1. Spirit Fanfics >
  2. Nudez Fotográfica

História Nudez Fotográfica


Escrita por: niih_fox

Fanfic / Fanfiction Nudez Fotográfica
Sinopse:
Chanyeol tinha apenas uma pergunta. E sua resposta o faria jamais querer esquecer quem era Byun Baekhyun.

"O que você acha que seja erótico?"

{ChanBaek | +18} {Menção HunHan}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.731
Favoritos 996
Comentários 18
Listas de leitura 241
Palavras 9.014
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Chanbaek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Artístico e Erótico.
18
5.731
9.014

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SolarPowered
Artístico e Erótico.
Usuário: SolarPowered
Usuário
Moça, essa estória acaba de conquistar um lugar enorme no meu coração, pois a maioria das frases são tão apaixonantes que, enquanto eu lia, chegava a sentir meu oxigênio ser limitado. Você tem uma escrita sofisticada, fascinante... enfim, é impossível citar todos os adjetivos dignos de elogiá-la, mas saiba que não há um porquê para você se sentir insegura. [i]Jamais.[/i]

Tenho tara pelo Chanyeol fumando, o que é um pecado, pois algum dia, nós — leitores e autores —, ainda faremos esse menino pegar câncer de uma forma que ninguém será capaz de descobrir como. Inclusive, outra coisa que foi abordado e eu gosto: [i]gatos[/i]. Eu fiquei encantada pelo Alpha; no final de contas, fiquei desejando um gato assim também. Aliás, quando o Baekhyun levou a Pandora ao apartamento do Chanyeol, eu quase chorei, porque fiquei imaginando os dois gatinhos brincando e não o casal tendo o seu ápice de felicidade.

Tanto a descrição da nudez artística quanto erótica ficaram incríveis. O diálogo entre o Baekhyun e o Chanyeol durante a seção de fotos, a forma do qual os dois se envolveram... Quem criou uma verdadeira obra de arte foi você. Sinceramente, cada palavra ficará gravada em um espaço da minha memória, você não tem ideia de o quanto fiquei impressionada, não estou exagerando.

Com toda certeza, passarei a acompanhar suas fanfictions. Espero ter a oportunidade de ler tantas outras estórias que fiquem marcadas no peito e melhorem o dia, assim como esta. Parabéns é pouco para dizer, mas é o mínimo que posso lhe oferecer, além de minha total admiração. Não se acanhe em escrever enredos como este, pois tenho certeza que o resultado sempre sairá perfeito. ♥