1. Spirit Fanfics >
  2. Now Everybody Know (Jikook Fanfic) >
  3. 7 - Where are Jimin & Jungkook?

História Now Everybody Know (Jikook Fanfic) - 7 - Where are Jimin & Jungkook?


Escrita por: Syllas

Notas do Autor


OieOie lindinhos hehe Me desculpem a demora pra atualizar,eu acabei desinstalando o Spirit e só atualizei no Wattpad.Obrigado pelo feedback incrível de vocês e beijinhos,espero que gostem do capítulo.

Capítulo 7 - 7 - Where are Jimin & Jungkook?


O dia de treino de hoje foi pesado,a hora do show estava pra chegar.A BigHit preparou uma van preta blindada pra levar os garotos até o show.Eles iriam inaugurar um novo Estágio chamado The Bangtan Stage,que foi feito pelo governo Coreano em homenagem aos garotos,como agradecimento por eles trazerem tantos turistas e fãs internacionais para o país.O Estágio era um dos maiores e mais bem planejados da Ásia inteira e se não do mundo,ele tinha 5 palcos diferentes,4 palcos nas laterais do lugar e 1 Central,que ficava no meio em formato de um círculo. Os garotos se trocaram e seguiram para a van,sendo seguidos por uma equipe enorme preparada pela BigHit. 

HALL DE ENTRADA DA BIGHIT

Não sei como,mas o Hall de Entrada por onde os meninos passariam estava cheio de fotógrafos que não aceitavam sair dali de forma alguma. 

 Os garotos saíram primeiro que Jimin,ele ficou poucos minutos á mais que os garotos pra resolver uns assuntos da sua empresa.Os garotos passavam pelo Hall respondendo alguns repórteres e o Jimin chegou rápido no Hall com umas garotas da staff mexendo no seu cabelo e ajeitando a roupa,mesmo não sendo a que usariam no show. 

- RapMonster,o que você acha da matérias que a Kpop Talk posta sobre vocês falando mal das apresentações e tudo que vocês fazem - Pergunta um repórter andando rápido de costas na frente do Namjoon. 

- É a opinião deles,eu respeito eles acharem isso,não podemos agradar todo mundo - Respondeu Namjoon continuando á olhar pra frente e andar. 

 - Jeon Jungkook,por que você tem dado mais atenção pra sua vida como modelo,deixando um pouco de lado a musica? 

 - É... Eu não faço isso,faço? - Jungkook ficou meio tímido e coçou a cabeça. 

 - Mas é o que tem parecido,você... - A repórter tentava forçar uma resposta de Jungkook quando foi interrompida por Jimin. 

- Olha,ele faz ambos melhor do que você faria em toda a sua vidinha de repórter de terceira,então não acho que ele deixe nada de lado.Agora vamos - Respondeu Jimin para a repórter e botou seu braço na cintura de Jungkook o puxando para seu lado e seguindo para a van. 

 Nenhum dos garotos ousaram responder mais perguntas depois de ouvirem o que Jimin disse,todos olharam pra trás e riram. 

- Obrigado - Disse Jungkook e deitou sua cabeça no ombro de Jimin. - Mandou bem - Disse Jin rindo da cara do garoto. 

 - A Bisha é poderosa mesmo - Disse Taehyung fazendo todos gargalharem e até ums fotógrafos que os acompanhavam tirando fotos. 

 Os garotos entraram na van e foram levados até o lugar do show,a van entrou numa garagem e eles já saíram lá dentro,sem precisar passar por fãs.Os garotos estavam no camarim se preparando pro show botando seus figurinos e retocando a maquiagem. 

 Faltavam 20 minutos para o show e as fãs entravam,enquanto isso os garotos reviam as coreografias,menos 2 deles,mas onde será que estavam?

 BACKSTAGE DO SHOW

 Um segurança se aproxima dos 5 garotos que estavam ensaiando. 

 - Com licença,vocês sabem onde está os outros dois membros que estão faltando aqui? - Perguntou o segurança para os garotos,fazendo eles olharem em volta um para os outros. 

 - Ahhh Jungkook e Jimin? Eles sempre se enfiam em algum quarto fechado por ai,mas costumam rever a coreografia com a gente - Responde Namjoon logo depois pegando seu celular e mandando uma mensagem para Jungkook.

 MENSAGEM

 Namjoon : Onde é que vocês foram parar? 

 - O problema é que esse lugar é enorme,mas mesmo assim... - O segurança dizia quando foi interrompido pelo rádio.

- Número 7 na escuta? Encontramos os garotos... Repito,encontramos os 2 garotos - Disse uma voz no rádio. 

 Namjoon se aproximou do segurança e pegou o radio de sua cintura.

- Aonde eles estão? - Perguntou Namjoon. 

 - Senhor? Eles estão nos portões de entrada... Repito,eles estão nos portões de entrada e as fãs estão entrando,precisamos de toda ajuda - Assim que Namjoon ouviu isso,jogou o rádio no segurança e se virou.

- O que está esperando pra ir ajudar eles? Vamos se mova - Falava Namjoon num tom estressado já que sempre o Manager chamava atenção dele por isso e disse que uma das coisas que eles não deveriam fazer era não se aproximar da entrada de fãs.

