1. Spirit Fanfics >
  2. Number 154 >
  3. Toggi

História Number 154 - Toggi


Escrita por: katharinafrenke

Capítulo 2 - Toggi


Saltei da cama, todo o suor consumia meu corpo, meu coração batia numa velocidade incapaz de contar. Tive mais um daqueles sonhos estranhos, daqueles que você não entende o porque sonhou ou vai sonhar...*ha-na, dul, set*... contei até três pra me acalmar e me levantei devagar pisando num lugar altamente quente. MEU DEUS, o sol já estavá fervendo, ate o chão do quarto queimava. Onde estaria Sun-hee? minha prima de 3° grau de 7anos que costuma passar férias aqui na Coreia quando é verão.

-sun-hee? -chamei ela e andei até a sala nas pontas dos pés.

Nada dela, onde essa menina se meteu, tínhamos combinado de sair hoje fazer compras.

-Sun-hee?? -entrei no quarto dela mas a cama estava vazia.

-Bu! -gritou ela saindo de trás da porta e se agarrando nas minhas pernas, ufa achei.

-quase morri do coração denovo pequena- disse rindo e ficando de cócoras para falar com ela

-é engraçado, veeem to com fome.-
Sun-hee me puxou pelo braço até a cozinha, preparei uma boa sopa para nos dois e arrumei a mesa.

-quando acabar vai tomar o banho e a gente vai fazer as compras tá- fiz carinho na cabeça dela enquanto ela comia de uma forma tão energética, nem parece que tinha acordado agora pouco.

-oppa? -ela me olhou com os olhinhos brilhando

-sim meu anjo?

-posso ter um *toggi* (coelho) de pelúcia? -ela fez um biquinho fofo me convencendo em comprar

-pode, mas só isso tá. -sorri ao ver a alegria em seu rosto e voltei a comer a minha sopa.

-acabei, vou tomar o banho em 10 minutos e estou pronta oppa. toggi toggi toggi toggi - ela correu pro banheiro cantarolando toggi por uns 5 minutos num ritmo de alguma música infantil.

O que seria de mim se não tivesse essa pequena vindo me visitar, perdi meus pais muito cedo e desde que ela nasceu meus primos trazem ela aqui todo verão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...