1. Spirit Fanfics >
  2. Número Desconhecido >
  3. Número Desconhecido

História Número Desconhecido - Número Desconhecido


Escrita por: nnigma

Notas do Autor


Cinco garotas foram fazer intercâmbio na Coreia do Sul e... n

Olá! Espero que tenham uma boa leitura e aproveitem algo que não é "imagine" por aqui, pois é bem difícil achar alguma fanfic BTS que não seja desse tipo. Críticas e sugestões serão super aceitas!
Sugakook não é o melhor couple do mundo, mas como a bighit está tentando enfiar eles goela abaixo, vamos fazer o que, né nom?! Até que eles têm um charme sim, no final das contas.

See ya!
Nick.

Capítulo 1 - Número Desconhecido


“Eu juro que não sei o que eu fiz para merecer isso... Eu... Eu sou legal, sou bom de cama... Eu chupo bem! Cara, todo diz que eu chupo bem... Por que ele foi me trocar?!”

Jungkook já não aguentava mais as reclamações de um Jimin completamente bêbado na sua frente. Talvez por isso mesmo decidiu apenas ficar tão bêbado quando ele, para ver se sua situação melhorava um pouco.

Não estava funcionando...

 

Estavam no quarto de Jimin, seus pais saíram num jantar de negócios do consultório odontológico do qual eram donos então o mais baixo achou que talvez fosse ser uma boa hora para chamar seu melhor amigo e reclamar nas costas dele toda sua dor e sofrimento por ter sido trocado, após incríveis dois meses de namoro.

Desde o início, Jungkook tinha certeza de que aquilo não iria dar certo. Quando saiu pela primeira vez com o casal, o namorado de Jimin – na verdade eles não namoravam oficialmente, apenas ficavam, mas Jimin é do tipo que fantasia um pouco as coisas –, o cara ficava no celular o tempo inteiro, quando Jimin fazia suas piadas idiotas, nem ria... Talvez realmente a história do “eu chupo bem” fosse verdade e esse era o único motivo pelo qual os dois saíam.

Então não foi surpresa quando recebeu um áudio de um Jimin soluçando em prantos, dizendo que algo muito ruim havia acontecido com ele e precisava do melhor amigo. Afinal é para isso que melhores amigos servem, não?! Não precisou nem ouvir mais nada para ter certeza de que o ruivo tinha levado um pé na bunda. Mas não estava fazendo nada em casa, então apenas avisou aos pais que dormiria no amigo e foi até a casa dele, passando no meio do caminho em uma pequena loja de conveniência onde trabalhava Taehyung, um amigo que compartilhavam e que não pedia por identidade para vender bebidas alcóolicas a eles.

Chegando à casa de Jimin, o rapaz estava deplorável. Seus fios ruivos totalmente bagunçados, seus olhos, que já eram meio inchados e pequenos pareciam apenas dois riscos grossos e uma boca gigante, também inchada. “Nossa, você está uma bosta...” Ele disse em meio a um riso debochado e por pouco o mais baixo não fechou a porta na cara dele, apenas pegou a sacola de bebidas e já começou a subir para seu quarto.

 

Alguns lenços estavam caídos pelo chão ao lado da cama e na televisão um filme de romance qualquer passava. Jungkook rolou os orbes escuros e suspirou fundo, seria uma longa noite. Mal desligou a televisão e Jimin já estava sentado na cama, reclamando de tudo o que conseguia e apontando todos os defeitos do tal cara.

Conforme ia bebendo, porém, os defeitos iam se intercalando com o quão bom de cama ele era, seu sorriso, e “cara, deixa eu te mostrar uma foto do pau dele, era muito grande”. Quando viu a tal foto... Bom, teve que admitir, era mesmo, o que fez com que Jimin apenas começasse a chorar mais ainda.

No início não pretendia beber mais que uma garrafa de cerveja, mas após algumas horas, seu sangue já estava bem servido de quatro garrafas de cerveja e mais duas de soju, quais Jimin mantinha escondidas no fundo da geladeira de casa. Estava um pouco mais fácil escutar o ruivo sem ficar entediado, mas talvez nem todo o álcool do mundo conseguisse fazer uma situação daquelas melhorar.

“Me passa o número desse cara aí!” Jungkook falou determinado enquanto procurava dentro dos bolsos de sua jaqueta o próprio celular.

