1. Spirit Fanfics >
  2. Now and Forever >
  3. Now and Forever

História Now and Forever - Now and Forever


Escrita por: cBotan

Capítulo 1 - Now and Forever


Now and Forever

— Ei, Ladybug?

— Hmm?

— Você acha que ficaremos sempre assim? Digo, como super-heróis e tudo mais. Estamos nisso há um ano já e, eu pensei... em como o tempo voa.

Ladybug pensou por um momento. — Eu acho... que se não tiver nenhum vilão além do Hawk Moth, nós teríamos que devolver nossos Miraculous, não é? Já que não faríamos mais nada...

As orelhas de Chat Noir abaixaram um pouco, seu rosto ficando preocupado. — Eu não quero parar de ser Chat Noir... Eu gosto demais disso. Eu posso ser livre... — Ele disse baixo, olhando para a brilhante e vívida cidade.

A super-heroína olhou para ele. — Eu entendo o que você quer dizer. Você pode fazer e ser o que quiser... certo? — Ele assentiu, ainda olhando para baixo. Ela suspirou, olhando para a cidade e sentindo a brisa vir, fazendo seu cabelo fluir lindamente.

Chat Noir escolheu aquele momento para olhá-la, e ficou hipnotizado pela sua pura beleza. Ele a encarou por um tempo, sua língua presa. A amava. A amava com todo o seu ser, mas ele não podia dizer, já que ela não o amava de volta, ele tinha certeza disso. Mas iria esperar. Era paciente.

Ladybug sentiu olhos em si, e olhou para lado, vendo Chat Noir a encarando intensamente, deixando a garota um pouco desconfortável. — O-o que? Quer dizer alguma coisa? — Sem resposta. — Chat Noir? Chat Noir! — Ela estalou os dedos, finalmente o fazendo sair de seu transe, balançando sua cabeça.

— O-o que? — Balbuciou. A heroína de roupa vermelha sorriu brincalhona.

— O gato comeu a sua língua?

O herói gato encarou, boquiaberto. Ela acabou de...

Eles se olharam até começarem a rir, segurando suas barrigas. Ladybug parou, prestando atenção na risada de seu parceiro, notando o quão familiar era. Ela já ouviu antes, mas não conseguia lembrar onde e quando. É... bastante agradável. De repente, Chat Noir a abraçou, fazendo-a sobressaltar um pouco.

— Por favor, deixe... deixe a gente assim um pouco mais...

Ela riu suave, abraçando-o de volta ternamente.

— Gatinho bobo.


Notas Finais


Isto foi feito para comemorar 1 ano de Miraculous! Eu queria fazer algo bem pequeno e fofo~ Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! Até~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...