1. Spirit Fanfics >
  2. Nuestro amor. >
  3. Capítulo Único.

História Nuestro amor. - Capítulo Único.


Escrita por: Fanficvc

Notas do Autor


Boa leitura. 😘

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Nuestro amor. - Capítulo Único.

*Lety*


Estou aqui trabalhando, nessa salinha que parece mais um forno. Eu estou tentando amenizar o calor me abanando com um papel, mas não adianta de nada e nem estou a fim de sair daqui porque eu vou logo dar de cara com o gostoso do meu chefe, então o fogo aumenta, graças a Deus, eu fui convidada pelo os meus amigos pra viajar para o litoral, ainda bem que hoje é sexta-feira e segunda-feira é feriado... O telefone tocou e eu atendi.

~LIGAÇÃO ON~


- Presidência da Conceitos, boa tarde

- Boa tarde Lety, é o Omar passa a ligação para Fernando, por favor?

- Claro seu Omar, um minutinho.

~LIGAÇÃO OFF~


Transfiro a ligação e vou para a presidência.

- Seu Fernando?

- Oi Lety - Responde sem ao menos olhar pra mim.

- O seu Omar na linha dois.

- Certo obrigado - Ele olha pra mim e vê que os três primeiros botões da minha blusa estavam abertos e fica olhando o mesmo, sorri e voltei para a minha sala.


*Fer*


Quando vejo aquele decote, sinto a barraca arma. Meu Deus, que mulher! Como é que eu vou esquecê-la? Atendo o telefone e tiro o meu membro pra fora da calça e começo a me masturbar, ainda bem que eu fechei a porta da presidência.

~LIGAÇÃO ON~

- Oi Fernando?

- Oi animal, fala logo o que você quer?

- Eu conseguir alugar uma chácara, perto de San Juan, pra nós passarmos esse final de semana. Vai ter cada mulher lá, daquelas 90, 60, 90, Duvido você não esquecer a Lety.

- Humm... O-okay- falo entre gemido.

- Fernando, você está com alguma mulher aí?

- Não... Por quê?- falo pausadamente.

- Você está aí, gemendo.

- Deixa de ser besta animal, tchau.


~LIGAÇÃO OFF~

*Lety*

Estava arrumando algumas papeladas que o seu Fernando pediu pra eu guardar, então percebo que ele se esqueceu de assinar alguns papeis, mais isso é o de menos, até que escuto:

- Hummm... Lety... - não entendi muito o que ele falou depois, mais é melhor ir ver do quer se trata, aproveito e pego os papéis que faltava ele assinar, quando abro a porta e olho em direção ao sofá fico chocada e os papéis caem da minha mão, não acredito no que eu estou vendo, meu Deus! O seu Fernando estava no sofá da presidência se masturbando, ele não percebeu minha presença, eu tento sair daquele lugar mais não consigo, como se meu corpo tivesse paralisado naquele lugar, eu só conseguia prestar atenção no movimento que ele fazia naquele membro grande, grosso e duro.
- Hummm... Lety... Orhhhh... Como você é gostosa... Eeeerrhh... - Ele está nesse estado por minha causa? Se eu já estava chocada, você nem imagina como eu estou agora, como desejo esse homem, que homem maravilhoso... Ando mais pra perto do sofá que ele estava e paro.

- S-seu F-Fernando?- Falo gaguejando, ele me olha assustado, dá um pulo do sofá e tenta se tapa com a calça.

- Lety... Eu... É-é... Eu posso me explicar... Eu... É... Esqueci-me que você estava lá dentro... - Ele fala apontando pra minha sala, não dou a mínima importância pra o que ele fala, o empurro e ele cai no sofá, coloco uma perna em cada lado do seu corpo e ele me olhava assustado, nem me importo e o beijo... Um beijo profundo de língua com vontade, como se aquele fosse o último beijo da minha vida, sinto-o colocar as mãos na minha bunda e aperta-la, eu gemo em sua boca, sem parar o beijo começo a desfazer o nó da gravata, a retiro, em seguida tiro o seu paletó, paramos o beijo por falta de ar, ele começa a beijar o meu pescoço e eu começo a me arrepiar.

