1. Spirit Fanfics >
  2. Nudes || Jikook >
  3. Capítulo 3

História Nudes || Jikook - Capítulo 3


Escrita por: Jonnie27

Notas do Autor


Para maiores , boa leitura. Capítulo para maiores .se  menores de 18 lerem ai e n e cmg. ☺

Capítulo 18 - Capítulo 3


Jungkook

Acordei pela manhã bem animado, me levantei rápido da cama, fiz minha higiene e tomei meu banho bem rápido.
Me arrumo passo perfume.

Hoje tenho motivo para ficar cheiroso.

Opto por nem tomar meu café, pego a mochila , coloco alguns preservativos e saio.

Assim que cheguei na faculdade fui direto pra minha sala, estou torcendo para as aulas terminarem o mais rápido possível.

O professor entra na sala e começa sua aula.

🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇

Assim que as aulas acabaram eu fui direto para Biblioteca , como sempre estava vazia , mudei a placa de aberto para fechado.

Cheguei primeiro que ele.

Vou até as ultimas prateleiras e forro o chão com uma coberta que eu tinha trago.

Esculto o barulho da porta.

- Tem alguem ai?

- Tem. - Falo saindo de tras das prateleiras e o vejo.

- Você? - Falamos juntos.

- Você e o cara que quase me atropelou. - Fala.

- Sou. - Vou até ele. - Que coincidência. - falo encarando seus olhos.

- Verdade. - chego mais perto. - você ainda vai me mostrar o que sabe fazer? - fala bem próximo a mim.

- Você não gosta de conversa em.

- A gente conversa outra hora. - fala, nossos rostos estão tão próximos.

- Você tem razão . - falo e o agarro.

Começo a beija- lo com todo tesão, ele retribui na mesma intensidade. Minhas mãos uma vai parar em sua nunca e a outra em sua bunda  , e que bunda , as mãos dele me agarra pela cintura.

Paro o beijo

- O que foi ? - Pergunta confuso.

Não falo nada , coloco minhas mãos em sua cintura e o ergo , fazendo ele prender as pernas em minha cintura.

- Vejo que veio de short. - falo enquanto o levo para trás das prateleiras.

- é mais fácil de tirar, não acha. - fala beijando meu pescoço.

O prendo na parede.

- Aqui ninguem vai nos ver.

Volto a beija-lo , o safado começa a rebolar , meu pau começa a querer sair da minha cueca.
Desço os beijos para seu pescoço, coloco o em pé de novo , coloco uma de minhas mãos em seu mamilo e aperto , fazendo ele soltar um gemido.

Coloco á outra mão na sua bunda e aperto , o safado coloca uma de suas mãos no meu pau e começa a apertar ele por cima da calça.

Volto a beijar sua boca , continuo apertando um de seus mamilos , retiro minha outra mão da sua bunda e coloco em sua coxa , aperto sua coxa com força, vou subindo A minha mão até sua cueca, a tiro . faço movintos circulares em sua entrada.

Com a outra mão tiro sua camisa. Coloco a mão de volta em seu mamilo e aperto.

Ahhhh. - ele geme.

Paro o beijo, e volto a beijar seu pescoço , sinto uma das suas mãos dentro da minha blusa , arranhando meu abs . sua outra mão continua brincando com meu pau.

Sem nenhum aviso penetro um dedo.

- Ahh. - Faço Um vai e vem com meu dedo , sem nenhum aviso, enfio outro dedo. - Ahhh. - aumento a velocidade dos meus dedos. - Desse... Jeito.. Eu .. Vou gozar fácil. - Fala entre gemidos.

- Goza. - Falo e pego seu membro. - Goza na minha mão.

Enfio outro dedo.

- Ahh! Vai... mas... rápido. - Aumento a  velocidade dos meus dedos até que ele goza.

Retiro os dedos da sua bundinha e passo na sua boca.

- Vamos esquentar isso.

Coloco minha boca em um dos seus mamilos enquando aperto o outro . que faz ele gemer .

O coloco em cima de mim e começo a beija-lo , um beijo selvagem.

Coloco minha erecão na sua e começo a roçar nossos membros.

Ele começa a gemer e rebolar seu quadril. Ele morde minha orelha me causando arrepios .

Arqueio as costas e solto um gemido.

Coloco meus dedos em sua boca para que ele chupe , quando eles estão completamente molhados de saliva , eu o penetro mais uma vez.

Ele solta um gemido e eu começo a mecher a mão.

Coloco outro dedo e começo a alargar de uma forma deliciosa.

Percebo que ele ja está preparado me posiciono em suas pernas e o penetro , o fazendo gemer alto e com manha.

Fico parado esperando que ele de um sinal para que eu possa o foder de vez.

Ele começa a rebolar no meu pau. Entendo o sinal e começo a me movimentar.

Entro e saio de uma forma rápida e forte.

Não demora muito até nois dois gozarmos.

- Temos que fazer isso mais vezes. - falo.

Sim. - fala.

Ficamos um tempo em silêncio.

Jimin

- Eu não sei seu nome. - falo quebrando o silêncio.

- Jungkook.

- Jimin.

Me levanto e começo a procurar minha roupa , acho e começo a me vestir.

- Onde você vai? - ele pergunta.

- pra casa. - visto minha camisa.

- então vamos pra sua casa. - ele diz.

Termino de me vestir e ele tambem , pego a minha mochila e Jungkook as suas coisas. 

- Vamos. - jungkook diz , saimos da faculdade e fomos para o estacionamento.

Entramos no carro e fomos para minha casa.

Se tiver confuso me desculpem e pq fiz esse capítulo nas pressas. ❤


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...