1. Spirit Fanfics >
  2. Nudes: Larry >
  3. Vamos Conseguir.

História Nudes: Larry - Vamos Conseguir.


Escrita por: SkylarB1tch

Notas do Autor


HEY HEY!!! Espero que o psicológico de vces esteja preparado para a segunda fase que deve acontecer no próximo no cap. ou no cap 20! EU ESTOU MUITO ANIMADA!! E OBRIIGADX PELOS 51 FAV!!!!!!!!! AMO VOCÊS DEMAIS!!!

Muitas pessoas tem perguntado pra mim em que ano esta se passando, eu infelizmente não posso responder, MAS a dica é: quando Harry ainda tinha todos aqueles cachos.

Capítulo 18 - Vamos Conseguir.


Fanfic / Fanfiction Nudes: Larry - Vamos Conseguir.

Eu estava deitado na minha cama lendo algumas revistas, quando meu celular começou a vibrar descontroladamente. Desbloqueei e vi que era Harry mandando várias e várias mensagens seguidas. Será que havia acontecido alguma coisa? 

"Louis?"

"Louis?"

"Cadê você, droga?"

"Eu preciso falar com você! É URGENTE!!!"

"SE VOCÊ NÃO RESPONDER EU VOU AI FAZER VOCÊ RESPONDER"

"O que houve?!"

"Finalmente!! Eu preciso que você venha para cá agora."

" Por que? O que houve?"

" Só vem! Espero que você esteja aqui em menos de meia hora."

"Mas..Harry (??????) Ta... tudo bem.. eu to indo"

O que será que deve ter acontecido de tão grave? Será que ele caiu da cama e quebrou a perna?
Eu estava rindo internamente enquanto colocava uma roupa mais decente para ir a casa do Harry, afinal, minha futura sogra não poderia me ver que nem um lixo. Deveria sempre estar no mínimo apresentável, afinal, ela ainda vai ser minha sogra. Um dia. Quando Harry fizer o pedido.

Estava andando meio apressado e os vizinhos que passavam por mim perceberam isso. Quando o Sr. Carlos, do Chile, perguntou para mim onde eu iria com tanta pressa, disse que precisava resolver uns assuntos. Mesmo estando na Inglaterra, ele ainda tem o sotaque de seu país de origem. Holmes Chapel é um vilarejo tão receptivo que talvez tivéssemos até asiáticos morando aqui. 

Quando finalmente cheguei na casa do Harry, toquei a campanha e aguardei. Minha mãos estavam soando, assim como minhas costas e minha testa. Por eu ter andado um pouco apressado demais, minha franja estava colando em minha testa por conta do suor. Quem me atendeu foi Anne. Ela me pareceu surpresa ao me ver

- Boa tarde, Anne. - a cumprimentei com um beijo em sua bochecha

- Boa tarde, Louis. Harry esta lá em cima junto com a Gemma. 

- Tudo bem. Vou lá ver como ele está. - quando estava prestes a subir, ela me chamou.

- Louis?

- Sim?

- Cuidado com a Gemma.- Como assim? Ela estava de TPM?

- Tudo bem..- concordei e fui de encontro ao quarto de Harry. Chegando no mesmo, Harry estava deitado com o braço ainda enfaixado e Gemma riscando o gesso. - Hey pessoal 

- Louis! - Harry arregalou os olhos como se tivesse surpreso. Eu não entendi bem, afinal, ele não tinha me chamado?

- Está tudo bem? - me aproximei me sentando ao lado oposto da Gemma. 

- Oh, céus - Gemma disse revirando os olhos - não se beijem na minha frente. Eu ainda preciso superar você, Louis. 

Como assim "não se beijem na minha frente"? Harry havia contado a ela sobre a gente? Senti um calor subir pela minha espinha e minhas mãos suarem

- Co-como assim? - ri desentendido  

- Louis, - Harry segurou minha mão - esta tudo bem. Eu contei a minha mãe e a Gemma que estamos, você sabe, ficando. E Gemma esta bem triste.

- É! Eu estou mesmo! Quero dizer, não por vocês estarem ficando, mas por você Louis! Por ter me iludido esse tempo todo. 

- Eu te iludi? - perguntei meio perdido

- Gemma tinha um relacionamento com você - em seguida ele fez tocou várias vezes,com o dedo indicador, de leve em sua têmpora, indicando que o meu relacionamento com a Gemma era apenas na cabeça da mesma. 

- Oh, me desculpe Gemma. Não era a minha intenção..- ri um pouco

- Tudo bem, tanto faz - ela deu de ombros - eu supero rápido. Mas Tomlinson, se você partir o coração do meu irmão, eu parto a sua cara junto. 

- Wow, tudo bem! - levantei as mãos como se estivesse me rendendo- sem corações quebrados aqui. 

- Ótimo! Vou gostar de ter você como meu cunhado.

- Eu também, Gems. - segurei na mão de Harry e olhei bem em seus olhos - e sua mãe? Como ela reagiu?

- Ela ficou feliz por eu ter contado e está feliz, também, pela minha felicidade. 

