História Nowhere - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Agust D, Drama, J-hope, Jung Hoseok, Min Yoongi, Sobi, Sope, Suga, Yoonseok
Visualizações 11
Palavras 871
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Go Fuck Yourself


Fanfic / Fanfiction Nowhere - Capítulo 3 - Go Fuck Yourself

Uma longa conversa, de quase duas horas, foi realizada entre Agust D e o CEO da empresa de entretenimento. Foi feito um acordo de que o rapper iria até a empresa pela manhã do dia seguinte para conhecer o local e então fechar contrato. Mas antes que ele pudesse ir para a empresa, teve de encarar os dois amigos e colegas de grupo, D.Y MinJung. Os mesmos não estavam nem um pouco felizes com a notícia de uma possível saída do grupo.

- Como vai sair? Você era o que mais dizia que jamais seríamos notado por uma empresa. MinJung era o mais revoltado.

D.Y permaneceu quieto, de braços cruzados enquanto nos olhava. Agust D já começou a ficar irritado com tamanha implicância de MinJung. 

- Vou apenas conhecer a empresa, não vou assinar nada sem pensar antes. Esbravejou Agust D.

- Só de estar indo lá já está nos traindo. Traindo o M.D.A . Novamente MinJung disse.

Em um suspiro longo e pausado Agust D se controlou, não queria perder o controle com o amigo. 

- Vou conhecer a empresa. E você vá se fuder. O garoto afirmou firme, já sem muito controle.

Agust D se virou, pronto para sair do local em que o M.D.A treina. Entretanto parou quando ouviu a voz de D.Y pela primeira vez naquele momento.

- Se sair por essa porta, não tem volta. M.D.A será apenas M.D. Ameaçou.

Sem acreditar no que o amigo disse, Agust D apenas continuou seu caminho, deixando para trás todo o seu passado de M.D.A para trás. Por mais que aquilo doesse no garoto, ele pensava em sua mãe, pensava que se fizesse sucesso poderia dar uma vida melhor ela. Coisa que jamais faria se permanecesse naquele trio.

A visita ao prédio da pequena empresa foi agradável, todos os poucos funcionários foram muitos educados, o próprio CEO mostrou cada sala da empresa, deixando a de treinamento por último. Antes mesmo de adentrar naquela sala era possível ouvir os gritos e ridas altas vindo do local, o que deixou Agust D um tanto intrigado sobre o que estava acontecendo para que aquelas pessoas rissem tão alto. Entre todas elas, uma se destacava, era uma gargalhada engraçada que fazia Agust D querer rir. Quando o CEO abriu a porta da sala a visão de seis garotos chegou para o rapper. Um deles estava em pé, em uma pose engraçada, os outros cinco estavam sentados no chão, olhando para o garoto em pé. Assim que entraram, todos os olhares se voltaram para o CEO e o garoto que o acompanhava. Se levantaram rapidamente, curvando-se diante do homem maduro.

- Meninos, esse é Mi. O CEO começa a falar.

Agust D. O garoto se adiantou, impedindo que ele terminasse de falar seu "verdadeiro" nome.

O CEO olhou para o garoto, sem entender muito bem ele apenas prosseguiu a apresentação.

- Ele é um dos candidatos a última vaga como rapper. Esses são os outros garotos do grupo. O homem apresenta os garotos para o novato.

Em empolgação, todos se aproximam imediatamente, o que faz com que Agust D desse um passo para trás, não acostumado com tamanha aproximação de uma vez.

- Sou Kim Nam Joon, primeiro rapper. Mas me chamam de Rap Monster. Se apresenta ao garoto.

- É um prazer Agust, sou Kim Seok Jin, o hyung  de todos. Apresentou o mais alto e velho.

O novato apenas observava os garotos que se apresentavam, ele não dizia nada, apenas olhava todos ali. Todos ali se apresentaram, o último a fazer isso foi o garoto que estava de pé anteriormente.

Jung Ho Seok, ou J-Hope. Sou a esperança e segundo rapper desse grupo. Se apresentou sorridente.

O garoto sorria abertamente, seu sorriso tinha uma leve curvatura, parecendo um levemente um coração. O CEO disse que deixaria o novato se enturmar um pouco com o resto dos garotos. Foi apenas uma questão de tempo até que os garotos voltassem a rir e a brincar. Logo Agust D entendeu o porque de eles rirem tanto, o tal de J-Hope fazia graça e era um bobo total, ele também percebeu que a risada que se destacava era a do próprio J-Hope.

O novato ficava no canto, apenas observando eles que em meio a alguns exercícios, faziam brincadeiras e riam alto. Ele por alguns minutos sentiu a alegria daqueles garotos, se sentiu levemente bem, coisa que quase nunca acontecia junto ao M.D.A. Quando deu por si haviam passado quase duas horas desde que o novato estava ali dentro, havia sido divertido. 

- Onde vai? Perguntou ao ver o garoto se levantar.

- Embora, preciso ir. Disse Agust D.

Ele apenas assentiu, se despedindo, sendo seguido pelos outros que também se despediram. Saiu da sala de treino, fechando a porta enquanto caminhava para fora do prédio da empresa. Foi pisar na calçada que ele ouviu seu nome ser chamado, ao se virar estava J-Hope na porta, ele segurava um boné.

- Você esqueceu lá em cima. Disse sorrindo.

Agust D observou o sorriso do garoto, pensou em como ele conseguia trazer um sentimento bom para qualquer um com aquele sorriso. Pensou em como o garoto era bonito.

 

Y O U S T  D


Notas Finais


Como podem perceber, o nome dos capítulos são os nomes das musicas do nosso Suga, no total serão 7, portanto, 7 capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...