História Nulo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 330
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá leitor! não tenho nada para colocar aqui então apenas leiam

Capítulo 2 - Sob uma árvore...


Nosso mundo começou a cair já faz muito tempo. Sem saber o motivo todos continuaram sua tentativa de vida enquanto tudo era tirado delas. O que eu posso dizer e que tudo começou por nossa culpa, tudo começou por ela.

Era apenas mas um dia, como qualquer outro, antes de nosso mundo decair. Nossa estrela brilhava, iluminando o céu que ainda existia. Nos encontramos escondidos embaixo de uma laranjeira, como todas as vezes.

Não era a primeira vez que nos encontrávamos nessa árvore. Era sempre igual, nos encontrávamos lá, jogávamos conversa fora e acabava, mas foi diferente. Afinal, aquela era o último encontro embaixo da laranjeira , mesmo que nós não soubéssemos disso.

O clima estava diferente, tudo parecia diferente mesmo sendo o mesmo parque, a mesma arvore, a mesma pessoa. Ela me envolveu em um abraço, foi um abraço reconfortante. Seus gritos incompreensíveis me passavam um sensação de desespero.

Quando finalmente seus gritos se tornaram compreensíveis e sua voz conseguiu completar a frase. Ela foi apenas uma e bem clara "Eu te amo". Nenhum de nós sabia que essa frase, faria tudo cair, mesmo que ela soubesse que poderia me destruir.

Aquele dia foi incrível, afinal foi o último que a terra ainda era inteira e um dos poucos que eu ainda lembro. Mas lembro muito bem que ficamos o dia inteiro juntos. Então a noite desceu e nos ainda estávamos abraçados, isso foi ótimo já que era nosso último dia juntos.

Já era tarde, então ela se foi, ela foi levada, tirada de mim como todas as outras coisas. A última palavra foi "Vamos nos ver de novo", enquanto ela me abraçava e me encarava fortemente com seus olhos vermelhos. Então ela foi levada, tirada a força, sua expressão era triste ela não queria ir.

A partir desse dia tudo começou a dar errado, é nós sabemos o porque. mas para entende-lo precisamos entrar mais a fundo na história, mais a fundo no antes de tudo dar errado

 


Notas Finais


Bom, foi isso né... Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...