1. Spirit Fanfics >
  2. Mystery >
  3. As 7 Fichas e 7 Segredos

História Mystery - As 7 Fichas e 7 Segredos


Escrita por: YoonKookSeul

Capítulo 14 - As 7 Fichas e 7 Segredos


Eu já estava dirigindo por horas até Gwangju é claro que só cheguei depois de dois dias pois e fiz algumas paradas pela estrada por necessidades minhas.

Yui me disse que a ficha do D está como primeira e disse pra ler primeiro mas tenho minhas dúvidas sobre isso.

Cheguei na minha outra casinha de quando era pequena morava por aqui mesmo sendo de outro país,esse país é como minha casa,sabe nunca cheguei conhecer meus pais só minhas irmãs por isso não sei o que é amor,as minhas irmãs me disseram que eles me mandaram para CCD quando tinha 2 anos por esse motivo não tenho nenhuma lembranças deles.

Queria saber como é ter amor por alguém,como deve ser esse sentimento,cuidar em do outro ou algo do tipo,sabe não entendo nada sobre isso mas deve ser algo maravilhoso,mas eu sei que sinto algo pelo Park Jimin isso está sendo mais que um missão para mim,acho que não estou mais fazendo por ser um missão ou por ser ordens e minha obrigação e sim porque eu quero.

Será o que sinto por ele é amor verdadeiro !?Acho que só vou descobrir com o tempo.

Entrei  em casa com as sete fichas e sete segredos comigo,sinto que não são umas simples fichas.

Peguei as sacolas que deixei no carro pois comprei algumas coisas no meio do caminho para cá,comprei o suficiente enquanto irei ficar por aqui,peguei biscoito e fiquei comendo na cozinha mesmo.

Até que recebi umas mensagens do tal D.

-Sei que está com minha ficha

Sei que foi para sua casa em Gwangju

Tome cuidado com seu Porão

É melhor tomar cuidado com o cara que destruiu sua casa pois é próximo de ti.

Ignorei totalmente essas mensagens e voltei que estava fazendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...