1. Spirit Fanfics >
  2. Noxus X Demacia >
  3. O desfecho dos colossos

História Noxus X Demacia - O desfecho dos colossos


Escrita por: MKBatima

Notas do Autor


Olá galera, sou novo nesse negócio de fanfics, então peço que caso gostem, deixem um comentário construtivo, pois isso me ajuda a pensar em mais histórias, tenho várias que quero escrever, mas colocar no papel é mais difícil para mim.
E se caso a história for de algum personagem que você goste, não brigue com os outros fãs que gostam de outros personagens, pois o que eu escrevo é só uma história ok?
No mais, só curtam a história e de prefêrencia, bebendo um bom café após um dia de trabalho, ou pela manhã ou em dia frio de inverno bebendo um bom café quente e ouvindo a música "Scar-Lucy Rose" no volume baixo.
sendo assim, aproveitem a Fanfic :) XD =]

Capítulo 1 - O desfecho dos colossos


Na guerra entre Demacia contra Noxus, 2 guerreiros se enfrentam, em meio aos seus pelotões.
Darius rei de Noxus e Garen comandante dos "guerreiros da luz", se degladiam em uma luta em meio aos seus pelotões.
Aluta entre os dois é intensa, eles se degladiam parados em suas posições com suas armas empunhadas, esperando o momento certo para aplicar um golpe certeiro para levar seu inimigo a morte.

Quando numa oportunidade única, Garen abre uma brecha, tentando desferir um  golpe que o deixava muito exposto pra cima de Darius, mas Darius não vacila e lhe aplica o golpe que pode levá-lo ao leito de morte.
Garen  ferido, não reaje, os subordinados de Garen, olham atentamente á Garen, sem saberem o que fazer, mas Garen não se abate soltando assim um grito de guerra:
Garen: Deemaaaaaaaaaaaaaaciaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Marchem como um só!!!!!
.

Nisso, Garen se levanta, empunhando sua espada, e parte pra cima de Darius, o que faz a luta progredir ao seu mais alto nível de excelência!!!!
Os soldados de ambos os exércitos, só olham apavorados sem saber o que fazer, se param a luta entre os dosi, ou se olham atentamente para ver quem será o vencedor.
Após algumas horas, os 2 largam seus armamentos, e entram em uma luta corporal, entre socos cruzados muito bem encaixados, os soldados vibram, esperando quem será o vencedor, quando no mais alto calor da batalha, os dois caem....
Os soldados de ambos os lados, ao verem os dois caídos, veêm uma chance de eliminar assim os rivais tanto de Noxus quanto o de Demacia.
Os Demacianos, ao verem que Noxus está mais perto para eliminar Garen,perdem a esperança do resgate de Garen mas algo é arremessado á frente dos noxianos, uma bandeira, seguido de um rápido dash bloqueia o avanço de Noxus, Jarvan IV junto de sua tropa, abate o avanço Noxiano conseguindo assim, o resgate de Garen. Com Garen resgatado, pelos seus, eles saem do campo de batalha, mas algo os impede de prosseguirem, uma adaga é arremaessada e ricocheteia naqueles que levavam Garen, o jogando no chão novamente.
Katarina a "lâmina sinistra" entra no fronte de batalha dos Demacianos que levavam Garen, Jarvan IV tenta impedir Katarina, mas é surpreendido por Darius que foi socorrido ao mesmo tempo que seu batalhão tentavam matar Garen, os Demacianos vendo seu fim frente a Katarina e seus soldados, empunham suas espadas e e partem para cima dos Noxianos, Katarina lança novamente suas adagas buscando fazer elas ricochetearem atrás de seus inimigos para enfim usar sua 'Lótus da morte" .
Quando Katarina cai atrás da linha de defesa Demaciana, e vai eliminar os Demacianos com sua Lótus da morte, Poppy a Yordle Blindada, impede o avanço de Katarina contra seus aliados, conseguindo assim, fazer com que Garen saia vivo novamente.
Com Garen resgatado, Darius e Jarvan IV se enfrentando e Poppy parando o avanço de Katarina contra os poucos Demacianos, surge a dúvida para os Demacianos , ficar e lutar, ou fugir e recuperar o que sobrou de seu pequeno exército, sabendo que Noxus ainda tinha uma linha de defesa que poderia se sobresair pra cima de Demacia muito fácil. Vendo isso, Jarvan IV da suas ordens ainda em combate contra Darius.
Jarvan IV:Demacia, Recuar!!!!!!!!!
Dito isso, Jarvan IV consegue em um pequeno espaço de tempo sair da marcação cerrada de Darius e assim arremessar seu estandarte e usar sua lança apara fugir para longe de Darius.
Darius vendo que Demacia, consegue sair vivo da batalha, se enche de fúria e grita em voz alta contra Demacia.
Darius: Demacia, ainda não acabou!!!!!! Vocês pereceram na mão de Noxus!!!!!!!!!
Jarvan rebate tal afronta de longe.
Jarvan IV: Nós não vamos cair perante Noxus Darius, mas o deixaremos de mãos atadas, Vocês prevaleceram por um tris hoje Noxianos, mas amanhã, vocês estaram de joelhos perante Demacia.
Após as trocas de afrontas, ambos os lados, seguem para os seus arraias, para se abrigarem e cuidar dos seus feridos.

Mas, no arraial dos Demacianos, ao cair a noite, algo está para acontecer. Alguém adentra no arraial sorrateiramente e algo, acontece lá.

TO BE CONTINUED...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...