História Num só olhar. - Capítulo 17


Escrita por: ~ e ~MettaPapyAMO

Postado
Categorias Originais
Exibições 16
Palavras 1.163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olá,meu povo que come pão com ovo.Mais um capítulo bombástico!!
Aproveitem,não é sempre que postamos com frequência!!!
Boa leitura!!
Pessoas,por favor,não façam comentários sem fundamento!Muito obrigada!!
Não quero ser obrigada a excluí-los!

Capítulo 17 - Resolvendo problemas.


Fanfic / Fanfiction Num só olhar. - Capítulo 17 - Resolvendo problemas.

---Mugy---                  

Estávamos rindo do acontecido,de minha cara e porque Teddy tinha sido chamado ferozmente pela Amy,ele não me disse o que conversou com ela,ainda.Hanna ainda não tinha chegado e estávamos a esperando para poder fazer a reunião,não tenho certeza do que acontecerá.O pai dela é muito complicado e por ela estar grávida é pior ainda,provavelmente irá vir morar conosco.

Enquanto estávamos fazendo essas brincadeiras,James chegou com varias sacolas e uma especial pra mim,mas eu dividiria com todos,não gosto de não dividir.Japa,Thor e Marvin estavam aqui e brincavam com todos,eles não estavam entendendo nada,mas depois de uma longa explicação de Teddy e Japa,que no primeiro explicar entendeu,eles entenderam.Depois disso,ouvimos eles chegarem e pareciam bem felizes e tristes ao mesmo tempo,não entendi.Fui chamar Amy pra poder ter a reunião.

-Amy!!-Disse entrando com pressa na sala,onde eu vi James e ela tendo uma pequena briga,ela deu um enorme salto e eu dei uma risadinha.-Nossa,nem vi que James tinha invadido sua sala.Mas,eles chegaram,borá ter uma reunião séria!!

-O-okay...-Ela disse com a mão no coração.E eu,claro,sai rindo.Eles vieram logo atrás de mim e nos sentamos.-Bom,Hanna.Como estão as coisas?Já as pegou?

-Sim.E...meu pai não disse nada.Estou com um pouco de medo.-Ela disse e segurou sua barriga.

-Calma,vamos te proteger com tudo que tivermos.-Eu disse e sorri.-Maloc,não cancele a compra das armas.-Todos riram.

-Bom,você pode ficar na minha casa,Hanna.Lucky pode ficar com você lá.-Nós concordamos,mas Lucky colocou a mão na nuca.

-Minha mãe me expulsou de casa...-Ele disse baixo ,mas eu ouvi.

-O que você disse?-Amy falou desentendida.

-A mãe dele o expulsou de casa!!-Eu disse e Amy fechou a cara.-Sem problemas.

-Como assim?-Ele disse.

-Fácil,vocês ficam em meu quarto.Eu levo o necessário para casa de Teddy e fico lá.Os pais deles não vão reclamar.-Eu disse e sorri,corei levemente por lembrar do que tinha acontecido naquele lugar.-James pode ficar com Amy para cuidar de vocês.

-Não.Você não vai ficar na casa de Teddy.-Amy disse furiosa.

-Amy,é melhor para a salvação de nosso sobrinho.-Eu pisquei para Hanna.Eles nãos são nossos irmão,mas é como se fossem.-E não terá problemas,eu vou dormir na cama de Teddy e ele no sofá.-u me exaltei e o casal que estava um pouco tenso,riu.

-Epa,não concordei com isso.-Eu fiz uma cara de brava e ele sorriu de leve,colocando a mão na nuca.Ótima hora pra você falar em Teddy.

-Amy,olha.Eu não tenho problema com isso,e outra se for para proteger Hanna e você,eu topo qualquer coisa.-Eu disse e sorri sinceramente pra ela e ela deu um sorrisinho.

-Mas...está bem.-Ela disse derrotada.-Mas,tem que me ligar todos os dias,me mandar fotos de tudo e eu vou falar com a mãe dele pra me manter informada.

-Amy,larga de paranóia.Eu só vou na casa dele como fazíamos quando crianças.-Eu disse e todos da gangue prestavam a atenção,se surpreenderam com que eu disse,achavam fofo,mas não queriam falar nada.

-Okay,então está combinado.James,você pode ficar uns dias em casa?Ou até terminar a gestação dela?-Ela disse um pouco envergonhada,mas tinha que fazer essa pergunta.

-Claro,eu só tenho que passar em casa pra avisar.E se precisar,vou lá as vezes,não se preocupe.Vou estar contigo.-Ele disse e sorriu pra ela,e ela retribuiu.Ela quase não sorria,ou melhor,a gangue quase não à via sorrir,eles se impressionaram como alguém conseguiu fazê-la sorrir com apenas algumas palavras.

