1. Spirit Fanfics >
  2. Number 154 >
  3. Titia lisa

História Number 154 - Titia lisa


Escrita por: katharinafrenke

Capítulo 3 - Titia lisa


O shopping estava lotado como sempre, gente por todos os lados, cada um concentrado em sua própria vida somente se desligando para ver alguma roupa que interessasse na vitrine da loja ou pra comer algum fast food.

-ok precisamos ir no supermercado depois passamos na loja de brinquedos pra comprar o teu toggi, já sabe que nome dar a ele?-perguntei curioso enquanto olhava para o lado de fora do shopping e começavam a cair alguns chuviscos, ufa, o calor estava insuportável.

-*Danbi*! (Doce chuva) o nome dele vai ser Danbi- ela abriu um sorriso largo olhando pra água do lado de fora.

-gostei da escolha -sorri e peguei ela nos braços dando um beijo em sua testa. -quer ir nas minhas costas?

-tenho medo oppa...

-não tem que ter medo Sun, eu vou estar te segurando -segurei a mãozinha dela.

-tá bem, mas promete não me largar?

-prometo- me abaixei enquanto não vinha ninguém e ela subiu nas minhas costas -como está a vista ai de cima capitã? -ela riu

-sou dona do mundo -disse rindo e se segurando em meu pescoço e ombros

-Então vamos explorar o supermercado Sra capitã.

A gente entrou no supermercado e Sun me ajudou a pegar as coisas que ficavam na prateleira de cima, e rapidinho acabamos.

-hoseok! - gritou uma voz feminina

-lisa? -olhei rapidamente pra direção da voz gelando completamente na hora, e essa criança ao seu lado?

Há mais de 5 anos que não vejo ela, como se ela tivesse sumido e agora reaparece assim do nada. Namoramos desde os 10 anos e agora com 25 ela resolve reaparecer? Podia sair correndo daqui agora mas algo me faz ficar.
Olhei em seus olhos com raiva e me virei mas fiquei parado ali mesmo até sentir uma mão gelada em meu braço.

-precisamos conversar -disse ela num tom sério.

-o que está acontecendo oppa? - Sun-hee mexeu em meus cabelos e coloquei ela no chão me virando e olhando novamente para lisa.

Ela não mudou muito, mas seu rosto estava com uma afeiçao mais madura o que a deixou com uma beleza peculiar.

-hoseok... vamos em algum lugar pra conversar? -suas bochechas ficaram rosadas e ela desviou o olhar do meu

-tudo bem... 5 minutos deixa só eu pagar isso aqui- apontei para algumas coisas que estavam no carrinho- me espera no café aqui ao lado?

-tudo bem, 5 minutos.

Ela se virou junto com a criança e saiu. Um garotinho na verdade, deve ter em medis uns 5 ou 4 anos.
Terminei as compras com Sun-hee e fomos para o café, Lisa estava sentada numa mesa mais isolada sorrindo de uma forma fraca e preocupada para o garoto enquanto dava uns biscoitos para ele comer.

-oi...-falei me sentando em frente a ela, Sun quis sentar no meu colo, eu deixei.

-me perdoa hoseok? -Os olhos dela estavam cheios de lágrimas

-lisa... você sabe que esses tempos pra mim foram difíceis- dei uma pausa e olhei para a lágrima que descia em seu rosto, num impulso limpei a mesma com a mão.

O toque de sua pele me fez ferver...quantos anos que não sentia isso...?
Sun-hee estreitou os olhos olhando lisa.

-oppa...é a titia -logo sorriu e desceu a abraçando.

-v..você ainda lembra de mim Sun? -lisa sorriu abraçando ela. Não devia achar isso fofo mas meus olhos brilharam.

-saudades...e quem é esse? -sun apontou para o garotinho e lisa voltou a ficar com uma expressão preocupada em seu rosto.

- deve ser um sobrinho ou filho de alguma amiga dela Sun -falei

-não hoseok... -lisa estava tremendo-
Ele é seu filho

Notas Finais


Helou helou ^+^ tudo bom criaturinhas maravilhosas ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...