1. Spirit Fanfics >
  2. Num Dia Homem, No Outro Mulher >
  3. Dois Gays Não Assumidos

História Num Dia Homem, No Outro Mulher - Dois Gays Não Assumidos


Escrita por: AnnabethJW

Notas do Autor


Heeey meus cuti-cuti!
Recentemente, eu conheci este maravilhoso mundo ''k-pop'', graças a persistência das minhas amigas e um dorama chamado ''Dream Knight''.
Ainda não estou familiarizada com tudo, entretanto, não resisti e tive que postar uma fic o mais rápido possível!
Bom...Como ainda sou nova nesta área, não entendo mt bem essas ''gírias''...Sendo assim, ao menos por enquanto, eu irei escrever a fic usando o vocabulário do meu dia-a-dia.
Espero que gostem!
Foi feito com todo o meu amor e carinho!

Capítulo 1 - Dois Gays Não Assumidos


Mark POV's: ON

Ele é tão lindo... Tão... Único...Jackson... Como se não bastasse a aparência, o nome também é lindo.

- Hey! Mark! Terra chamando Mark! - Jin-young, ou como a maioria o chama, "Jr", um de meus melhores amigos, estava me sacudindo e gritando, o que me fez tirar minha atenção de Jackson, o rapaz conversando com outros de meus amigos um pouco a minha frente.

- Que foi, criatura?! - Digo, irritado. 

- Eu estou aqui à quarenta minutos lhe perguntando se você vai sair hoje com o pessoal, mas a única resposta que recebo é: ''Tão...Lindo...'' - Ele Bufou. - Eu sei que sou, mas não precisa falar isso o tempo todo. - Ele riu e eu lhe dei um tapa.

- Idiota! - Ele fingiu sentir uma dor imemsa com o tapa, me fazendo dar outro. 

- Ok, ok... Já pode parar...- Disse, fazendo uma pequena pausa. - Você vai ir ou não? - Perguntou e um enorme ponto de interrogação surgiu em minha cabeça. Ele bufou. - Você não presta atenção em nada além ''dele'', né?... - Disse apontando discretamente para Jackson, me fazendo corar. -  Me pergunto como você consegue prestar atenção nas aulas...- suspirou. - Se é que consegue...- Antes que eu desse outro tapa nele, prosseguiu. - Continuando...Os rapazes resolveram ir no cinema, você vai querer ir? - Eu ia abrir a boca para dizer algo, mas ele me cortou. - Sim...O Jackson vai. - Abri um sorriso de orelha à orelha. Jr revirou os olhos e caminhou até o pessoal, comigo logo atrás. 

- Eae Jr! Eae Mark! - Disse JB.

- Oi gente! - Falou YoungJae e Yugyeom.

- Hey Mark e Jr! - Disse o crus-- quer dizer, Jackson. 

- Eae pessoal! O Markzin aqui topou. - Disse Jr, com o braço em volta do meu pescoço. Dei um peteleco na cabeça dele.

- Eu não disse isso...- Tirei seu braço do meu pescoço. O mesmo me olhou incrédulo.

- Então quer dizer que não vai? - Disse com os braços cruzados e um sorriso de lado, imaginando minha responta...Idiota...

- N-não...Eu vou! - Todos caíram na gargalhada.

- Só você mesmo, Mark...- Disse Jackson, colocando o braço no meu ombro e rindo...Ai meu Deus...Ele tocou o meu ombro... Não...Para Mark...Ta parecendo um daqueles desesperados e tal... Não cheguei nesses ponto...Ainda...

Youngjae olhou para os lados, como se estivesse procurando algo ou alguém.

- Hey... Alguém viu o BamBam por aí? - Todos olharam ao redor.

- Vish...É mesmo... Cadê ele? - Yugyeom ergueu uma sobrancelha.

- Aquele preguiçoso deve ter dormido de mais... Novamente. - Disse JB, revirando os olhos. - Daqui a pouco ele chega. - Nesse exato momento, aparece aquele ser humano praticamente ''voando'' em nossa direção. - Não disse?

- D-desculpe...O...A-atraso...- Disse ofegante. - Meu despertador quebrou...- Jackson caiu na gargalhada e, entre risos, perguntou:

- Você jogou ele na parede de novo, né? - O atrasado concordou com a cabeça, envergonhado. O MEU Jackson bagunçou o cabelo de BamBam, fazendo-o ficar ainda mais envergonhado e receber um ''discreto'' olhar mortal meu.

- Tá combinado então...Daqui a dois dias nos encontraremos na hora marcada lá no shopping, certo? - Jr perguntou.

- Certo! - Dissemos juntos. O sinal bateu e todos foram para suas respectivas aulas.

BamBam POV's: ON

- Filho?! O que você tá fazendo aí deitado na cama?! - Minha mãe me acordou ''gentilmente'', acertando uma frigideira na minha cabeça.

- Ai! Isso dói! - Levantei em um pulo por causa do susto. 

- Por que você não está na escola?! - Apontou a frigideira para mim, furiosa.

- Escola? Ma-- - Olhei para o lado e vi meu despertador, todo quebrado, caído no chão. Droga...De novo não! - Por que isso sempre acontece?! - Me arrumei o mais rápido possível e fui para a escola enquanto terminava de tomar meu café da manhã. Tomara que as aulas ainda não tenham começado! Chegando no corredor, vejo o pessoal conversando e imediatamente corro até eles.

D-desculpe...O...A-atraso...- Disse ofegante. - Meu despertador quebrou...- Jackson caiu na gargalhada e, entre risos, perguntou:

- Você jogou ele na parede de novo, né? - Concordei com a cabeça, envergonhado. Ele bagunçou meu cabelo, me deixando mais envergonhado ainda e, de certa forma, feliz com tal ato...Sim...Respondendo as possíveis perguntas, eu gosto do Jackson desde o momento em que nossos olhares se cruzaram quando crianças. 

- Tá combinado então...Daqui a dois dias nos encontraremos na hora marcada lá no shopping, certo? - Jr perguntou.

- Certo! - Dissemos juntos...Eu não perderia nenhuma oportunidade de passar um tempo com meus amigos e...Bom, você sabe...Com ''ele''. O sinal bateu e todos foram para suas respectivas aulas.

A aula estava sendo um tédio mortal... Não estava prestando atenção em nada e, pra falar a verdade, nem sabia que matéria o professor estava dando.

Sabe quando você gosta tanto de uma pessoa e não consegue parar de pensar nela? Então...Este é meu caso...Sei que posso ser tolo ao cogitar a ideia de ''JackBam'' um dia se tornar real e...Pra falar a verdade... Não ligo...Acho que isso é amor, né? Amor de um completo gay não assumido...

Mark POV's: ON

Meus pensamentos fluíam, ignorando completamente a aula. As única palavra que vinha em minha cabeça era: ''Jackson'', ''Jackson'', ''Jackson''. Meio gay, né? Não posso negar...Eu sou um completo gay não assumido...












Notas Finais


Eai? O que acharam? Não sei se ficou alá muito bom...É a minha primeira fic de GOT7...Pra falar a verdade, minha primeira fic de qualquer banda de k-pop...Eu ficaria MUITO grata se vocês pudessem dar dicas de como melhorar a fic aqui nos comentários 👇
Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...