1. Spirit Fanfics >
  2. "Nugu ya?" >
  3. Capítulo vinte e nove

História "Nugu ya?" - Capítulo vinte e nove


Escrita por: rapnamjoon

Notas do Autor


1- Me desculpem por não ter postado ontem, pois estou em semana de prova e minha cabeça fica cheia de coisas, tentei escrever acabei não gostando, então decidi demorar um pouco mais e fazer algo legal pra vocês que sempre me tratam com carinho.
2- Ainda não respondi o comentários de vocês, então me desculpem novamente, mas eu farei isso em breve.
3- A formatação do texto está ruim, pois não sei o de vocês, mas quando tento acessar o SS no computador, a pagina demora pra carregar e as vezes ficam aparecendo erro, então prometo que assim que puder eu modifico e espero que isso não venha atrapalhar.
4- O mais importante
AMO VOCÊS

Boa leitura 💚

Capítulo 29 - Capítulo vinte e nove


O pequeno Yoongi batucava levemente seus dedos sobre a mesa, apoiando seu rosto em uma de suas mãos, fazendo uma expressão facial engraçada e soltando alguns suspiros entediados enquanto olhava o casal de pombinhos do outro lado, se questionando mentalmente do porquê ter aceitado o convite para sair com o casal vinte, pois sabia que sempre acabava segurando vela.
- Eu ainda estou aqui. – Falou irritado vendo os amigos se beijarem.
- Credo... Cadê Namjoon para melhorar esse seu mal humor? – Tae falava divertido para provocar o branquinho.
- Não começa. – Desta vez suou desanimado, pois também se questionava sobre o namorado, havia pouco mais de vinte minutos que recebera uma mensagem do moreno que dizia que já estava a caminho, porém ainda não havia aparecido.
- Será que ele vai vim mesmo? – Jimin questionou mais pra si do que pro pálido, contudo, Yoongi ficou frustrado não sabendo responder.
- Boa noite. – NamJoon chegou de surpresa beijando o topo da cabeça do pequeno que rapidamente olhou para si boquiaberto e depois deu um sorriso extremamente feliz. – E por que eu não iria vim? – Se sentou acompanhando os demais.
- É que você demorou. – Yoongi falou baixinho na tentativa de ser manhoso, não era típico de sua personalidade, por isso, sabia que não havia obtido muito sucesso, entretanto, como sempre, o tolo apaixonando achou aquilo completamente fofo e apertou as bochechas brancas roubando um selinho e deixando Min corado.
Yoongi se encolheu emburrado, olhando pros amigos indicando que não era pra fazer nenhum tipo de graça, senão eles estariam literalmente mortos.
Mais alguns minutos se passaram, tempo suficiente para os quatros discutirem que filme iriam assistir, claro que houve uma pequena briga, afinal Min queria assistir algo mais animado como terror ou ação, Jimin e Taehyung queria um romance e Namjoon pouco se importava, queria somente aproveitar a companhia do mais velho.
- Namjoon fala alguma coisa. – Yoongi falava irritado visto que havia perdido a aposta que lhe daria a chance de escolher o filme, o obrigando aceitar o romance do outro casal.
- Já disse que pra mim tanto faz.
O moreno mal terminou de responder e logo sentiu uma cotovelada em sua barriga.
Yoongi saiu irritado comprando sua entrada e pipoca, nem se quer esperou os demais para entrar na seção que em breve iria começar, depois de alguns minutos foi que sentiu a presença do namorado a seu lado, enquanto seus amigos sentaram um pouco longe.
Min estava aborrecido e era evidente aos olhos do mais novo que preferiu dar um tempo para que o pequeno se acalmasse.
Metade do filme já havia passado, o pálido mal prestava atenção, mas continuava focado na tela e enchia sua boca com a pipoca, a única coisa boa que julgava ter adquirido naquele dia, afinal não era sempre que comia uma quantidade enorme daquele aperitivo, contudo, logo sua atenção foi desviada ao sentir seu celular vibrar.

 

Namie: Não vai parar de comer isso? Eu estou morrendo de vontade de lhe beijar, olha pra mim, por favor.

 

Yoongi engoliu em seco o resto da comida que estava a mastigar, tomou um gole do restinho de seu refrigerante, passou a mão no rosto para se limpar e tirar o sal da pipoca e, meio sem jeito virou a cabeça, vendo Namjoon se apoiar em um dos braços da poltrona e direcionar seu olhar pra si.
- Achei que iria ficar com raiva a noite toda. – O moreno sussurrou aproximando o rosto.
- Eu não ... – Min foi surpreendido por um selar que interrompeu sua fala.
- Shiiu, vamos apenas aproveitar.
Namjoon segurou a nuca do outro a sua frente, fazendo carinho na face gélida, retornando a aproximar seus lábios ao do branquinho, que de primeira demorou pra corresponder, mais aos poucos foi cedendo, fazendo ambos os lábios se acariciarem com certo desejo, eles eram puxados e sugados, criando uma sensação maravilhosa.
Yoongi decidiu ser mais ousado e aumentar o contato, fazendo desse modo sua língua adentrar a boca do mais novo que tinha gostinho de uva e era quentinha, logo a mesma sentiu o contato áspero da outra que se entrelaçou a sua, criando algum tipo de briga por espaço, e o pálido não tardou para chupar a pontinha da língua do moreno, afim de sentir ainda mais o sabor que tanto gostara.
O beijo não durou muito tempo, pois Yoongi aproveitou que a sala estava quase vazia para sentar-se no colo do namorado, era algo que nunca havia feito na vida, contudo achava que não combinava com sua personalidade ficar acanhado o tempo todo e queria experimentar coisas novas ao lado de Namjoon, qual segurou sua cintura o aconchegando e retornando o beijo.
Namjoon estava amando tudo aquilo, mas tentou manter-se paciência, não criando certo alvoroço no ato, não somente por estarem em um cinema, como também por medo de assustar o companheiro.
Quando enfim o filme acabou, um casal saiu de lá ao suspiros, enquanto Yoongi saiu com os lábios vermelhos e cabelos bagunçados, sorrindo descaradamente e com a mão entrelaçada a de Kim que não estava diferente de si.
- Foi o melhor filme que assisti na vida! Vocês não acham? – Questionou Jimin
- Claro, o melhor de todos. – Min olhou o moreno que rapidamente lhe roubou um selar e soltou uma risada. – Com toda certeza, o melhor...


Notas Finais


Percebi que ultimamente estou portando muitos capítulos narrados.
Vocês estão gostando ou querem que eu pare?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...