1. Spirit Fanfics >
  2. Número desconhecido >
  3. Eu sinto sua falta

História Número desconhecido - Eu sinto sua falta


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


No final do horário de almoço do trabalho e eu venho postar pra vocês.

Capítulo 10 - Eu sinto sua falta


Fanfic / Fanfiction Número desconhecido - Eu sinto sua falta

Depois de o lucas me apresentar a algumas pessoas da festa formos pra um lugar mais reservado.
Lucas: pensei que você e o luan tinham algo, vivem saindo na tv.
Malu: É complicado, aquele babaca é um karma (ele riu)
Lucas: Eu gosto de histórias complicadas (ele me deu um sorriso e eu retribui.
Malu: Vou te contar.
Comecei a contar toda história, desde o dia da batida do carro (que por sinal o carro não foi consertado, lembrar de cobrar aquele babaca) até hoje, contei tudo, com detalhes até os beijos.
Lucas: Caramba, vocês dois é uma novela.
Malu: Uma novela muito mal feita, parece mais aqueles casais de fanfics.
Lucas: Que as fãs fazem (rimos) já li algumas, e é cada história doida, mas tem umas que até tem o dom de escrever.
Malu: Espero que se fizerem comigo não me façam uma personagem bocó (rimos)
Lucas: Então (ele se aproximou) queria te conhecer melhor. (Ele me olhou sorrindo, e minha nossa senhora das virgens)
Malu: Tipo oque?
Lucas: Tipo tudo.
Malu: Aaaaa Lucas, não tenho nada de interessante.
Lucas: Duvido, uma menina tão linda como você nã ser interessante.
Malu: Como eu?
Lucas: Aaaa malu, você é linda, e minha nossa é dona do sorriso mais lindos que já vi (sorri automaticamente, ninguém nunca elogiou meu sorriso, era da boca pra baixo) eu queria te convidar pra ir a um show meu sexta feira aqui em são paulo.
Malu: Posso levar uma amiga?
Lucas: Pode sim meu anjo, liga pra mim depois e diz quem vai com você.
Fiquei conversando mais um pouco com ele, e nossa ele é tão educado e nenhum momento tentou me beijar, depois de um tempo voltei pra onde o luan estava, mas consegui ver ele falando o nome do rafa? Será o meu rafa?
Malu: Vocês conhecem o meu rafa? (Perguntei, e quando eles se viraram tomararam um susto)
Rober: Você falou algum rafa luan?
Luan: Claro testa, meu nome uai, Luan Rafael domingos santana, mas porque o interesse maluzinha? (Vi eles se olharem, algo bem estranho)
Malu: pensei que vocês conheciam meu rafa (sentei a mesa)
Luan: Seu?
Malu: Idiota, é que assim, tem um carinha que ei converso, mas ele não me manda fotos dele, diz que no tempo certo vou saber quem é ele.
Rober: E você ta triste?
Malu: Claro, eu me apeguei a ele, faz dois meses que a gente conversa, e ele me entende.
Luan: Ual, alguém que entende a maria luiza, esse cara merece o óscar.
Malu: Idiota, sem gracinhas, vou procurar a bruna.
Levantei e fui andando no meio da festa, desde a festa do criança esperança logo cedo o rafa não me manda mensagem, oque é que me faz falta, estranho, pois não sou de me apegar a ninguém e fui fazer isso com alguém que nunca vi na vida, ótimo maria luiza, palmas não o tocantins inteiro, sentei em um sofá e peguei o celular.
Mensagem on_
Malu: Rafa :'(
Malu: Quando posso te ver?
Malu: me responde
Malu: Ta eu sei que você deve ta com alguém
Malu: Eu só queria dizer que em menos de 3 horas sinto sua falta, e em dois meses você me tratou melhor e me entendeu como nenhuma outra pessoa fez e obrigada.
Mensagem off_
Achei a bruna e me juntei a ela, isso maria luiza, dançar, você nunca ficou triste por alguém e não é agora que você ficaria, e ainda mais um estranho.
