digam o que acharam e nos vemos nos comentários! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...