O segurança correu do local e seguiu para os portões.

 - Fica calmo,eles vão ficar bem - Falou Taehyung tentando acalmar Namjoon. 

 - É muito bom eles ficarem,porque essa é a última vez que eles fazem o que querem - Diz Namjoon e sai do lugar.

CORREDORES DE ACESSO AOS PORTÕES DE ENTRADA

 Jungkook e Jimin corriam pelos corredores loucamente cada um com uma garrafa de Uísque na mão. 

 - Você por acaso sabe onde estamos indo? - Perguntou Jimin sem conseguir tirar o sorriso do rosto e dando risadas típicas de alguém bêbado.

- Ehhh... - Jungkook para com o garoto e olha em volta - Não... - Responde Jungkook fazendo ambos rirem - E você?

- Eu também não - Responde Jimin.

- Não importa onde estamos,o importante é que estou com você - Diz Jungkook e prensa Jimin na parede, colocando sua mão livre na cintura do garoto enquanto sela seus lábios num beijo apaixonado. 

 Os garotos ficaram ali se beijando sem se importar com o resto.

 - Eles devem estar por ali,vamos logo - Diz uma voz do fim do corredor e se aproximando dos garoto que se separaram e olharam pra ver o que era. 

 Uns seguranças se aproximam deles e param ao ver eles ali parados com as garrafas na mão. 

 - Ehhh Olá - Disse Jungkook meio procurando o que dizer,olha para a garrafa de Uísque e estende para os seguranças - Vocês querem um pouco?

 - Não,obrigado - Respondeu um segurança tentando segurar a risada - Vocês tem que vir conosco. 

 - Eu acho que não - Diz Jungkook e se vira lentamente disfarçando

- Eu to de boas,você tá de boas? - Jungkook pergunta olhando pra Jimin. - Eu to muito de boas - Responde Jimin.

- Então,se eu fosse vocês eu se preocupava com aquilo ali... - Falava jungkook apontando pra trás dos seguranças e assim que eles se viraram,o garoto pegou Jimin pelo braço e começou a correr - CORRE!!! 

 Os garotos começaram a correr dos seguranças e mal perceberam para onde iam.Os garotos entraram num portão enorme que deu num dos corredores em que as fãs entravam para ir aos seus lugares,eles olharam em volta aquele tanto de fãs e arregalaram os olhos,um tampando a boca do outro,quando de repente uma fã os avista. 

- Jimin e Jungkook - A garota gritou e junto com um grupo de fãs se levantou do seu lugar e começou a correr em direção aos garotos.

Eles correram muito de volta pro corredor e deram de cara com os seguranças.

- FO-DE-U,corre muito tiu - Disse Jungkook para os segurança e tentou correr,mas um deles segurou Jungkook e Jimin. 

 - Do que você ta falando? Vem logo,temos que levar vocês de volta - Disse o segurança.

- Daquilo... - Respondeu Jimin,soltando eles dois dos seguranças e correndo - Se eu fosse vocês,eu chamaria reforço. 

Os seguranças tentaram conter as fãs,só que eram vários portões diferentes,então ele tiveram que chamar todos os seguranças.Enquanto isso os garotos corriam pelos corredores como nunca. 

 - Tive uma ideia... - Diz Jungkook,parando Jimin e o segurando pela cintura - Vamos correr pelo corredor principal das fãs até o palco,depois lá pulamos pro palco e descemos rápido para o BackStage.

- Isso é muito arriscado - Diz Jimin.

- Na vida temos que fazer coisas arriscadas,se não fica sem graça - Responde Jungkook e beija o garoto - Agora vamos. 

 Os garotos param no grande portão e logo começam a correr,antes que as fãs os vejam e se levantem dos seus lugares,quando eles já estavam quase na metade do caminho,várias fãs começaram a gritar muito alto e aquilo tudo virou uma bagunça,era fã em cima de fãs atrás deles.

- Não vai dar - Disse Jimin. 

 - Sim,vai dar,eu sei que vai - Responde Jungkook,apertando forte a mão do garoto. 

Os garotos correram até a ponta do palco,Jimin fez apoio pra Jungkook que logo subiu e puxou o garoto junto com ele,que caiu em cima de Jungkook. 

 - Por alguns segundos - Diz Jungkook e olha para as fãs vindo - Agora vamos antes que elas resolvam subir aqui. 

 Os garotos correm para o meio do palco e mandam beijo para as fãs,descem para o BackStage onde encontraram o Manager e Namjoon parados encarando eles.  

- Ehhh me des... - Jimin tentou se desculpar,mas foi interrompido. 

 - Em casa vamos conversar - Disse Namjoon e se virou indo terminar de se preparar,agora vão se trocar de novo,porque vocês já acabaram com esse figurino. 

 - Mas Nam... - Tentava falar o Manager por não achar justo eles não terem levado nenhuma punição de imediato. 

 - Mas nada.Eu sou o líder ainda,eu sei o que faço,agora vão - Respondeu Namjoon e ninguém disse mais nada. 

 Depois dessa rápida discussão, Jimin e Jungkook foram levados novamente para o camarim junto com maquiadores e figurinistas.Agora é só esperar que o show ja vai começar.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...