1. Spirit Fanfics >
  2. Nudes

História Nudes


Escrita por: souhamucek

Fanfic / Fanfiction Nudes
Sinopse:
Após um dia exaustivo de trabalho, Justin Bieber procura um romance sem compromisso num aplicativo de relacionamentos. O encanto pelas fotos misteriosas de Alexandra McGuire é imediato. A conversa breve lhe causa certa curiosidade sobre a tatuadora.
O interesse os permite intimidade para trocarem imagens e mensagens indecentes por toda madrugada. No entanto, embora o prazer seja unânime, a relação intensa aparenta durar só algumas horas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.199
Favoritos 236
Comentários 18
Listas de leitura 40
Palavras 3.301
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Justin Bieber, Nudes, Tinder, Zendaya

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
18
2.199
3.301

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Rachel_Wilde
Capítulo Único
Usuário: Rachel_Wilde
Usuário
Garota, que fantástica fabrica de lacres você é!
Por favor, felicite-nos com um curso gratuito de "como pisar e lacrar em qualquer que seja a história". Serei a primeira a me inscrever e juro que não faltarei a aula alguma.
Vou confessar que muito dificilmente leio histórias com o enredo similar ao de Nudes. Não sei exatamente os motivos, mas não me sinto muito atraída para esse tipo de história. No entanto, ignorando o tipo de plot e sabendo que é uma história sua, eu já tinha em mente que seria um mega lacre e não poderia deixar de ler e amar.
E vou confessar que eu curti demais. Não poderia ter ficado mais satisfeita de ter lido.
De longe, o que mais me encantou nessa história é o fato de que, apesar do foco ser erótico, você trabalhou os personagens com extrema habilidade. Apesar do erotismo, eu vejo muito dos protagonistas. Vejo muita profundidade neles e vejo que ambos possuem histórias para contar. A magia que estou tentando frisar é que o fato de ser uma one focada em sexo, você não se absteve à isso; você explorou a personalidade deles. Encaixou isso na história e não deixou que roubasse o foco, mas permitiu que complementasse a cena e deixasse tudo ainda mais encantador.
Eu adorei a história. Adorei cada pedacinho e fiquei admirada com o quão incrível você consegue ser, escrevendo qualquer tipo de gênero sem jamais perder a majestade.
De uma eterna fã
xoxo
Postado por antipathetic
Capítulo Único
Usuário: antipathetic
Usuário
SOCORRO TO APAIXONADA
VIROU A MINHA ONE PREFERIDA ❤ prometo q vou voltar aqui amanhã e fazer um comentário lindon pra vcs szszszz *—*
Postado por fis
Capítulo Único
Usuário: fis
Usuário
Uai, sou a ultima a saber das ones que você posta. Eu em!
Vamos ao mais sincero comentário; apesar de ser velha pra isso eu ainda sou garotinha cheia de tabus quanto a toques, não me pergunte porque (não é coisa da sociedade), só não me sinto bem, então minha reação quando estava lendo era de surpresa kkkkkkkk mas eu achei o máximo como você retrata isso sem pudor algum, como a coisa normal que é. Sua escrita me fascina, o modo como você deixou o diálogo deles leve e natural me encanta (eu sou péssima para fazer diálogos, te invejo por isso kkkkkk).
E esse final? Apesar de não ser um final de conto de fadas onde eles vão viver felizes para sempre e sim um final onde eles vão transar até ficar assados, me fez sorrir.
Você só melhora a cada história postada!
Xoxo
Postado por daysilvab
Capítulo Único
Usuário: daysilvab
Usuário
Antes de mais nada só quero dizer um coisa AO ESCREVER ESSA FIC VC CHEGOU 50 FICS E EU AO LER POSSO GRITAR QUE JÁ LI TODAS AS SUAS FICS, AHHHHH CARA POR ISSO FALO SOU FÃ NÚMERO 0 <3
Quando Li que a Jess tava no meio, e a one chamava nudes sabia que vinha coisa quente por ai ( coisa que eu amo)
Ah só acho que deveria ter um capítulo do hot deles pq ficou a vontade hein ??? A gente merece hahahah
Parabéns por sua 50 fic meu amor, que venha mais 50,100 por vou ler todas hahaha
Amo tudo QYE você escreve!!!
Bjs da fã leitora desnaturada número 0
te amo
day
xx
Postado por monodipity
Capítulo Único
Usuário: monodipity
Usuário
eu amo essa sensação de quero mais e vocês conseguiram alcançar isso, porque eu só queria um sexo selvagem e poderia colocar lá finalmente como finalizada!!!
não sou muito fã de fanfics com o jb, porém essa me interessou bastante tanto pelo título e pela incrível capa, rachel arrasou, vocês duas ainda mais com essa incrível história, parabéns as duas! um tema um tanto diferente para as maiorias das histórias que eu leio, não vou mentir que ri um pouco na parte da reação da alex sobre o justin por lembrar do tamanho real, todavia, estou tão feliz por encontrar uma coisa tão boa para ler como esta, uma escrita incrível, com uma narração maravilhosa e o gostinho de quero mais no final sz
parabéns pela belíssima oneshot, muito sucesso para as duas e suas fanfics, e, novamente, pela oportunidade de ler!!!
ps; se quiserem fazer um capítulo extra com um hotzinho tamo aceitado,,,,,,
xx