1. Spirit Fanfics >
  2. Mystery >
  3. 09

História Mystery - 09


Escrita por: YoonKookSeul

Capítulo 11 - 09


Entramos em meu carro, eu estou em alta velocidade por estar muito nervosa nao estava esperava por isso agora algo nesse tipo de horário esses caras nao dormem nao é possível, esses imbecis vão ver por ter destruído minha casa. Por isso to indo para casa da Yumi pois ficaríamos mais em segurança la quando de trata de armadilhas é com ela mesma.

Eu estou prestando atenção só no caminho que tenho, que fazer que nem vi que tem um carro nos seguindo, olhei para o lado e o Jimin ja esta dr cinto, Ótimo assim posso ir mais rápido.

Terei que fazer um caminho totalmente diferente para despistar esse cara, agora parando para pensar se esse cara esta nos seguindo, como deve esta o Yoongi!? Merda.

Preciso o mais rápido possível chegar na cada da Yumi e saber como deve estar o Yoongi r os membros, mil vezes merda.

Depois de muito tempo dirigindo para la e para ca, finalmente estou perto da casa da Yumi era em um local perto da praia e distante das cidades que tinha por aqui.

Quando chegamos na casa da Yumi, eu e Jimin saímos às pressas do meu carro.

Toquei a campainha e ela logo abriu a porta.

-Eu consegui o que você queria e irá ado...- ela para sua frase na mesma hora que ver o Jimin saído de trás de mim.

-Preciso de sua ajuda-foi a única coisa que consegui dizer pois estou muito cansada por ter ficado dirigindo horas e daqui a pouco ira amanhecer.

Ela deu passagem para entramos em sua casa, pedi para o Jimin ficar esperando no sofá da sala que ficou sem dizer nada igual o caminho todo, eu lhe entendo pois ele pode ta só confuso e assustado com tudo isso, eu lhe disse que iria na cozinha ver algo para ele comer, peguei água primeiro para ele e pedi por gentileza a Yumi levar para mim.

Esta eu e Yumi na cozinha e eu dizia tudo para ela o que aconteceu, contei tufo se sussurrando para que Jimin nao escutasse nada.

-Eu estou com a ficha que me pediu e ainda tem mais vai adorar saber quem é- ela me olhou como se estivesse com duvida se continuasse ou nao- Também me permiti de ver algumas outras seis fichas

-Como assim!?

-Olha nem eu sei o que explicar ao certo, por isso melhor olhar tudo por si mesma- eu estou confusa por ter que ler sete fichas no total-Mas é melhor deixar para depois, eu posso te entregar e depois você ler cada ficha

-Okay, mas vou logo avisando que vou sumir por um tempo e ficar longe de Seul

-Vai voltar assim que ler as fichas... aposto nisso

-E nao me diga que vai para Daegu-concordei com a cabeça- Você esta louca pois la é território inimigo-Daegu e Busan são territórios que a CCD fez um acordo de paz que só poderia colocar os pés la com permissão ambos os lados- Não me diga que esta info la por causa que ouviu boatos que a cura esta la- eu ouvi dizer que a cura pode esta em Daegu ou ate mesmo em Busan.

-Mas primeiro vou para o meu tal " esconderijo"

Depois de tanto papo, fui para a sala e entreguei o Kimchi por Jimin que ja se encontrava meio sonolento.

Jimin dormia no sofá cama da sala e enquanto eu estava de vigia pois nao me sentia tao confiante assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...