-Bom,Mica,Muca,Punk,JD,MK,Jin,Rond e Trovão.Continuem protegendo a casa de vocês e a minha.Peço que nos encontremos mais vezes aqui.-Eles concordaram e foram formam um plano.-Maloc,Doidão,Jhonson,Mutante e BamBam.Protejam bem suas casas e essa fortaleza,ele(O pai de Hanna),pode nos perseguir.Tomem cuidado.-Ela disse e eles fizeram o mesmo que os outros.-Thor,Marvin e Japa,fiquem de olho na casa de Teddy.E Teddy,cuide muito bem de minha Mugy!-Eles concordaram e eu fui comer.

-Pessoal,não vão comer?-Eu perguntei e eles foram iguais animais,que bom que eu peguei para mim e Teddy.-Aqui.-Eu disse e ele sorriu.

-Te amo,sabia?-Ele me beijou e eu sorri,e comi,claro.

---Amy---

Enquanto falavam com James,olhei para Mugy e vi ela entregando um lanche para Teddy,que foi lerdo para pegar um.Vi que eles deram um selinho um no outro,vi que podia confiar,mas um ciúmes pequeno cresceu em meu coração.

Sim,eu sei que minha irmã teria que ser entregue para alguém um dia.Mas,tenho a preocupação de que algo vá acontecer com ela.Quero que ela seja feliz,e acho que é com Teddy.James viu que eu os olhava e sorriu.

-Não se preocupe,Teddy cuidará bem dela.Ela sabe se cuidar também.Você a ensinou bem.-Ele disse colando nossas testas.-Ela vai ficar bem,ela nunca vai deixar de te chamar e vai sempre estar com você,como você com ela.Okay?-Eu balancei a cabeça e escutei um “Ownnt!!”.Eu olhei em volta e todos nos olhavam.

-Parem!!-Eu disse vermelha e todos riram,até James.

-Fofa!-Ele disse e eu corei de leve.

-Bobo!-Eu disse fechando os olhos.

-Poxa,eu te dei um elogio e você me chama de bobo?Ta,eu também te amo!-Ele me deu um selinho e foi comer.

Tudo bem,eu vou me preocupar.Mas,ela é como eu e James,ela também teve que se conformar comigo namorando.Quero que ela seja feliz,e espero que ela consiga ser com ele.James me trouxe um lanche e quando ia comer,Hanna acabou correndo pro banheiro vomitar,Mugy foi atrás pra segurar o cabelo e Lucky não sabia o que fazer.Alguns saíram para comprar balinhas e remédios para enjôo e outros estavam preocupados com ela.Bom,depois desse acontecido,Hanna comeu igual alguém que nunca tinha comido e foi assim nossa tarde.

Arrumamos as coisas para a troca de lugares em casa e na de Teddy,e já era noite.Todos foram para suas casas e eu fui preparar o jantar.Eu já havia ligado para a mãe de Teddy,contra a vontade de Mygy,e eles aceitaram ela lá.Bom,que bom que deu tudo certo até agora,mas acho que está calmo demais esses dias.Acho que é só impressão...assim espero.Enquanto fazia o jantar,James me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço.

-Você é tão linda cozinhando.-Eu estava com um rabo de cavalo,shorts curto jeans e uma blusa branca.Eu estava com um avental de cozinheira que Mugy me deu e com cheiro de comida.Eu sorri e continuei o que estava fazendo.

-Você também seria lindo se me ajudasse.-Ele sorriu e começou a me ajudar,colocou a mesa,fez a salada e coisas a mais.Quando colocamos tudo no lugar a porta foi aberta,revelando Mugy sorrindo bobamente.

-Vocês são tão lindos juntos.-Eu sorri e fui até ela,dando um beijo em sua testa.-Vocês parecem casados.

-O que faz aqui?-Eu perguntei e ela me abraçou.

-Eu vim lhe devolver o seu colar.-Eu coloquei a mão em meu pescoço e olhei para ela.

-Onde estava?-Ela sorriu e me entregou.

-Naquele monte onde fomos quando pequenas,eu fui com Teddy e achei.-Ela não falou mais nada,pegou alguns pedaços de carne e saiu.Eu olhei para James e corei,ele se encostou na pia e riu.Hanna veio quebrar o clima vergonhoso.

-Eba!!Está pronto,estou com uma fome!!!-Depois que comemos,fomos dormir.Pensei naquele colar,não era o que eu tinha escrito o nome de James,era o que eu dei a muito tempo pra minha irmã.Nós sempre combinávamos essas coisas,e ela amou.Não acredito que não percebi.E foi com esses pensamentos que acabei dormindo,ou melhor,tentando,James queria fazer outras coisas...


Notas Finais


Bom,foi isso.Até o próximo!!Amo vocês e byee!!
O próximo ou será eu ou minha irmã.Ou as duas.Bjuus!!Tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...