História Novos Sentimentos... - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Taekook, Yoonseok
Exibições 21
Palavras 1.393
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpe pelo atraso,ela podia ser melhor mas esta ai. <3

Capítulo 5 - Capítulo 5


     Jimin já estava arrumado pronto para sair e encontra com a pessoa que estava com o seu celular, ele estava nervoso, e a primeira coisa que fez foi chamar Seokjin em sua casa para o ajudar psicologicamente, Seokjin já estava lá antes de Jimin começar a se arrumar, quando viu o menor já pronto deu os últimos alertas como:   Se ele te agarrar, grite socorro.


   Jimin já havia saído de casa e andava em direção ao local que havia marcado com o menino. Chegando lá viu a rua movimentada mas não encontrava a pessoa que havia marcado, olhou para os lados e ninguém, até que alguém tocou em seu ombro e o mesmo virou se deparando com um homen alto de cabelos negros, e muito bonito por sinal. Jimin olhou o homem a sua frente dos pés à cabeça e se pegou perguntando mentalmente: 'O que esse anjo fazia na terra?' Jimin o encarou e lhe direcionou um sorriso sem dizer uma palavra, o outro fez o mesmo só que nesse caso começou a falar.


— Você é o menino do celular?-Perguntou ainda com um sorriso no rosto.


     'Jimin respira e não pira'. Era só o que Jimin pensava em relação aquele homem a sua frete. 


 — S-sim sou eu.-Se odiou por ter gaguejado.

 

— Prezer HanBin- Estendeu a mão e Jimin fez o mesmo para aperta a mesma.

 

— O prazer é meu, me chamo Jimin.


  Jimin observou HanBin mechando no bolso de seu casaco tirando de lá um celular que provavelmente era seu.


— Aqui seu celular-estendeu em direção à Jimin, que pegou na mesma hora.

 
— Obrigada


Depois disso Jimin não falou nada e o silêncio se instalou entre os dois, mas foi quebrado logo pelo mais alto.


— Vamos para algum lugar, não me arrumei todo só para entregar um celular, e acredito que você também não se arrumou atoa.


  
— Não vai me levar pro meio do mato não né?-Jimin o olhou com um pouco de medo.


   
— Claro que não, vamos para alguma lugar para comermos- disse rindo da cara que o menos fez.

 

— Mas eu não trouxe dinheiro.

 

— Não se importe com isso, eu pago.

 

   Jimin apenas concordou, e foi andando com HanBin conversando pelo caminho até o destino que eles comeriam. 

Chegaram lá um tempo depois e sentaram  em uma mesa disponível, fizeram o pedido e esperaram pela comida. Jimin pediu Kimchi e HanBin Japchae.

 

O silêncio entre eles se instalou novamente, Jimin estava mexendo em seu celular vendo as mensagens que havia recebido nesse tempo que o aparelho não estava com ele. O silêncio só foi quebrado quando Jimin viu Yoongi entra no restaurante acompanhado pelo seu primo Hoseok.


— O que ele está fazendo aqui?- Pensou alto.


— Que?-Perguntou sem entender nada.


— Meu primo e meu amigo estão aqui.- explicou se levantando - Me dê licença, eu vou rapidinho falar com eles.


    O outro assentiu e Jimin já de pé foi andando em direção ao seu amigo e o seu primo, e nesse trajeto ele se perguntava o porque de seu primo está ali jantando com o seu melhor amigo. 


    Jimin pelo o que sabia o namorado de Hoseok era muito ciumento e não deixa o mesmo chegar perto de ninguém. Jimin estranhou e pensou se o primo estivesse terminado. 


    Chegou na mesa em que seu primo e seu amigo esta e pigarreou logo em seguida chamando a atenção de ambos.


— J-Jimin... o que você está fazendo aqui?- perguntou Hoseok com os olhos arregalados.


— Vim jantar ué. - falou como se fosse óbvio- Er... Yoongi eu posso falar com ele um minuto?- Yoongi balançou a cabeça positivamente estranhando tudo, e Jimin logo em seguida saiu do restaurante com Hoseok.


Eles estavam de frente um para o outro até que Jimin começou a falar.

 

— Hoseok o que vc está fazendo aqui com Yoongi?- Perguntou cruzando os braços.

 

— O mesmo que você, tendo um encontro.- riu

 

— Você está tendo um encontro eu não, e seu namorado sabe disso?

 


— Não, se ele soubesse eu já estaria morto não acha?-falou com um tom de deboche.

 

— Você está brincando com fogo.- riu sem humor- Eu só não quero que você faça uma coisa.

 

— O que?