“Ya! Não vai fazer nada, ele não pode saber que eu estou aqui chorando... Vai achar que eu sou muito sentimental.” Jimin respondeu meio torto e o moreno se segurou para não dizer que era exatamente isso que ele estava parecendo, um gay sentimental demais e apaixonado por paus grandes. “Anda logo!”

Jimin, com muito custo, abriu na agenda de seu celular o contato do tal rapaz e passou o aparelho para o outro. Joon: 94686529. Jungkook mais que depressa digitou o número na tela do próprio enquanto olhava o número no aparelho de Jimin. 94686520.

Já era por volta de uma hora da manhã, então não era surpresa que a ligação chamasse por cinco vezes antes de ser finalmente atendida. “Alô?”

“Oi.” O moreno respondeu à voz aparentemente sonolenta e teve que se segurar para não rir logo de início.

“Quem é?”

“Isso não importa... Uh... Eu ‘tô com o Jimin agora!”

Nesse momento, o próprio Jimin estava quase tendo um ataque sentado na cama, mas ao invés de tirar o celular da mão do amigo, decidiu que talvez aquilo pudesse ser uma boa ideia. Colocariam ciúmes em Joon e depois disso ele viria atrás de si o querendo de novo, era um ótimo plano.

“Eu acho que você ligou n—“

“Seu pau é pequeno!” Jungkook quase se engasgou com o riso que prendeu na garganta mas com certeza a pessoa do outro lado conseguia ouvir alguns risinhos arrastados que saíam. “E eu estou com o Jimin agora, ele está na minha cama e é uma pena que você trocou ele, porque a boca dele faz ó... Maravilhas.”

Não recebendo nenhuma resposta do outro lado, olhou para a tela do celular apenas para ter certeza de que a chamada ainda estava rolando, então voltou a falar.

“O Jimin não gosta mais de você, nunca gostou, ok? Então você pode ficar aí com quem você quiser que a gente vai ficar aqui fodendo a noite toda, e ele nem lembra mais de você e... É.”

Um riso divertido soou do outro lado da linha. “Hm, ok, tudo bem.”

Jungkook não tinha planejado nada daquilo, então em poucos instantes de ligação já não tinha mais nenhuma ideia do que dizer para atacar aquele cara. Jimin, porém, pegou o celular da mão alheia e se colocou a quase gritar ali. “Seu pau é pequeno mesmo! E o do Kook é muito maior, ok?”

Ambos os rapazes estavam rindo agora, e provavelmente o cara do outro lado da linha também, pois ele nem se dava ao trabalho de responder mais, apenas escutava o que aqueles dois bêbados – pelo que estava óbvio perceber – diziam.

Jimin logo finalizou a ligação e jogou o celular do amigo ao seu lado na cama. “Com certeza ele vai vir correndo atrás de mim agora, mas... Eu sempre falava que o pau dele era grande, então acho que ele não vai acreditar muito nisso.” Pensativos, ambos os rapazes se encararam por um tempo, e o ruivo continuou. “E nem o seu pau é tão grande assim também, Kookie...”.

“Que?!” A voz de Jungkook quase ofendida fez com que o cara no outro lado da linha estourasse em uma gargalhada alta. Infelizmente o botão de alto-falante não podia ser utilizado, ainda, como botão de finalizar chamadas, como imaginou Jimin há alguns instantes. Ambos escutaram o riso e Jungkook se adiantou quase desesperado para pegar o celular e finalizar de vez a chamada.

“Vagabunda!” O moreno disse em um tom irritado, dando um chute na perna de seu amigo antes de, mais uma vez, ambos caírem em risadas. Oh, querido álcool.

 

 

Na próxima segunda-feira, o grupo de sempre estava sentado na milk-shakeria onde costumavam se encontrar após o expediente ou aula de cada um, por volta de seis e meia ou sete horas da noite. Era um ritual que tinham para enfrentar o tal pior dia da semana e poderem falar sobre os acontecimentos da semana passada – quase um bando de mulheres fofocando, por assim dizer.

