1. Spirit Fanfics >
  2. "Nugu ya?" >
  3. Capítulo vinte e um

História "Nugu ya?" - Capítulo vinte e um


Escrita por: rapnamjoon

Notas do Autor


Olá amores, peço desculpas pelos erros, fiz uma correção rápida, por isso, creio que terá muitos erros, contudo, prometo depois revisar e corrigir novamente...
Espero que isso não venha atrapalhar a leitura de vocês e que vocês venham gostar do capítulo.

Capítulo 21 - Capítulo vinte e um


Uma semana havia se passado desde que Namjoon se confessará.

O moreno se sentia estranho e vazio, era difícil pra si passar pelo branquinho e fingir que não o conhecia, afinal, desde que haviam se conhecido sempre se falavam e estavam juntos nos intervalos das aulas, porém tentava ao máximo conter as emoções, principalmente por descobrir que Yoongi cogitou trancar o curso, claro que ficou extremamente arrasado com á noticia, não tinha ideia que sua presença incomodasse tanto o outro, mas foi rápido em tomar providências, pedindo para Jimin mandar um recado para o amigo.

- Ele pediu para você não trancar. – Falou o mais novo enquanto se aproximava de Yoongi.

- Ele quem? – Min questionou como se não tivesse importância, focando somente no livro a sua frente.

- Namjoon.

- Só falta dizer que virou amiguinho dele agora. – Fechou o livro irritado olhando pra Park

- Ele disse que esse é o ultimo período dele, que não precisa se preocupar, logo estará indo embora.

Por um momento Yoongi sentiu todo seu corpo estremecer, sabia que Kim estava alguns períodos a sua frente, visto que esse era seu primeiro ano e o moreno já estava cursando a faculdade durante um tempo, mas não imaginava que fosse tanto, realmente não era alguém que prestava atenção nos detalhes, entretanto, o que de fato lhe incomodou foi de saber que talvez não visse mais NamJoon

- Ótimo, espero que acabe logo. – Murmurou

- É isso que realmente quer? – Jimin apoiou o rosto nas palmas das mãos, jogando metade de seu corpo sobre a mesa do refeitório.

- Claro. Por que não seria?

- Porque você gosta dele. – O amigo disse simplista

- Não seja ridículo. – Bufou

Jimin bagunçou os cabelos se arrumando na cadeira olhando para o moreno do outro lado do ambiente.

- Que bom, pois tem gente investindo nele. – Sorriu tentando provocar Min que rapidamente seguiu o olhar do amigo vendo uma garota loira sentada ao lado de Namjoon, qual estava com cara de poucos amigos, contudo aceitava o cafune que recebia da menina.

- Idiota. – Se virou com o rosto completamente vermelho de raiva.

- Esta vendo só... Você gosta dele. – Suspirou fundo mais logo voltou a falar quando viu seu hyung abrir a boca para reclamar. – Crescemos juntos, você sempre cuidou de mim e me apoiou, ate mesmo quando comecei a sair com o Tae e o Kook ao mesmo tempo, foi o único que esteve ao meu lado quando briguei com eles pela primeira vez, também estava lá quando eu e o Tae passamos a noite chorando por Kook ter ido morar em outro país. – Outro suspiro foi dado. – Quando você me falou sobre o que aconteceu, jurei para mim mesmo que ficaria ao seu lado, mas hyung... NamJoon não é seu pai que enganou sua mãe durante a vida toda e que te obrigou a ser quem não era só pra agradar os familiares e amigos, sei bem que odeia mentiras por conta disso, sobretudo, pensa bem, é isso que está fazendo... Você está se enganando, não tente arrumar desculpas para esconder o que sente. – Apontou pra Namjoon. – Você não é o único que esta sofrendo, olha só pra ele e vê se parece bem.

- Jiminie. – Yoongi não sabia o que falar.

