1. Spirit Fanfics >
  2. Nudes || Jikook >
  3. Capítulo 1

História Nudes || Jikook - Capítulo 1


Escrita por: Jonnie27

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 11 - Capítulo 1


Jungkook

Oi, meu nome e Jeon Jungkook , eu tenho 17 anos e faço dança , atualmente moro sozinho em um apartamento.
🎲🎲🎲🎲🎲🎲🎲🎲🎲🎲🎲🎲🎲🎲🎲

Eu tava deitado na minha cama , um gato tinha acabado de sair daqui , liguei a Tv e fiquei assistindo um filme qualquer , meu celular vibra ,pego meu celular no criado mudo e vejo uma nova mensagem.

Wtf?

Ficamos conversando um pouco.
Passou (9) dias da nossa primeira conversa, posso dizer que gosto de conversar com ele , apesar de eu não conhecer e nem fazer a mínima ideia de quem seja.

- Ei man? - Meu "amigo" me chama, para ser sincero nem sei o nome dele, ele so fica perto de mim pra pegar alguma garota. Eu sou o playboy dessa empresa , todas as gorotas sempre estão atrás de mim, e nenhuma sabe que não me interesso muito por elas.

Estamos em uma das lanchonetes da empresa.

- O que? - pergunto confuso.

- Você ouviu o que eu disse?

- Não - falo como se fosse óbvio.

- Larga o celular um pouco mano.

- Para ? - Continuo olhando o celular.

- Tem uma garota bem gata vindo ai . - olho para ver.

- Pode ficar com ela. - Volto a olhar o celular.

Porque não me mandou uma mensagem ainda? Quer saber vou mandar.

Jungkook: ta ai?
Jungkook: Eu sei que você esta visualizando.
Jungkook: Como assim nossas conversas terminaram?
Jungkook: Me responde.

- Qual e mano? - Falo o meu "amigo" olho para ele. - O que você tanto faz ai?

- Não te interessa.  Me levanto . - Fui. Vou para o estacionamento, pego minha moto  e vou saindo da empresa.

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Jimin

Oi, Sou Park Jimin tenho 19 anos e estou fazendo dança, moro em um apartamento perto da empresa.
 
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Término a aula de hoje e vou para o estacionamento , as aulas ja tinham acabado . saio da biblioteca e vou andando até a saida da empresa.

Estava andando normalmente quando uma moto quase me acerta.

- Você esta bem? Pergunta alguém. - Você se machucou? Pergunta novamente.

- E..eu..e...estou b.. bem.

- Desculpa eu juro que não te vi. Fala e eu olho pra ele.

   



- Tudo bem , eu tenho que prestar mais atenção por onde ando.

- Não e culpa sua, fui desviar do gato e quase acerto em você.- Fala

- tudo bem mesmo , ja vou indo. - digo e saio.

Vejo o mesmo garoto passar ao meu lado com sua moto.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Assim que cheguei em casa , jogo a minha mochila no sofá, tiro a blusa ficando so de calça, vou pra cozinha pegar algo pra comer.

Depois de comer pego a mochila na sala e vou pro quarto.
Me jogo na cama e pego meu celular , 4 mensagens dele.
   
                              


Notas Finais


🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...