1. Spirit Fanfics >
  2. Now That I've Found You >
  3. Boa noite

História Now That I've Found You - Boa noite


Escrita por: queengarrixer

Notas do Autor


Iaaae meus docinhos, como vocês estão? Me desculpa por ficar um mês sem postar, tive uns problemas, mas agora estou de volta \o/ esse cap não esta tão bom, mas prometo que vou melhorar!!
Boa leitura! 💞

Capítulo 5 - Boa noite


Fanfic / Fanfiction Now That I've Found You - Boa noite

     Entramos em casa. E minha mãe estava na sala, sentada no sofá. 

     - Oi gente, como foi a tarde de vocês? - pergunta.

     - Foi bem legal dona Lilian, fomos em uma parque e depois no cinema - Martin fala, dando um beijo na bochecha dela.

     - É, o Martin morreu de medo do filme. - digo dando um soco no ombro dele.

     - Isso não é verídico, ai dueu - responde 

     - Vocês são tão lindos juntos - diz minha mãe. Ah claro, eu mereço. Minha mãe é demais. 

     - Concordo  - Martin diz, tenho vontade de bater nele mas me controlo - Quer ajuda na cozinha dona Lilian? - pergunta 

     - Eu adoraria, obrigada. - diz e vão pra cozinha. E eu? Argh. Subo e vou tomar um banho.

     Coloco meu pijama preto de corações, e desço. Estou morta de fome. Chego na cozinha e lá esta os novos amiguinhos, colocando a comida na mesa. 

     - Não sabia que você era gótica Karol - diz Martin 

     - Cala a boca Garrix, você só vive de preto. - respondo, e me sento na mesa. - espero que a comida esteja boa.

     - Você não é nada folgada né ranzinza, além de não ajudar a fazer a comida, ainda questiona - Martin diz, e minha mãe olha pra minha cara dando risada.

     - Claro que não ajudei, vocês não me chamaram. - digo, colocando minha comida no prato. 

     - Esta com ciúmes? Que fofa - Martin responde. 

     - É, esta com ciúmes filha? - minha mãe diz, argh que raiva. 

     - Não, não estou com ciúmes. E Martin tu fica quieto, posso te expulsar e você vai embora nessa chuva. - respondo. Já não bastava um, agora dois pra tirar minha paciência?.

     Jantamos, os dois ficam me irritando. Minha mãe começa contar algumas histórias sobre mim, e Martin fica fazendo piadinhas sem graça comigo. Sério isso? Me leva Deus.

     - Filha, você tem que ser educada com o Martin. Ele é tão educado. - diz minha mãe 

     - Ah claro, ele é mocinho. Eu sou uma pessoa tão ruim nossa, preciso refletir sobre como eu trato os babacas. - digo e Martin está rindo. Gente eu vou agredir esse menino.

    - Desculpa Martin pela educação da minha filha. A chuva piorou, é melhor passar a noite aqui. - diz minha mãe. Ah não, não não não definitivamente não, caraca minha mãe conhece o cara a praticamente 24 horas e já tá chamando pra dormir aqui?. 

    - Tudo bem Dona Lilian, eu to de carro minha casa não é tão longe. - ele responde.

     - É mãe, não precisa. Ele mora aqui perto. Boa noite Garrix, tchau. - digo e empurro ele pra porta. Me desculpe os bons modos, mas o Garrix não.

     - Que isso Filha, coitado. Fique Martin, imploro. Tome um banho empresto umas roupas do meu namorado. - diz minha mãe implorando, e olhando com um sorrisinho pra mim. PUTA QUE PARIU HEIN MÃE. Subo pro meu quarto. 

     - Boa noite pra vocês dois - digo e entro no meu quarto. Consigo escutar uns risinhos.

                              ***********

     Estou no meu quarto vendo The Flash, quando minha mãe entra no meu quarto. Lá vem. 

     - Gostou do jantar? - pergunta rindo.

     - A comida estava boa, não fui com a cara do convidado. - respondo seco. 

     - Karol, você precisa ser mais gentil - diz

     - Com o Garrix não, Boa noite mãe! - digo e ela sai do quarto. 

                            *************

     Olho no relógio e já é quase 2 da manhã, continuo assistindo flash. Estou com uma puta fome, mas sei quem vou encontrar lá em baixo. Tomara que esteja dormindo, foda-se preciso comer. Desço as escadas, olho para o sofá e lá esta o idiota do Garrix, olhando assim até parece um anjinho. E o pior é que ele é lindo.

     - Idiota - digo, ele não vai escutar mesmo. Vou para a cozinha.

