1. Spirit Fanfics >
  2. Nuestro amor >
  3. Celoso

História Nuestro amor - Celoso


Escrita por: lareswtf

Capítulo 1 - Celoso


A final do programa estava mais próxima e a maioria dos participantes já haviam deixado a competição. Sobravam três. Paola estava cada vez mais encantada com o jeito de todos, sempre ficando melhores. Só que perdeu seu total foco, que estava em Leonardo. 
Fogaça estava passando para ir na bancada de Raquel para perguntar alguma coisa sobre seu prato. Ou não. Paola desconfiou de alguma ajuda que ele daria a mulher, já que nenhuma câmara lhe acompanhou.
- O que Fogaça foi falar com a Raquel? - O sotaque de Paola, bem carregado, demonstrou que ela não ficou satisfeita. 
- Não sei, acho que falar sobre algo bobo.
Fogaça voltou com um sorriso no rosto e encarando o chão. Paola cerrou os olhos e negou com a cabeça. Certamente, ele chamou Raquel para sair, já que seu casamento estava esperando um divórcio, ele não ia perder tempo.
Ao fim do episódio, Raquel foi eliminada. Agora restava Leo e Bruna. O resultado da final seria ao vivo, o que deixava Paola ainda mais nervosa.
Após os últimos acertos de Ana Paula, as duas foram para seus camarins. Ana deixou a argentina no camarim e seguiu para o seu próprio, já que teria que ir embora rápido.
- Paola, você está pronta?! - O grito de Fogaça fez a mulher dar um pulo do sofá. Ainda faltava calçar os sapatos, mas ela distraiu-se mexendo nas redes sociais. 
- Solo un minuto, caramba! - Ele abriu a porta e sorriu, ao ver a mulher com outra roupa, para fazer um comercial que iria passar no dia da final. - Como estoy? 
- Está linda. Muy bien! - Ele tentou imitar o sotaque da Paola, mas acabou sendo um desastre, fazendo a mulher rir. - Vamos logo, estamos atrasados.
Os dois saíram rumo ao estúdio, onde iriam fazer uma nova propaganda da Tramontina, bem parecida com uma antiga que já haviam feito. Enquanto ajustavam os detalhes, Paola se aproximou do tatuado e sussurrou:
- O que você falou com a Raquel?
- Quando?
- Hoje. Você foi até a bancada, conversou e voltou sorrindo. 
- Ah, perguntei se ela estava feliz. Nada demais. Fiquei preocupado com o prato dela. 
- Qual é, Henrique! E porque voltou sorrindo? - Paola estava quase xingando o homem, mas não podia por questões de... Não serem casados. 
- Está com ciúmes?
- Nunca tive e nunca terei ciúmes, Fogaça. - Ela cerrou os olhos e caminhou até sua bancada. - Celoso?! - Ela sussurrou pra si, apavorada. E se tivesse?
- Não se preocupe, eu passo na sua casa antes de ir para a minha. - Ele sussurrou assim que passou por ela.
- No pasa em mi casa. - Segurou o braço dele para falar e logo o soltou. 
***
Não adiantou nada avisar para ele. Assim que Paola colocou Francesca no chão, após receber um abraço da menina, a campainha tocou. 
- Debe ser la niñera para asegurarse olvidó algo. - Ela disse para a menina.
Assim que abriu a porta, encontrou Fogaça com um sorriso. Para a mulher, era um sorriso cínico.
- Eu disse para não vir. - Paola sussurrou, para que Francesca não fosse até eles.
- Preciso saber se realmente sentiu ciúmes da Raquel.
- Eu não senti ciúmes de ninguém, Henrique! - A morena rolou os olhos e deu espaço para que ele entrasse.
- Tio Fogaça! - A menina pulou no colo do tatuado e o abraçou. - Você vai dormir aqui? De novo?
Paola arranhou a garganta, até a filha sabia que Henrique estava dormindo por lá várias vezes. 
- No, él va a casa! - Paola falou, pegando Fran no colo e a colocando de volta ao chão. 
- Antes, vou fazer nosso jantar. - Ele avisou, indo para a cozinha.
Paola lhe acompanhou, já ficando irritada. Quando o viu, já estava amarrando o avental dela no próprio corpo e pegando algumas coisas da geladeira. Paola sorriu de lado e se encostou na pia, o olhando.
- Fran está no quarto. - Ela avisou, pois viu a menina correr para o corredor. 
- Eu sabia. - Ele riu, largou as verduras na pia e a puxou, lhe dando um beijo na boca. - Você não resiste a mim.
- Ninguém resiste. Até Raquel vai sair com você. - Ela disse, afastando o corpo do homem do seu.
- Tudo bem, ela realmente aceitou. - Ele rendeu os braços e admitiu, deixando Paola irritada por dentro. - Mas você não iria aceitar no lugar dela.
- Se for os seus fetiches eróticos, eu não iria mesmo. - Ela tentou dar de ombros, mas ficou estampado no seu rosto seu desconforto com aquele assunto. 
 


Notas Finais


Gente, sou acostumada a escrever fanfics de outros artistas, mas nunca fiz Farosella. Espero que gostem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...