História Novos sentimentos! A descoberta do amor - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Chichi, Goku, Vegeta
Tags Chichi Bulma Goku Vegeta
Exibições 47
Palavras 2.356
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Orange, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


como será o fim desses casais!

Capítulo 5 - Momentos felizes


Fanfic / Fanfiction Novos sentimentos! A descoberta do amor - Capítulo 5 - Momentos felizes

     Bulma e chichi foram para suas casas, estavam felizes pois assumiram o amor que sentiam uma pela outra e resolveram falar para seus maridos. Ao amanhecer chichi estava no cozinha preparando o café quando goku desceu.

     Goku – bom dia chichi!                       

     Chichi – bom dia goku depois do café eu quero falar com você!

     Goku – ta bom – fala meio desconfiado.

     Chichi chamou gohan e goten e foram para a mesa tomar café. Tudo estava em paz e ao terminarem chichi foi lavar as coisas e goku ficou sentado no sofá esperando para ver o que sua esposa iria falar. Depois de uns minutos ela se aproximou.

     Chichi – goku eu vou fazer uma reunião com você, bulma e vegeta lá no parque perto da casa de bulma já falei com ela ontem a noite e ela concordou.

     Goku – reunião? Pra que aconteceu alguma coisa?

     Chichi – na hora você saberá, nos reuniremos no parque perto da casa de bulma as 18 horas ok. Preciso que você coopere e chegue no horário pelo menos hoje.

     Goku – ta bom.

     goku foi para o campo para treinar com gohan e goten enquanto chichi foi fazer o almoço. Na corporação cápsula, bulma acordou lembrando que tinha que falar com vegeta e saiu para procurá-lo que como sempre estava na sala de gravidade treinando.

    Bulma – vegeta! Saia dai quero falar com você – esse nada respondeu!

    Bulma – vegeta responda! Se não responder eu vou entrar.

    Vendo que o mesmo não iria responder abriu a porta e saiu entrando vendo vegeta dando golpes e socos no ar.

    Bulma – você não me ouviu chamar?

    Vegeta – você está me atrapalhando vá embora.

    Bulma – como você é grosso, eu só quero falar rápido com você

    Vegeta – não tenho nada para falar com você bulma, ou vai querer me proibir de treinar aqui também?

     Bulma – não é nada disso idiota! Estava com chichi ontem e queremos falar algo muito importante para você e goku.

     Vegeta – importante vindo de duas vermes!

     Bulma – VEGETA SEU IGNORANTE! É ALGO DE SEU INTERESSE ENTÃO EU QUERO QUE VOCÊ ESTEJA PRESENTE ENTENDEU!

    Vegeta – não precisa berrar não sou surdo! Ta bom ela vai vir aqui?

    Bulma – sim, mas iremos nos encontrar no parque aqui em frente as 18 horas.

    Vegeta – ta bom é só isso? Agora saia e me deixe treinar!

    Bulma – tsc.. idiota!

    O dia foi passando e chegou o momento dos quatro se encontrarem todos estavam presente bulma, chichi, goku e vegeta. Goku não conseguiu esconder a felicidade de estar perto de vegeta pois passou o dia todo longe dele o deixando com saudade, o mesmo percebendo seu olhar ficou corado.

    Bulma – bom eu vou começar a falar, a muitos dias eu venho desconfiando de vocês dois por que antigamente vocês se odiavam e agora não se desgrudam, comecei a prestar mas atenção em vegeta vi que ele não me procurava mas e só vivia pensando em ir treinar com goku de inicio pensei que vegeta estava me traindo com uma mulher e goku estava o ajudando, mas ontem a noite tive a prova que estava enganada.

    Goku – por que você pensou em uma coisa dessas ,eu e vegeta estávamos apenas treinando!

    Chichi – não foi isso que descobrimos, resolvemos proibir vocês de treinarem juntos de propósito para ver como iriam reagir, e parece que bulma leu meus pensamentos, escutei você falando com alguém no telefone então fui ouvir com quem era.

    Bulma – eu também fiz o mesmo e quando vi você estava falando com goku

    Vegeta – e o que você ouviu? – fala assustado.

    Bulma – escutamos tudo, ouvi você falar para goku que não podia suportar a ideia de ficar longe do corpo e do calor de goku, que o que tinha acontecido entre vocês tinha sido muito gostoso, também ouvi uma coisa que me deixou com muita vergonha , você falando para goku que nunca tinha explorado um cuzinho tão gostoso na vida ai minha ficha caiu- vegeta a olhou com a cara mas vermelha que um tomate.

    Chichi – eu também escutei o que você disse a vegeta, que preferia ficar sem comer do que ficar longe dele e que o amava, que você também amou o que tinha acontecido, que vegeta era apertado e quente.

     Vegeta – não sabia que estavam escutando essas coisas vergonhosas!

     Goku – quer saber de uma coisa, foi bom mesmo vocês terem ouvido, por que eu não vou permitir que vocês me afastem de vegeta eu o amo e quero ficar com ele.