- Para de ficar escutando o áudio que ele mandou e vai se confessar, ter a mesma coragem que ele teve para te enfrentar. – Se levantou dando um sorriso. – Agora o conselheiro amoroso tem que ir pra aula.

Min ainda estava estático, não sabia o que fazer, não podia negar, sabia muito bem que tudo que seu amigo falara era pura verdade, tentava colocar na sua cabeça inúmeras desculpas, contudo, nenhuma delas mudava o fato de sentir seu coração doer por não receber mais nenhuma mensagem, mimo e ver o lindo sorriso do mais novo.

Yoongi fechou os olhos, respirou fundo e se levantou, iria falar com Namjoon, porém o mesmo não estava mais lá.

 

21:36 pm

O pálido se encontrava jogado sobre a cama encarando o pequeno papel entre seus dedos; questionava-se mentalmente se deveria ir naquele show, faltavam apenas alguns minutos para começar e ainda não tinha tomado uma decisão, afinal ninguém lhe garantia que o outro estivesse lá, visto que o combinado era ambos assistirem juntos, mas agora na situação atual, tudo era complicado demais.

- Foda-se. – Resmungou levantando e pegando um casaco, iria pra esse show mesmo que chegasse atrasado.

Correu entre as ruas próximas de sua casa ate encontrar um táxi, durante o percurso pedia para o motorista acelerar, mas parecia que o mesmo ignorava seu pedido falando com uma voz estranha que a velocidade permitida era apenas de 60 km por hora.

Quando enfim chegou ao local, conferiu que já fazia 18 minutos que o show havia iniciado, podia até mesmo ouvir os gritos vindos de dentro.

Min Yoongi agora se encontrava no meio do enorme corredor tentando achar o assento que ficaria, estava prestes a desistir, estava irritado pelo lugar ser grande demais e ninguém lhe ajudar, mas logo foi surpreendido por alguém lhe chamando.

- Yoongi. – NamJoon chamou receoso.

Assim como o outro, Kim decidiu de ultima hora ir ao show e estava com dificuldade de achar onde iria ficar.

- Cala boca. – Min falou vendo NamJoon arregalar os olhos e se preparar pra se afastar e rapidamente o pálido correu até si o puxando pelo pescoço e o beijando.

NamJoon não estava preparado para aquilo, estava surpreso, surpreso demais para corresponder, estava imóvel parecendo um poste, nem ao menos piscava, porém despertou de seu devaneio quando o branquinho colou os corpos e ficou nas pontas dos pés; naquele momento teve a certeza que tudo aquilo era real e pouco a pouco foi deslizando sua mão até a cintura fina a apertando, seus lábios agora se movia com total prontidão, seus olhos já se encontravam fechados e sua língua brigava por espaço dentro da boca do outro, que permanecia com seu típico gosto doce.

O beijo foi parando aos poucos, sendo finalizado com uma pequena mordida e puxada, qual foi dada por Min que estava completamente corado.

- Eu disse pra calar a boca e não se afastar. – apoiou sua cabeça no peitoral de NamJoon. – Não se afaste nunca mais. – Sussurrou

Kim Namjoon deu uma pequena risada e um beijo na cabeça de seu amado; sabia muito bem que aquela era a maneira que seu “mozin” encontrou para se confessar e não se importava, finalmente tinha o pequeno mal-humorado entre seus braços.

Finalmente o senpai havia lhe notado.

 

 


Notas Finais


Então amores, esse seria o ultimo capitulo, entretanto, decidi atender o pedido de vocês e farei sim um lemons, por tal fato, irei adicionar mais alguns capítulos, pois em meu ponto de vista seria estranho logo de cara eles se pegando loucamente, então tentarei descrever um pouco do relacionamento deles para tentar fazer um lemon um pouco mais romântico e delicado...
Peço então um pouco mais de paciência, principalmente agora que minha provas estão se aproximando, mas prometo que tentarei postar com frequência.

beijos, amo vocês e até sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...