- Hummm... Seu Fernando... - Gemi quando ele começou a desabotoar minha calça e coloca a sua mão máscula dentro da minha calça e aperta meu sexo por cima do fino tecido da calcinha.
- Te desejo Lety, quero você, não aguento mais, não quero outra mulher se não você - Ele fala com uma voz rouca no meu ouvido, ele aproveita aquela região e morde devagar o lóbulo da minha orelha.

- Então me faz sua, seu Fernando... Humm... Faz-me sua mulher.

*Fer*

Quando escuto aquelas palavras abro um sorriso largo, era tudo que eu queria ouvir naquele instante o que ela falou... Sim, ela é minha, minha mulher beija-a e começo a desabotoar a sua blusa, retiro a mesma e desabotoo o fecho do seu sutiã, deixando seus seios volumosos livres, abocanho um deles e aperto com cuidado o outro, comecei a chupa-lo como uma criança recém-nascida com fome.

- Hummm... Fernando... - ela gemia, troco de lado e começo a chupar o outro - F-Fernando... Hummm...

- Me chama de seu Fernando, Lety... Vai... Eu fico louco quando você me chama assim.

- A é?- pergunta ela com uma voz sensual.

- É.

- Então tá certo, SEU FERNANDO - diz ela com sussurrando no meu ouvido, sinto meu membro ficar mais ereto do quer já estava... Ela começou a se mover em cima de mim e eu apertei sua bunda, forçando-a para baixo – Ahh – Cada gemido dela me enlouquecia ainda mais, a fiz levantar e tirei o resto de sua roupa, me despir com rapidez, me sentei no sofá novamente e a fiz sentar de frente para mim, senti sua intimidade molhada tocando meu membro e suspirei com força beijando-a, senti ela se mover em meu colo.

- Hummm – Gemi entre o beijo, comecei a beija-la no pescoço dando leves chupões no mesmo, a deitei no sofá e espalhei beijos para o seu corpo, até chegar ao seu feche de prazer, a suguei com desejo, como sempre quis fazer, mais só agora tive a oportunidade, senti suas mãos em meus cabelos.

-Ahhhh – Ela gemeu cruzando as pernas em volta dos meus ombros, me prendendo dentro de suas pernas, intensifiquei as sugadas – Isso... Ahhhh... – Ela soltou o ar com força – Seu... Fernando – Me excitei ao ouvi-la gemer meu nome de forma tão profissional e sensual, a penetrei com a língua, explorando cada canto daquele intimo, que agora me pertencia, somente a mim, Letícia seria minha e de mais ninguém – Ahhhh – Se contraiu gozando, a limpei e subi em cima de seu corpo, beijando-a com desejo, me movi sem penetra-la, ela me olhou nos olhos, enquanto eu me movimentava com nossas intimidades praticamente se fundindo uma na outra.

-Você não imagina como eu te desejo Lety – Falei a olhando nos olhos, ela me fez virar e me deitar no sofá e ficou por cima de mim, senti seus seios serem esmagados de encontro ao meu corpo e segurei sua bunda, dando uma leve palmada, ela me olhou de forma maliciosa e se moveu em cima de mim, sugou meus lábios e começou a beijar meu pescoço, fazendo o mesmo processo que eu havia feito, ao chegar a meu membro, ela o beijou com calma depois o colocou na boca, fazendo com que todo o meu corpo estremecesse, aquilo era um sonho que se tornara realidade – Ahhhh – Gemi quando senti sua boca subir e descer no meu membro mais que excitado, segurei seus cabelos, ajudando-a com os movimentos - Orhhhh... Que boca... Ahhhh – Senti meu corpo denuncia um orgasmo e a fiz subi, beijei sua boca ainda segurando seus cabelos e a deitei novamente, segurei meu membro começando a masturba-lo em frente a sua barriga e gozei - Orhhhh... – Joguei a cabeça para trás, fechando os olhos, senti a mão dela me masturbando – Ahhhh... Lety – Só sabia gemer e chamar seu nome, era sempre assim, quando estava batendo uma pensando nela e quando começava a gozar, senti sua boca e chupa mais uma vez e a olhei, era uma das melhores visões do mundo, mais queria senti-la me apertar em seu intimo, abri suas pernas e pincelei com meu membro em sua entrada gozada por mim.

