História Numbers


Escrita por: ~ e ~souhamucek


Sinopse:
“Estar em Auschwitz é ter consciência de que estamos mortos. A única maneira de postergar este sofrimento é se unindo aos nazistas. Eu, conhecida por aqui como 2785, sou responsável por toda a parte jardinagem e plantio junto a algumas outras judias. Apesar dos insultos esporádicos, considero-me respeitada pelos soldados.

Nós vivemos como servos, ou, melhor dizendo, escravos. Perdemos nossos bens, os nomes e, o pior, nossa dignidade. Somos tratados como escória até a hora de dormir. E, por mais que eu tenha perdido as esperanças, nos olhos verdes da enfermeira, 0011, eu encontrei o amor.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne
Tags Amor, Cara Delenvigne, Drama, Nazismo, Segunda Guerra Mundial
Exibições 166
Comentários 12
Palavras 3.583
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Numbers
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo Único
12
166
3.583

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~SrtaHerrera
Capítulo 1 - Capitulo Único
Usuário: ~SrtaHerrera
Usuário
Okay, cheguei, tremendo, mas cheguei;
Eu ainda estou tentando encontrar palavras que expressem o que realmente estou sentindo. Eu encontrei esse fic tão por acaso que não me lembro mais nem como. Não pesquisei por tags e nem por personagens, foi simplesmente destino, por que essa one definitivamente entrou para as minhas queridinhas, eu confesso que fui na fé dos deuses ler essa fic, já que o holocausto é um tema bem delicado, dai eu ainda vi "um romance no meio do holocausto?!", mas decidi arriscar e ual ~arrepios aqui.
Primeiramente, quero elogiar esse enredo maravilhoso e essa escrita encantadora, às duas. Esse capítulo é inspirador, como se sentíssemos que nos momentos mais improváveis podemos encontrar o amor de nossas vidas. Eu estou com um sorriso de orelha a orelha e completamente arrepiada com tudo que ocorreu ali, eu estava "termina logo, mas pera, termina não quero mais", como é possível? Preciso de ajuda pra viver depois dessa!!!
0011 e 2785, são perfeitas, sério <3 Ainw não sei mais o que dizer, mas devo agradecer por essa fic ter aparecido, porque eu estou muito satisfeita como leitora <3

Nota 5 é tão pouco, deveriam ganhar 1.000 estrelinhas.
Postado por ~vittidaramor
Capítulo 1 - Capitulo Único
Usuário: ~vittidaramor
Usuário
Primeiro sou complenamente apaixonada por tudo que dona Laís escreve, segundo quando junta em parceria sei que vem coisa muito boa por aí e numbers não e diferente. Vocês escreveram com uma delicadeza sem igual, cada cena muito bem descrita. Conseguiram passar todos os sentimentos. Um amor puro, bonito e forte. Quando elas se entregam é a parte mais bonita, chega ser emocionante. Os olhos chegam encher d'água quando elas morrem, eu imaginei em câmera lenta e doeu mais ainda.
Parabéns, vocês fizeram uma linda estória.
Essa parceria vai longe.
Bjs
Day
Postado por ~sashakrew
Capítulo 1 - Capitulo Único
Usuário: ~sashakrew
Usuário
Queria poder fazer um comentário digno a altura da one, porém sou muito incapaz de realizar isso então nós se contenta com um comentáriozinho meio lixoso.
Lali Sapatão tem o dom de me deixar sem palavras quando leio algum trabalho dela e agora com essa parceria, nem abrir a boca eu consigo. Nunca vi algo tão esbelto e único como essa oneshota!
Não to sabendo o que expressar nesse capítulo, isso é percetível porque até agora não consegui comentar literalmente nada sobre o mesmo.
Foi comprovado por eu mesma que não tenho palavra alguma decente para conseguir expressar o quão perfeito e único esse enredo de vocês duas.
Lali Sapatão me surpreende muito, cadê a humildade? Poxa vida.
Quero mais estórias entre vocês duas. Eu vou morrer de novo se acontecer, mas foda-se viado. Morrerei lendo algo ao nível da minha beleza, ou seja, perfeita sjrndjdjwj parei de modéstia.
Ai gente essa escrita... Vou roubar o cérebro de cada uma e me beneficiar!
Enfim, adorei muito esse enredo! Surpreendeu-me concretamente, pois raramente encontramos enredos bons que envolvam o nazismo e tudo mais. Vocês são puro talento, vão tomar no seus cu, af.
QUE LIXO DE COMENTÁRIOOOOO AAAAAAAHHHHH ME PERDOEM
Ai ai

XOXO, Cezar viadão
Postado por ~bailarina-
Capítulo 1 - Capitulo Único
Usuário: ~bailarina-
Usuário
Senhor, que escrita linda! Tão delicada e detalhada. Estou apaixonada tanto pelo enredo quanto pela Avi e Basya. Eu não merecia esse tiro, mas amei ser atingida por ele, garotas. Foram perfeitas.
Postado por ~Cherrfire
Capítulo 1 - Capitulo Único
Usuário: ~Cherrfire
Usuário
Se eu falar que amei eu vou estar mentindo.

PORQUE EU AMODOREI ESSA DIVOSIDADE KSODSKDKSOSKSK

Lali eu já tenho uma queda por tudo o que você escreve então seria impossível não amar.
Amo esse contexto de segunda guerra e eu tô shippando Avi e Basya eternamente, scrrrrrr

Arroba bolo, amei esse user. Porque bolo é bom, bolo é muito bom. Hahahah

As duas estão de parabéns, a química entre vocês foi forte. E isso é o mais importante em uma parceria.