1. Spirit Fanfics >
  2. Nudes || Jikook >
  3. Capítulo 2

História Nudes || Jikook - Capítulo 2


Escrita por: Jonnie27

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 15 - Capítulo 2


N/A Genti eles trabalham e fazem facudade ta. E são da mesma facudade e empresa.

Esse capítulo cheira a (re)encontro😏

Jimin

Acordei pela manhã com as mensagens do tarado desconhecido, respondo ele rápido e vou me arrumar.
arrumado pego minha mochila e saio de casa.

Chego na universidade e vou direto para minha sala , me sento e fico esperando o professor chegar. Meu celular vibra no bolso , o pego e vejo uma nova mensagem.

Tarado: oi coisa linda

Jimin: oi tarado

Tarado: não sou tarado.

Jimin: e sim , salvos teu nome como tarado.

Tarado: 😒😒
Tarado: eu salvei o seu como MEU ciumento.

Jimin: não sou seu e nem ciumento

Tarado: é sim.

O professor entra na sala , agora que percebo que todos estão em seus lugares.

Jimin: tenho que ir meu professor chegou.

Guardo o celular e presto atenção no professor.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Assim que as aulas terminam eu vou direto para biblioteca , como de costume não tinha ninguem la. Meu celular vibra de novo , o pego e vejo nova mensagem.

Tarado: onde você está?

Jimin: na biblioteca porque?

Tarado: por que eu não te contei uma coisa muito importante .

Jimin: Que seria?

Tarado:  Eu tambem estudo na Sm.

Jimin: SÉRIOO??

Tarado: Muito , estou indo pra ir.

Jimin: NÃOO

Tarado: porque?

Jimin: espera..

Vou até a porta da biblioteca , vejo que não tem ninguém só eu mesmo.

Tarado: espera o que??
Tarado: ??

Jimin: pode vim.

Tarado: Sério?

Jimin: Sim, mas..

Tarado: mas??

Jimin: você não vai poder ver meu rosto e nem eu vou poder ver o seu.

Tarado: Como assim?

Jimin: vai querer ou não?

Tarado: ja estou indo pra ir.

Vou até o interruptor desligando as luzes, ficando tudo escuro, ouso a porta sendo aberta e depois fechada.
Vejo uma luz , parece ser uma luz de algum celular , como a pessoa estava de costas não deu pra ver o rosto.

Tarado: Eu vou poder ouvir sua voz pelo menos?

E ele.

- Pode. - falo sorrindo mesmo ele não podendo ver meu rosto.

- Onde você está? - Essa voz e familiar , balanço a cabeça me livrando dos pensamentos. - em?

- Sentado em cima de uma mesa bem na sua frente. - Respondo me sentando  na mesa.

- Ta difícil de.. - fala e para na minha frente , sinto sua respiração perto. - Te achei. - fala colocando suas mãos na minha coxa.

- Achou. - Falo e coloco as minhas mãos por cima da dele. - E o que vai fazer agora? - O provoco

- Muitas coisas. - Fala e começa a subir as suas mãos. - Você está de calça?

- Estou porque? - falo confuso.

- Por nada. - Suas mãos continuam subindo. Ele começa a apertar a minha coxa.

- Nada disso. - Me levanto. - Quero te propôr um jogo.

- Que jogo? - Fala se aproximando.

- Você não vai poder saber quem eu sou e nem eu quem você e. - Me aproximo dele. - E nada de pergunta pessoal.

- Então vai ser pegação as "cegas"?

- isso, você topa?

- Topo, mas deixa eu tocar seu rosto?

- Deixo. - Respondo.

Sinto uma das suas mãos passarem pelo meu braço , depois chega no meu rosto , fecho meus olhos com seu toque. Sinto sua respiração perto de mim , até que nossos làbios se tocam, abro minha boca dando passagem para sua língua.

O beijo começou selvagem ,agarro minhas mãos em sua cintura me aproximando mais dele . Sinto uma de suas mãos me agarrarem pela nuca, enquanto a outra vai parar na minha bunda , ele aperta minha bunda com força.

- tem um tempo que queria fazer isso. - fala em meu ouvido.

Ele começa a apertar cada vez mais forte a minha bunda , solto um gemido involuntário .

- Delicioso. - Fala mordendo o módulo da minha orelha, ele aperta mais forte a minha bunda.

- Ahh. - Solto um gemido abafado , começo a beijar seu pescoço. - Isso vai ficar vermelho depois. - Falo quando ele deu um tapa na minha bunda.

- Não tem problema. - fala, sinto sua respiração na minha orelha. - Ninguem vai ver mesmo.

- Quem disse que não? - O provoco.

- Eu! - Fala , me viro de costas para ele. - onde pensa que vai? - fala se encostando em mim.

- para sala.

- Nem pensa. - Sinto sua ereção na minha bunda.

- Mas antes de ir, tenho que fazer algo.
- falo e pego as suas mãos.

Coloco as suas duas mãos na minha cintura e rebolo na sua ereção.

- Não faz isso. - fala sussurrando.

- agora eu tenho que ir. - falo e pego minha mochila em cima da mesa e saio da biblioteca.

- vai ter volta. - ouço ele falar.

Que venha a "volta" haha.

🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚

Assim que chego em casa tinha uma mensagem dele.

Tarado: isso não ficar assim.

                           (Foto)

Tarado: vai ter volta nesse jogo dois podem jogar 😏.


Notas Finais


???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...