1. Spirit Fanfics >
  2. Number 154 >
  3. Prólogo

História Number 154 - Prólogo


Escrita por: katharinafrenke

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Number 154 - Prólogo

   Olhei o relógio, 2:46 da madrugada, preciso dormir...

Conferi se a porta estava fechada apaguei as luzes e fui para o meu quarto finalmente dormir. Quando me sentei na cama senti algo me empurrar contra a parede, uma dor consumiu minhas costas.

Já não estava na minha casa , sim numa grande cidade, mas não havia ninguém. Estava sozinho rodeado de grandes prédios. Confuso entrei no primeiro prédio que vi, parecia mais um hotel.

Algumas garrafas e taças de vinho estavam quebradas e derramadas pelo chão da recepção. O que aconteceu aqui?

Andei com cuidado até o balcão e olhei o computador, não funciona. Tentei o telefone, também não. Respirei fundo, foi quando senti algo passar no meu pescoço. O arrepio subiu meu corpo. Não tenha medo hoseok, não tenha. Sussurrei para mim mesmo.

Me virei devagar para trás...como pode?

Uma pessoa igual a mim estava parada na minha frente, um outro hoseok. O olhei curioso mas assustado, 154 estava cravado em sua bochecha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...