1. Spirit Fanfics >
  2. "Nugu ya?" >
  3. Capítulo dez

História "Nugu ya?" - Capítulo dez


Escrita por: rapnamjoon

Notas do Autor


Haha como prometido o primeiro capítulo narrado.
Quero pedir desculpas, pois a formatação do texto não ficou correta, pois estou postando pelo celular, e meu celular meio que impossibilita que eu faça alguns ajustes aqui, porém mais tarde, quando eu tiver oportunidade tentarei arrumar, então espero que isso não venha atrapalhar a leitura de vocês e espero também que venham gostar desse capitulo
Peço desculpas também pelos erros, quais se vocês acharem, me avisem e arrumarei rapidamente.
Beijos e boa leitura

Capítulo 10 - Capítulo dez


A aula enfim havia terminado, para a felicidade de Yoongi, que não via a hora de ir pra casa e desfrutar do final de semana, porém, sua felicidade logo foi cessada ao ouvir o som forte da chuva, não que para si a chuva fosse algo desagradável, entretanto, odiava pegar onibus e metrô em dia chuvoso, eles estavam sempre lotados e as vezes tinha que voltar pra casa em pé e exprimido pela multidão.
Tateou a mochila a procura do guarda chuva, soltou um suspiro, aquele definitivamente era um dia repleto de azar, pois tudo que se encontrava dentro do objeto acolchoado era um casaco amarrotado, seus livros, caderno e um monte de papel que de primeira vista julgava ser inútil.
Ficou parado olhando as gotas fortes da chuva cair, durante uns cinco minutos, se questionava mentalmente se deveria correr ate o ponto de ônibus mais próximo que não era tão próximo assim.
Quando enfim tomou coragem para correr e enfrentar a chuva, sentiu alguém se aproximando, tinha a leve impressão que o conhecia, sobretudo, não deu importância, ate a voz levemente rouca chamar sua atenção.
-  Eu vou pro ponto de ônibus também, se quiser, pode me acompanhar. – Disse o moreno com um sorriso lindo acompanhado de belas covinhas convidativas.
O que Yoongi não sabia era a luta interna que o outro sofria para proferir aquela frase.

 

(...)
Assim como o pálido, Namjoon sai da sala rumo ao ponto de ônibus e foi surpreendido com a chuva grossa que caia, mas ao contrario de seu hyung, havia um guarda chuva em sua mochila, que na verdade parecia mais um kit para os fins dos tempos, pois o moreno se conhecia muito bem, e do jeito que era atrapalhado, era bom estar preparado para qualquer imprevisto que seus atos viessem o levar a cometer.
Conforme se aproximava da saída, viu ainda de longe o mais velho olhando pro céu, naquele momento sentiu suas pernas travarem, porém, tomou coragem e em passos lentos foi se aproximando, mas novamente congelou, ao ver Yoongi morder o lábio inferior enquanto se perdia em pensamentos, e para agraciar ainda mais a visão de Namjoon, permanecia vestido com a blusa emprestada, um pouco maior que seu corpo, o deixando estranhamente com uma aparecia adoravelmente fofa.
O mais novo logo acordou, quando percebeu que Yoongi segurou as alças da mochila e deu alguns passos, e instantaneamente se aproximou do pálido e quando sua fixa caiu já havia falado uma frase qualquer, que o fez desejar não ter falado nenhuma besteira.
- Ok, vamos então. – Disse Yoongi se aproximando de seu corpo e esperando o guarda chuva ser aberto
- Han? Pra onde? – Questionou confuso.
- Pro ponto de ônibus. – Yoongi  lançou um olhar engraçado, o que fez o mais novo segurar sua imensa vontade de o apertar, e ao mesmo tempo deu graças a Deus mentalmente, pois a fala de seu amado confirmava que não havia falado nada estranho.
- Ah, sim vamos...
O percurso ate o local desejado por ambos foi silencioso, Namjoon não sabia o que falar, já Yoongi parecia não estar muito afim de iniciar uma conversa, ate porque não era do seu feitio falar com quem não conhecia.
Agora ambos se encontravam distantes um do outro, enquanto esperavam o onibus chegar, Namjoon tentava não olhar pro mais velho, e por isso direcionou toda sua atenção pros pingos que caiam na poça de agua a sua frente, já Yoongi encarava descaradamente o moreno, a impressão que o conhecia não saia de sua cabeça.
- Desculpa, mas a gente se conhece? – Enfim perguntou recebendo atenção para si.
- Nós estudamos juntos e seguimos o mesmo caminho pra casa, pois moramos perto, e as vezes você vai na cafeteria que eu trabalho. – Namjoon respondeu voltando a olhar logo após as gotas da chuva.
- Ah... Entendi...
O silencio novamente se fazia presente, deixando o moreno desconfortável, sabia que talvez aquele momento fosse o destino lhe dando a oportunidade de se aproximar.
- NamJoon.
- O que?
- Eu me chamo Kim Namjoon.
- Min YoonGi. – Sorrio sem jeito. -Prazer
- Prazer em conhece-lo também. – Namjoon retribuiu o sorriso estendendo sua mão para que o mais velho apertasse. – Gosta do Tiger JK?
A pergunta feita pelo mais novo foi o suficiente para iniciarem uma conversa calorosa que durou o caminho todo, ambos conversaram sobre musica, como Yoongi era distraído pois nunca percebera a presença do outro, como não gostavam de voltar pra casa no dia de chuva, conversaram sobre a professora chata que tinham, sobre as provas que se aproximavam, conversaram ate mesmo sobre a tintura de cabelo que ambos usavam, quem olhasse, julgava que os dois eram amigos de longas datas.
- Bom, ate amanhã na aula e obrigado pela “carona” no guarda chuva.
- Yoongi, espera. – Namjoon tinha a voz meia falha, tentava dentro de si arrumar coragem para dizer que era o estranho que lhe mandava mensagens. – Eu preciso lhe contar algo.
- Ok. Pode falar.
- Na verdade eu sou... – Respirou fundo... – Eu sou...
Antes mesmo que pudesse terminar sua frase, foi interrompido por alguém que vinha de longe gritando por Yoongi.
- Hyung, por que não me esperou? Eu disse que ia dormir na sua casa hoje. – Jimin estava meio descabelado e ofegante. – Quem é esse?
- Desculpa Jimin, eu me esqueci... Ah, esse é Namjoon, ele estuda comigo.
- Aah, prazer. – O menor sorrio fofamente
- O que você ia falar? – Questionou o pálido ao moreno, porém Namjoon havia perdido toda sua coragem, inventou uma desculpa qualquer e foi embora, se sentindo frustrado, e ao mesmo tempo levando dentro de si a ideia que talvez aquela ainda não fosse a hora certa para se confessar.

 

 


Notas Finais


Pobre do Nam, quando enfim ia se confessar, foi atrapalhado...
Mas pelo menos se aproximou do senpai rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...