É claro que Jimin e Jungkook nem chegaram perto de falar sobre o que aconteceu quando estavam juntos no sábado, apenas que estiveram juntos, mas o ruivo comentou sobre ter sido abandonado pelo tal cara do sorriso bonito. Taehyung foi o primeiro a dizer que ele era estranho e parecia estar sempre com a cabeça em outro lugar quando se conheceram, acompanhado por Hoseok e Jin, que diziam quase a mesma coisa.

Namjoon estava falando no celular um pouco mais afastado e ao retornar à mesa, se acomodou entre Hoseok e Jungkook. “Hey, um amigo meu me chamou para sair hoje, então eu chamei ele para vir aqui agora, tem algum problema? Não, né? Que bom.” Não era como se estivesse realmente perguntando as opiniões dos outros, e como Jin já havia conhecido esse tal amigo uma vez também, provavelmente não teriam de fato problemas com alguém diferente no grupo.

Cada um se afundava em seu próprio milk-shake, Jimin já estava no segundo e pensava no próximo sorvete que pegaria, talvez uma casquinha para não ser muito exagerado, quando algo chamou a atenção de todos na mesa, principalmente Jungkook. Um rapaz pálido, de fios cor turquesa entrou no estabelecimento e parecia procurando por alguém. Namjoon logo levantou a mão, se fazendo visível.

O rapaz se aproximou da mesa e cumprimentou a todos, puxando uma cadeira da mesa do lado para sentar entre Namjoon e Hoseok. O de fios curtos e platinados tratou de apresentar todos na mesa ao amigo, que foi apresentado também, Yoongi. Entretanto, alguns nomes que foram introduzidos a si fizeram o de fios coloridos franzir um pouco o cenho.

Mais conversa jogada fora, Yoongi se deliciava com seu milk-shake de menta com chocolate quando Jin começou a reclamar de seu trabalho, onde algumas crianças viviam ligando para passar trotes, perguntando se era da padaria ou se ele tinha sonhos. Nas primeiras vezes costumava rir, mas agora já estava incomodando e pensava em ligar para a empresa telefônica pedindo para que bloqueasse esse tipo de chamada.

“Ya!” Yoongi se manifestou quase que pela primeira vez, rindo arrastado consigo mesmo. “Isso me lembrou duma coisa que aconteceu no sábado à noite...” Ele ajeitou a postura sobre a cadeira e deixou o copo de milk-shake na mesa, sacando o celular do bolso da jaqueta de couro.

“Eu estava dormindo já quando recebi uma ligação de um número desconhecido. Achei estranho, mas atendi, né... Vai que era alguma coisa importante?! No que eu atendi, um cara que devia estar bêbado começou a falar que ele estava com um outro cara, e que eles estavam transando ou sei lá, e mais umas outras merdas.” Logo todos na mesa começaram a rir, entretidos com a história. Menos dois, que se entreolhavam preocupados.

“Disseram que meu pau era pequeno, e que a boca de fulano fazia maravilhas, e que eu tinha trocado ele por outra pessoa e ia me arrepender... Cara, foi muito engraçado! Porque uma hora acho que eles começaram a falar entre si e não viram que a chamada estava ligada ainda, então um outro comentou que meu pau era pequeno mesmo e o pau do outro cara era grande, mas aí depois ele desmentiu e disse que na verdade meu pau era grande e o do outro que era pequeno... Mano, vocês não fazem ideia da brisa que foi e o outro cara acho que se tocou e ficou meio nervoso, aí desligou a chamada.”

Nesse momento, Jimin já estava quase combinando com a cor alaranjada de seus fios. Talvez parecesse um tomate? Um pimentão vermelho? Qualquer coisa do tipo e queria se enfiar dentro do copo de milk-shake e nunca mais sair de lá. Jungkook, por outro lado, apenas ria junto com os outros, visivelmente nervoso com a situação e pensando em um assunto para cortar logo aquela conversa e começar outra.

“Você tentou ligar de novo para o número, só para ver o que acontecia?” Hoseok continuou interessado, para a morte de Jungkook e Jimin e se debruçava na mesa. “Eu teria ligado, nem que fosse no dia seguinte para perguntar se tinham se decidido sobre o tamanho dos pintos deles.” Obviamente, todos riram e Yoongi acessou o registro de chamadas do celular, achando o número que ligou para si naquela noite. “Alguém quer ligar? É 98546247.”

