1. Spirit Fanfics >
  2. Numbers

História Numbers


Escrita por: boIo e souhamucek

Fanfic / Fanfiction Numbers
Sinopse:
“Estar em Auschwitz é ter consciência de que estamos mortos. A única maneira de postergar este sofrimento é se unindo aos nazistas. Eu, conhecida por aqui como 2785, sou responsável por toda a parte jardinagem e plantio junto a algumas outras judias. Apesar dos insultos esporádicos, considero-me respeitada pelos soldados.

Nós vivemos como servos, ou, melhor dizendo, escravos. Perdemos nossos bens, os nomes e, o pior, nossa dignidade. Somos tratados como escória até a hora de dormir. E, por mais que eu tenha perdido as esperanças, nos olhos verdes da enfermeira, 0011, eu encontrei o amor.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 310
Favoritos 54
Comentários 12
Listas de leitura 9
Palavras 3.583
Concluído Sim
Categorias Cara Delevingne
Tags Amor, Cara Delenvigne, Drama, Segunda Guerra Mundial

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo Único
12
310
3.583

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por choientist
Capitulo Único
Usuário: choientist
Usuário
Dentre as poucas histórias que se passam realmente na Segunda Guerra e narram a realidade como ela foi, essa está em primeiro lugar dentre as minhas favoritas.
Ambas personagens têm jeitos únicos e tão bem ambientados que me deixaram lacrimejando com o final, imaginando um descanso para elas em um lugar tranquilo. A tristeza e o sofrimento daquela época foram quebrados por alguns parágrafos quando elas tiveram um ínfimo momento de felicidade no meio daquele inferno. Foi único...

Parabéns pela fanfic! Parabéns mesmo, escritoras. Sinto que posso ler e reler que não me cansarei, sempre me surpreendendo com “Numbers”.
Postado por daysilvab
Capitulo Único
Usuário: daysilvab
Usuário
Primeiro sou complenamente apaixonada por tudo que dona Laís escreve, segundo quando junta em parceria sei que vem coisa muito boa por aí e numbers não e diferente. Vocês escreveram com uma delicadeza sem igual, cada cena muito bem descrita. Conseguiram passar todos os sentimentos. Um amor puro, bonito e forte. Quando elas se entregam é a parte mais bonita, chega ser emocionante. Os olhos chegam encher d'água quando elas morrem, eu imaginei em câmera lenta e doeu mais ainda.
Parabéns, vocês fizeram uma linda estória.
Essa parceria vai longe.
Bjs
Day
Postado por dearjohn
Capitulo Único
Usuário: dearjohn
Usuário
Queria poder fazer um comentário digno a altura da one, porém sou muito incapaz de realizar isso então nós se contenta com um comentáriozinho meio lixoso.
Lali Sapatão tem o dom de me deixar sem palavras quando leio algum trabalho dela e agora com essa parceria, nem abrir a boca eu consigo. Nunca vi algo tão esbelto e único como essa oneshota!
Não to sabendo o que expressar nesse capítulo, isso é percetível porque até agora não consegui comentar literalmente nada sobre o mesmo.
Foi comprovado por eu mesma que não tenho palavra alguma decente para conseguir expressar o quão perfeito e único esse enredo de vocês duas.
Lali Sapatão me surpreende muito, cadê a humildade? Poxa vida.
Quero mais estórias entre vocês duas. Eu vou morrer de novo se acontecer, mas foda-se viado. Morrerei lendo algo ao nível da minha beleza, ou seja, perfeita sjrndjdjwj parei de modéstia.
Ai gente essa escrita... Vou roubar o cérebro de cada uma e me beneficiar!
Enfim, adorei muito esse enredo! Surpreendeu-me concretamente, pois raramente encontramos enredos bons que envolvam o nazismo e tudo mais. Vocês são puro talento, vão tomar no seus cu, af.
QUE LIXO DE COMENTÁRIOOOOO AAAAAAAHHHHH ME PERDOEM
Ai ai

XOXO, Cezar viadão
Postado por bailarina-
Capitulo Único
Usuário: bailarina-
Usuário
Senhor, que escrita linda! Tão delicada e detalhada. Estou apaixonada tanto pelo enredo quanto pela Avi e Basya. Eu não merecia esse tiro, mas amei ser atingida por ele, garotas. Foram perfeitas.
Postado por Jikookandwoosan
Capitulo Único
Usuário: Jikookandwoosan
Usuário
Se eu falar que amei eu vou estar mentindo.

PORQUE EU AMODOREI ESSA DIVOSIDADE KSODSKDKSOSKSK

Lali eu já tenho uma queda por tudo o que você escreve então seria impossível não amar.
Amo esse contexto de segunda guerra e eu tô shippando Avi e Basya eternamente, scrrrrrr

Arroba bolo, amei esse user. Porque bolo é bom, bolo é muito bom. Hahahah

As duas estão de parabéns, a química entre vocês foi forte. E isso é o mais importante em uma parceria.