História Novos sentimentos! A descoberta do amor - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Chichi, Goku, Vegeta
Tags Chichi Bulma Goku Vegeta
Visualizações 193
Palavras 914
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Orange, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Os pensamentos mais loucos


Fanfic / Fanfiction Novos sentimentos! A descoberta do amor - Capítulo 2 - Os pensamentos mais loucos

     Chichi se arrumou e foi ao encontro de bulma na corporação cápsula, no meio do caminho encontra-se com gohan, que estava com pan e videl, os dois lhe acenaram com o mão e seguiram aos seus destinos.

     Bulma estava sentada no sofá desanimada com a vida e com algumas pessoas ao seu redor, não sabia como proceder ou como agir, por isso só a sua melhor amiga chichi para te ajudar e aconselhar. De repente seus pensamentos são interrompidos pela campanhia de sua casa, ela se levanta e vai atender, e ao abrir a porta era chichi.

     Bulma — oi chichi

     Chichi — oi bulma! Como você está?

     Bulma — nada bem, estou carente e nem parece que tenho marido, só vive para treinar e não pensa em mim e no filho dele, parece que a gente não existe, estamos a 5 meses sem sexo e quando procuro ele, o mesmo simplesmente me ignora.

     Chichi — sei bem como é isso, você está a 5 meses e eu estou a 1 ano.

     Bulma — O QUE??? 1 ANO! como você está agüentando todo esse tempo?

     Chichi — oras eu toco siririca pensando em... — calou-se ao perceber o que ia falar.

     Bulma — pensando em que?

     Chichi — pensando no goku é lógico! Hahaha! — fala meio sem graça

     Bulma — nossa que situação, acho que escolhemos péssimos maridos.

     Chichi — não acho o goku um péssimo marido, ele é carinhoso com seus filhos e sempre procura nos agrada de alguma forma, as únicas reclamações que tenho dele é que ele não trabalha e só pensa em treinar e que ele não gosta quando lhe abrace e lhe beije fala que é muito grude.

     Bulma — e como você ainda conseguiu ter dois filhos dele?

     Chichi — fazendo o que eu mais sei fazer, ameaçando ele de ficar sem comer, ai ele cedia mas não era muito bom, por que ele fazia rápido e gozava rápido, parecia que ele queria que aquilo terminasse logo!

     Bulma — goku me surpreendeu! Eu demoro a fazer com vegeta, mas quando fazemos ele parece até uma fera no cio e eu amo.

     Chichi — e o engraçado que esses dois só vivem se odiando mas vivem juntos!

     Bulma — conhecendo goku como eu conheço sei que ele não tem raiva de vegeta, ele o considera como amigo, vegeta que fica com essa palhaçada de querer superar ele e que não gosta dele mas na verdade ele gosta, só que o orgulho dele é o muito grande para fazê-lo admitir.

     Chichi — é você tem razão! Bem bulma vou embora pois tenho que preparar o almoço por que goten vai chegar daqui a pouco.

     Bulma – tudo bem, obrigada por ter vindo.

     Chichi — foi um prazer xau

     Bulma — xau.

     Narrador chichi on

     Nossa quase que eu falo pra bulma eu toco siririca pensando nela, não sei por que faço mas quando estou perto dela, me sinto ansiosa e meu corpo se arrepia todo, será que estou apaixonada por bulma? Não sei ao certo mas que eu desejo aquele corpinho lindo dela eu desejo.

     Narrador chichi off

     Narrador bulma on

     Nossa toda vez que estou perto de chichi, sinto vontade de agarrá-la, quando ela falou que tocava siririca me deu vontade de pular no pescoço dela e lhe dar um beijo ardente naquela boca gostosa. O que estou pensando, acho que a falta de sexo está me fazendo ficar louca.

     narrador bulma off

     Chegando em sua casa goku ainda não havia voltado, então percebendo seu estado, chichi vai para o banheiro e encheu a banheira entrando em seguida, começou a brincar com seu sexo pensando em bulma lhe tocando e lhe beijando feito louca, gemendo em seu ouvido e passando a mão em cada parte do seu corpo começou a chamar o nome de bulma sem parar ate que gozou dentro da água.

     Narrador bulma on

     Ai que saco não paro de pensar em chichi, acho que eu vou sair um pouco para espairecer.

     Narrador bulma off

     Bulma tomou seu banho e foi shopping fazer compras, demorou bastante tempo naquele local, chegando em casa somente a noite. E ao chegar vegeta ainda não havia voltado. Ficou pensando onde ele poderia estar a essa hora não demorou muito e ele chegou tirando bulma de seus pensamentos.

     Bulma — pensei que nunca mas fosse voltar para casa!

     Vegeta — Não comece mulher

     De repente vegeta olha para bulma com um olhar de desejo como se quisesse toma -la em seus braços, não resistiu e lhe agarrou ali mesmo dando um beijo ardente enfiando sua língua toda dentro da boca da mesma, passava a mão em seu corpo deixando bulma louca, que já estava totalmente entregue aos seus braços.

     Do nada, vegeta parece que saiu de seu transe e largou bulma a olhando assustado e foi direto para o banheiro.

     Narrador vegeta on

     Maldição agarrei bulma pensando que era kakaroto, eu já não estou conseguindo mas esconder estou louco por aquele verme inútil, não consigo parar de pensar nenhum minuto nele que droga.

     Narrador vegeta off

     Na casa de goku todos estavam jantando, ao terminarem goku foi para o quarto e se deitou estava exausto, acabou adormecendo. Chichi entrou logo em seguida e sentou-se ao seu lado, passou a mão em seus cabelos e começou a ouvir goku gemer e era um gemido de prazer, pensou que estaria tendo um sonho erótico com ela mas quando menos esperou ouviu goku chamar o nome de vegeta. Chichi ficou surpresa e não sabia o que fazer ou pensar, saiu do quarto e foi para sala.

     Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...