 


— Não machuque os sentimentos do Yoongi.

 

  Falou e entrou novamente no restaurante deixando Hoseok pra trás, Jimin sabia que seu primo era maluco mas não ao ponto de trair seu namorado super ciumento, mas isso era o de menos importante, Jimin estava era preocupado com Yoongi que não sabia de nada que estava acontecendo e Hoseok podia machucar seus sentimentos. 

 

*****

   


 A comida já havia chegado e Jimin e HanBin comiam silenciosamente, eles trocavam olhares algumas vezes, mas nada de trocarem uma palavra. Um tempo depois ambos terminaram a comida e pegaram a conta. Agora eles estavam em frente o restaurante se despedindo.

 

— Foi um prazer Jantar com você.-Falou se aproximando do mais baixo.


Jimin corou na mesma hora com a aproximação.

 

— O-o prazer foi meu- gaguejou abaixando a cabeça com vergonha.

 

 HanBin percebeu que o outro tinha ficado intimidado com a sua aproximação, se afastou e colocou a mão em seu ombro, viu o outro levantar a cabeça , seus olhos se encontraram e Jimin novamente abaixou a cabeça. HanBin achou muito fofo quando o menor ficou envergonhado,  ele tinha o achado fofo, principalmente quando o mesmo sorria e seus olhos sumia, mas ele não tinha o achado só fofo mas também muito bonito.

 

— Quer que eu te leve em casa?- Perguntou vendo o menor subir o olhar.

 


— Não obrigada, eu vou andando sozinho, não vou te dar o trabalho de me acompanhar até em casa.

 


— Mas está perigoso a essa hora.-insistiu e Jimin acabou cedendo. 


Ele foi andando com HanBin até a sua casa despedindo do mesmo, e entrando em casa, indo direto para a sua cama pensar um pouco na noite que havia passado com o seu novo amigo.

 


****

 

Yoongi e Hoseok estavam andando em passos lentos conversando assuntos aleatórios, Yoongi havia adorado a noite que tinha passado com Hoseok mesmo com o seu pé machucado. Yoongi se sentia diferente perto de Hoseok, gostava de interagir com ele.

 

Depois de minutos andando Yoongi havia chegado em frente à sua casa. se virou paro o Hoseok encontrando o seu olha sobre si, seu rosto ruborizou, Yoongi achou aquele olhar um pouco (muito) sexy, estava um pouco envergonhado com o olhar profundo que o outro estava lhe direcionado, e o rubor em sua pele branquinha se tornou ainda mais visível quando o outro se aproximou de si segurando seu queixo levantando levemente a sua face, Yoongi pensou em sair correndo dali mas logo sentiu um braço envolvendo sua cintura aproximando ainda mais seus corpos.

 

— O-o que V-você pensa que está fazendo?- Perguntou assustado.


— O que eu queria fazer a noite toda.- respondeu 


Yoongi nem consegui responder de volta, foi tomado pelos lábios de Hoseok em um selo, o beijo foi calmo e doce sem língua, só os lábios se movendo com o ritmo, o beijo foi simples mas passou bastante sentimento.


Hoseok se afastou e parou para observar a face delicada e branquinha de Yoongi que era iluminada pela luz da lua. Hoseok nesse momento começou a pensar em seu namorado, Yoongi não era nada comparado ao seu namorado, Yoongi era gentil, amigável, carinhoso ele era doce, às vezes dava umas patadas mais isso tudo era seu charme. Já o seu namorado tinha um ciúmes doentio sobre si, e não era nada agradável só o menosprezava e o deixava para baixo, ele já estava decidido em terminar o namoro. Pra que ter um namorado ignorante se podia ter Yoongi que era um doce de pessoa?.

 

— E-eu tenho que entrar- Falou Yoongi se virando. Mas foi puxado pelo pulso e recebeu um selinho do mais alto.

 

— Boa noite pequeno.- sorriu e deu um beijo em sua testa.

 


— Boa noite.- beijou a bochecha do outro, foi até o portão abrindo o mesmo e se despedindo mais uma vez e adentrou em casa.


Yoongi queria explodir de alegria, o menino que ele havia pensando a dias acabou de lhe beijar. Ele achou que fosse um sonho, e se fosse realmente não queria acorda nunca dele. 


Ele tomou um banho colocou uma roupa e se jogou na cama, e a única coisa que queria pensar era em Hoseok e seus lábios tocando os seus, e já previa que não ia pegar no sono pesando no mesmo. 

 

 

   

 


Notas Finais


Não teve Taekook, mas no próximo prometo que vai ter. Beijo da luz <3
Se tiver algum erro me desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...