     Vegeta – eu... eu... EU TAMBÉM NÃO VOU PERMITIR ISSO KAKAROTO AGORA É MEU E VOCÊS NÃO VÃO TIRÁ-LO DE MIM! – goku o olhou dando um enorme sorriso.

     Bulma – relaxa vegeta foi para isso que trouxemos vocês aqui, depois de ouvirmos o que vocês falaram eu liguei para chichi e ela também falou o que tinha ouvido nos encontramos e acabamos ficando juntas.

    Goku – o que? Vocês transaram?

    Chichi – não precisa falar desse jeito ne, imbecil!

    Bulma – tá foi isso que aconteceu, nós transamos e queremos nos separar para ficarmos juntas e acho que vocês vão concordar afinal vocês também estão juntos!

    Goku – sério mesmo! É tudo que eu mais quero!

    Vegeta – finalmente vou ficar livre dessa mulher!

    Bulma – idiota!

    Então todos foram embora e começaram a agir os papéis do divorcio que deu tudo certo, vegeta continuou morando na corporação cápsula e goku foi morar com gohan. Todo dia goku ia ver vegeta na casa de bulma e era só amor entre os dois, goku então se lembrou da casa ao qual morou com seu avô e foi até lá falando a vegeta que iria demorar um pouco, pois iria lhe fazer uma surpresa. Quando chegou viu que a casa estava destruída provavelmente por alguma tempestade pois a casa estava muito velha, resolveu construir outra no local.

    Passaram - se dois meses desde que goku foi na sua antiga casa, vegeta já estava desesperado pensando que goku o tinha abandonado não conseguia fazer mas nada a não ser pensar nisso. Bulma vendo que vegeta estava muito para baixo resolveu conversar com ele.

    Bulma – vegeta não fique assim, ele vai voltar.

    Vegeta – eu já não tenho certeza, já tem dois meses que ele se foi e até agora não voltou!

    Bulma – não sei nem o que te falar, mas espere de repente algo aconteceu!

    Vegeta – é pode ser.

    Bulma sai do quarto e vegeta ainda estava deitado pensando e não conseguindo, mas se segurar acabou chorando de tristeza e angustia. De repente goku aparece com seu tele transporte, vendo a cena que o deixando de coração partido.

     Goku – vegeta!

     Vegeta levantou seu rosto que estava molhado com as lágrimas, olhou para goku e levantou-se pulando no colo de goku chorando ainda mais. Goku o abraçou deixando suas lágrimas cair também, pois para ele ver seu amado nesse estado lhe cortava o coração.

     Vegeta – kakaroto por que você fez isso comigo? Eu pensei que você tinha se arrependido e me abandonado! Fiquei desesperado pensando, não consigo fazer mais nada, pensei em você esse tempo inteiro não queria te perder mas não sabia o que fazer!

     Goku – me perdoa meu amor eu estava preparando sua surpresa e demorou mais do que imaginei, mas agora já está tudo pronto. Por favor, pare de chorar meu coração dói o vendo assim.

     Vegeta – tudo bem, eu paro. – fala limpando o rosto – mas qual é a surpresa que você tem para mim.

    Goku – pegue todas as suas coisas pois iremos ir embora e morar juntos!

    Vegeta abriu um enorme sorriso e foi arrumar suas coisas, após terminar despediu-se de bulma e foram embora. Vegeta estava feliz e sempre abraçava e beijava goku acariciando seu rosto. Demoraram bastante tempo para chegar, mas quando chegaram vegeta viu uma casa nem muito grande nem muito pequena num pequeno lago. Goku o puxou pelo braço o levando para a porta da casa e abrindo a porta.

    Goku – veja! Arrumei e construi essa casa que era onde morava com meu avô só para nós dois meu amor! Tive muito trabalho mas ficou bom!

    Vegeta – ficou lindo! Mas o melhor de tudo é você aqui comigo meu amor! – disse beijando sua boca.

    Goku – eu digo o mesmo meu amor, o que acha se a gente comer alguma coisa! Estou morrendo de fome.

    Vegeta – claro como quiser vamos comer.

    Foram para a cozinha e já tinha comida pronta pois goku já havia feito, serviram-se e comeram até se fartarem. Quando acabaram, vegeta foi até goku e sentou-se em seu colo acariciando seu rosto de uma forma carinhosa e dando um sorriso terno.

    Vegeta – estar aqui com você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida, seu sorriso, sua maneira de ser, seu modo de agir e levar a vida me faz ficar cada vez mais apaixonado por você, quando você sumiu esses dois meses eu fiquei com medo de você ter se enjoado de mim e resolveu ir embora, meu coração ficou em pedaços não queria que isso acontecesse, pois eu acho que eu não agüentaria a dor de perder a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Eu te amo! Eu te quero! Meu tudo!- ao terminar de falar começou a beijar goku colocando sua lingua toda dentro de sua boca.

    Goku pegou vegeta no colo ainda o beijando e acariciando todo seu corpo, o colocou no sofá e começou a beijar e mordiscar seu pescoço enquanto suas mãos percorriam todo corpo do menor, alisando levemente seu pênis que já estava ereto, vegeta segurava forte em seu cabelo e gemia em seu ouvido.