     Me dá vontade de comer brigadeiro, então vou pegar o leite condensado no armário quando sinto uma mão na minha cintura e uma respiração. Adivinha?

     - Meu Deus Garrix, quer me matar de susto seu besta? O que você quer? - digo e saio de perto dele. 

     - Eu não sou idiota. Estou com sede e vim beber água. - responde, com os olhos pequenos e o cabelo todo bagunçado. Socorro. 

     - Pego um copo de água e lhe entrego - pronto, tá aí a sua água. - digo, ele bebe e fica me olhando.

     - Já bebeu sua água, pode voltar pra cama. Tchau - digo é impurro ele.

      - Você está fazendo brigadeiro? Eu quero! - fala. 

     - Eu não vou te dar brigadeiro, pode tirar seu cavalinho da chuva. - respondo e começo a mecher o brigadeiro na panela.

     - Então eu não vou sair daqui, e não vou te deixar dormir. - responde, se aproximando de mim. Gente esse menino é um fogo. 

     - Agora deu pra fazer chantagem? Eu te dou um pouco, e você para de me encher o saco - digo e desligo o fogo. Ele se senta na mesa, coloco brigadeiro em um pote pra ele. - Fiz minha parte, agora vai dormir. 

     -  Obrigado, por que a gente não assiste um filme? - pergunta.

     - Porque eu não quero - respondo e saio indo pra escada.

      - Por favor Karol, pare de ser ruim comigo. Poxa, assiste um filme comigo não é nada demais. - diz e faz bico, não vou mentir ficou super fofo. Reviro os olhos e volto pra sala, a gente senta no colchão e começa a assistir " Procurando Dori " somos muito adultos.

     Acabamos adormecendo. 

                         **********

     - Érrr.... Bom dia gente - diz uma voz distante parecida com a da minha mãe.

     Abro os olhos, e me deparo com o rosto do Martin, meu Deus. Percebo que estou deitada em seu peito e o mesmo esta com os braços por cima De mim. Levanto assustada, e ele toma um susto. Olho pra minha mãe que está com um sorriso malicioso. Ah não.

      - Nem pense mãe. Não. - digo, levanto e vou pro banheiro. 

      Eu nem sei se quero voltar lá. Eu não deveria ter ido assistir o filme. Mas não vou mentir, aquela sensação de estar com ele foi Boa, eu me sentia segura sei lá. Acho melhor eu esquecer isso. Abro a porta e Martin está logo a frente. Tento disfarçar mas acabo falhando.

     -  Bom Dia - diz, e me da um beijo estalado na bochecha. 

     -  É... Bom dia. - digo e vou para a cozinha 

     - Parece que a noite foi Boa - diz minha mãe

     Reviro os olhos e nem respondo. Senti na mesa e começo a tomar café sinto os olhos da minha mãe em cima de mim. Olho e vejo Martin se aproximando da mesa, ele senta e começa a tomar café, olha pra mim e da uma piscada. Eu mereço. Em plena manhã de sábado.

                               ********* 

       POV'S Martin 

     Percebi que a Karol ficou envergonhada com a cena de manhã. Ela nem pode imaginar que quando ela dormiu eu ainda estava acordado, e fui eu que deitei ela no meu peito. Eu não sei, eu sinto que estou ligado a ela, o Martin que eu sou não é assim, mas a Karol me faz repensar nas minhas atitudes. Quando estou com ela, é  como se existisse  só eu e ela. É melhor eu deixar pra lá, acho que  ela nao sente a mesma coisa. Não quero passar pela mesma coisa que eu passei quando adimiti que gostava da Alice, ela só se importava com o meu dinheiro. Mas sei que a Karol não é assim,  mas eu tenho medo de ela não sentir o mesmo e eu me tornar pior do que já sou. Dou tchau para as meninas e vou para casa, o caminho todo pensando na Karol... 

Mal posso esperar pelo top 100 Dj's da DjMag  de amanhã. Queria que ela fosse, queria a presença da Karol lá. 






           

 









     


Notas Finais


Pessoal, vocês viram? MARTIN GANHOU O PRÊMIO DE MELHOR DJ DO MUNDO 💜💜💜 PRIMEIRO LUGAR!!! EU SURTEI ONTEM. E ESSA FOI A MELHOR SEMANA DA MINHA VIDA, MÚSICA NOVA DELE TODO DIA AAAAAAH.
Então, o que acharam do Martin nesse cap? Vou tentar fazer um próximo cap pra vocês bem legal!! Beijos até o próximo cap 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...