1. Spirit Fanfics >
  2. Nudes || Jikook >
  3. Capítulo 6

História Nudes || Jikook - Capítulo 6


Escrita por: Jonnie27

Notas do Autor


Demorei mas ta ai , desculpem a demora.

Boa leitura

Capítulo 24 - Capítulo 6


Jungkook

Tinha acabado de fazer um amor foda, simplesmente foda.
Jimin acabou dormindo.

Pego ele e a jeito o mesmo na cama e deito ao seu lado. O puxo para perto de mim e fico fazendo carinho no seu cabelo e assim adormeço.

👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀

Quando acordei Jimin ainda estava dormindo , fiquei olhando para ele , até que me lembro.

AIGOO.

Me solto dos seus braços e vou para cozinha, pego e visto minha roupa.
Saio do apartamento dele e vou para o elevador.

Saio do elevador, pego o meu carro e vou direto pra farmácia, entro e compro a pílula. Depois corro pro super mercado compro macarrão, queijo, tomates , chocolate e alguns doces. Vou até o caixa pago tudo e volto para o apartamento.

Entro no apartamento , sim eu peguei a chave sem o Jimin ver. Coloco tudo na mesa , tiro a blusa e começo a fazer a comida.

Coloco à água no fogo , abro a geladeira.

— Hum.. - falo vendo as coisas. — Carne moída, ótimo. - falo e pego.

Contínuo preparando tudo.

Jimin

Acordo , olho para o lado e não vejo Jungkook.

— Deve ter ido embora. - falo sozinho e suspiro.

Me levanto da cama e vou até o guarda roupa , pego uma cueca e uma camisa. Vou para o banheiro e tomo um banho.

Saio do banheiro já vestido, vou para sala , começo a sentir um cheiro de comida , vou até a cozinha e o vejo.

Ele estava de costas pra mim , sem camisa e preparando a comida.

— O que eu fiz pra merecer isso? - falo e o assusto.

— Quer mesmo saber? - fala se virando pra mim.

— Não, falo sem graça.  - me sento e fico vendo ele fazer a comida.

— Ah , comprei a pílula, ta ai na sacola. - fala já de costas pra mim.

— Pílula? - pergunto confuso.

— Sim , pílula. - diz.

— Mas, pra que? Esqueceu que sou homem? - digo ainda confuso.

— Não, eu não esqueci , mais e que essa pílula serve pra homens , por que eu namorei um garoto que ficou grávido , ai então e melhor você tomar para não acabar grávido . - ele diz ainda de costas.

— Então você tem um filho? - pergunto.

— Não, o cara que eu engravidei, perdeu o bebê. - ele diz e se vira para mim.

— Hum.. - penso. — mas eu acho que é só alguns caras que vem com isso de engravidar. - digo.

— Sim , são só alguns ,mais vai que você é um. - ele diz e se vira de costas de novo.

— Então vou tomar né. - digo.

Me levanto e vou até a geladeira, pego uma garrafa de água , um copo no armário, retiro o remédio da sacola e tomo. Guardo a garrafa na geladeira de novo, me sento novamente.

— não sabia que você cozinhava. - falo o observando. - na verdade não sei nada de você.

— O que quer saber? - pergunta ainda de costas.

— hã.. De onde você é?

— De Busan e você?

— também sou de Busan. - paro de falar. — e seus pais?

Jungkook

— O que tem? - pergunto olhando para ele.

Porque ele quer saber dos meus pais?

— como eles são? Eles apóiam você? - pergunta curioso.

Me viro e continuo fazendo a comida.

— não, pelo meu pai eu estaria fazendo administração e pela minha mãe culinária.

— ah. - suspira. — eu te entendo. - fala do nada.

Coloco tudo no fogo e me sento de frente para ele.

— A comida está quase pronta. - falo.

— Certo. - fala dando um pequeno sorriso.

— O que te trouxe para Seul? - pergunto.

— Eu sempre quis vim pra cá, fiz um teste e consegui entrar pra empresa. - fala.

— e seus pais ? - pergunto.

— minha mãe ficou super feliz, me deu o dinheiro que estava juntando e me deu para vim. - fala sorrindo.

— e seu pai? - pergunto.

— morreu quando eu tinha 15 anos. - fala.

— Sinto muito. - falo.

— tudo bem. - responde.

— como conseguiu esse apartamento? - pergunto curioso.

— era do meu pai , ele ganhou do meu avô.

— como você se mantém aqui? - pergunto e me levanto.

— Com a empresa , a quantidade que eu ganho da pra me manter. - responde.

— entendi. - respondo, desligo o fogo e coloco à comida na mesa. — espero que goste.

— pega um prato pra mim. - fala, pego dois pratos e me sento. — macarrão com queijo, nunca comi. - fala sorrindo.

Jimin se serve, eu me sirvo e começamos a comer.

— então.. - falo nervoso.

— isso tá muito bom. - fala de boca cheia.

• • • • • • • • •

Terminamos de comer, Jimin lavou a louça e eu guardei, fomos para o sofá e ficamos assistindo filme, no meio do filme o Jimin dormiu. Então resolvi acorda-lo do meu jeito.

— Jungkook. - fala com a voz rouca.

— o que? - pergunto.

— safado. - diz com um sorriso.

Tiro rapidamente sua camisa , o deixando só te cueca. Subo em cima dele e  Começo a beijar todo seu corpo e deixar vários cupões no mesmo.
Jimin tira minha roupa e eu tiro a sua cueca.

Fico passando a mão em seu abs enquanto chupo seu mamilo.

Saio de cima dele e vou até sua entrada dando várias lambidas na mesma. E sem nenhum aviso o penetro fazendo gemer.

Aumento a velocidade e penetrou mais fundo o fazendo gemer mais.

E não demorou muito até nois dois gozarmos. Caio do seu lado.

— nossa primeira vez no sofá. - falo ofegante.

— sim. - fala rindo.

Puxo ele para mim.

— nunca vou me cansar disso. - falo olhando para ele.

— sei. - fala e se levanta.

— vai onde? - pergunto.

— tomar banho. - responde.

— eu vou também. - digo.

Me levanto e fomos para o banheiro. Eu entro no box e ele também. Tomamos um banho e saímos. E claro que fizemos uma rapidinha.

Nos vestimos e voltamos para sala.

— vamos assisti qual filme agora? - pergunto.

— agora vamos assisti filme mesmo. - fala e coloca o filme.

E o resto da tarde foi assim só assistindo filme.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...