1. Spirit Fanfics >
  2. NUDES - Park Jimin. (BTS) >
  3. P.O.V - 30 (Park Jimin)Jimin só faz merda!

História NUDES - Park Jimin. (BTS) - P.O.V - 30 (Park Jimin)Jimin só faz merda!


Escrita por: jeon__Diana

Capítulo 30 - P.O.V - 30 (Park Jimin)Jimin só faz merda!


Fanfic / Fanfiction NUDES - Park Jimin. (BTS) - P.O.V - 30 (Park Jimin)Jimin só faz merda!

Eu estava um pouco triste pela Sn, a faculdade era seu sonho, e estragaram isso dela.

 Eu estou gostando dessa garota mais que tudo. O problema é que acho que o Taehyung também está gostando dela, eles se beijaram na festa bem na minha frente, ainda não vi ele se não aquele menino me paga.

 Minha campainha tava tocando, fui atender rapidamente era a Yoona. Eu e ela não tivemos um caso firme, a única coisa que eu e a yoona fazia era se beijar, eu nunca dormir com ela, e nem considero ela como um namorada. 

 — Olá Jimin — ela diz entrando. 

 — O que é?— pergunto grosso. 

— Fiquei sabendo que a SN, foi expulsa da faculdade, que pena eu lamento muito por ela sabia — ela solta um sorriso sarcástico. 

 — Primeiro como ficou sabendo, se nem estuda lá, e não conhece ninguém de lá — falo empurrando ela pra trás fazendo a mesma cair em meu sofá. 

 — B-b-bem e-eu sei de algumas coisas — ela diz, mas eu sentir um pouco de insegurança em suas palavras. 

 — Não você não sabe, me fala a verdade mexeu no meu celular é, pegou a foto da SN e mandou pra uma professora dela não é?— levantei uma sobrancelha e a encarei seriamente. — 

Não, claro que não como pode pensar isso de mim — ela diz se levantando e andando sobre a sala. 

— Você é capaz de fazer tudo, até ameaçou ela — falo. 

Ela corre pra porta eu corro atrás dela é seguro seu braço forte. — Fala a verdade.

 — Sim foi eu, aquela puta merecia isso, ela ainda vai me pagar muito se prepare — ela grita de volta e tentando sair do meus braços.  

Assim que ela terminou de falar, minha mão foi direto em seu rosto, que ficou a marca, eu larguei ela e sentei no sofá. Yoona começou a chorar, eu fiquei olhando pra ela com nojo, querendo matar essa garota.

 Jimin, você fez merda!

— Achei que você seria mais homem

 — ela diz passando a mão em seu rosto SN  é só uma puta, como você não enxerga isso?

 — Isso não é da sua conta, se ela é ou não puta, não precisava ter feito isso, você estragou a carreira da SN — falei me levantando e indo até a janela procurando me acalmar.

 — Ela merecia, Chimchim — Yoona fala e apóia sua mão em meu ombro. 

 — Saí da minha casa, e não volta mais aqui, não quero fazer nada com você, some da minha vida — falo indo abrir a porta. 

 Ela caminha até a porta, e me olhou um pouco triste pelo o que acabei de fazer com ela, olhei para baixo tentando não olhar no fundo dos seus olhos, até que Yoona saiu

Abri as últimas mensagens da SN, agora ela estava cansada de mim, ela não ia mais voltar atrás, como eu fui um babaca, idiota, ridículo, como eu tive coragem de falar que ela é apenas a garota que me deixa excitado. 

— Jimin, podemos falar sobre o que aconteceu na praia?— Taehyung pergunta entrando. 

 — Eu não preciso saber mais nada — disse levando minha cabeça para trás e bufando. 

 — A essa altura aposto que já sabe, que a SN foi expulsa da faculdade, e tá mal por você não falar com ela — ele diz cruzando os braços enquanto encaro seu olhos castanhos 

  — E tudo isso por sua culpa. 

 — Eu sei, mais a SN é apenas uma garota que me manda nudes, eu não preciso dela, posso viver sem ela — Eu preciso arrumar essa cagada que fiz. 

— Tudo bem, quando ver a sua querida SN com outro garoto fazendo ela feliz, não fica com raiva nem se arrepende — Taehyung fala e saí batendo a porta forte. 

 — Quebra — grito.

 Resolvo ligar pra SN, única maneira de falar com ela, não sei se ela vai me responder nas mensagens, disquei o número dela, estou ligando pelo telefone fixo. 

 "Alô" ela fala é pela sua voz ela não está bem. 

 "SN, preciso falar com você" falo rápido. 

 "O que você quer Jimin, já não basta ter quase me humilhado por mensagem agora pelo telefone" ela fala grossa.  

"Eu sinto muito, por tudo" a única coisa que consigo falar.

 "Não você não sente cara., por favor, me esquece que já estou te esquecendo" ela fala é desliga na minha cara

 Que merda, ela não quer falar comigo, ou pelo menos ouvir o que tenho pra falar. Quando eu penso que sou mais burro, eu faço essa merda toda! .


Notas Finais


Nussaa!

Genteee já estamos no capítulo 30, e vamos chagar a 200 favoritos, nossa muito obrigada sério a todos que votaram e comentaram, 1000x Muito obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...