História Mystery - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Espiã, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Romance, Suga, Taehyung, Zumbi
Exibições 10
Palavras 232
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - 012


Me sentei em minha poltrona e resolvi ler logo aquelas fichas,algo me dizia para ler agora do que deixar para mais tarde, Yui disse que do tal D é a primeira mas irei deixar por último e vou ler a partir das segunda ficha.

Nome: Park Jimin

Pais: Seu pai um cientista CCD e sua mãe que se auto-voltário ser cobaia do teste H-55 que foi bem-sucedido e uma antiga lutadora da CCD e umas das melhores antigamente.

Relatório do teste H-55: O Dr.Park coletou amostras do sangue da cobaia e misturou com o sangue de Lisa Miller do Brasil, o Dr.Park injetou a cura em seus dois únicos filhos e na senhorita Alyssa a espiã mais competente do CCD e nem nenhum com momento a cura mostrou fracasso nas vítimas,mas infelizmente o Dr.Park sumiu juntou com as curas e os resultados.

Observações sobre Park Jimin: Bom em lutas de combate e Park Jimin está sobre observações de Kim Namjoon

O que acabei de ler aqui foi totalmente estranho se tudo que tiver escrito for realmente verdade vou tem que voltar para Seul.

P.O.V Park Jimin

Já fazia quase três dias que não via a Becca e nenhuma notícia de si,estou ficando muito preocupado,talvez não devesse ter saído daquele jeito pois ela só estava querendo ser gentil comigo, mesma não confiando muito nela sobre em algumas,ela é uma garota maravilhosa mas ainda sim me sinto bem com sua presença.


Notas Finais


Comunidade do animo
http://aminoapps.com/c/fanfis-lunna-llmp

Quem quiser está aí onde publicarei as fanfics e interagir mais com vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...