1. Spirit Fanfics >
  2. Mystery >
  3. 10

História Mystery - 10


Escrita por: YoonKookSeul

Capítulo 13 - 10


  Acordei depois de algumas horas de sono e percebo que estou no sofá pois o Jimin não queria dormir então fiquei de vigia aqui mesmo mas pelo visto acabei dormindo nos braços dele e pelo que posso ver ele nem ta se importando.Então ele acorda me olha e sorrir pensei que ele não quisesse falar mais comigo.

-Bom dia -diz ele como o que aconteceu ontem não fosse nada para si.

-Bom..dia,vou fazer o café da manha-fui me levantando e indo pra cozinha e ele vem logo atrás.

-Não precisa...vou pra casa-então ele simplesmente sumiu

P.O.V Jimin

Eu preciso ir pra casa to achando isso tudo uma loucura,acho que preciso conversar Yoongi sobre isso pois não posso guardar isso comigo poderia ser qualquer coisa mas saber que estamos em perigo é algo diferente.Depois de dirigir por um tempo e chegar em casa vejo que tem um caminhão de mudança na casa ao lado mas ignoro.

-Jimin onde estava ?-pergunta Jin preocupado

-Não sei te explicar

-Como assim não sabe ?

-Não se preocupa,eu sai com a Becca no parque e acabei ficando na casa dela é só- ele me olho desconfiado-Cadê o Yoongi?

-Ta dormindo,mas você sabe que não deveria se envolver com ela né?

-Você esta dizendo isso por que esta afim dela ou por que não deveria me envolver mesmo ?- eu sei que o Jin ficou afim dela desde que se conheceram e ele acha que não percebi isso-Eu vi o jeito que olhava pra ela e eu sei das suas intenções.

-Olha eu não posso dizer nada agora mas só estou dizendo pro seu bem e o dela,você acha que como as nossas fãs vão reagir, alguns vão aceitar porém outras nem tanto e vão humilhar Becca.

-Talvez tenha razão mas não vou desistir dela tão fácil assim,to indo acordar Yoongi preciso falar com ele -Sai da sala e subi as escadas fui pro quarto do Yoongi difícil, acordar é Yoongi ele as vezes tem sono profundo..

-Pode nem dormir mais no dia de folga -disse se sentando na cama -O que você quer Jimin?

-Queria ter contar algo mas promete não faz nada de mais e nem contar pra ninguém?

-Depende mas pode falar

Eu contei cada detalhe que aconteceu na casa da Becca

-Uaaau-estava impressionado -Andou usando drogas?!-e comecei rir e voltou deitar

-Estou falando sério mas não quer acreditar problema é seu-sai do seu quarto e fui pro meu quarto me deitar.

P.O.V Becca

Depois que o Jimin foi embora fui junto com a Yui em minha casa,fui pegar minhas armas não iria deixar minhas bebezinhas para atrás.

-Caralho,sua casa foi totalmente destruída.-jura nem percebi- Parece que o Rap Monster O Deus da destruição passou por aqui-nao acredito que ela está fazendo esse tipo de piada ,olhei feio para ela e depositei um tapa em sua casa.

-Idiota,fala pro Liam colocar câmeras na casa do garotos quando todos eles tiverem foram.

-Ta bom,só toma cuidado quando for para Daegu ou Busan-estavamos saindo da casa por eu já pegar tudo- E tenta voltar inteira

-Sempre voltei. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...