(.....)
P.o.v do Luan
Rober: Isso luan, eu não quero nem imaginar quando a malu descobrir.
Malu tinha me mandando mensagem no celular. E minha nossa fiquei surpreendido.
Luan: Não vai acontecer nada Testa.
Rober: Nada Luan? A menina te odeia, mas sente falta do rafa, e quando ela descobrir que vocês são a mesma pessoa?
Luan: Até lá eu ganhei a confiança dela.
Rober: E vai quebrar no momento em que ela descobrir, é melhor contar meu amigo, a malu é dessas que odeia mentiras.
Luan: Testa me deixa fazer oque eu quero, eu sei oque faço.
Rober: só não vem chorar quando ela descobrir quem é o rafa e não querer mais olhar na tua cara, e você descobrir que se apaixonou por ela.
Apenas ri, parece loucura oque ele falou, eu e maria luiza somos opostos, somos imcompátiveis, ela e azedo eu doce, eu sou calmaria ela furacão, nunca dariamos certos, outra que nem sabemos oque amor, porque me apaixonaria por ela? Curtir é oque eu quero, nunca me apaixonei por alguém, maria luiza não seria a primeira.
(.....)
Aquela festa estava um tédio, avisei a bruna que iria embora, peguei um táxi pra casa da ana, eram 3 da manhã, ela vai me matar.
Mensagem on__
Malu: Aaaaaana
Malu: ana vaaaaaca
Malu: To aquiiiiii naaa porta
Ana: Sua maluca
Maria Luiza bonner bernardes, são exatamente 3 da manhã.
To descendo
Mensagem off__
Alguns minutos depois de ter pagado o táxi ela me abriu a porta, com o pijama de coelhinho e as pantufas de coelhos, sim coelhos, minha amiga tem 22 anos e é apaixonada loucamente por eles.
Ana: Entra sua louca, a tia sabe que ta aqui?
Malu: A fatima? Pensa que eu to com o luan, ela enlouqueceu, acha que eu e luan vamos namorar.
Ana:  A tia te apoiando a ficar com alguém essa é nova.
Malu: E o willian não apoia menina.
Ana: O mundo virou de cabeça pra baixo e eu não percebi? Mas e tu é do time #todoscontraLuMa ou é #todosafavorLuMa?
Malu: Contra sua louca, eu e aquele babaca não tem nada a ver.
Ana: O babaca é gostoso.
Malu: Já comeu ele?
Ana: Ainda não (rimos)
Malu: Preciso te contar algo, vamos pro seu quarto.
Eu e ana somos amigas desde pequenas, nossas mães também, então minha amizade com a ana se fortalece a cada dia, e quando eu falo isso ela já sabe que é sério, ana quer fazer psicologia e segundo ela, ama estudar minha cabeça, porque cabeça de doido sempre é interessante.
Ana: Pode começar. (Ela falou quando deitamos na cama)
Malu:  a dois meses um estranho mandou uma mensagem por engano pra mim (ela interrompe)
Ana: UM ESTRANHO MARIA?
Malu: Vai acordar a tia sua louca, e não me interrompe, mesmo assim começamos a conversar, e fazem dois meses já, só que sei lá, ele me entende sabe, além de você claro.
Ana: Você se abriu com ele?
Malu: Me abri, sabe ele me entendeu, mas o problema que ele sabe quem eu sou, mas eu não sei quem ele é.
Ana: e você fez a besteira de se apegar a quem não conhece? (Assenti) Malu, a última vez que aconteceu isso você ficou assim amiga.
Malu: Eu sei ana, esquece oque eu falei, momento bad acabou, eu gosto dessa malu e não quero que antiga volte.


Notas Finais


Que papo é esse maluzinha, isso de antiga e nova?
O último deu oque malu?
Luan vai pelo testa, ele entende das coisas?
Malu descobrir em!
Ela já se apegou a ele gente, afinal a malu não é a onça que aparenta ser.
Lucas investindo ai, luan fica de olho digo é nada....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...