1. Spirit Fanfics >
  2. Nudes || Jikook >
  3. Capítulo 7

História Nudes || Jikook - Capítulo 7


Escrita por: Jonnie27

Notas do Autor


Hi , boa leitura.

Capítulo 28 - Capítulo 7


Jimin

Deixo minha mochila na sala e vou para o quarto pegar outra , pego a mochila e volto pra sala , pego minha carteira e celular e coloco na mochila, termino  tudo pego a chave e saio.

Vou andando até uma farmácia , compro uns remédios pego um táxi e vou direro para o seu apartamento.

Pago o táxi e saio , olho para o apartamento.

Wow.

Vou até o porteiro.

Bom dia. - O comprimento.

Bom dia.

— eu vim falar com o Jungkook do 4° andar.

— Ele avisou que você vinha, pode
subir. - diz.

ta bom , obrigado. - digo e vou para o elevador.

Entro e aperto o botão do 4° andar, o elevador para no andar , saio e vou a procura do seu apartamento , acho e bato na porta. E logo ele abre.

— Nossa você está péssimo. - falo entrando no apartamento.

— Obrigado pela sinceridade. - fala se deitando no sofá.

— de nada. - fecho a porta. — Comprei alguns rémedios. - falo colocando a sacola na mesa.

Vou até ele que está no sofá, me agacho na sua frente e coloco à mão na sua testa.

— São com essas roupas que você vai para faculdade. - pergunta olhando minha roupa.

— qual é o problema dela? - pergunto, eu estou de moletom e uma blusa simples.

— pensei que você fosse com aquelas roupas acochadas ou então as saias. - diz.

— não. - falo sorrindo. - você está com febre.

— Aish. - fala se cobrindo.

— deixa eu ver se comprei um termômetro. - falo e me levanto.

Vou até a cozinha , procuro o termômetro na sacola, achei o pego junto com o rémedio, pego um copo de água e levo até a ele.

— para que isso? - pergunta.

— fica quieto. - falo colocando o termômetro na sua boca.

— vou ter que ficar com isso por quanto tempo? - pergunta com um pouco de dificuldade por causa do termômetro.

— para de ser chato e fica aí. - me levanto . — vou fazer uma sopa para você.

Vou para cozinha , abro a geladeira e procuro por comida.

— você só vive de cerveja? - pergunto a ele da cozinha.

— talvez. - responde.

Continuo procurando por comida , acho alguns legumes e carne.
Começo a preparar a sopa.

— já posso tirar isso? - pergunta na porta da cozinha.

— já, deixa eu ver aqui. - digo me aproximando. — 38° graus , toma o rémedio que eu deixei la no sofá.

— ta bom. - fala e vai para sala.

Continuo fazendo a sopa , coloco tudo no fogo e volto pra sala, Jungkook estava todo encolhido no sofá. Me aproximo dele.

— ta um pouquinho melhor? - pergunto me sentando no chão.

— Uhun, você vai ficar comigo hoje? - pergunta.

— vou sim. - falo.

— eu - bocejou. — estou - bocejou. — com - bocejou novamente — sono. - diz.

— dorme um pouco, quando acordar eu vou estar aqui. - falo.

— Uhum. - murmura.

Me levanto e volto para cozinha, limpo e lavo a louça.

° ° °

A comida ja estava pronta , vou para sala e acordo o Jungkook , lhe dou a comida.
Ele come tudo e volta a dormir, pego o termômetro no outro sofá e coloco na boca dele.

Depois de um tempo eu retiro, 38°.

A febre ainda não baixou.

Isso me preocupa.


Notas Finais


❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...