    Goku – geme meu amor, amo esse som sensual e gostoso que sai de seus lábios! Nunca que eu iria te deixar, não quero perder esse corpo, esses beijos, esse calor e principalmente perder você por que eu te amo e não conseguiria fazer tal coisa.

    Começaram a tirar a roupa um do outro até ficarem nus, goku foi descendo até chegar a seu pênis começou a beijar a pontinha lambendo de cima para baixo e depois o abocanhou, brincando com seus testiculos. – nh! Haaaa! Que delicia goku! Hummmm- gemia vegeta sem parar. Goku abriu suas pernas enfiou dois dedos dentro dele e começou a fazer movimentos de vai e vem levando vegeta ao delirio.

     Vegeta – kakaroto não me torture e coloca essa coisa deliciosa dentro de mim logo, por favor!

     Goku atendeu seu pedido e foi colocando seu pênis todo dentro de vegeta fazendo movimentos rápidos de ir e vir arrancando gemidos altos de vegeta que segurava forte em seu pescoço, sentindo muito prazer foi dando estocadas cada vez mas vigorosas em vegeta e masturbando seu membro que estavam pulsando de excitação, ia e vinha com as mãos fazendo vegeta soltar aquele liquido transparente o limpando com suas mãos, depois lambendo seus dedos.

    Foi assim até vegeta o empurrou o fazendo sair de dentro de si, o jogou no chão e sentou-se em cima de sua cintura. – agora é minha vez, quero me sentir nesse cuzinho apertado posso? – diz vegeta – pode meu amor- responde goku. Então vegeta foi enfiando seu pênis dentro de goku devagar, queria sentir seu sexo entrar naquele buraco quente e apertado bem devagar, até que entrou tudo de uma vez, começou a se mover rapidamente dentro de goku arrancando gemidos do mesmo.

    Goku – que delicia vegeta continua mais rápido meu amor! Hummmm! Como isso é gostoso eu estava morrendo de saudade disso!

    Vegeta – estava! Agora podemos fazer isso todos os dias se você quiser.

    Goku – seu pervertido!

    Ficaram assim até que ambos gozam, estava tão intenso que foi um gozo longo. Vegeta saiu de dentro de goku e deitou ao seu lado.

    Vegeta – eu te amo meu goku!

    Goku – eu também te amo meu baixinho sexy!

    Vegeta – quem é baixinho seu maldito! – fala meio bravo com o maior.

    Enquanto isso na corporação cápsula, bulma liga para chichi e a convida para ir a sua casa para almoçar. E a mesma aceita chegando lá no horário marcado.

    Bulma – oi meu amor!

    Chichi – oi vida! Como está?

    Bulma- melhor agora! Ainda bem que você quis vir até aqui me ver.

    Chichi – claro que eu aceitaria eu amo a sua companhia.

    Foram para cozinha almoçar, comeram conversando sobre suas vidas e seus antigos maridos e quando terminaram foram para a sala ver televisão. Sentaram-se no sofá, chichi deitou-se em seu colo e ficaram alia assistindo o filme juntas.

    Bulma – é muito bom estar aqui ao seu lado, por que não vimos antes de nos casar que nos amávamos pouparíamos muita coisa.

    Chichi – concordo com você!

    Bulma – chichi por que você não vem morar comigo?

    Chichi- sério? Você quer que eu venha para ca?

    Bulma – sim! Eu te amo e não quero mais ficar longe de você.

    Chichi – eu aceito vou vim para ca amanhã.

    As duas se abraçaram e começaram a se beijar loucamente, colocando suas línguas dentro da boca uma da outra, acariciando seus corpos chichi retirou a blusa de bulma e apertou seus seios tirando seu sutiã de uma forma bem sedutora e apertando seus mamilos e chupando o outro, bulma também retribuía as caricias apertando o mamilo de chichi. Bulma levantou chichi e começou a acariciar o corpo de sua parceira retirando toda sua roupa a deixando nua, abriu as pernas dela e começou a lamber e chupar seu clitoris, chichi gemia muito e segurava firme em seus cabelos.

   Chichi – hummmm bulma que delicia meu amor eu te amo! Vamos fazer um 69

   Então bulma se levanta e chichi se deita entre as pernas de bulma e as duas começam a se chupar que nem loucas até que gozam na boca uma da outra, as duas se levantaram começaram a roçar o sexo uma na outra fazendo por uns minutos gozando novamente. Depois do ato foram tomar banho.

    3 anos depois

    Goku e vegeta ainda moravam na casa construida por goku, de vez em quando seus filhos iam lhe visitar e viveram ali felizes com a companhia um do outro. Bulma e chichi se casaram no civil e chichi foi morar com bulma na corporação capsula desde aquela época, agora os 2 casais são só felicidades, não estão arrependidos de nada juram para si mesmo que nunca deixarão o seus parceiros.

   fim


Notas Finais


obrigado a todos que acompanharam até aqui bom fim de semanas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...