- Bem, se elas estão felizes com a gente, eu fico feliz também. - o abracei, mas queria selar nossos lábios. Queria sentir essa boca mais e mais vezes. Agora que não teríamos que nos esconder de nada nem ninguém. Mas eu não o beijei, por respeito a Gems. Apenas encarei seus lindos olhos verdes, brilhantes e deixei um selinho na ponta do seu nariz. 

[...]

Harry's P.O.V

É quase Natal e essa é definitivamente a melhor época do ano. O clima e o espírito natalino é uma coisa tão divina, cheia de harmonia e amor. E o amor, tem crescido mais e mais dentro de mim. Pela minha família e pelo Louis. Cada dia mais. Ele é fofo e divertido. Agora que finalmente tirei o gesso, que Deus, coça tanto, posso voltar a cozinhar. E nesse natal, meu plano é fazer um jantar para a família e pedir Louis em namoro. Conversei com a minha família sobre e eles super apoiaram e ainda falaram que se eu precisasse de ajuda, poderia contar com eles. 

Louis, agora que finalmente assumimos algo, tem ficado comigo por muito e muito tempo. Assistimos filmes, séries e esses programas de TV. Normalmente não ficamos agarrados em um abraço ou de conchinha, por mais que essa posição seja tão boa e agradável. Eu fico de um lado e ele do outro e nossas mãos só se encostam, em uma briga incontrolável e incansável para saber quem fica fazendo carinho na mão um do outro. Pela minha ser maior, eu sempre venço. 

- Então, Lou, o que você vai fazer no natal? - estávamos assistindo ao programa da Oprah 

- Eu não sei. Minha mãe quer ir  a Doncaster para ver uns tios meus e ainda quer fazer uma grande festa. Tanto para o meu aniversário, quanto para o natal - droga! Como eu pude esquecer do aniversário do Louis? Eu sou tão idiota

- Claro. Pelo menos Doncaster não tão longe, tipo do outro lado do mundo. São quase duas horas de viagem de carro.

- Eu sei. Mas o problema são meus tios. Eu não quero vê-los, porque sabe, eles não gostam de mim.

- Mas por que? Você é tão doce, tão... você - ele corou

- Eles são do tipo que acham que mulher foi feita para homem e homem para mulher e ninguém nunca, jamais, vai poder mudar isso.

- Entendo... mas você não vai acompanhar sua mãe? Ou suas irmãs? 

- Eu não sei, Harry..

- Eu posso ir com você, se você quiser, claro 

- Sério? - seus olhos brilharam, mas em seguida demonstraram preocupação - Eu não sei se isso seria uma boa ideia, sabe? Eles já me conhecem e fazem piadas horrorosas, imagina você comigo lá? Não quero que você passe por isso. 

- Babe, eu estou com você. Vamos enfrentar isso juntos, okay? - segurei sua mão com um pouco mais de forma. 

- Tudo bem..já que você insiste tanto. 

- Então sua mãe vai no dia 24 e volta no dia 25? 

- Isso. Meus tios e todo mundo que estará lá são grandes e boas pessoas, mas esse é o único problema deles. 

- Lou, tudo bem. Vamos conseguir. Então, sua festa vai ser lá?

- Eu disse a minha mãe que não queria festa, mas ela insistiu. 

- Ela esta certa. Não é todo os dias que fazemos dezenove anos.

- Harry, - ele disse dengoso- para! Eu não quero lembrar que vou fazer dezenove. Fala sério, eu quero ser jovem para sempre.

- E você vai, aqui dentro - apontei para o meu coração - mesmo que você tenha cinquenta anos ou esteja gordo e bem, bem velhinho, pra mim você vai continuar sendo esse Louis. Jovem e alegre Louis. - em seguida dei um beijinho de esquimó nele.

- Como você consegue ser tão perfeito? Você tem esse cabelo perfeito, esses olhos, que inclusive eu fico perdido toda vez que eu olho para eles, um verde tão vivo e único. Sua boca maravilhosa e perfeita. Você é perfeito. As vezes, eu me pergunto se você é real.

- Eu sou. Carne, osso e cachos - rimos

- É, você definitivamente é. E eu estou e sou, muito grato por isso. - ele selou seus lábios em minha testa ficando assim por uns segundos. 

- Vamos conseguir passar por tudo isso. Juntos. - eu queria que ele se sentisse seguro. Eu quero que ele saiba que eu estou e estarei com ele, independente do que vier. Seremos Louis e Harry contra o mundo. 

- Vamos conseguir. Você e eu. 

Faltavam menos de duas semanas para o natal, consequentemente para o aniversário do Louis e um dos melhores pedidos de namoro que o mundo verá. Não preciso que todo o mundo veja, mas se nossa família estiver presente, já será grandioso. 

 

 

 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAA ELES SÃO TÃO FOFOS!!!!!
Então, o cap. era pra ter saído ontem, mas foi aniversário da minha irmã. Então, esta saindo hj pq não fui trabalhar. Eu estou desde as 20h tentando escrever haha
Consegui ouvir o Four, dos meninos, mais o album do Harry e algumas musicas do Niall, Liam e Shawn!
Espero que estejam gostando e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...