1. Spirit Fanfics >
  2. Now Everybody Know (Jikook Fanfic) >
  3. 6 - Weekend in a Hotel

História Now Everybody Know (Jikook Fanfic) - 6 - Weekend in a Hotel


Escrita por: Syllas

Notas do Autor


{N/A} Gente,me desculpem se a Fanfic acabar ficando quente demais e se o Jimin dar a loka deixando de ser sentimental pra ser metido e orgulhoso hehe Prometo não deixar ele virar um cuzaum.
E pra quem ficar com dúvidas o PD é Bang Si-Hyuk,o dono da Bighit.

Capítulo 6 - 6 - Weekend in a Hotel



  Jimin resolveu ficar mais do que só uma noite no Hotel já que os meninos chamaram Geoh para ficar lá durante o final de semana.

    Hoje era uma manhã de sábado e os garotos tinham que ensaiar porque essa noite teriam um show,o clima seria meio pesado depois do que houve ontem.

    Jimin resolveu perdoar Hillary depois que viu Geoh e Jungkook,ele a chamou para dormir com ele no hotel.


    -{FLASHBACK}-


    Depois de ficar na sacada cantando, Jimin recebeu um telefonema da recepção avisando que Hillary havia chegado,ele demorou um tempo pra responder,mas no final permitiu que deixassem ela subir.


    Hillary bateu e Jimin abriu com o olho cheio de lágrimas que não eram de tristeza e nem emoção,mas sim raiva,que não era de Hillary naquele momento.Ela colocou a mão em seu rosto e começou a se desculpar, dizendo que foi estupidez dela, o que é verdade.


    - Não me toque - Disse Jimin puxando Hillary pra dentro e trancando a porta - Deitada!


    - Pera,como assim,Jimin? Você esta bem? - Perguntava Hillary que faria mais perguntas,porém foi calada por Jimin que a puxou pela cintura e começou a beija-la - Ji-Jimin... - Ela tentava falar,mas não conseguiu.


    Hillary estava com uma blusa de veludo lilás com botões,um colete branco por cima e uma calça preta.


    Jimin tirou o colete da garota durante o beijo sem ter nenhuma interferência dela,ele rasgou a blusa dela e a tirou,deixando-a só de lingerie preta,depois jogando ela na cama.


    - Da próxima vez me obedece - Disse Jimin que tirou o cinto,jogando o mesmo em qualquer canto do quarto acompanhado por sua calça,ficando somente coberto por uma cueca box preta e uma blusa branca - Tira essa calça ridícula e se deite!


    A partir de agora Jimin só dava ordens e Hillary obedecia.


    Jimin deitou por cima de Hillary,beijando o pescoço dela e passando a mão por sua cintura,indo até sua barriga e descendo até sua calcinha preta e entrando na mesma com suas mãos,fazendo movimentos de vai e vem com as mãos dentro da calcinha.


    - Jimin... (gemido) - Hillary tentou falar,mas foi interrompida por um dos dedos de Jimin penetrando nela.


    A noite pra Hillary foi incrível,pra Jimin não foi nada além de um passa-tempo.Hillary é o brinquedinho dele que ele faz o que quiser.


    MANHÃ DE SÁBADO NO HOTEL


    Jimin acordou primeiro que Hillary e tomou um banho quente,saindo do banheiro sem blusa,com uma calça preta e sentando pra colocar sua bota preta,logo se levantando pra pegar seu casaco branco que era a única peça cobrindo seu peitoral, caminhando até a porta do lado da saída e pegando sua bolsa e seu sobretudo branco.


    - Aonde você vai essa hora? - Perguntou Hillary sonolenta acabando de acordar e ver Jimin pronto pra sair.


    - Vou ensaiar,diferente de alguns,eu levo meu trabalho a sério - Respondeu Jimin botando seu óculos e caminhando até a porta - Se vista,daqui a 30 minutos uma camareira vem arrumar o quarto.


    Jimin saiu do quarto sem dizer mais nada,deixando Hillary na cama.O garoto saiu pela porta do hotel caminhando em direção à um carro que o esperava só que dessa vez sem nenhum segurança,só um motorista.Por surpresa de Jimin não haviam muitas fãs no local,mas Jimin levou um arranhão de uma fã que não parecia muito coreana,mas ele não conseguiu ver ja que atravessou aquela confusão toda indo direto pro carro.


    - Cadê os seguranças? - Perguntou Jimin com a mão no rasgo em seu casaco feito pela fã que também arranhou seu braço deixando uma marca em seu braço extensiva e bem avermelhada.


    - Pelo que ms avisaram no rádio,PD mandou todos os seguranças pro dormitório já que juntaram as suas fãs e revista querendo foto de Geoh,quando descobriram que ela estava com Jungkook - Respondeu o motorista logo dando partida no carro e dirigindo até a sede da BigHit.


    Novamente Geoh lhe dando problemas,Jimin estava aprendendo a lidar com perder Jungkook para ela,mas pra ele já estava tudo passando dos limites.


    Jimin ligou pro assistente deles e marcou com o motorista de pegar ele em um lugar pra ir junto com ele pra BigHit.


