História Num Dia Homem, No Outro Mulher - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Jackbam, Markjin, Marknior, Markson, Triângulo Amoroso
Exibições 29
Palavras 869
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heeey meus cuti-cuti!
Recentemente, eu conheci este maravilhoso mundo ''k-pop'', graças a persistência das minhas amigas e um dorama chamado ''Dream Knight''.
Ainda não estou familiarizada com tudo, entretanto, não resisti e tive que postar uma fic o mais rápido possível!
Bom...Como ainda sou nova nesta área, não entendo mt bem essas ''gírias''...Sendo assim, ao menos por enquanto, eu irei escrever a fic usando o vocabulário do meu dia-a-dia.
Espero que gostem!
Foi feito com todo o meu amor e carinho!

Capítulo 1 - Dois Gays Não Assumidos


Mark POV's: ON

Ele é tão lindo... Tão... Único...Jackson... Como se não bastasse a aparência, o nome também é lindo.

- Hey! Mark! Terra chamando Mark! - Jin-young, ou como a maioria o chama, "Jr", um de meus melhores amigos, estava me sacudindo e gritando, o que me fez tirar minha atenção de Jackson, o rapaz conversando com outros de meus amigos um pouco a minha frente.

- Que foi, criatura?! - Digo, irritado. 

- Eu estou aqui à quarenta minutos lhe perguntando se você vai sair hoje com o pessoal, mas a única resposta que recebo é: ''Tão...Lindo...'' - Ele Bufou. - Eu sei que sou, mas não precisa falar isso o tempo todo. - Ele riu e eu lhe dei um tapa.

- Idiota! - Ele fingiu sentir uma dor imemsa com o tapa, me fazendo dar outro. 

- Ok, ok... Já pode parar...- Disse, fazendo uma pequena pausa. - Você vai ir ou não? - Perguntou e um enorme ponto de interrogação surgiu em minha cabeça. Ele bufou. - Você não presta atenção em nada além ''dele'', né?... - Disse apontando discretamente para Jackson, me fazendo corar. -  Me pergunto como você consegue prestar atenção nas aulas...- suspirou. - Se é que consegue...- Antes que eu desse outro tapa nele, prosseguiu. - Continuando...Os rapazes resolveram ir no cinema, você vai querer ir? - Eu ia abrir a boca para dizer algo, mas ele me cortou. - Sim...O Jackson vai. - Abri um sorriso de orelha à orelha. Jr revirou os olhos e caminhou até o pessoal, comigo logo atrás. 

- Eae Jr! Eae Mark! - Disse JB.

- Oi gente! - Falou YoungJae e Yugyeom.

- Hey Mark e Jr! - Disse o crus-- quer dizer, Jackson. 

- Eae pessoal! O Markzin aqui topou. - Disse Jr, com o braço em volta do meu pescoço. Dei um peteleco na cabeça dele.

- Eu não disse isso...- Tirei seu braço do meu pescoço. O mesmo me olhou incrédulo.

- Então quer dizer que não vai? - Disse com os braços cruzados e um sorriso de lado, imaginando minha responta...Idiota...

- N-não...Eu vou! - Todos caíram na gargalhada.

- Só você mesmo, Mark...- Disse Jackson, colocando o braço no meu ombro e rindo...Ai meu Deus...Ele tocou o meu ombro... Não...Para Mark...Ta parecendo um daqueles desesperados e tal... Não cheguei nesses ponto...Ainda...

Youngjae olhou para os lados, como se estivesse procurando algo ou alguém.

- Hey... Alguém viu o BamBam por aí? - Todos olharam ao redor.

- Vish...É mesmo... Cadê ele? - Yugyeom ergueu uma sobrancelha.

- Aquele preguiçoso deve ter dormido de mais... Novamente. - Disse JB, revirando os olhos. - Daqui a pouco ele chega. - Nesse exato momento, aparece aquele ser humano praticamente ''voando'' em nossa direção. - Não disse?

- D-desculpe...O...A-atraso...- Disse ofegante. - Meu despertador quebrou...- Jackson caiu na gargalhada e, entre risos, perguntou:

- Você jogou ele na parede de novo, né? - O atrasado concordou com a cabeça, envergonhado. O MEU Jackson bagunçou o cabelo de BamBam, fazendo-o ficar ainda mais envergonhado e receber um ''discreto'' olhar mortal meu.

- Tá combinado então...Daqui a dois dias nos encontraremos na hora marcada lá no shopping, certo? - Jr perguntou.

- Certo! - Dissemos juntos. O sinal bateu e todos foram para suas respectivas aulas.

BamBam POV's: ON

- Filho?! O que você tá fazendo aí deitado na cama?! - Minha mãe me acordou ''gentilmente'', acertando uma frigideira na minha cabeça.

- Ai! Isso dói! - Levantei em um pulo por causa do susto. 

- Por que você não está na escola?! - Apontou a frigideira para mim, furiosa.

- Escola? Ma-- - Olhei para o lado e vi meu despertador, todo quebrado, caído no chão. Droga...De novo não! - Por que isso sempre acontece?! - Me arrumei o mais rápido possível e fui para a escola enquanto terminava de tomar meu café da manhã. Tomara que as aulas ainda não tenham começado! Chegando no corredor, vejo o pessoal conversando e imediatamente corro até eles.

D-desculpe...O...A-atraso...- Disse ofegante. - Meu despertador quebrou...- Jackson caiu na gargalhada e, entre risos, perguntou:

- Você jogou ele na parede de novo, né? - Concordei com a cabeça, envergonhado. Ele bagunçou meu cabelo, me deixando mais envergonhado ainda e, de certa forma, feliz com tal ato...Sim...Respondendo as possíveis perguntas, eu gosto do Jackson desde o momento em que nossos olhares se cruzaram quando crianças. 

- Tá combinado então...Daqui a dois dias nos encontraremos na hora marcada lá no shopping, certo? - Jr perguntou.

- Certo! - Dissemos juntos...Eu não perderia nenhuma oportunidade de passar um tempo com meus amigos e...Bom, você sabe...Com ''ele''. O sinal bateu e todos foram para suas respectivas aulas.

A aula estava sendo um tédio mortal... Não estava prestando atenção em nada e, pra falar a verdade, nem sabia que matéria o professor estava dando.

Sabe quando você gosta tanto de uma pessoa e não consegue parar de pensar nela? Então...Este é meu caso...Sei que posso ser tolo ao cogitar a ideia de ''JackBam'' um dia se tornar real e...Pra falar a verdade... Não ligo...Acho que isso é amor, né? Amor de um completo gay não assumido...

Mark POV's: ON

Meus pensamentos fluíam, ignorando completamente a aula. As única palavra que vinha em minha cabeça era: ''Jackson'', ''Jackson'', ''Jackson''. Meio gay, né? Não posso negar...Eu sou um completo gay não assumido...












Notas Finais


Eai? O que acharam? Não sei se ficou alá muito bom...É a minha primeira fic de GOT7...Pra falar a verdade, minha primeira fic de qualquer banda de k-pop...Eu ficaria MUITO grata se vocês pudessem dar dicas de como melhorar a fic aqui nos comentários 👇
Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...