No momento em que ele disse em voz alta o número, Jungkook logo levantou da cadeira, abrindo a boca para dar qualquer desculpa esfarrapada para ir embora. Taehyung, porém, foi mais rápido. “Espera... Esse não é o número do Kookie?!” E, como um assassino que era finalmente descoberto por seus crimes, todos na mesa passaram a encará-lo.

Jimin logo cortou, dizendo que não, que o número era parecido mas não era o mencionado não, entretanto Taehyung mesmo já estava com seu celular em mãos, verificando a agenda de contatos. “98546247, é o número do Kookie sim!” A essa altura, todos na mesa já se entreolhavam e não precisavam de muito para encaixar as peças do quebra-cabeça. “Jimin não estava falando agora pouco que tinha sido trocado por aquele cara lá?!”, Namjoon adicionou a cereja ao bolo, enfim.

Enquanto todos já caíam em risadas, principalmente Hoseok, que sozinho chamava a atenção de todas as outras pessoas que estavam no estabelecimento, Yoongi sentia certa falta de ar e ainda estava surpreso com a coincidência daquele momento. “Bem que eu sabia que já tinha ouvido os nomes Jimin e Kook juntos em algum lugar.”

 

É claro que pelo resto da noite, piadas não faltaram como ataque aos dois rapazes. Perguntavam se o pau do Kookie era mesmo pequeno, ou se o do Joon era de fato grande, e Namjoon ainda se indignava com o moreno, dizendo que quando se está bêbado, tem que ficar longe do celular para não passar por isso. Eles se defendiam dizendo que estavam realmente bêbados e não tinham noção alguma do que estavam fazendo. “Mas Jimin tinha bastante noção do tamanho dos órgãos dos outros...” O ruivo chutou Taehyung por baixo da mesa ao escutar aquele comentário. Quanto mais irritados ou constrangidos ficavam, mais os outros incomodavam. Até mesmo Yoongi.

Jimin fuzilava Jungkook com o olhar, esperando apenas que estivessem a sós em algum momento para matá-lo enforcado por ter colocado eles naquela situação e Jungkook, por outro lado, apenas começou a rir da situação também. Se não pode vencê-los, junte-se a eles.

No final da noite, quando levantaram para ir enfim embora, Yoongi acabou se aproximando do rapaz de fios negros e levemente mais alto que si. “Hey, desculpa por ter contado a história... Eu não sabia que era justamente vocês ali e tal.” O de fios turquesa não parecia tão sentido assim, mas pelo menos tomou algum tempo para ir se desculpar e deixar as piadas de lado.

“Ah, relaxa... Quem não faz umas merdas às vezes na vida, né?! Acontece.” Jungkook estava com as mãos dentro do casaco, um tanto encolhido pelo frio da rua, olhando de relance o resto dos rapazes que ainda estavam pagando a conta no caixa. Quando o menor passou a observar o movimento dos carros, Kook desviou seu olhar a ele. Era um filho da puta por ter contado aquilo, mas tinha que admitir: um filho da puta muito bonito.

“Eu e Namjoon vamos numa boate aqui perto, não quer ir?” Yoongi voltou a encarar aquele rapaz e mostrou um sorriso convidativo ao fazer a proposta. Jungkook poderia falar que era menor de idade ainda e não poderia entrar, mas ao invés disso apenas esperou que o resto dos rapazes saísse enfim. Namjoon perguntou a todos se alguém queria ir com ambos para uma balada, ninguém pareceu se animar muito.

“Jin-hyunggie...” O sorriso infantil de Jungkook apareceu e o mais velho dali logo rolou os olhos, cruzando os braços. Pela situação, conseguia imaginar o que o outro pediria sem nem uma dica. “Já que você não vai poderia me emprestar sua identidade, né?” Jin realmente era alguém responsável e com princípios, mas algumas vezes acabava sendo dobrado pelo diabo se passando por seus amigos e fazia coisas que não devia. Tirou a identidade da carteira e a entregou ao mais novo, pedindo, ao mesmo tempo, que Namjoon tomasse conta dele e que não deixasse que bebesse demais. Ah, e que tirasse o celular dele para que não ligasse de novo para ninguém de madrugada para falar de pintos.

Em novas risadas o grupo se despediu, cada um seguindo seu rumo. Namjoon, Yoongi e Jungkook, porém, caminhando juntos para a tal balada há algumas quadras dali.