    O motorista parou o carro e o garoto entrou dando Bom dia pra Jimin e até pro motorista.


    - Eu comprei um café com pouco açúcar,como o senhor pediu - Disse o garoto colocando o copo no porta-copos e puxando um iPad de dentro da sua mochila - Eu já marquei com outra empresa de sefurancas e em poucos minutos 2 carros se juntarão a nós a caminho da BigHit,o PD cancelou sua agenda desta manhã pra estar na empresa quando você chegar pra falar com ele.Mais alguma coisa?


    - Hmmm acho que não,você tem quantos anos mesmo? - Perguntou Jimin olhando o garoto de cima à baixo por cima dos óculos.


    - E-Eu tenho 23 - Respondeu o garoto envergonhado.


    - Bom saber.Seu nome é Kelvin, Melvin,algo assim,não é? - Jimin continuou a perguntar.


    - Ahhh Meu Deus,sim é Kelvin, senhor - Respondeu o garoto com a felicidade estampada no rosto logo passando a atenção pro iPad - Um carro já está na BigHit e outro atrás de nós nesse momento.


    - Okay,por favor não me chame de Senhor,me sinto um velho,você pode chamar de Jimin - Diz Jimin.


    O garoto só concorda mantendo um sorriso em seu rosto.


    O carro para e ambos olham pela janela vendo que chegaram na BigHit,Jimin olho para o todo do prédio que hoje era enorme e de vidro,com a logo da BigHit enorme estampada e logo abaixo o brasão de BTS.


    - Você sai por aqui comigo - Fala Jimin logo saindo quando um segurança abre a porta pra ele sair.


    O lugar estava cheio de fotógrafos e fãs querendo ver ele e os garotos.O segurança abriu caminho pra Jimin passar no meio de todos e ele passou olhando reto e de cabeça erguida.Um segurança abriu a porta e ele entrou,duas garotas da staff vieram falar com ele e Kelvin só seguia ele.


    - Guarda - Jimin disse jogando seu sobretudo em cima de uma delas - Bota na sala de ensaio - Deu a sua bolsa para a outra.


    - O PD espera você na sala de reuniões - Disse uma garota.


    - Kelvin,diz pro PD que espero ele na sala dele,mande ele ir pra lá e me traga outro copo de café - Disse Jimin e seguiu para o elevador,subindo até a sala de PD.


   
SALA DE REUNIÕES DA BIGHIT


    Kelvin entrou na sala e congelou quando deu de cara com uma sala cheia de patrocinadores,o PD e os garotos do grupo sentados.


    - O que faz aqui? E cadê o Jimin? - Perguntou PD.


    - Desculpe-me senhor,mas Jimin de recusa vir aqui e mandou o senhor ir pra sua sala que ele lhe espera lá - Respondeu o garoto olhando para baixo.


    - O-Okay - Disse PD com medo de demonstrar que não tem autoridade sobre os garotos na frente daqueles patrocinadores.


    PD seguiu com Kelvin até sua sala e Kelvin já havia pego o café de Jimin,ambos chegam na sala e Kelvin deixa o café na mesa do PD que Jimin estava assentado brincando com uma estatueta que se mexia sozinha na mesa do PD.


    - Obrigado,Kelvin,você pode esperar lá fora. - Disse Jimin.


    - O que você pensa que está fazendo me tirando de uma reunião com os patrocinadores e desobedecendo uma ordem minha? - Fala PD.


    - Eu ouvi falar que você cancelou sua agenda pela manhã - Respondeu Jimin.


    - Eu fiz isso,mas chegaram uns Patrocinadores de surpresa querendo falar com você e não pude negar - Disse PD - Eu me preocupo com o futuro de vocês,não ia deixar uns Patrocinadores irem embora assim.


    - Você se preocupa? Tirando todos os seguranças de mim só por causa de fãs de uma modelo de segunda? Pondo em risco a segurança de um dos membros pra satisfazer a vontade de outros? Ela é só a namorada de Jungkook,não trás dinheiro algum pro seu bolso - Respondeu Jimin.


    - Mas ela passou muita vergonha, Jungkook achou melhor traze-la pra empresa e tive que mandar todos pra lá,eu nem sabia que você estava num hotel - Disse PD.


    - O problema não é meu,esse é o seu trabalho - Disse Jimin batendo a estatueta na mesa e entonando a voz.


    - Eu sei seus problemas com ela, vocês não vão um com a cara do outro por você e Jungkook serem melhores amigos,mas aceite que ele agora é del...  - PD foi interrompido por Jimin.


    - Ele não é e nunca vai ser dela,agora isso foi só um aviso,que isso não se repita PD,um membro a menos no grupo afundaria isso que você chama de empresa - Jimin terminou de falar e pegou seu café se dirigindo a porta - Até mais,Hyung,passar bem.


    Jimin foi pra sala de ensaio e começou a ver tudo que eles iam ensaiar para aquela noite sozinhos já que os garotos estavam na sala de reunião.


    O relacionamento de Jungkook e Geoh mexia com o Jimin de alguma forma liberando seu lado "obscuro".


    O dia foi cheio de surpresas pra uma normal manhã de sábado,agora veremos o que vai acontecer nesse show.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...