-Hummm – Gemeu manhosa me fazendo se excitar ainda mais, comecei a introduzi-la com calma e logo entrei de vez – Ahhhh – Ela jogou a cabeça para trás e eu comecei com movimentos fortes, depois fui diminuindo, chegando a um nível que nos daria prazer de forma demorada, suas mãos apertaram minhas costas – Ahhhh... Vai... Hummm – Ouvi-la gemer bem perto do meu ouvido era ainda melhor do que eu imaginava quando estava sozinho – Me faça sua Fernando – Gemeu quase em um grito, virei me sentando no sofá a colocando no meu colo.

*Lety*

Me apoiei em seus ombros  e comecei a subir e descer em seu membro, suas mãos estavam em minha cintura me ajudando com os movimentos, seus lábios sugavam meus seios me deixando ainda mais desejosa, sempre quis isso e agora tinham, porém não sabia se seria apenas mais uma.

-Ahhhh – Gemi quase gritando, estava difícil conter os gemidos, ele era tão grande e tão grosso estando fora de mim, dentro parecia ainda mais e eu não me importaria de ficar daquele jeito por horas.

- Orhhhh... – Gemeu quando eu rebolei – Ahhhh – Isso Lety, vai... Desliza com tudo – Gemeu me apertando na cintura – Como você é gostosa Lety... Ahhhh... – O contraí e soltei o ar com força, subia e descia em seu membro com força e agilidade.

-Ahhhh... – Joguei a cabeça para trás mordendo os lábios, eu praticamente pulava em seu colo, mais ele me ajudava para que isso acontecesse, sentia seu membro chegar até o final do meu intimo e depois quase me deixava vazia – Vai Fernando, hummm – Gemi depois o beijei, comecei a rebolar, pois não conseguiria ficar com aqueles movimentos a todo o tempo, senti sua mão apertar minha bunda e o olhei com desejo – Quero que goze dentro de mim – Eu estava fora de mim, com certeza ela pensaria que eu estava querendo engravidar dele para depois lhe dar o golpe, mais eu o amava e o que eu mais queria era um motivo para tê-lo por perto e não por causa do seu dinheiro.

-Sim, eu vou gozar dentro de você – O contrai com força - Orhhhh... – O beijei com desejo me movendo com mais rapidez, estava louca para gozar, mais não queria que aquele momento acabasse, estava segurando ao máximo, mais não aguentaria muito.

*Fer*

Eu não me importava se ela engravidaria depois, apenas queria gozar dentro dela, assim teria um pretexto para poder fazê-lo sempre, percebi que ela segurava para não gozar, eu também não estava diferente.

- Orhhhh... – Gemi sentindo seu intimo me contrair.

-Eu vou gozar – Acariciei seu clitóris.

-Goza pra mim vai, goza – Falei beijando seu pescoço e lhe acariciando ainda.

-Ahhhh, Fernando – Gemeu quase gritando, logo senti seu corpo tremer e seu liquido escorrer no meu membro, a virei colocando-a deitada e me movi com força, entrando e saindo do seu corpo.

- Orhhhh... Lety – Gemi gozando dentro dela, me fundi mais em seu corpo e cai por cima dela, que me abraçou, começamos a nos beijar com desejo, suas pernas cruzaram em minha cintura.


Algum tempo depois...


Acordo-me e vejo a Lety dormindo em meus braços, estávamos totalmente despidos por causa da noite de amor que tivemos. Ela estava dormindo serenamente, com um leve sorriso em seus lábios. Beijo os seu lábios, e vejo aqueles lindos olhinhos de anjo sendo abertos.

-Bom dia meu amor!?- Falo acariciando de leve seu rosto.

-Bom dia meu amor.- fala ela esfregando os seus olhos.

-Como você dormiu?- pergunto.

-Perfeitamente bem.- fala ela acariciando os cachos do meu cabelo. Ela se desvencilha do meu braço, e tenta se levantar da cama.

-É tão bom acordar e te ver assim, redondinha.- falo acariciando sua barriga. Sim, a Lety está grávida.

-Eu estou é parecendo um planeta, isso sim. Estou horrível.- fala ela se levantando.

-Amor, você está linda. Por ruim que eu acha, todo mundo diz isso. E é verdade.- falo me levantando e juntando os nossos corpos, e beijo seu pescoço a fazendo se arrepiar.