 

 

Chegaram logo no início da festa, por volta de onze horas, então os três rapazes ficaram sentados no bar, bebendo. É claro que os seguranças da entrada nem se importaram em checar se a pessoa da foto era a mesma que estava utilizando a identidade e Jungkook conseguiu entrar sem problemas.

Por volta de duas horas da manhã a música estava alta e a pista de dança lotada. Os três estavam bem no meio, pulando ao som grave e forte das batidas e com suas garrafas em mãos, nenhum deles em seu estado normal de consciência mais. Namjoon olhava em volta, tentando achar alguma mulher bonita que o chamasse a atenção o suficiente para tentar puxar papo, mas reclamava para Yoongi que não tinha ninguém que o agradasse muito por ali. Yoongi, por sua vez, mal escutava o que o amigo falava. Sua atenção era totalmente canalizada para uma única pessoa ali dentro.

Jungkook dançava quase o tempo todo com os olhos fechados, mas quando os abria, seus orbes focavam o ponto mais chamativo dali, um rapaz com fios turquesa. Acabavam tentando disfarçar mas ambos já haviam notado o interesse alheio em si. Só faltava, talvez, a coragem – ou mais álcool.

Yoongi sumiu em algum momento porém, e Jungkook o procurava em volta, achando um olhar reprovador de Namjoon, que parecia julgá-lo enquanto maneava a cabeça em negação e murmurava que “ele” havia ido ao banheiro, esperando que o mais novo conseguisse ler seus lábios. O outro apenas riu, sorvendo mais de sua cerveja.

Nem um minuto após isso, sentiu o celular vibrando no bolso ao receber uma mensagem de um número desconhecido.

                               “eu acho que a gnt deveria se pegar”

Releu várias vezes antes de entender e soltou um riso alto, segurando a garrafa contra seu corpo com o braço para poder digitar com ambas as mãos.

                                “cad~e você?”

Jungkook ainda olhava em volta, procurando algum sinal daqueles fios coloridos quando sentiu algo gelado e molhado em sua nuca, virando-se no mesmo instante para encontrar Yoongi encostando sua garrafa de cerveja no outro para chamar atenção. Tinha os olhos semicerrados, provavelmente pelo álcool, mas um sorriso arrastado nos lábios.

O moreno se aproximou mais dele, o suficiente para que pudesse falar algo em seu ouvido. “Cara... Acabei de receber mensagem de algum bêbado falando que quer me pegar.” Yoongi riu alto, não tardando em responder da mesma forma. “O que fazer com esse pessoal bêbado que fica incomodando os outros do nada?!”

Tão logo que seus olhares se encontraram novamente, os gostos de álcool se misturavam dentre as bocas ávidas por contato. Mãos puxando tecidos, prendendo fios lisos entre as falanges e qualquer empurrão que levassem dos outros dançando na pista era um incentivo para colarem ainda mais seus corpos.

Perderam bons minutos ali, mal escutando a música alta que preenchia todo o local e quando Yoongi sentiu uma mão um pouco mais ousada apertando uma de suas nádegas, mordeu com força o lábio inferior de Jungkook, lambendo-o devagar logo em seguida. Segurava o rapaz pela gola de sua camiseta com uma mão e a outra massageando os fios curtos da nuca, qual usou para puxá-lo até que tivesse com os lábios inchados colados à sua audição. “Agora só falta descobrir se o que o Jimin falou do seu pau é verdade ou não...” Comentou sacana, deixando uma lambida sobre o lóbulo alheio.

Jungkook não esperava ouvir aquilo e a surpresa causou um baixo riso em si, ficando um pouco mais as unhas na nádega alheia por cima do jeans que a cobria antes de passar a guiar ambos em direção ao banheiro. O deixava na frente, claro, segurando-o pelo quadril e aproveitando para roçar um certo volume que já se fazia presente entre as pernas no mais velho, comentando ao pé de seu ouvido. “Você tem a língua afiada, huh? Vamos ver se ela serve para outras coisas também...” 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e novamente, críticas e sugestões são super bem vindas! O que acham do couple? No início eu não gostava, mas passei a ficar meio vidrado neles. HAHA

Obrigado pela visita.
See ya!

Nick.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...