-Eu te amo Fernando. E obrigada por está todo esse tempo ao meu lado, e não ter me deixado.

-Eu também te amo. Obrigado a você, que deixou eu fazer parte da sua vida. Do seu mundo.- nos olhamos, e vamos aproximando nossos lábios. E selamos aquele momento com um beijo duradouro, apaixonado, quente e molhado.

-Agora tenho que ir tomar banho.- fala ela se afastando de mim.

-Deixa eu ir com você?- peço fazendo bico.

-Vai se comportar?- me pergunta cruzando os braços. Olho pra o seu corpo despido e mordo os lábio inferior.

-Pensando bem, é melhor você ir. Não posso prometer uma coisa que eu não vou cumprir.- ela me olha e solta uma gargalhada.

-Vem, deixa de ser besta. Eu gosto quando você passa o sabonete em mim.- fala ela pegando na minha mão e me puxando para dentro do banheiro. Entramos dentro do box e começamos a tomar nosso banho entre beijos e carícias. Terminamos nosso banho e vamos para o closet, vestimos nossas roupas e quando a Lety começa a pentear-se escuto alguém batendo na porta do nosso quarto.

-Deixa que eu atendo.- falo fazendo a Lety se sentar novamente. Destranco a porta e vejo a Sofia ainda com seu pijama e seu urso.

-Bom dia papaizinho!?- Sim, já temos uma filha. A Sofia já tem 4 anos. Depois daquele dia que Letycia e eu fizemos amor no escritório, poucos meses depois descobrimos que ela estava grávida. Pego a Sofia no braço.

-Bom dia meu amor. Acordou cerdo.- falo dando um beijo em seus cabelos negros.

-Quero ficar um pouco com a mamãe. Cadê a mamãe, papai?- pergunta ela e depois deposita um beijo em minha bochecha.

-Escutei alguém me chamando?- pergunta a Lety saindo do closet. Coloco a Sofia no chão e ela sai correndo ao encontro da mãe.

-Mamãe.- fala Sofia abraçando as pernas da mãe.

-Bom dia meu amor. Vem senta aqui meu anjinho.- fala Lety se sentando na cama. A Sofia sobe sobre a cama e fica atrás da Lety. Sofia da um beijo na bochecha da mãe e abraça seu pescoço por trás.- Acordou cerdo meu amor.

-Queria ficar um pouquinho com a senhora, antes de ir pra escola.- fala ela se sentando ao lado da Lety.- Mamãe?

-Oi meu amor.- responde Lety.

-Quando é que o Jaiminho vai nascer?- pergunta ela acariciando a barriga da mãe. Sim, a Lety está gravida de um menino.

-Daqui a uns 2 meses meu amor.- fala beijando os seus cabelos.

-Vai demorar muito.- fala ela fazendo bico. O mesmo que a mãe dela faz.

-É meu céu. Vai sim.- fala a Lety sorrindo. Ela olha pra mim.- O que foi meu amor?- me pergunta.

-Nada não. Só estava eu aqui admirando as mulheres da minha vida, como são lindas.- falo me sentando ao seu lado.- E agradeço a Deus todos os dias por terem colocado vocês três, em minha vida.- falo acariciando sua barriga e o rosto da Sofia. Ela coloca a mão em cima da minha que lhe acariciava e a olho. E vejo seu olhos marejados.

-Eu que agradeço. Obrigado Fernando, por ter me dado e está me dando, essa felicidade. Que são os meus filhos.

-E eu não conto também não? Não te fasso feliz nem um pouquinho.- falo fazendo cara de bebê. Ela me olha e gargalha.

-Claro que faz meu amor. Vem aqui.- nos aproximamos e quando vamos nos beijar...

-Rum... Rum...- escutamos a Sofia tossindo do nosso lado.

-Mas é ciumenta.- diz Letycia e eu em um coro. E percebo o Jaiminho da um chute.

-E já vem mais um. Só pra completar o pacote. Meus três ciumentos.- a Sofia sorrir. E nós três nos abraçamos. Sim, tenho muita sorte. Obrigado meu Deus, por ter colocado essa três pessoinhas em minha vida. Eu não trocaria esse momento por nada nesse mundo. Olho pra Lety e dou um beijo nela, selando nosso momento em família.


Notas Finais


Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...